Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    E faz um ar tipo "respeitinho ouviram!" :lol:

    reparei agora na avioneta da Clarisse, que engraçada!
    Ficou com a cara mt seria, é já um homem de respeito, ora.:lol:

    A avionete é da mana Angela ,mas ela engraça com aquilo e a minha mãe resolveu a colocar um cadinho, adorou.




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:

      Boas

      Teresa e Deanutrix obrigado pelas palavras. Já estou mais calma. Mas isto ainda m deixou mais preocupada em manda-lo para o berçario em Setembro. Eu que sou mãe só o tenho a ele, ando com mil olhos em cima dele e isto aconteceu, quanto mais quando for para o berçario que não tem atenção exclusiva...

      Beijinhos e Obrigado

      Comentar


      • RE:

        olá claudia a tanto tempo , meu Deus , nunca cheguei a actualizar data a constança nascia em dezembro ou em janeiro por isso nunca sabia onde me situar , mas lembro-me que tinhas prometidos os nossos filhos,[ih ih) meus Deus, esse possivel genro élindo, a minha constança adorava pegar-lhe nessas bochecas maravilhosas .fico sempre feliz por ver as minhas camaradas de viagem que estão bem.bjinhos
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Ruca e Clarisse :bdgreetn: (atrasei-me uns dias :embrasse: )






          Comentar


          • RE:

            Não consigo escrever nada a Sara quer comer-me o teclado:?






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por syr
              Não consigo escrever nada a Sara quer comer-me o teclado:?
              eheh, já devora tecnologia. bjos para as duas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mar14386
                Olá!!! Isto não anda nada fácil para vir à net. O Martim está evoluir muito bem. Na semana passada teve uma gastroentrite mas já recuperou. Fomos à consulta dos 6 meses de idade corrigida e a pediatra acha que ele está a desenvolver muito bem. Pesa 7190Kg e mede 64 cm. Já tem 2 dentinhos. Fica muito engraçado. Agora só quer estar em pé. Já se senta...São tantas coisas novas que de certeza me estão a faltar algumas..LOLOLOL.
                Fico muito feliz dos vossos pekerruchos estarem bem.
                Prometo que vou tentar ser mais activa no nosso fórum.
                Beijocas a todas.
                ainda bem que já passou a gastroentrite!
                e que tá td bem contigo e com ele aparece sempre que possas.bjs
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Olhem meti-o na cadeira, mas ainda não chega aos brinquedos.

                  Aqui está ele:



                  tá mm fofo o ruca!
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Sally
                    Olá meninas

                    Em primeiro lugar Parabens para o Ruca e para a Clarisse.

                    Hoje sinto m a pior mae do mundo. Um pouco dpois do almço fui para o escritorio com o Santiago e deixei o no parque a brincar e fiquei ao pe dele a ler a ver o catálogo do toy'us. Quando o meu namorido entro no escritório o Santiago estava com olhos todos vermelhos e praticamente a sufocar, com a boca cheia de sopa. Como estava a roer um boneco deve se ter aguniado com o boneco e provocou o vomito. Mas foi silencioso, completamente silencioso, como é que isto foi acontecer???? Eu não ouvi nada, ele não fez barulho nenhum. Fartou se de vomitar depois, foi o almoço todo fora. Sinto m tão mal por não ter estado com atenção, mas para mim estavamos numa situação normal, ele a brincar no parque e eu ao pé dele.

                    Beijinhos
                    nina ñ te sintas nada a pior mãe do mundo hora agora!
                    tu és uma optima mãe!
                    nc duvides disso tá!
                    essas coisas acontecem.
                    bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje sou eu que perciso desabafar cá para fora isto por favor se eu tiver errada digam-me que eu ñ entendo.
                      é assim esta semana fui a minha sogra,como sabem o tomás ainda ñ tem dentes e deve andar a rasca tudo que apanha com a mão vai a boca ne!
                      mas foi o seguinte a minha sogra tinha um fio daqueles com umas pedras bem bonito ate o tomás quando se apanhou no colo dela apanhou uma parte do fio e meteu a boca e eu disse a minha sogra para ñ deixar pois ñ sabemos do que aquilo é feito e se ñ pode fz mal levar aquilo a boca
                      sabem o que ela disse ñ faz mal pois eu lavei isso hoje.
                      digam sou eu que tou paranoica com a minha sogra?
                      ou desta vez tenho razao e aquilo pode mm fz mal ao tomás?
                      sera que ele pode levar aqueles fios a boca?
                      tive que tirar o fio das mãos dele porque se ñ ela n fazia nd e continuava a dizer isso ñ faz mal.
                      ate disse ñ me leve a mal,mas n sabemos que produtos isso tem.
                      é que o pai do tomás vem por trás e diz que ñ faz mal!
                      só que ja lhe disse para n contradizer o que digo porque assim a mãe tem mais raiva de mim.
                      siceramente começo a ficar com um pó a ela,pois ta sempre a dizer que nos tempo dos filhos n era assim e eu digo sempre hj em dia os bebes apanham mais doenças com mais facilidade do que antes.
                      sinceramente perciso da vossa ajuda!
                      Que para quem já foi mãe duas vezes,tem atitudes que nem parece de uma avo.
                      eu acho que ela podia ter mais cuidado só isso.
                      desculpem o desabafo.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Hoje sou eu que perciso desabafar cá para fora isto por favor se eu tiver errada digam-me que eu ñ entendo.
                        é assim esta semana fui a minha sogra,como sabem o tomás ainda ñ tem dentes e deve andar a rasca tudo que apanha com a mão vai a boca ne!
                        mas foi o seguinte a minha sogra tinha um fio daqueles com umas pedras bem bonito ate o tomás quando se apanhou no colo dela apanhou uma parte do fio e meteu a boca e eu disse a minha sogra para ñ deixar pois ñ sabemos do que aquilo é feito e se ñ pode fz mal levar aquilo a boca
                        sabem o que ela disse ñ faz mal pois eu lavei isso hoje.
                        digam sou eu que tou paranoica com a minha sogra?
                        ou desta vez tenho razao e aquilo pode mm fz mal ao tomás?
                        sera que ele pode levar aqueles fios a boca?
                        tive que tirar o fio das mãos dele porque se ñ ela n fazia nd e continuava a dizer isso ñ faz mal.
                        ate disse ñ me leve a mal,mas n sabemos que produtos isso tem.
                        é que o pai do tomás vem por trás e diz que ñ faz mal!
                        só que ja lhe disse para n contradizer o que digo porque assim a mãe tem mais raiva de mim.
                        siceramente começo a ficar com um pó a ela,pois ta sempre a dizer que nos tempo dos filhos n era assim e eu digo sempre hj em dia os bebes apanham mais doenças com mais facilidade do que antes.
                        sinceramente perciso da vossa ajuda!
                        Que para quem já foi mãe duas vezes,tem atitudes que nem parece de uma avo.
                        eu acho que ela podia ter mais cuidado só isso.
                        desculpem o desabafo.
                        bjs
                        Oh Mónica não é só o material de que é feito, é que se tem contas e pedras pode partir o colar e ainda se engasga com alguma pedra.

                        Acho apenas que não deves ficar tão chateada por ela ter outra mentalidade. Eu sei que não é comigo, mas se vais andar sempre a chatear-te com o que ela diz isso desgasta-te e ainda te chateias com o teu marido por causa disso. Tenta explicar-lhe os motivos sem cheagares a esse ponto, se ela não entender deves fazer valer na mesma a tua quando estão as duas presentes, mas depois esquece o sucedido.

                        bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          [/quote]

                          Oh Mónica não é só o material de que é feito, é que se tem contas e pedras pode partir o colar e ainda se engasga com alguma pedra.

                          Acho apenas que não deves ficar tão chateada por ela ter outra mentalidade. Eu sei que não é comigo, mas se vais andar sempre a chatear-te com o que ela diz isso desgasta-te e ainda te chateias com o teu marido por causa disso. Tenta explicar-lhe os motivos sem cheagares a esse ponto, se ela não entender deves fazer valer na mesma a tua quando estão as duas presentes, mas depois esquece o sucedido.

                          bjos[/quote]

                          pois tens razao!
                          ñ é mentalidade dela, é ela ñ ter cuidado e ainda diz que ñ faz mal ect!
                          é que as vezes penso que sou eu a má!
                          mas ja passou ja desabafei ja passou.
                          olha que eu ñ me chateio,por vezes fico cansada de avisar é pena pois ela devia ser a propria a dizer que ñ ou assim mas ja passou.bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            os avós são mesmo assim mónica...apanhei o meu Pai outro dia a pôr na boca da Margarida a colher com que tinha mexido o café!!!!

                            além disso já soube que tb lhe deu pêssego a provar...e sei lá que mais...ela passa o dia em casa dele (com uma senhora a tomar conta, mas de vez em quando lá vem asneira)

                            e também num almoço com amigos ela estava ao colo de um deles e pimba! vai de lhe meter um bocado de bolo de côco na boca! SAFA!

                            o que me vale é que eu sou controlada, mas as pessoas já me conhecem, quando é para dizer as coisas "lá vai"!!!

                            um aparte: nada de deixar pôr na boca coisas que possam ser "engolidas" (tal com o diz a claudia) - quanto ao resto de estar lavado ou não...sou mais descontraída, porque acho que os miúdos de hj apanham mais coisas porque são mais protegidos, vivem em ambientes quase "esterilizados" e depois não desenvolvem o sistema imunitário - claro que não a deixo pôr na boca coisas acabadas de cair no chão...mas lembrem-se da Ana&leonor contar que a apanhou a roer a perna da mesa!!! com o tempo vai ser impossivel de os controlar...

                            quanto a levarem à boca...deixem, porque não tem só a ver com os dentes - esta fase de desenvolvimento eles tiram muito prazer de experimentar tudo com a boca, devemos deixar (controlando, claro!)

                            a Margarida tenta pôr TUDO na boca, até os patinhos do banho - de manhã ponho-lhe a roupa que vai vestir em cima dela no ovinho e qd chego a casa do meu Pai já vai com a roupa na boca!!!!

                            ps. PARABÉNS A TODOS OS MENINOS, não consigo mesmo ter tempo para "pôr a escrita em dia"
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá amigas de Janeiro, desculpem a intrometida aqui mas tou com umas dúvidas que vocês já devem ter passado por isso....Então é assim:

                              A Andreia começou a comer papa aos 4 meses e meio. Agora queria começar com a sopa e fruta mas tenho duas versões:

                              versão enfermeira: papa ao almoço, sopa e fruta cozida ao jantar
                              versão médica: papa ao jantar, sopa e fruta crua ao almoço

                              Outra dúvida que tenho e queria saber se tambem têm dificuldade em fazer cóco? A minha ontem teve uma valente cólica e depois fez duro e custou lhe muito, chorou imenso.....alguem passou por isso? O que fizeram, há alguma coisa que deva evitar na sopa para isso acontecer?????

                              Obrigada migas e beijinhos para vocês e para os vossos babys que são lindos





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                Olá amigas de Janeiro, desculpem a intrometida aqui mas tou com umas dúvidas que vocês já devem ter passado por isso....Então é assim:

                                A Andreia começou a comer papa aos 4 meses e meio. Agora queria começar com a sopa e fruta mas tenho duas versões:

                                versão enfermeira: papa ao almoço, sopa e fruta cozida ao jantar
                                versão médica: papa ao jantar, sopa e fruta crua ao almoço

                                Outra dúvida que tenho e queria saber se tambem têm dificuldade em fazer cóco? A minha ontem teve uma valente cólica e depois fez duro e custou lhe muito, chorou imenso.....alguem passou por isso? O que fizeram, há alguma coisa que deva evitar na sopa para isso acontecer?????

                                Obrigada migas e beijinhos para vocês e para os vossos babys que são lindos
                                Oi, Susana!

                                Eu também sou uma intrometida, mas no meu caso estou mais avançada! LOL

                                Eu sempre achei mais lógico a papa ao jantar e a sopa e fruta ao almoço, mas cada médico sua sentença e nessas coisas é difícil chegar-se a consenso! No meu caso dou sopa ao almoço e papa antes de dormir (e dou no biberon porque ele está cheio de sono e tentar dar-lhe algo à colher a essa hora é muito complicado) mas para a semana vou começar a sopa ao jantar e vou ter de alterar os horários!

                                Em relação à sopa, tenho cá um assim também e tenho sempre de ter cuidado com o que coloco na sopa: devem evitar-se os legumes de folha escura, a cenoura e a abóbora também prendem muito, a abóbora prende menos mas não se deve colocar muita quantidade na sopa! Mas também varia muito de bebé para bebé, há uns que se dão bem com uns legumes e outros não se dão nada bem! As papas compra sempre com cereais, pois são as mais fáceis de digerir! E dar muita água, ou até mesmo chá de funcho também ajuda!
                                No tópico da Nutrição devem haver alguns tópicos sobre a obstipação e lá também podes encontrar ajuda...

                                Meninas, o meu menino também está com uma gastroentrite e não tenho tido muito tempo para vir aqui ao vosso tópico!

                                Jocas a todas e miminhos para os vossos rebentos
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X