Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mama aflita
    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por mama aflita
    ola migas pelos vistos nao venho dar nenhuma novidade, o meu piolho ja gatinha e adora k segurem as maozinhas para andar, da gargalhadas k nem gente grande...e ja disse : ma...

    jokinhas a todas!!! ah e o rapaz ta a pesar 9,500kg
    Puxa! que rapagao! como a Caalex disse nao tarda muito está aí o miúdo todo prá night! :-D
    Tudo bem ctg?

    beijo

    ta tudo e contigo???? a ver depois ponho aki umas fotos do meu piolho para voces o verem .

    jokinhas
    Tens de actualizar a tua assinatura!!! :-D Queremos ver esse Álvaro com 7 meses :-)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      Meninas,

      vi agora que a Nuvem está grávida outra vez!!!!! :-D :-D :-D

      Temos de fazer figas para que desta dê certo!!
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Olá a todas,

        Vou sempre lendo o que escrevem, mas não tenho tido muito tempo para postar .

        Em 1º lugar, parabéns atrasados aos meninos/as dos 7 mesinhos!

        Em 2º lugar, parabéns pelos últimos desenvolvimentos dos bebés - fiquei de boca aberta com a precocidade da maioria! Bebés que já gatinham, que se põem de pé, que querem andar, que estão a começar a dizer palavras!....=d> =d> =d> O meu A. nem de gatas se põe, quanto mais gatinhar! Aquele peso todo também não ajuda... Em contrapartida já se senta perfeitamente bem sozinho, com as costas muito direitas. À mesma ponho sempre uma almofada atrás dele porque a certa altura apetece-lhe "descansar" e atira-se para trás LOL

        O meu A. tb tem uma coisa branca saliente e afiada na gengiva há quase um mês que nunca mais anda nem desanda. Acreditam que me esqueci de perguntar ao pedi na consulta dos 6 meses?

        Marinela, "rodinhas baixas" ou não, o teu Gui está um autêntico borracho! Sabes, o A. tb tem passado o dia a fazer cagalhotos, mas não muito grandes. São muito mais fáceis de limpar do que a "mostarda" de antigamente :lol: , por isso não me posso queixar.

        O pedi disse-me para dar prioridade à carne de vaca porque é a mais rica em ferro, em que o leite materno é relativamente pobre. Junto um pedaço de bife limpo à sopa e ele adora!

        Caalex, já tínhamos falado no teu tópico da Amamentação sobre isto do mamar menos. O A. também está a voltar ao normal. Não mama tanto como dantes, mas vai mamando e eu ofereço sempre mamoca depois da sopa. Como de noite mama sempre "mundos e fundos" deixei de me preocupar, acho que é perfeitamente suficiente para manter a produção em alta!

        Beijocas a todas!

        Comentar


        • RE:

          Jessica: toca lá então a oferecer um mano ou mana à Fenja! LOl
          Eu já a sento na cadeira - de outra forma seria um berreiro às n/ refeições, pois ela quer ver sempre tudo o que se passa à mesa! - coloco uma toalhita num dos lados para evitar que ela tombe quando está algum tempinho sentada, também tive que descer a parte onde se apoiam os pés, agora já lá não chega com os pés, de outra forma estava sempre a por-se em pé o que não me parece bem para a idade dela.

          Saraf: é claro que o teu menino como o suficiente, mais do que o suficiente, diria eu! 12.600!!! Olha que não me esqueci!


          Meninas, uma pergunta: como é que vocês conseguem inserir os smiles a bater palmas, etc.?

          Comentar


          • RE:

            É só clicares à esquerda, no quadro "inserir expressão", que tem várias páginas. Não aparecem as bonecadas enquanto escreves, só uns rabiscos, mas aparecem quando visualizas ou postas a mensagem.

            Bjocas

            Comentar


            • RE:

              enguin2: :witch: :banana:
              s
              Obrigada Saraf, ainda não tinha reparado que o quadro tinha várias págs:doh: sou mesmo distraída](*,)


              P.s. sou capaz de me viciar nisto...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marinela
                Inserido Inicialmente por mjlima
                AHHHHH pois é aqui está a fotoreportagem do nosso maravilhoso encontro.

                A Laurinha a puxar a camisola da Sofia



                Olá tás boa


                A mamã Márcia nas suas funções


                A Sofia sentada como gente grande



                Nós Todos, só faltou o pai da Sofia o meu excelentíssimo esposo que quis tirar a foto e fez uma comédia (hehehhe) para não apareçer na foto


                MAs aqui está ele com a Sofia
                Combinaram tudo nas minhas costas? Suas malvadas!
                Para a próxima, se fizerem o favor, comuniquem cá à Je, que também quero ir!

                Agora, fora de brincadeira: vou muitas vezes a Coimbra...da próxima vez digam alguma coisa...o Guilherme adoraria conhecer essas gatinhas...a a mãe Marinela as mãezinhas delas!
                Até....
                amiga claro que para a próxima te convidamos.


                saraf

                Ainda não te tinha dado as boas vindas, BOAS VINDAS

                Deanutrix Que bom, espero que corra tudo bem desta vez.

                mama aflita
                Amiga que saudades, e quero ver fotos novas do Alvaro.


                Parabéns a todos os 7 meses, cum caraças já 7 meses
                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                A minha afilhada: Kikita

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada, mjlima! Que coisa tão fofa que é a tua menina!

                  Bjocas

                  Comentar


                  • RE:



                    Ola

                    Meninas estou em desespero,a Anita nao melhora,as diarreias nao param,uns dias come bem ,outros nao come o dia todo,na 5ºf fui ao hospital ela fez analises as fezes,hoje fui la esta tudo negativo,ela ha 2 dias q anda bem,a medica disse q eu podia po-la no infantario e começar a trabalhar,pois hoje deixou de comer de novo e ja esta de diarreia liquida,a medica tem sido incansavel,pelo menos ela nao desidrata,embora nao beba muitos liquidos...JA NAO SEI O QUE FAZER??? Ja me disseram que pode ser dentes,mas o dente nao sai e ja passou 1 mes e tal....
                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                    (Charlie Chaplin)
































                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por somelight

                      Ola

                      Meninas estou em desespero,a Anita nao melhora,as diarreias nao param,uns dias come bem ,outros nao come o dia todo,na 5ºf fui ao hospital ela fez analises as fezes,hoje fui la esta tudo negativo,ela ha 2 dias q anda bem,a medica disse q eu podia po-la no infantario e começar a trabalhar,pois hoje deixou de comer de novo e ja esta de diarreia liquida,a medica tem sido incansavel,pelo menos ela nao desidrata,embora nao beba muitos liquidos...JA NAO SEI O QUE FAZER??? Ja me disseram que pode ser dentes,mas o dente nao sai e ja passou 1 mes e tal....
                      querida amiga pode ser mm dentes,os dentes podem levar mto tempo a sair.
                      se ta tudo bem com o exames fica descansada.nem imagino como andas.
                      muita força e as melhoras da tua menina linda.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        mama aflita é tão bom ter-te por aqui de nv amiga.
                        o alvaro deve tar lindo!

                        Deanutrix ade correr tudo bem com a nuvem,tenho seguido o blog dela.

                        marinela o teu nino é mm lindo!

                        Appm se poderes e qd poderes mete aqui dicas por causa da obtipação.parabens pelo teu menino,o video ta mto fixe.

                        queridas amigas eu hj passei o 1 dia longe do tomás,ai o que me custou,mas o encontro foi magico e lindo.fico mto serio a olhar para mim e ñ tirava os olhos de mim,foi magico e fofo.
                        no domingo tenho um batizado e depois la para meio da semana vou de ferias uma semana para zona de viseu.
                        eu ainda cá virei antes de ir a ñ ser que ñ consiga mm cá vir.
                        Na mm fica cá o recado qd voltar quero ver mais mamas no encontro dia 13 de setembro ok?
                        bjs grds a tds e a todos os bebes do nosso topico e ñ só
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Bomboquinha ( MATHIAS) nasceu dia 05 de Janeiro, ás 12h55, com 4,275 grs

                          coyotebar ( MATEUS ) nasceu dia 5/01 de cesarina com 49 cm e pesava 3170 kg

                          hana ( MARTIM ) nasceu dia 5/01/08 pesava 3185 com 50cm
                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          parabens pelos 7 meses
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            biapituca como tás e a tua bebe?
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Claudiafiel
                              Parabens


                              Claudia mts parabens e quantos muitos junto dos que amas.
                              Querida amiga assim já te considero apesar de ñ te conhecer ainda pessoalmente.
                              és uma amiga que diz tudo na hora certa é bom ler o que escreves a gente para nos ajudar ou acalmar ou ate mm fazer rir.
                              já passaste por muito é verdade,mas superaste tudo e vais continuar a superar.
                              tens uma familia especial,mas acima de tudo tu e o teu filhote juntamente com o teu marido e filhota são uns grandes vencedores e lutadores.
                              amiga cada vitoria que o ruca teve ate hj é uma vitoria só vossa mas também um pouco nossa.
                              ñ posso dizer que sofri o mm que tu,porque só tu e os teus é que sofreram e viverão angustia e depois as vitorias do nosso ruca mas custou-me muito tudo o que passaram mas depois tudo melhorou e isso deixa-me muito feliz.
                              desculpa dizer nosso mas o teu pequeno é especial para tds nós,tal como ele todos tem um catinho especial para mim mas o ruca e tu foram a nossa força e a prova viva de vencedores.
                              vocês são uma familia fora de serie!
                              desejo-te tudo e nada
                              tudo que faça feliz e
                              nada que te faça sofrer mais nesta vida.
                              sei que tás de ferias aproveita ao maximo e descansa tb estes dias.
                              até setembro pois finalmente vou conhecer os 4 maravilha
                              bjs grandes a ti que fazes anos hoje

                              p.s- Parabens
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                olá monicaamaro
                                A minha pituquinha tá lindona, como sempre. Posso consideram-me uma mãe sortuda.
                                Não sei o que é são noites seguidas de cólicas (ela só teve uma até hoje). E dorme noites inteiras seguidas ainda não tinha 2 meses.
                                Ela continua a dar me esses presentes lindos.
                                Contudo, ainda não tem dentinhos nem tenha gatinhar, ou algo parecido. Como já aconteceu muitas de vós.
                                Palra muito mas ainda não disse nenhuma palavra perceptível lol.
                                Os ultimos feitos dela é rebolar e rebolar. As vezes lembra se de dizer a letra M. Só fica pelo mmmmmmmmmmmm. :? :?
                                Não me lembro de mais nada sobre o meu anjinho :angelyel:
                                Beijos :froggy: :froggy:
                                www.mundodssonhos.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X