Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Olá mamäs maravilha!

    já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVD#-o , depois é que vi :lol:
    'BRIGADA!!

    beijinhos!
    Jessica
    ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe???

    o SOL é muito bom...

    LAvar é muito bom...

    SIlêncio é muito bom...

    espero ter ajudado

    Comentar


    • RE:




      Olá Criscosta

      Compensa tanto em tudo relativamente aos preços! Achas mesmo? Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!

      Comprar na feira é fixe, ainda mais se conhecermos as "lavradeiras" (como aqui lhe chamam); os produtos são caseiros e por isso sem adubos e pesticidas - apenas fertilizantes naturais

      bj

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por maekiko

        Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!
        Eu costumo ir à Maiorista e à outra grande ao lado, perto da CGD, em frente ao parque.
        E a umas que existem na Rua Direita. Gosto muito!
        Aliás amanhã vamos aí e a Maiorista é visita certa :-D... e depois jantar na Pizzaria no edifício Vouga... nham, nham :-D

        beijocas
        Cris e Beatriz



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por criscosta
          Inserido Inicialmente por maekiko

          Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!
          Eu costumo ir à Maiorista e à outra grande ao lado, perto da CGD, em frente ao parque.
          E a umas que existem na Rua Direita. Gosto muito!
          Aliás amanhã vamos aí e a Maiorista é visita certa :-D... e depois jantar na Pizzaria no edifício Vouga... nham, nham :-D

          beijocas


          K bom!

          Na maiorista tem realmente coisinhas mt fofas... mas se fores à feira encontras produtos da maiorista ainda mais baratos do k na pp loja!

          A outra loja de k falas é a MOARA e parece k vai fechar. Está com tudo (mm tudo!) a 50% e já lá comprei bué de coisas para o F para o próximo ano... vale mm a pena lá ir. Tem marca Moara, TucTuc e Girandola td com 50%... até mobiliário e acessórios. Estou de olho num carrinho bengala da JANE k está agora por 75€ e custava 248€! Mas não me faz falta, tenho o icon da bebecar, mas aquele...#-o

          Comentar


          • RE:

            Lúcia sabes que o filhote come bastante bem, mas nem sempre quer a sopa e come menos, outras é o biberão da noite, não tem nem a ver com a sopa nem o biberão de leite, mas é ele que está mais cheio, ou porque não fez cócó tantas vezes ou porque está com menos apetite.

            Também estás constipada, ela pode também já estar com a garganta inflamadita.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por maekiko
              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Olá mamäs maravilha!

              já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVD#-o , depois é que vi :lol:
              'BRIGADA!!

              beijinhos!
              Jessica
              ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe???

              o SOL é muito bom...

              LAvar é muito bom...

              SIlêncio é muito bom...

              espero ter ajudado



              Dormir é muito bom..

              Remar é muito bom..

              Mirar
              é muito bom...

              Falar é muito bom

              Sonhar é muito bom...

              Lavar é mto bom

              Silêncio é muito bom...


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                Inserido Inicialmente por syr
                Bem parece que não vou ao encontro, não sei quando é.... :-({|=
                syr!!! não quero que faltes a este encontro, existe um tópico próprio, mas deve estar "escondido" por falta de uso, vou tentar encontrá-lo!!!

                mas para abreviar o encontrão é no dia 13 Setembro, perto de Fernão Ferro; encontramo-nos no Restaurante Quinta da Valenciana pelas 11h, depois vamos até minha casa para dar as pápas aos babes e conversarmos muito!

                de seguida vamos almoçar e depois teremos mais convivio até nos apetecer!

                aparece, vão lá estar muiyas mamãs, papás e principalmente os nossos JANEIRINHOS (mais oum Novembrinho e esperemos 2 mais crescidinhos!)

                vou tentar reabilitar o tópico..já cá volto!

                Obrigada pela resposta então é aqui na margem sul ainda no fim de semana passado estive lá num restaurante mas acho que não era esse. Beijocas Lá estaremos






                Comentar


                • RE:

                  TÓPICO DO ENCONTRO ACTUALIZADO - estão lá as opções de ementa, vão lá!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Inserido Inicialmente por maekiko
                    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Olá mamäs maravilha!

                    Jessica
                    ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe???

                    o SOL é muito bom...

                    LAvar é muito bom...

                    SIlêncio é muito bom...

                    espero ter ajudado



                    Dormir é muito bom..

                    Remar é muito bom..

                    Mirar
                    é muito bom...

                    Falar é muito bom

                    Sonhar é muito bom...

                    Lavar é mto bom

                    Silêncio é muito bom...

                    Obrigada a todas as mamãs-cantoras!!!!!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Lúcia sabes que o filhote come bastante bem, mas nem sempre quer a sopa e come menos, outras é o biberão da noite, não tem nem a ver com a sopa nem o biberão de leite, mas é ele que está mais cheio, ou porque não fez cócó tantas vezes ou porque está com menos apetite.

                      Também estás constipada, ela pode também já estar com a garganta inflamadita.
                      é isso mesmo cláudia...a Margarida já entrou nos eixos, tem comido muito bem (a propósito provou manga e adorou!!!) e já cheguei à conclusão que se um dia estiver com mais fastio..paciência!

                      estou ansiosa pelo sábado!!!!

                      bjocas para vcs os 4!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        queridas amigas voltei,depois de uns dias sem net, o modem bifou agr tenho um novo.
                        queridas em relação as fotos no goole
                        só lá estao porque a gente mete aqui fotos e ao pesquisarem lá aparecem tudo o que a gente mete aqui,porque caso ñ metessem nd nada la estaria.
                        eu vou ter mais cuidado mas ñ deixem de meter fotos dos vossos bebes nem que metam um dia e depois tirem.
                        queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens.
                        a tds os bebes que fizeram ate agr meses mts parabens.
                        bjs a tds.
                        pois é para a semana vou começar a trb e vou deixar o meu pequeno com a minha mãe, vai ser dificil mas tem que ser.
                        mas custa ai se custa 8 meses dia e noite com ele.

                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs,

                          Não tive tempo para ler para trás, esta semana estive cheia de trabalho e mal tive oportunidade para vir ao fórum.

                          Tenho andado muito triste, a Leonor and a recusar a maminha
                          Hoje já vou ligar para o SOS amamentação, para ver se consigo alguma ajuda.

                          Vou de férias hoje para Ribamar mas contem connosco (eu, marido e Leonor) no encontro.

                          Beijicas grandes!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por monicaamaro
                            queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens.

                            Brigada.


                            Finalmente 11 mesinhos :banana: :banana: :banana:
                            Já só falta 1 mes pra 1 ano.
                            Amanha vamos novamente ao oftomoligista pra ver como está a progredir a visão da Sissi.
                            Jinhos a todas




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens ruca pelos 11 meses de vida real
                              hoje vou a pediatra do tomás,vamos lá ver o que ela diz dele.
                              depois dou noticias
                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns ao Ruca e á Clarisse pelos 11 meses de vida real


                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X