Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    De repente lembraram-se todas de recomeçar a escrever.

    Que grandinhos que os nossos bebés estão a ficar, gostei muito de ler as novidades.

    A inês continua muito sorridente e palradora, ainda não diz nenhuma palavra. Adora ver a irmã, sempre que a vê faz uma festa!!!:d E tenho tido muita sorte, nunca esteve doente!


    As melhoras para o Ruca

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por criscosta
      Inserido Inicialmente por mjlima
      As melhoras para o Ruca

      Amiga Patela as melhoras amiga.

      Sally as melhoras
      Olá mjlima,

      Hoje por coincidência quando estava no blog da minha melhor amiga (O mundo do Jorge) encontrei lá um comentário teu a uma notícia destes dias.
      Este mundo das mamãs internautas é mesmo pequeno!! que giro!!

      beijocas à Sofia!

      Amiga também tens blog?
      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




      A minha afilhada: Kikita

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs.

        Na segunda-feira foi à pediatra e é memso uma daquelas virose de 3, 4 dias. Entretanto ontem tinha manchas vermelhas na pele, mas ela avisou logo que podia acontecer e era normal, a não ser que fossem vermelhas vivo e acompanhadas de vómitos persistentes ou prustação, o que não aconteceu.

        Diminuiu de percentil, o que ela diz ser normal pois já dorme menos e a actividade é maior.

        Já posso introduzir iogurtes de transição e dar-lhe algumas das nossas refeições. Dei-lhe arroz e adorou, comeu muitissimo bem, mesmo só com dois dentinhos Amanhã a ver se lhe dou purezito com hamburguer.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Caalex
          De repente lembraram-se todas de recomeçar a escrever.

          Que grandinhos que os nossos bebés estão a ficar, gostei muito de ler as novidades.

          A inês continua muito sorridente e palradora, ainda não diz nenhuma palavra. Adora ver a irmã, sempre que a vê faz uma festa!!!:d E tenho tido muita sorte, nunca esteve doente!


          As melhoras para o Ruca
          E a irmã deve adora-la. A minha está sempre a dizer que o mano é mesmo fofo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por criscosta
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            O Ruca adoeceu, não me parece nada de muito grave, talvez uma virose. Estou a controlar a parte respiratória que não está para já muito má, nem tem muitas secrecções. Tem febre mas também não é muito alta e anda obviamente embirrado e murcho. Segunda tem pediatra, logo diz algo mais em concreto.

            Já diz a primeira palavra intencional e não é nem mamã, nem papá, mas sim Gato (:lol
            :chrlead: GATO?? ai que boa!!
            A Beatriz diz "olá" com um ar ternurento e chega. Agora Gato... O Ruca é mesmo giiiiiro!
            As melhoras!!
            O mais giro é que houve uma altura que dizia mamã, mas eu via mesmo que era para repetir a palavra. Mas esta não eu digo gato e ele olha automaticamente para ele, sabe melhor quem ele é do que papá e mamã.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Oi, Lúcia!

              Era escusado teres escrito 2 vezes, já percebemos que gostaste, realmente o meu filhote é um traquina, e naquele dia nem estava muito agitado! LOL Aquela contipação passou-lhe e andou uns 3/4 dias muito bem, há 3 dias é que começou a ficar doentinho e ontem teve febre pela primeira vez... nem parecia o meu filhote, dormiu 2h30m de sesta e só queria estar ao colo sossegado (para quem não o conhece isto não é mesmo nada do feitio dele LOL)

              E as meninas das fotos? Ainda não recebi nada!!!

              Parabéns à Margarida pelos 8 meses, e é normal ela ter-se portado mal e agora ainda demora uns dias a voltar à rotina!

              Jocas
              E ele como está? Melhorou?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                relativamente ao encontro!

                desde já ADOREI ADOREI!!! adorei conhecer a SYR, PLAYMOBIL e MARINELA!!!

                rever a APPM e a ANA&LEONOR!!! são todas espectaculares, só podia - umas gralhas simpáticas, cheias de energia e muito amor e alegria!!!

                como a APPM descreveu lindamente acho que correu mt bem, realmente só podia ter sido melhor se fossemos mais, mas compreendo as razões de cada uma!!!

                foi o máximo ver os nossos bebés a mirarem-se, uns a trepar, outros a palrar, e outras tropelias, foi mt bom podermos conversar para nos conhecermos melhor (descobri que a APPM é boa para o petisco, tem sorte porque é elegante!!!)

                quanto aos bebés...

                temos vários "tops":

                o top do mais velho, o caçula, o mais "dentuças" e risonho vai para o Gonçalo (apesar de ser o mais velho não é um bom exemplo...eheheh, só ensina coisas malandras aos primos mais novos!!!) - vai ser actor...bailarino ou de revista!

                o Francisco ganha o top do cabelo mais radical, ele próprio é radical a trepar pelo carrinho da Margarida acima!!!! este menino vai ser um desportista nato, acho que vai ter uma empresa de eventos radicais/outdoors

                o Guilherme leva o top do mais cavalheiro, pois levou uns tapas das meninas Leonor e Margarida e nem uma palavra, não se queixou aos pais nem nada!vejo que no futuro vai ser professor como a mãe, tem tanta paciência, só pode!

                a Sara merecer o top da palradora do grupo, e ainda por cima fala estrangeiro, era com cada palavra mais complexa! vai ser apresentadora de televisão, uma "teresa guilherme" MUITO MAIS LINDA!

                finalmente a Leonor...que leva o prémio da mais reivindicativa, era ouvi-la de vez em quando a avisar a malta que estava lá!!! só pode vir a ser política, lutar pelos direitos da causa que defender!

                falta ainda falar do mais velhinho de todos, o mano da sara - que leva o prémio do mais sincero porque ao fim da tarde estava cheio de fome e perguntou "se nesta casa não havia bolachas!!!" (sorte a minha tinha para lá um bolycao esquecido...)

                a todas as mamãs e papás um grande beijinho e quero repetir - é um prazer conhecer e conviver com pessoas tão "boa onda"!!!

                CHUAC!
                :lol:, adorei a tua avaliação dos babies de Janeiro, vamos ver se estás certa!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  E ele como está? Melhorou?
                  Já não tem febre, mas ainda está rameloso e com mais 2 dentes a nascer está hiper-rabugento!

                  Mesmo doentinho, continua cheio de energia, ontem era meia-noite e andava a gatinhar pela sala toda e quando o tentava adormecer punha-se aos pulinhos! Este miúdo é mesmo terrível!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    E ele como está? Melhorou?
                    Já não tem febre, mas ainda está rameloso e com mais 2 dentes a nascer está hiper-rabugento!

                    Mesmo doentinho, continua cheio de energia, ontem era meia-noite e andava a gatinhar pela sala toda e quando o tentava adormecer punha-se aos pulinhos! Este miúdo é mesmo terrível!

                    Jocas
                    É porque não é nada de muito grave e ainda bem, pois mesmo os mais activos, há vírus que os deixam mesmo mal, principalmente as broquiolites. Mas significa que é activo e rijo como a mammy.

                    Patita, comprei uns fatos (bodies) para o Ruca da Tuc Tuc girissimos, numa loja aí ao pé de nós tens de ir lá espreitar!!

                    p.s - já meto aqui a foto

                    Comentar


                    • RE:

                      Cá está, estou vestidinho! Depois tiro



                      APPM, temos é de nos encontrar, vale?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Cá está, estou vestidinho! Depois tiro

                        APPM, temos é de nos encontrar, vale?
                        Está muito giro, a comer a embalagem de Halibut LOL, o Gonçalo faz o mesmo! Acho que sei qual é a loja, esse fatinhos são giros, mas caros...

                        Sim, acho que sim, sabes que estou quase sempre disponível!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          ola mamas de janeiro de 2008 beijinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs, finalmente vejo alguma agitação neste forum que alegria!
                            Que bom que todas gostaram do enontro fico ainda com mais inveja por não ter ido e aguardo qe o próximo seja mais ao centro
                            Espero que o Ruca e o Gonçalo estejam melhor taditos.
                            A minha Laura está o máximo: já diz "mamã" e "olá" tão engraçada, já tem 4 dentitos e felizmente já come devidamente. Hoje ate lhe dei pure e apesar de primeiro ter estranhado depois tomou-lhe o gosto ecomeu muito bem. Tou morta que chegue a conculta dos 9 meses para ver o que mais pode comer!
                            Uma coisa que me preocupa é que ela so quer esta em pé, agarra-se ao sofa, à mesa, aos armarios eta sempre de pé! Não será muito cedo, ñ faz mal as pernitas? E também já da passinhos é normal ou irá começar a andar cedo?
                            Ai tantas perguntas para a próxima consulta :?: :?: :?:
                            Quanto a mim vou amanhã ao ortopedista que foi o que me aconslharam no centro de saude, alias passaram o P1 para o hospital mas avisaram logo que ia demorar a ser chamada. Amanhã vou a um da Médis que é para isso que pago e já tou farta de andar assim cheia de dores, esta noite nem dormi direito com tanta dor...
                            Sally:bgda pelas dicas, gostava era de sabe como esta doença aparece...sera da gravidez? Tu fazes fisioterapia ou tomas medicação? De tala também tou cm tu, axo que não eve dar jeitinho nenhum...
                            Jessica: ñ fizeste nada e andas bem do pulso? Q sorte miga, mas não sera melhor ir ao medico por descargo de consciencia?

                            Ah mamãs é verdade tenhoum blog da minha princesa e gostava que fizessem parte dele, mas está privado, vocês entendem não é? Podem mandar-me por pm os vossos mails para vos convidar? Quem quiser claro, não obrigo ninguem! Já convidi algumas mamãs daqui que tinha o mail mas faltam muitas por lá.
                            Cláudia e APPM costumava ver o vosso também mas puseram privado certo?
                            Se houver mamãs que me permitam aceder ao vosso blog também agradeço. Falamos por pm que isto realmente anda muito "perigoso".

                            blogdacaroxinha.blogspot.com
                            http://dona-celia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Claudia:
                              É uma loucura! Adoram-se :-)
                              Num destes dias dei pela Sofia deitada na cama com a irmã de pézinhos ao alto a dizer: "estás a ver mana? São as minhas pantufas e têm um gato. A mamã vai comprar umas iguais para ti!" e a mais pequenita toda feliz a ver os pés da mana no ar!
                              "Xu, xu.. não chores Inês, a mama só foi lavar as mãos e vem já" enquanto lhe fazia festinhas e dava beijinhos.


                              É mesmo bom ter mais de 1 filho!

                              P.s.: ainda bem que o Ruca está melhor!

                              Comentar


                              • RE:

                                Aqui ficam umas fotos da sofia

                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X