Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Káty
    Deanutrix

    Tal e qual, olha-se para os olhos de ambos e são completamente iguais. Uma cor mto linda !!!
    nao sao verdes, nao sao cinzentos, já lhe expliquei que sao "cor de burro quando foge" como dizia a minha avó :rofll:
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por Káty
      Deanutrix

      Tal e qual, olha-se para os olhos de ambos e são completamente iguais. Uma cor mto linda !!!
      nao sao verdes, nao sao cinzentos, já lhe expliquei que sao "cor de burro quando foge" como dizia a minha avó :rofll:
      Já enviei fotos, confirma se recebes-te, pois qdo tentei enviar para elas ñ foi nada fácil... Só consegui após mtas tentativas...

      Comentar


      • RE:

        katy: já vi! que liiiindo que ele é! deves andar toda babada, hehehe. Aliás, acho que é sina dos Rodrigos, porque o moreninho da BABs tb é lindo :-D
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Deanutrix- Realmente não gosto muito do trabalho mas gostava muito das pessoas com que trabalhava e dos patroes. Mas é como dizes, não tenho necessidade de mais um ordenado e digamos se eu fosse trabalhar, pagando o infantário sobrava-me apenas 100€ ao fim do mês.

          O meu menino tb adora brincar com outras crianças, então costumo ir com ele ao parque e ele aí brinca c outras crianças.

          Por mim o encontro pode ser em qq altura.

          A tua menina é linda!! Os olhos nunca tinha visto olhos cinzentos

          Káty - Pois, infelizmente não tenho ninguém q possa ficar c ele e tb já sinto falta de trabalhar, mas a ideia de deixar o meu filho é bastante angustiante.

          Caalex - Para mim acho não é compensador voltar a trabalhar no meu antigo trabalho, tanto em termos monetários como emocionais. Nunca gostei da ideia de coloca-lo num infantário tão pequeno.

          Mas acho que já cheguei a uma conclusão. Por enquanto vou ficar com ele em casa e acho que vou apostar num negócio meu. Vamos lá ver como corre.

          Obrigada a todas pela vossa opinião.

          Em relação ao encontro, não há mais ninguém interessado???

          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix
            katy: já vi! que liiiindo que ele é! deves andar toda babada, hehehe. Aliás, acho que é sina dos Rodrigos, porque o moreninho da BABs tb é lindo :-D
            Sim mesmo uma mamã babada, mas qual é a mamã q ñ é? Aliás eu acho mesmo q os bebés de Janeiro são todos linnnnnnnnnnndos!!!!

            Tinha-me esquecido de enviar uma foto minha com ele, para tu veres o contraste. Enviei agora, para tb me conheceres a mim.

            bjcas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Káty
              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              katy: já vi! que liiiindo que ele é! deves andar toda babada, hehehe. Aliás, acho que é sina dos Rodrigos, porque o moreninho da BABs tb é lindo :-D
              Sim mesmo uma mamã babada, mas qual é a mamã q ñ é? Aliás eu acho mesmo q os bebés de Janeiro são todos linnnnnnnnnnndos!!!!

              Tinha-me esquecido de enviar uma foto minha com ele, para tu veres o contraste. Enviei agora, para tb me conheceres a mim.

              bjcas
              Afinal nao é só o miúdo que é giro! a mae é um girassa tb :-D

              Kadgirl: fica em casa ;-)
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por kadgirl
                Deanutrix- Realmente não gosto muito do trabalho mas gostava muito das pessoas com que trabalhava e dos patroes. Mas é como dizes, não tenho necessidade de mais um ordenado e digamos se eu fosse trabalhar, pagando o infantário sobrava-me apenas 100€ ao fim do mês.

                O meu menino tb adora brincar com outras crianças, então costumo ir com ele ao parque e ele aí brinca c outras crianças.

                Por mim o encontro pode ser em qq altura.

                A tua menina é linda!! Os olhos nunca tinha visto olhos cinzentos

                Káty - Pois, infelizmente não tenho ninguém q possa ficar c ele e tb já sinto falta de trabalhar, mas a ideia de deixar o meu filho é bastante angustiante.

                Caalex - Para mim acho não é compensador voltar a trabalhar no meu antigo trabalho, tanto em termos monetários como emocionais. Nunca gostei da ideia de coloca-lo num infantário tão pequeno.

                Mas acho que já cheguei a uma conclusão. Por enquanto vou ficar com ele em casa e acho que vou apostar num negócio meu. Vamos lá ver como corre.

                Obrigada a todas pela vossa opinião.

                [b]Em relação ao encontro, não há mais ninguém interessado???[/b]
                Eu definitivamente não posso alinhar nessa aventura, e explico-te pq . O Rodrigo detesta andar de carro, é uma guerra, no ultimo encontro q elas fizeram eu queria tanto ir, mas ainda moro a 150 km da capital, 1h30 de carro, iria ser um tormento para ele e para mim... Portanto como podes calcular, Algarve ou mesmo Alentejo é para esquecer.

                Tenho mta pena q assim seja, a sério, mas no pxmo encontro q elas combinarem vou tentar ir, mas o meu marido tem q ir tb, para eu poder ir atrás com ele para o distrair.

                E queria tanto ir passar férias ao Algarve este ano, mas não sei como faço, o meu marido propôs irmos de noite para ver se ele dorme na viagem, até lá tenho q arranjar uma solução...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Deanutrix
                  Inserido Inicialmente por Káty
                  Inserido Inicialmente por Deanutrix
                  katy: já vi! que liiiindo que ele é! deves andar toda babada, hehehe. Aliás, acho que é sina dos Rodrigos, porque o moreninho da BABs tb é lindo :-D
                  Sim mesmo uma mamã babada, mas qual é a mamã q ñ é? Aliás eu acho mesmo q os bebés de Janeiro são todos linnnnnnnnnnndos!!!!

                  Tinha-me esquecido de enviar uma foto minha com ele, para tu veres o contraste. Enviei agora, para tb me conheceres a mim.

                  bjcas
                  Afinal nao é só o miúdo que é giro! a mae é um girassa tb :-D

                  Kadgirl: fica em casa ;-)
                  :thanx: :thanx: :thanx: :thanx:

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia lindas!!

                    Kadgirl, pois tu melhor q ninguém é q sabes quais as tuas prioridades e no momento parece-me q estas são bem óbvias, o teu bebé!! Se não gostas do trabalho e o dinheiro não compensa não vale o sacrificio. Quem me dera poder fazer o msm. Até gosto do q faço mas desde q tive a Tilde só me têm tentado fazer a vida negra no trabalho. Infelizmente o dinheiro, q é mt pouco, é preciso! Vou procurando outra coisa, estou por tudo, msm q não seja na área.
                    Resta-me um sorriso lindo (tildinha e pai) ao final do dia para ajudar a esquecer o tormento.

                    Deanutrix As prendas q tu sugeriste são as mais indicadas para a situação. Os sets q têm prato, copo, talher, tigela,... , são úteis e duram pa mt tempo. A tua filha tem uns olhos lindos.

                    Ah, padeço do meno "mal" q a Katy para colocar fotos da Tilde aqui. Mas manda o teu mail por PM como já fizeram outras mamãs e terei mt gosto em enviar-te as fotos..

                    Até já.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas,

                      Para que não digam q não vos dou nada, vou vos oferecer um pack de 4 garrafas da Lipton. Vão ao meu blog, cliquem no link que lá está e registem-se, e vão receber esta deliciosa bebida, comprovo pq já provei, é boa.

                      Bjcas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, meninas!

                        Adorei ver as fotos dos olhos dos vossos bebés, e Lúcia derreteste-me toda com a frase em relação ao olhos do teu marido, é mesmo bonito ver um amor assim!

                        Kadgirl: também estou em casa com o Gonçalo e devo ficar até Setembro deste ano, pois o trabalho que me ofereciam além de me ocupar muito tempo, não era aquilo que eu gostaria de fazer, aos poucos estou a voltar ao trabalho, mas numa área nova e que está ligada à minha nova paixão: gravidez, bebés e companhia lda! Se podes ficar em casa com ele, aproveita, ou então se fores trabalhar que seja em algo que gostes e te dê prazer!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Venho deixar mais um filme do meu lindão, vejam lá se eu não tenho um papagaio em casa:




                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Ontem fui finalmente conhecer o infantário para onde vai a Nixa (só tinha lá estado á porta uma vez, quem tratou de tudo foi o Pai)
                            A nossa ideia é passar lá de vez em quando com ela para se ir habituando devagar, em Setembro começa vida nova!

                            Lá fomos os três, chegamos lá uma simpatia a directora, foi-nos mostrar tudo, a salinha do 1 ano (Sala Verde), a Nixa andou por lá toda satisfeita a apontar para as coisas e a dizer “ÓOHH!” para as que não sabe o nome!
                            Vimos tudo e depois fomos ao recreio para ela conhecer os meninos, foi engraçado pusemo-la lá dentro e assim que o fizemos ficou logo rodeada por meninos (2-4 anos), ela andava e iam todos atrás (achei que pareciam uns bichinhos a ver uma coisa rara…), esteve lá 10min e depois pediu para a tirarmos, mas acho que o balanço foi positivo!

                            Agora andamos em crise para jantar (vês Marinela, não devia ter falado!), mas nada que não se resolva…preocupa-me mais um “suposto tique” que ela tem (desde os 6 meses); nem sei bem explicar, é um movimento ritmado que faz com a zona da anca, principalmente quando está nas cadeirinhas (de comer, do carro e do carrinho dela), mas tb faz quando está ao colo…ando um bocado passada, acho que até que vou filmar para mostrar à pediatra….

                            Deanutrix realmente a cor dos olhos deles é IGUAL…a Fenja é tão linda!!!!

                            Kadgirl, essa é uma decisão muito pessoal (como podes ver pelas opiniões que já aqui tiveste), só tu é que a podes tomar…eu por mim adoraria deixar de trabalhar para os outros, mas jamais pensaria em deixar de ter uma actividade, ou seja: gostava era mesmo de ganhar o euromilhões e montar o meu “hotel para gatos”!!!
                            Sou como a Caalex, preciso de estar com pessoas, ver e conhecer outras coisas, sentir-me útil e também de ter alguma independência financeira, mas eu sou assim muito “independente” (adoro ir às compras sozinha, ao cinema, á ginástica, etc)
                            Pensa apenas que se calhar quando o teu bebé tiver os 3 anos e quiseres voltar podes não ter outra oportunidade como esta, da maneira como as coisas estão os bons empregos são para agarrar!!!

                            Quanto ao encontro já falamos com a Deanutrix e com a fiel, nós tb estaremos no Algarve em Junho!

                            APPM, o vídeo se tem som não posso ver aqui – tenho um colega mesmo à minha frente…..
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Venho deixar mais um filme do meu lindão, vejam lá se eu não tenho um papagaio em casa:

                              Jocas
                              Q lindo ele já fala tão bem. Ele parecia era q estava com soninho , :lol: .

                              Jessica retiras-te a foto, mas eu vi-a á hora de almoço e olha q os olhos da Fenja são tão tal e qual os do papá, jinhos

                              Kadgirl, eu sou uma mamã a tempo inteiro já há alguns anos por opção propria, já q tb não me compensava trabalhar fora e optei por estar com elas, adoro.
                              Olha é uma decisão mt pessoal, deves seguir o q realmente queres, se queres voltar porque sentes essa necessidade pessoal então vai em frente, não deixarás de ser uma mãe presente só porque te ausentas umas horas pra trabalhares.
                              Mas se sentes-te bem em desempenhar como mãe a tempo inteiro então fica com ela, tb te digo é um trabalho e peras, não há recompensa monetaria, mas os nossos bebés nos recompensam de uma maneira mais especial.
                              O q te digo é q segue o q o teu coração quer, não te baseies no q é ou não correcto, ou no q os outros dirão. Faz o q te fizer sentir melhor.
                              O nosso papel de mãe não muda por sermos mães com uma profissão ou mães a tempo inteiro.
                              Jinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Venho deixar mais um filme do meu lindão, vejam lá se eu não tenho um papagaio em casa:




                                Jocas
                                Realmente o rapaz estava inspirado:badgrin:

                                É tão lindo o morenaço. É engaraçado olhar pa ele qdo tenho uma branquela desdentada em casa mas q tb se farta de falar e cantarolar.:d

                                Bjocas
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X