Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Jessica


    Olha que não sei quais das 2 é preferível (essa ou a do gato). Não conheço a do cavaleiro, e a do Schnappi só ouvi na televisão.

    Cá em casa o que se canta e ouve são músicas portuguesas e francesas.
    Os franceses têm músicas tradicionais muito estranhas: uma delas (que não sei toda a letra e nem quero ensinar) começa com algo do género "tenho bom tabaco na minha tabaqueira, tenho bom tabaco mas tu não o terás" :? Outra fala de cordodilos que partiram para a guerra e desapareceram na margem do Nilo (mas a música do refrão é gira).


    Alemã, perfiro esta http://www.youtube.com/watch?v=Pqp8WhieV0o :badgrin:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Caalex

      Alemã, perfiro esta http://www.youtube.com/watch?v=Pqp8WhieV0o :badgrin:
      Já nao ouvia essa música há séculos! :lol: Nao vou lá muito com punks mas adoro esses gajos :-D

      [EDIT] agora fiquei com a música na cabeca, vou passar o resto dia a cantá-la #-o

      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Teresa, estou-te a ver aí em baixo, como anda a Sissi?

        [EDIT]epá que português é este? #-o Teresa, estou a ver-te (quer dizer vi-te à bocado) aí em baixo, como anda a Sissi?
        Pois me viste.
        É q eu depois de por as ninas a tomar o pequeno almoço, venho tomar o meu aqui em frente do pc e dar uma vista de olhos bem rapidinho. :lol:
        Agora tou aqui a lhe fazer os aerossois. Ela continua na mesma, mt atacada, mt tosse, mt pieira, as noites tem sido horriveis.
        Já foi auscultada e é continuar com o mesmo esquema de medicação e se não ver melhoras voltar á medica.

        Bj




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          [

          e tu ainda nao ouviste o resto que é pior :-D é melhor que "atirei o pau ao gato/mas o gato nao morreu-eu-eu" :rofll:

          Schnappi é horrível :-& A minha cunhada deu um CD à Fenja com essa música, fiz questao de fazer desaparecer o CD :-"

          Conheces o "Hoppe, hoppe reiter"? A F. no final da música, quando se canta a parte do cavaleiro a cair e faz "Plumbs!", até se atira para trás sozinha e tudo a imitar :lol: (tenho sempre de ter cuidado para nao bater com a cabeca em nenhum lado que ela é um pouco kamikaze"
          :? A minha Sissi adora a musica do atirei o pau ao gato, eu qd era canina tb gostava e nunca tinha reparado bem na letra até á pouco acreditam.
          Nunca vi a musica com maldade de ir fazer mal ao gato, até porque adoro gatos. Mas realmente tem uma letra um cadinho mazinha. :?




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE:

            Ai meninas, ando em maré de azar...

            Vocês nem calculam o caso caricato q ontem me aconteceu, leiam o tópico e por favor deiam-me a vossa opinião...


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Visto a Fenja ter esse problema e te sentires tão insegura, volta a colocar a tua duvida ao pedi, insiste.
              Continuo á espera de ver a foto da barriguinha.

              Claudia o pequeno indio tá lindo.

              Sally já sei q o meu homem te viu hoje na pastelaria. Temos mesmo de ir tomar o nosso cafezinho, o tempo já está a ficar bom, só tou á espera q a minha Sissi tb melhore.

              Bj a todas.




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por teresa_novo
                Pois me viste.
                É q eu depois de por as ninas a tomar o pequeno almoço, venho tomar o meu aqui em frente do pc e dar uma vista de olhos bem rapidinho. :lol:
                Agora tou aqui a lhe fazer os aerossois. Ela continua na mesma, mt atacada, mt tosse, mt pieira, as noites tem sido horriveis.
                Já foi auscultada e é continuar com o mesmo esquema de medicação e se não ver melhoras voltar á medica.

                Bj
                oh :-( deves andar cansadíssima...

                eu venho para o fórum depois de a deixar no infantário :lol: por isso é que a maioria dos meus posts sao feitos por volta das 8/9 da manha :lol:

                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Katy, realmente nao sei que te diga, se o gato fosse teu era uma coisa, agora assim :?


                  Hoje estou com preguicite aguda, o marido disse para eu passar o dia no sofá a descansar. Queria ir à cidade, mas perdi a vontade, acho que vou fazer o que ele disse :lol:

                  Ontem andei mal-disposta o dia todo, estava com receio de ter de sair do exame para vomitar e tudo :? mas correu tudo bem. Pior mesmo foi a viagem para casa, estava a ver que tinha de parar o carro na auto-estrada para vomitar, mas vim de janela aberta e ajudou. Agora que estou no final do terceiro mês é que me dá para estas coisas :?

                  Hoje sinto-me bem, mas ... dou-me ao luxo de ser preguicosa :-)
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Caalex, a ideia passa por humanizar o parto, coisa que até aqui não se verifica.
                    Aqui fica a notícia: http://www.paisefilhos.pt/index.php?...=974&Itemid=60

                    O site da revista Pais & Filhos é muito interessante, tem imensos artigos.

                    Sei que não gostas de expor muito as tuas filhas e respeito, mas são tão bonitas, bem que deviamos preencher um requerimento para postares umas fotos delas

                    Jessica, prometo que vou falar com a minha irmã a respeito da Fenja, pode ser que ela nos elucide. Mas tem calma, o ortopedista deve saber o que está a fazer, digo eu! Muitos começam a querer andar e por medo voltam a gatinhar, até porque é mais fácil para eles, pode ser apenas isso.
                    Também sou permissiva com o Ruca, ele adora a minha mala, roer a capa do telemóvel e claro gosta de tudo menos dos brinquedos dele. Agora a nova é desligar e ligar a televisão, a minha filha em bebé estragou-me uma assim.

                    Quanto a ires buscá-la, vai depois dela ter dormido a sesta. Também não faz mal deixares dois dias no infantário e nos outros logo a vais buscar. Aproveita também para descansar e a Fenja brinca com os amigos.

                    Teresa, continuação de melhoras.

                    Káty, o que não mata engorda, uma vez apanhámos a minha sobrinha a comer um bicho de conta, só proteínas. Acho que não vai acontecer nada, mesmo sendo o gato de rua. Caso vejas algum sintoma estranho, os sintomas da toxoplasmose é tipo uma constipação, a maior parte das vezes nem damos por ela. É grave quando contagiada ao feto, depois do nascimento raramente é grave.

                    Acho que vou ligar à Ana, digo-lhe então como é, pelo menos liga a net no portátil aí na ilha paradisiaca

                    Ontem o Indío estava Tarzan, atrás do gato aos gritos e com uma velocidade a gatinhar, o R. só dizia Batman foge foge.

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por teresa_novo
                      Sally já sei q o meu homem te viu hoje na pastelaria. Temos mesmo de ir tomar o nosso cafezinho, o tempo já está a ficar bom, só tou á espera q a minha Sissi tb melhore.

                      Qual pastelaria Teresa? Eu não o vi. A única pastelaria onde entrei ontem foi na Valenciana.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:



                        Voçes escrevem muito,ja vi que a Claudia-Ruca esta gravida de novo,que giro!!! PARABENS!!!

                        BABS E TERESA E CAALEX pois cada miudo tem o seu ritmo e ela é linda e espevitada e sabe montes de coisas,mas o

                        mal disto sao os outros que quando perguntam: se anda,se fala ,se gatinha,se tem dentes??? Eu digo a tudo que nAO e riu-

                        me e as pessoas ficam a pensar,tadinha se calhar tem um atraso qualquer (por nao ter desenvolvido na gravidez) ,MAS NAO

                        TEM,é preguiçosa e adora andar ao colo,nao gatinha mas estica-se toda ate apanhar os brinquedos e depois de cair de

                        barriga para baixo chora,ODEIA estar de barriga para baixo!!! Eu fico com macaquinhos por causa dos outros

                        (estupida) ,enfim....ha-de la chegar,ela dança,ri,bate palmas,canta,esconde a cara de vergonha,sabe quem é a Anita e o

                        mano,a nicky (cadela) ,sabe onde é a rua,aponta para tudo e faz hum,hum?? como quem diz ,como se chama??? por ex.

                        entramos no elevador e aponta para os botoes e eu digo : botao ou luz (depende do que ela aponta) e acho que ela fixa,so

                        nao diz AINDA .


                        sABEM DO QUE TENHO SAUDADES: de voçes !!!! DOS ENCONTROS,A VER SE VEM O BOM TEMPO!!!

                        JOKAS AS GRAVIDAS E AOS NININHOS TODOS!!!!
                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                        (Charlie Chaplin)
































                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                        Comentar


                        • RE:

                          Amigas...deixem-me esclarecer o meu post de "autoritarismo": estava a GOZAR ok???

                          a resposta da Deanutrix deixou-me preocupada, n verdade sou do mais permissivo que há, deixo-a andar á vontade pela casa (MARINELA, só não deixo a tampa da sanita aberta....ainda me aperece com a cabeça lá enfiada..., cada vez que me lembro da minha sobrinha ter enfiado o redutor da sanita pela cabeça abaixo!!! ui ui e se fôr como o Ruca ainda enfia o gato na sanita!!!)

                          no entanto ela não é mexilhona... , será pouco curiosa??? sei lá...ms gosta de apanhar as meias do estendal (tenho de pôr o estendal na sala pois não deixam pôr na varanda!)

                          que fique esclarecido...mas ainda me ri com os vossos comentários!!!

                          babs - vou com a playmobil
                          sally - valenciana onde?
                          teresa - as melhoras
                          somelight - aparece
                          káty - eu comia pastilhas do chão, ja mastigadas - isso reforça as defesas!

                          bjs vou almoçar!


                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, sou eu, a chata que nao tem mais nada para fazer. Vim-vos deixar umas fotos da minha princesa reguila (tb sou a favor que facamos um baixo assinado para ver fotos das duas filhotas da Caalex :-D )

                            agora é ela que dá comida ao pai:


                            e nós aqui a lermos o livro preferido dela (aliás, nem preciso de ler, já sei aquilo de cor :? ):

                            (hmmm, Lúcia, lembra-te de alguma coisa? ou será que te esqueceste? :-" )

                            estao a ver o campo de batalha no fundo? :?

                            Lúcia, eu nao achei que estavas a exagerar, pensei apenas que eras mais regrada que eu, só isso! :lol:

                            Somelight, isso é o que a minha faz tb! reconhece algumas coisas, umas aponta, outras fica só a olhar, mas está a milhas de repetir o que eu digo! é assim! qq dia, estamos aqui a desejar que se calem por dois minutos :badgrin: e olha conheco "n" bebés na situacao da tua (nem querem gatinhar, nem querem andar) e nao me passaria pela cabeca achar que nao estao a desenvolver-se bem. A minha sogra conta-me sempre que o meu marido comecou a fazer tudo mto tarde (nao sei com que idade, nao é habito dos alemaes entrarem em pormenores, dentes sei que só teve já tinha um ano por exemplo) e no entanto é um homem inteligente e trabalhador e .... nunca teve cáries!!!

                            Cláudia, era fixe se perguntasses à tua mana, mas ela tb deve nao saber responder uma vez que ela nao tem a radiografia da F. Acho que vou fazer isso mesmo e ir só buscá-la depois da sesta...

                            beijocas!! vou pentear-me e arrancar a miúda do infantário que eu já estou é a ficar com ciúmes :lol: e hoje nao volto mais cá!
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              [quote=Lúcia Carvalho]

                              sally - valenciana onde?

                              Valenciana aqui em Setúbal. Têm um gelados maravilhosos. Mas eu custo-me ir mais pelo pequeno almoço e lanche porque trabalho lá ao pé.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Sally]
                                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                                sally - valenciana onde?

                                Valenciana aqui em Setúbal. Têm um gelados maravilhosos. Mas eu custo-me ir mais pelo pequeno almoço e lanche porque trabalho lá ao pé.

                                Beijinhos
                                Mt boa pastelaria, apesar de ir + aqui ao pé de casa.




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X