Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia gostosonas!

    Tenho andado ausente...com trabalho até as orelhas!

    Deanutrix: que barriga linda! Realmente tá grandota...esse pilocas vai ser um homenzão!

    Claudiafiel: Lindo passeio...aproveitaste bem o fim de semana, não há dúvida!

    BABS: Mas que raio! Como é que ele caiu? Foi de uma altura muito grande? As melhoras...

    Lúcia: Dizes que a Playmobil e tu fazem um duo perfeito para a trapalhação total na condução...mas ainda falto eu! De facto, até posso dizer que sou boa condutora, mas sem nenhuma capacidade de orientação! #-o

    Mónica: esperamos as fotos do nosso palhacito. A minha mãe é que comprou o disfarce para o Gui... de DARTACÃO! #-o

    Teresa: Com 4 meninas podes perfeitamente aproveitar os disfarces umas das outras...mas eles alinham nessa? Lembro-me perfeitamente que a minha mãe queria sempre disfarçar a minha irmã com as minha fatiotas...mas ela detestava! Eu era mais pró estilo de princesa, bailarina, borboleta...a minha irmã era mais tartarura ninja, super homem...#-o

    syr: aproveita essa dica da BABS do tratamento com leite materno. Nunca tinha ouvido tal coisa...mas quando o Gui tiver uma coisada dessa nos olhinhos, lá vou eu esguichar leitinho para as trombitas dele! :-"

    kikamaria: excelente ideia! acho que vou pôr em prática!

    Káty: o meu mamãozinho também é um tolinho por bolas...é mesmo rapazinho! Cada vez que vê uma bola, seja ela grande ou pequenina, faz uma festa, começa a bater palminhas todo contente, e desata a correr para a agarrar! O pai bem tenta ensiná-lo a chutar...mas tá difícil!

    Patela: coninuas a ser mãe a 100% né? Tás arrependida...ou nem por isso?

    Bjs...gostosões!

    Mari



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marinela
      Teresa: Com 4 meninas podes perfeitamente aproveitar os disfarces umas das outras...mas eles alinham nessa? Lembro-me perfeitamente que a minha mãe queria sempre disfarçar a minha irmã com as minha fatiotas...mas ela detestava! Eu era mais pró estilo de princesa, bailarina, borboleta...a minha irmã era mais tartarura ninja, super homem...#-o

      Não tenho aproveitado os fatos umas para as outras, tal e qual como dizes elas tem gostos diferentes e idades um cadinho espaçadas só estas ultimas é q tem diferença de 1 ano e como são pequenas e quem manda nos gostos delas sou eu, então aproveitei.
      Jinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
        aqui fica uma foto da minha princesa

        Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
        e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




        A minha afilhada: Kikita

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marinela

          BABS: Mas que raio! Como é que ele caiu? Foi de uma altura muito grande? As melhoras...


          Não, foi da nossa cama...
          Estava a brincar com o pai (eu estava na casa de banho) e para fugir das cocegas, levantou-se e desiquilibrou-se e PIMBA... cabeça no chão (e pelos vistos o braço também)...
          Ele anda bem... parece que nasceu com o gesso... às vezes esquece-se e dá-me com cada trolitada com o seu super-braço...

          Bjinhos
          BABS

          PS - VOU AGORA PARA BEJAAAAAAA... BJS

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas,

            Ai hoje tou com uma raiva...:angry:

            A minha relação com a minha cunhada é pessima, e eu já tinha notado q ela tinha mtos ciumes do meu filho, pois ele é o unico rapaz da familia, as priminhas são todas meninas. Ela (cunhada) tem um menino mas é filho de um antigo relacionamento, e o menino acho q agora até quer ir viver com o pai e tudo (só para vocês verem a mãe de porcaria q ela é q até o filho se quer pisgar). Então ontem os meus sogros contaram-nos q a parvalhona anda a tentar engravidar outra vez, mas de um menino, até já tem nome e tudo, diz q sabe q é um rapaz pq viu...(é q ela para além de parva, má mãe tb é vidente e bruxa)...

            Tiveram á 3 meses para se divorciarem pq ela meteu os cornos ao meu cunhado e a minha sobrinha foi criada ás 3 pancadas, e agora revolta-me esta gente querer ter outro filho, q na minha opinião é só para fazer concorrência ao meu lindinho...


            Ai lindinhas, desculpem o desabafo mas tou mesmo fula...

            Comentar


            • RE:

              Ola minha queridas
              Resolvi vir ca dar um beijinho e desabafar um pouquito,sabem ando com uma gastura que nao sei o que lhe fazer: passo a explicar,o relogio anda a tocar....quero ser mae de novo,mas ja tenho dois filhos lindos mas falta-me qualquer coisa,tenho estado a dar coisas dos meus filhos ou a vender e ainda no sabado vendi um baloiço da Anita e fartei-me de chorar porque da a sensaçao que nao vou ter mais nenhum....o meu marido so pergunta se quero ter uma equipa de futebol mas nao exclui a ideia,que pode ser que a vida melhore daui a dois ou tres anos....mas o relogio que todos os dias toca e nao para e.....APETECE-ME voltar aos treinos,se soubessem a vontade que tenho,isto sera normal??? Eu neste momento sei que nao tenho vida para mais um,mas....fico tao triste..... rezo todos os dias para que a minha vida melhore [-o<

              Nao ha um jogo qualquer para saber quantos filhos iremos ter na vida?? è com agulha nao é???

              Bem jokas a todas:

              Claudia e Deanutrix como vao as barrigotas???
              Babs as melhoras do Rodrigo
              e jinhos a todas..... :smooch:
              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

              (Charlie Chaplin)
































              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

              Comentar


              • RE:


                Olha outra.... Já somos três a pensar o mesmo!


                Ainda não tive coragem de dar as coisas que já não têm utilidade... no fundo desejo engravidar sem ser planeado. O marido não pensa ter mais nenhuma criança, e racionalmente eu sei que ele tem razão.

                Comentar


                • RE:

                  Anda td com vontadinha de ter + filhotes.
                  Caalex da 3º eu queria mas tinha receio. Era mt nova e tinha vergonha do q iriam pensar. Q parvinha q era. Agora nem ligo pra isso. E deixei andar. :-" Um descuido aqui outro ali e pimba aconteceu. Enfim não foi feita de preposito mas no fundo até queriamos.
                  O marido até goza porque diz q até com o cheiro engravido. Da 4º tivemos mt cuidado, pois 3 era o q queriamos, mais não. E mesmo com cuidado ela apareceu.


                  Káty, há pessoas q não merecem a dádiva de ser mãe. Usar um filho pra se mostrarem é do pior, parece q estamos a falar duma mala q ali vamos comprar só pra mostrar q tb podemos ter uma igual.
                  Opior são estes anjinhos é q sofrem as consequencias. Raios partam esta gentalha.


                  Bjs




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Káty
                    Olá meninas,

                    Ai hoje tou com uma raiva...:angry:

                    A minha relação com a minha cunhada é pessima, e eu já tinha notado q ela tinha mtos ciumes do meu filho, pois ele é o unico rapaz da familia, as priminhas são todas meninas. Ela (cunhada) tem um menino mas é filho de um antigo relacionamento, e o menino acho q agora até quer ir viver com o pai e tudo (só para vocês verem a mãe de porcaria q ela é q até o filho se quer pisgar). Então ontem os meus sogros contaram-nos q a parvalhona anda a tentar engravidar outra vez, mas de um menino, até já tem nome e tudo, diz q sabe q é um rapaz pq viu...(é q ela para além de parva, má mãe tb é vidente e bruxa)...

                    Tiveram á 3 meses para se divorciarem pq ela meteu os cornos ao meu cunhado e a minha sobrinha foi criada ás 3 pancadas, e agora revolta-me esta gente querer ter outro filho, q na minha opinião é só para fazer concorrência ao meu lindinho...


                    Ai lindinhas, desculpem o desabafo mas tou mesmo fula...
                    Káty, mas concorrência no quê? No amor dos avós, ele há coisas que não entram na minha cabeça (tb n é grande) :lol:

                    Olha o meu filho está rodeado de primas (o mais velho já tem 24 anos e está em Tóquio) e julgas que as minhas irmãs têm ciúmes? Pelo contrário!! Adoram-no (que sorte na familia que tenho).

                    A minha cunhada também está grávida e é outra menina, nunca senti ciúmes da parte dela, se os tem esconde bem.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Caalex
                      Olha outra.... Já somos três a pensar o mesmo!


                      Ainda não tive coragem de dar as coisas que já não têm utilidade... no fundo desejo engravidar sem ser planeado. O marido não pensa ter mais nenhuma criança, e racionalmente eu sei que ele tem razão.
                      Pois e lá ficamos nós entre a razão e o resto. Olha e eu que não sei se legitimamente ou não penso que ele precisa de irmãos (por causa das leucemias). Não apenas por isso, mas também. Adorava ter 3 (mais um do meu mais que tudo também, pois não é o pai da minha filha).

                      Somelight, fiquei triste porque não estou, mas por outro penso que o Ruca é muito pequenoe precisa de atenção. Obviamente cada gravidez é uma e eu não desfrutei da minha. A próxima pode correr bem, pois não vou ter outra cirurgia invasiva às 12 semanas, nem um descolamento.
                      Também não vou ceder às exigências da entidade patronal (quando estava grávida de alto risco cedi).
                      De qualquer das formas da gravidez dele o médico disse que não havia necessidade das consultas de alto risco no hospital, hoje também não teria aceite esta decisão dele.

                      Este ano também gostava de mudar algumas coisas na minha vidinha, vamos ver se consigo.

                      BABS, boa viagem a caminho do Alentejo e que corra tudo lindamente.

                      Teresa, mas que linda pintainha.

                      Marinela, estás ai em baixo, essa foto do teu filho está demais!!

                      Estou aqui danada com uma discussão eterna por causa do subsidio de Natal e de Férias, durante o periodo que tive de baixa de alto risco, assistência a filho e licença.Estava bem disposta, agora já nem por isso!

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Somelight e Caalex - compreendo a vossa vontade em ter mais filhos, eu tb quero, mas não para já, pois o Rodrigo ainda me dá mto trabalho. Mas o pior, realmente é as despesas q os pequenos acarretam, e olhem q eu senti um abalo grande desde q o rebento nasceu... Mas se a vossa vontade é assim tanta, sei lá, pesem os pós e os contras e decidam tb com o coração.

                        Teresa Novo- Olha linda , eu admiro a tua coragem em ter 4 rebentos, a sério. Sabes q tb gostava de seguir o teu exemplo, talvez por ser filha unica, e gostava mto de ter uma familia grande, com genros, noras e netos a rondarem pela minha casa.

                        E qto à minha cunhadinha, acredita q esta gravidez é mesmo só um método para se mostrar, ela sempre gostou de protagonismo...
                        E já a minha sobrinha tb foi feita para "prender" o meu cunhado, pq na altura dizia q ñ podia tomar a pilula pq lhe fazia mal, mas agora já a toma...

                        Claudiafiel - Ai linda dá graças a Deus a familia decente q tens, eu infelizmente já não posso dizer o mesmo da parte do meu marido. E sabes o q me deixa mais triste, é q o meu filho só tem aqueles tios, pois sou filha unica... E q ricos tios, vou-te contar...


                        Um dia com mais tempo conto-vos a telenovela q é a familia do meu marido....

                        Deus me dê saude e muito dinheiro para eu poder ter uma rabanhada de filhos para compensar esta familia de tontos q eu fui arranjar...
                        A unica pessoa q se safa é mesmo o meu marido. Costuma-se dizer q existe sempre uma ovelha negra na familia, mas no caso do meu marido é o contrário "existe é só uma ovelha branca na familia" que é ele.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá miúdas,

                          A F. está com febre desde ontem, ligaram-me do infantário estava com 40°C, fomos ao pediatra fizeram análises, nao tem nada de mais, é apenas viral. O problema é que ultimamente, como tem estado sempre doente, tenho-lhe dado demasiado xaropes e supositórios para febre e dores. Só para imaginarem, em menos de 3 meses gastei dois frascos de xarope de brufen, supositórios nem sei. De modo que o pediatra aconselhou-me a tentar baixar a febre de outra forma, andei o dia todo com paninhos húmidos, com ela SEMPRE ao colo e dei-lhe muito cházinho. O meu marido teve de vir a casa ao almoco para eu conseguir tomar um duche e comer qq coisa. A temperatura andou sempre entre os 39,6°C e 40,5°C, até que a partir das 16h comecou a baixar e antes de ir para a cama já estava a 38,2°C :banana: De qq forma antes de a deitar dei-lhe xarope para ela dormir melhor...

                          Mas está uma cómica :-) ela tem um livro que adora que é sobre uma lagarta, se pergunto pela lagarta ela aponta toda orgulhosa para a imagem. No Sábado comprei-lhe um livro de imagens sobre a Floresta (filho de peixe tem de saber nadar, nao é?) e tinha lá tb uma lagartinha, apontei e disse que era a lagarta, ela olha para mim com ar de quem acha que eu nao percebo nada do assunto e abana a cabeca a dizer que nao, aquela nao era a lagarta dela :rofll: TAO FOFAAAAA!! Vê-se que percebe muita coisa, mas falar é que nem pensar :lol: faz que sim e nao com a cabeca (mais nao que sim, lol), mas fica-se por aí :-D

                          Tenho de ir dormir, amanha tenho de estar no ginecologista às 8:00, tenho a eco das 12s :banana: e tenho de levar a F. atrás :?

                          beijocas
                          Jessica

                          Katy, tb tenho exemplares desses na família por isso compreendo-te. O caso é diferente mas a minha cunhada tb parece ter mtos ciúmes de nós, mas eu nao percebo bem porquê, ela tb tem uma menina de 4 anos! Mas só para dar o exemplo, quando demos a notícia que eu estava grávida da minha filha, ela nem nos olhou, baixou a cabeca e nao comentou, depois mais tarde comentava tudo o que eu fazia, tudo estava errado, parecia que eu nao tinha capacidades de criar a minha filha. IRRA! gente mesquinha... mas é a filha dela que, com 4 anos, sobre de obesidade...
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Deanutrix
                            Jessica
                            Jinhos as melhoras da Fenja.




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Ai ai Jessica as tais mães superlativas, elas é que acham sempre o que é melhor, e depois ouves duma e de outra, não há paciência. Ainda quando são sugestões e de vez em quando. Oh pá que querida mesmo, ela sabe qual é lagarta dela Pois dá-lhe uns banhitos de água tépida e mete uns panos. Em relação às 12 semanas, é uma eco importante, depois traz novidades!!!

                              Familias perfeitas não há, do lado do meu marido acho que ele é a ovelha negra mesmo, ou seja ainda bem, o resto é tudo muito perfeito (muita aparência há ali).

                              Káty, já pensaste que pode não ser só mesquinhice, na volta a tua cunhada é carente! Ter um rapaz só para ser o centro, é eu e o meu umbigo. Mas sabes a minha cunhada é bastante carente e compreendo-a, tem razões para isso, apesar de nunca ter manifestado ciúmes do meu filho bem pelo contrário, mas por exemplo com a minha filha e a dela, compara muito, mas ninguém é perfeito por isso dou o desconto.

                              Então não é que o bisavô do Ruca teve de vir da Madeira fazer exames, algo me diz que não anda ali coisa boa. Queria ter feito um livro com fotos do meu filho, pois anda sempre a pedir, mas já não vou a tempo, fiquei mesmo com pena. Mando pelo correio, paciência. O velhote é taõ rijo, tem 86 anos e trabalhou até ao ano passado. Um senhor (historiador) à moda antiga (por vezes demasiado antiga) mas é um castiço. Imaginem ele na UCIN (como era avô podia entrar) a dizer "Ah mas ele é perfeitinho".

                              Não sei que fraldas escolher para a natação, as Huggies ou babykini da Dodot, mas deve ser tudo a mesma coisa.

                              Então não é que não encontro leite ultrapasteurizado no Pingo Doce, agora tenho de ir procurar no Jumbo

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Bom o nosso fim-de-semana, a 3 foi maravilhoso
                                Que rico fim de semana!! Venham mais assim, agora que o sol resolveu voltar!



                                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                                Pam Brown

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X