Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mjlima
    Agora para todas que saudades que tenho da minha barriga,


    bem mas o uqe venho perguntar hoje é que a Sofia anda com muita tosse, já liguei á médica dela que disse para lhe dar Maxilase 2 vezes ao dia,
    não sei se é o mais indicado, o que é certo é que a Sofia não melhora.

    O que costumam dar aos vossos pequenos?

    beijinhos para todas
    Olá Bom Dia

    Depende da tosse, mas o que costumo dar ao Santiago é Oxolamina.

    Beijinhos e as melhoras

    Comentar


    • RE:

      Olá, em relação à tosse o meu Pedi. não me deixa dar xarope, ele diz que é muito novo, para fazer muitos vapores na casa de banho e para pôr muito soro.
      As melhoras para a Sofia

      Claudia a tua Menina está linda, a Minha vai de Padeira.
      As melhoras para o avô.

      Carla eu tenho mais de 5 ou 6 cabelos brancos, os Piquenos todos os dias me fazem aparecer novos branquinhos.

      Sally, eu preciso do Maridão porque sou muito trapalhona a conduzir e ainda moro longe.

      Este ano também não vou mascarar o Piqueno, ele ainda não liga, e como está na avô, não vale a pena, a Piquena hoje foi de Branca de Neve.

      Beijos
      Ana

      Comentar


      • RE:

        Claudia tá mt gira a tua filhota.
        Vais a levar ao nosso encontro?
        É q a minha Bianca ia gostar imenso, elas tem a mesma idade.
        As melhoras pra o Avo, espero q vença o tumor.

        Hoje é dia de consulta da Clarisse e da mana Angela. A Angela é pra avaliar o tamanho da cabeça, ela tem macrocefalia até agora td indica q é benigna, mas não pode crescer mt mais.
        Este assunto está me a dar volta ao miolo. Eu tou farta de olhar pra cabeça dela e ver assim tão grande com falta de cabelo em certos sitios. Ela tem 2anos e meio e tem a cabeça do tamanho da mana de 7 anos.
        Não tem sintomas de regressão psicomotor, mas só avaliar isso não me deixa mt tranquila. Vou pedir q façam exames, nem q seja pra descansar este coração de mãe.
        Logo trarei noticias das duas da Sissi e dela.
        Jinhos




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          [quote=kikamaria]

          Sally, eu preciso do Maridão porque sou muito trapalhona a conduzir e ainda moro longe.

          Bem, para as meninas interessadas. O encontro é Sábado dia 28 de Fevereiro ás 15.30h, estávamos a pensar ir ao parque da albarquel. Mais alguma sugestão?

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por kikamaria
            Olá, em relação à tosse o meu Pedi. não me deixa dar xarope, ele diz que é muito novo, para fazer muitos vapores na casa de banho e para pôr muito soro.
            As melhoras para a Sofia

            Claudia a tua Menina está linda, a Minha vai de Padeira.
            As melhoras para o avô.

            Carla eu tenho mais de 5 ou 6 cabelos brancos, os Piquenos todos os dias me fazem aparecer novos branquinhos.

            Sally, eu preciso do Maridão porque sou muito trapalhona a conduzir e ainda moro longe.

            Este ano também não vou mascarar o Piqueno, ele ainda não liga, e como está na avô, não vale a pena, a Piquena hoje foi de Branca de Neve.

            Beijos
            Ana

            Espero q venhas ao encontro, eu tb vou levar o meu marido, pra me ajudar com as crianças.
            Bj




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!

              Jessica também não vou mascarar a Di, mas ainda estu na dúvida se compro ou não alguma roupa. Vai daqui a nada sobram os restos se não me despachar.

              Teresa boa sorte para as consultas de hoje!

              Claúdia que gira que está a tua miúda. Ou é impressão minha ou ela cresceu imenso, estava a recordar a últia foto que vi dela por aqui. Parece tão alta nesta.

              mjlima o que eu já dei à Diana para a tosse foi unicamente o neostil.

              Bjos




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mjlima
                Agora para todas que saudades que tenho da minha barriga,


                bem mas o uqe venho perguntar hoje é que a Sofia anda com muita tosse, já liguei á médica dela que disse para lhe dar Maxilase 2 vezes ao dia,
                não sei se é o mais indicado, o que é certo é que a Sofia não melhora.

                O que costumam dar aos vossos pequenos?

                beijinhos para todas
                Saudades da tua barriga até eu tenho Vi-a no outro dia num tópico

                Bem temos falado e tenho visto o teu blog mas aproveito para dizer que a foto da Sofia está tão gira.

                Em relação ao xarope eu dava xarope de cenoura natural. Cortas cenoura e metes açucar amarelo. Experimenta.
                Costuma dar à filhota Levotuss e alivia bastante, mas sinceramente nesta idade em que são mais pequenos não sei se podes dar.

                Bjs e melhoras

                Comentar


                • RE:

                  Teresa: vais ver que após a consulta com a Angela vens mais descansada.


                  Mjlima: eu só dou xarope caso a tosse seja muito incomodativa; caso contrário não dou, a tosse por si só não faz mal, é até um sinal que o corpo está a reagir. O Maxilase só dou quando indicado pelo pediatra quando a I. tem a garaganta muito irritada.


                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Então está combinado dia 28, às 15h30 lá no parque. Teresa eu tenho o teu número depois ligo-te a perguntar onde é exactamente o parque.

                    Jessica, ainda bem que a Fenja está melhor e não tem de tomar mais remédios. Com que então o meu afilhado é irrequieto, por enquanto também tem muito espaço Sabes que os invisuais apuram sempre mais os outros sentidos, nessa bebé pelos visto foi a fala. Pena que não possas vir aos nossos encontros também. A minha mãe não teve mais recaídas.

                    Carla76, eu metia sempre fotos dela mais novita. Mas ela deu um grande pulo e até em personalidade mudou, menos birrenta, mais autónoma.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:



                      Ola meninas

                      Bem gostava de ir ao encontro,mas é muito longe para mim...jokas e aproveitem o sol!!!
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mjlima
                        Inserido Inicialmente por Káty
                        Inserido Inicialmente por mjlima
                        Inserido Inicialmente por mjlima
                        Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                        aqui fica uma foto da minha princesa


                        Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                        não sei o que se passa, mas...gostava de saber.

                        Olá linda, a tua pequena é linda, e toda divertida q ela está...

                        Não leves a mal, não teres comentários, eu por vezes não comento pq me perco nas conversas, a sério são tantas q fico perdida...
                        Eu sou nova neste cantinho, e ainda me estou a enturmar, mas por vezes não é fácil decorar os niks de todas, e sou sincera as meninas q mais escrevem aqui, são as q eu já começo a conhecer e a responder mais...


                        E aliás aproveito para dizer, que estou a gostar bastante de fazer parte deste espaço, em q todas vocês são fantásticas...
                        Bem Vinda por acaso não conheçia o teu nick e deixa-me dizer que o teu filho tem um olhos lindossssssssssssss

                        Com quem então, tu é que és a Maria José, tu és seguidora do meu blog "Amigas da Káty", agora a espreitar o teu blog é q cheguei a essa conclusão...
                        Também já passei a ser seguidora do teu blog pq o adorei... Parabéns!!!

                        E falando de blogs, espreita o meu, assim como todas as outras meninas, pois fiz um texto dedicado a todas vocês: minhas amigas virtuais.

                        http://katycirculoamizade.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Pessoal vou tentar, adova conseguir ir.

                          Beijos
                          Ana

                          Comentar


                          • RE:

                            Novidades da consulta.
                            Fui medica de familia e resolvi lhe perguntar o porque de a medica de pneumologia ter pedido analises á saliva e suor.
                            Isto porque nas analises ás alergias alimentares veio os valores da Ig A mt baixos.
                            A medica explicou-me q a outra medica tinha escrito no livro q suspeitava de Deficit Ig A.
                            Estas analises é pra ver se tem doenças imunológicas.

                            A Angela vamos ter de avaliar a cabeça até os 3 anos, até junho e depois se verá.

                            Bjs




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carla76

                              Ai, tanta gente a pensar em ter mais um bebé que até me fazem sentir mal :confusd2: , só de pensar em ter outro até :dizzy: . Gostava de ter mas que me deixassem uma criançinha assim: tcharammmmmm, aqui está! Sem ter de passar por mais uma gravidez, noites mal dormidas, esta trabalheira toda, blá, blá. Acho que sinto que só quero dar atenção à Di, a mais nenhum filho, acho que ainda estou naquela fase de paixão e amor louco e cego em relação à minha boneca. Tipo: ela, ela, ela,ela. ACham normal? Será que estou a ser egoísta? O meu problema em relação a ter outro filho é o seguinte (eu sou muito complicada):
                              - se eu tivesse tido a Di aos 26 ou 27 anos em vez de 31, ela teria agora 5 ouu 6 anos. Estaríamos nós (ou não ) porreirinhos da vida, ela já mais independente e catrapum fazia-se por vir um mano ou mana.
                              Eu estou com 32 anos, se espero que ela tenha 4 ou 5 anos , estarei eu com 36. Acho que era muito tarde. E agora acho que é cedo, não para mim, mas para ela. Ela tão pequenina, precisa tanto de mim a 100%.
                              Que acham? Tenho razão? (convém dizr que tenho uma vida bastante ocupada.
                              Vida de mulher é difícil. Ah, porque se fosse para o meu marido, era já daqui a pouco tempo.



                              ?
                              olá mãmãs de Janeiro desculpem a intromissão de uma mãmã de novembro, mas achei o vosso debate sobre idade e segundo filho muito interessante, ainda por cima estou exactamente na mesma do que tu Carla76! tenho exactamente a mesma idade e os mesmos sentimentos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Inserido Inicialmente por carla76

                                Ai, tanta gente a pensar em ter mais um bebé que até me fazem sentir mal :confusd2: , só de pensar em ter outro até :dizzy: . Gostava de ter mas que me deixassem uma criançinha assim: tcharammmmmm, aqui está! Sem ter de passar por mais uma gravidez, noites mal dormidas, esta trabalheira toda, blá, blá. Acho que sinto que só quero dar atenção à Di, a mais nenhum filho, acho que ainda estou naquela fase de paixão e amor louco e cego em relação à minha boneca. Tipo: ela, ela, ela,ela. ACham normal? Será que estou a ser egoísta? O meu problema em relação a ter outro filho é o seguinte (eu sou muito complicada):
                                - se eu tivesse tido a Di aos 26 ou 27 anos em vez de 31, ela teria agora 5 ouu 6 anos. Estaríamos nós (ou não ) porreirinhos da vida, ela já mais independente e catrapum fazia-se por vir um mano ou mana.
                                Eu estou com 32 anos, se espero que ela tenha 4 ou 5 anos , estarei eu com 36. Acho que era muito tarde. E agora acho que é cedo, não para mim, mas para ela. Ela tão pequenina, precisa tanto de mim a 100%.
                                Que acham? Tenho razão? (convém dizr que tenho uma vida bastante ocupada.
                                Vida de mulher é difícil. Ah, porque se fosse para o meu marido, era já daqui a pouco tempo.



                                ?
                                olá mãmãs de Janeiro desculpem a intromissão de uma mãmã de novembro, mas achei o vosso debate sobre idade e segundo filho muito interessante, ainda por cima estou exactamente na mesma do que tu Carla76! tenho exactamente a mesma idade e os mesmos sentimentos
                                ehehe, manelita, vamos formar um clube das trintonas indecisas assim-assim mas que não dizem "desta água não beberei", mas se quiser beber convém não esperar porque a fonte seca (eu já disse que era uma pessoa complicada?):badgrin:




                                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X