Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    queridas amigas boa tarde!

    Lucia que susto apanhaste,ainda bem que tás bem e ñ passou de um susto mm.
    Teresa que bom ter-te de volta.
    jessica acredita que é uma aventura ser mãe de um rapaz,se for rapaz vais ver que vai ser giro é como ser mãe de 1 primeira vez em certas coisas eu ñ me vejo mae de uma rapariga mas se um dia vier vou amar mm.
    Carla parabens!

    amigas em relação a rita(antiga mamaaflita acho que há topico no off sobre ela penso eu).

    Bom fim de semana para todas

    bjs a todas
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      então amigas o nosso topico já ia na 2 pagina ñ pode aiaiaiai
      upa para a 1 pagina
      lol
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Arozes,

        O R. no dominio do seu novo brinquedo, com nenhuma queda aparatosa até ao momento.


        Aqui a dominar as curvas da Worten • Vejam só para a loja que ele vai :lol:


        Estive mesmo para lhe comprar uns Geox, mas acabei por comprar um sapatinho de vela azul escuro (bem mais baratos).

        Jocas

        Comentar


        • RE:

          Q giro ele já domina bem o brinqedo. É a 1ª vez qvejo esse brinquedo é bem giro e ajuda-os a andar engraçado.
          Jinhos pra voces.




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Arozes,

            O R. no dominio do seu novo brinquedo, com nenhuma queda aparatosa até ao momento.


            Aqui a dominar as curvas da Worten • Vejam só para a loja que ele vai :lol:


            Estive mesmo para lhe comprar uns Geox, mas acabei por comprar um sapatinho de vela azul escuro (bem mais baratos).

            Jocas
            miga ele tá mm um maximo!
            olha diz-me só uma coisa onde compras-te e quanto foi?
            secalhar é mm o que o tomás percisa para ganhar força e perder o medo de andar que achas claudia?
            ´bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Mónica, o brinquedo encontras em qualquer Loja Chicco, e chama-se "primeiros passos musicais". Está com desconto e compras por 29,99€.
              Naqueles pés azuis que têm a roda verde se reparares tem uma patilha amarela que tem duas posições. Caso decidas comprar mete na posição que permite ganhar menos velocidade, senão ainda se assusta mais. Coloquei aqui a mesma questão e disseram-me que ajuda no andar, espero que sim, mas penso que pode ajudar o Tomás a perder o medo, a estimular o andar e achei sinceramente seguro. Para além disso o brinquedo tem uma zona onde colocam as bolas, o buraco a azul, outra onde podem colocar peças, é ao mesmo tempo um centro de actividades.

              A próxima aquisição vão ser os Magic Blocks, já que ele estava bastante entusiasmado com eles.

              Teresa, a Sissi tem andado bem? Beijos tb para vcs.

              Comentar


              • RE:

                Oh Claúdia, o nosso Ruca está tão lindo!!!!!!!!!!!!

                O Brinquedo parece espectacular....vamos lá ver se ganha coragem!!!!!!

                Bjs... e um excelente fim de semana para todas!!!!!!!!!

                Mari


                Teresa: já tinha saudades tuas!!!!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oi, Marinela!

                  Reparei agora na tua assinatura, essa frase não é da minha autoria... é da autoria da claudiafiel (penso eu) pois a primeira vez que vi foi numa assinatura dela há uns tempos atrás!

                  Como está essa garganta?

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Claudia, o Gonçalo também tem um brinquedo parecido, mas é da Fisher Price, tu viste no aniversário dele, não foi? No início quando ainda não sabia andar bem também me fazia confusão a velocidade, mas realmente parece que lhes dá confiança (mas isso também é algo que não falta ao meu miúdo, acho que até tem confiança a mais LOL)! Mas levaste isso para o Fórum? LOLOLOLOL O meu usa no terraço, mas agora já é em modo triciclo!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Claudia, sim ela tem andado bem.
                      Marinela eu tb senti a vossa falta e de poder teclar com voces, podia vos ler e a vontade de responder era mt mas não dava.

                      Meninas tenho uma duvida. A kissi anda mt bem, mas anda a maior parte do tempo a correr com as manas e o q noto é q qd corre ou anda mt depressa faz em bicos de pés não assenta os pés no chão.
                      Qd assenta os pés no chão é só qd se movimenta bem devagar e uns 2 a 3 passos, mais q isso começa logo a andar em bicos de pés.
                      As manas não faziam isto, tem uma prima q sempre andou assim tem agora 9 anos e descobriu q tem um problema nos tendoes q a faz andar assim.
                      A minha questão é se será normal, os vossos bebés andam assim?
                      Qd começou a dar os 1ºs passos pensei q seria por ser inexprimente a andar, mas ela agora anda mt bem e continua a fazer isto.
                      Q acham?
                      bj




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Oi, Marinela!

                        Reparei agora na tua assinatura, essa frase não é da minha autoria... é da autoria da claudiafiel (penso eu) pois a primeira vez que vi foi numa assinatura dela há uns tempos atrás!

                        Como está essa garganta?

                        Jocas
                        a frase é minha sim, e sabes porquê? Porque detestava tirar com a bomba e porque infelizmente da minha filha corria tudo lindamente e tive de secar o peito. Mas sabes que abraçaste a causa do aleitamento materno com tanta paixão que até mereces.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi, mamãs de Janeiro!

                          Hoje venho aqui mostrar como o meu menino está crescido, e babar-me um bocado LOL!

                          O Gonçalo já diz Mãe e Pai (com sotaque alentejano), Tia, Avó, Nina (a nossa gata), pão, água, pé, olá, bebé, e baú e guca que não sabemos o que significa entre outras que agora não me lembro! Tenta repetir tudo o que dizemos, às vezes lá consegue, outras vezes saem umas coisas giras LOLOL Bom Dia sai "Bdia" e Desculpa sai "Cupa", e coisas assim do género...
                          Acho um piadão quando diz "Já tá!", até diz quando acaba de mamar, ou quando lhe estou a fazer algo que não gosta diz muitas vezes até eu parar! Diz "Onde tá?" e responde "Tá aqui!" quando o estou a vestir e desaparecem-lhe as mãos, e hoje aprendeu a dizer "Quem é?", e diz tão bem!

                          Ficam aqui algumas filmagens dele recentes:


                          Quando lhe pergunto onde estão os olhos ele normalmente pisca os olhos, mas como perguntei mais do que uma vez ele quis apontar nos meus LOLOL


                          Isto de comer sozinho tem muito que se lhe diga... É precisa muita concentração! Só quero dizer que aquele prato de arroz não era todo para ele...

                          Jocas a todas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Claudia, o Gonçalo também tem um brinquedo parecido, mas é da Fisher Price, tu viste no aniversário dele, não foi? No início quando ainda não sabia andar bem também me fazia confusão a velocidade, mas realmente parece que lhes dá confiança (mas isso também é algo que não falta ao meu miúdo, acho que até tem confiança a mais LOL)! Mas levaste isso para o Fórum? LOLOLOLOL O meu usa no terraço, mas agora já é em modo triciclo!

                            Jocas
                            LOL, não, não comprei no Fórum foi no outro shopping e ao trazer pedi à senhora da loja para ficar a caixa e aí veio ele logo com aquilo, mas olha que foi boa ideia porque este e à hora que fomos nunca está muito jeito e tem muito espaço para andar, acho que vou levar mais vezes.

                            EDIT: Guca é Ruca ele não sabe é dizer o R. :lol: Mas oh Patricia ele a comer sozinho, que maravilha!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por teresa_novo
                              Claudia, sim ela tem andado bem.
                              Marinela eu tb senti a vossa falta e de poder teclar com voces, podia vos ler e a vontade de responder era mt mas não dava.

                              Meninas tenho uma duvida. A kissi anda mt bem, mas anda a maior parte do tempo a correr com as manas e o q noto é q qd corre ou anda mt depressa faz em bicos de pés não assenta os pés no chão.
                              Qd assenta os pés no chão é só qd se movimenta bem devagar e uns 2 a 3 passos, mais q isso começa logo a andar em bicos de pés.
                              As manas não faziam isto, tem uma prima q sempre andou assim tem agora 9 anos e descobriu q tem um problema nos tendoes q a faz andar assim.
                              A minha questão é se será normal, os vossos bebés andam assim?
                              Qd começou a dar os 1ºs passos pensei q seria por ser inexprimente a andar, mas ela agora anda mt bem e continua a fazer isto.
                              Q acham?
                              bj
                              Teresa, isso é infelizmente uma das caracterísiticas dos prematuros e tentavam combater isso na fisioterapia e por esse e mais motivos andou a ser vigiado pela fisiatra. Ainda o faz, mas menos.
                              Isto porque costumam ter hipertonia dos musculos ou tendões. A natação ajuda nisso. Refere isso à pediatra ou nas consultas de desenvolvimento/acompanhamento da MAC para ficares mais descansada. Não é muito preocupante, acontece à maioria dos prematuros, pois os musculos não tiveram tempo para desenvolver e cá fora têm tendência a andar em bicos de pés, mas penso que deves referir isso a quem a acompanha.

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas.

                                Já li que os vossos bebés estão todos bem felizmente.
                                Vi as vossas fotos do passeio da semana passada, e adorei. Ainda falei com a mamã estreladomar para irmos ter com vocês mas não deu para nós as duas, mas como ela sugeriu se fizerem em Almada estou lá. Se vierem a Setúbal então ainda melhor. =)
                                É verdade conheci a mamã estreladomar e a sua filhota e são as duas maravilhosas. Adorei.
                                Em relação ao andar, o Santiago ainda não anda sozinho. Ele anda apenas agarrado a um dedo nosso, mas sozinho tem medo. Tenho um brinquedo desses igual ao que a Cláudia comprou mas mesmo com os treinos disso não consigo po-lo a andar sozinho. O rapaz dá dois passos depois quer correr e não se aguenta. Eu sei que cada um tem o seu tempo, mas estou desejosa de o ver a andar.
                                Teresa, finalmente aparece-te por aqui mulher, hoje passei ao pé da tua casa, pensei em ligar-te a ver se andavas pela rua para nos encontrarmos mas estava sem saldo.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X