Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por Káty
    Sem querer responder a umas e a outras não, opto por não responder a nenhuma, me desculpem tá:sorry:
    Eu tb sou assim. Nao é por mal e às vezes quero mesmo comentar ou responder a algo e passa-me. E depois lembro-me assim a meio do dia enquanto estou na cozinha ou na rua #-o que ainda queria escrever mais qq coisa :lol:

    beijocas a todas!
    Comigo passa-se o mesmo, afinal não sou uma pessoa assim tão estranha :lol:

    Opá tirei 3 dias de férias e estou cansada. O R. diz vai mete-lo na ama e eu não porque nunca estou com ele, conclusão ontem ainda dormiu, hoje está no auge. Fomos à rua e despertou cruzes não pára e eu preciso de arrumar a cozinha pois vêm cá entregar uma máquina de lavar loiça que a minha n teve arranjo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Mas este mundo está doido??? Estou a assistir a algo parecido a uma tempestade de neve!!! em 10 minutos ficou tudo coberto neve. MAS ISTO É QUE É A PRIMAVERA?????:banghead: :banghead: :banghead:

      Marinela: 7 horas?? hehehe, entao Gui está de parabéns lol A Fenja dormiu tb 11, nunca dorme mais de 8 ou 10, de modo que acho que esta noite houve algo de especial no ar que os fez dormir mais, hehehe (Acho que a Carla nao acha o mesmo :lol

      Join the club Qdo. acordei estava tudo coberto de neve!



      Carla 76: só sou do Porto qdo. estou em Portugal!

      Comentar


      • RE:

        APPM, eu sei que impressiona um bocadinho, e olha que ele aí já estava lá na Unidade há bastante tempo, porque ao inicio nem pensar em cangurus.
        Sabes que antes de o ir ver, as enfermeiras perguntaram se estava preparada para o que ia ver. Claro que não fazia ideia de como ele era, a mim não fez impressão porque era o meu filho, entendes? Mas compreendo que as pessoas não estejam preparadas para ver algo assim. Ele era mesmo um coelhinho esfolado. Quando nasceu ainda nem tinha os olhos abertos, eu vi-os abrir. A unidade é um carrossel diário de sentimentos, pelos nossos, pelos outros. Uma coisa é certa seria agora ainda mais incapaz de abortar (salvo em casos muito especificos obviamente). E claro que não sabia como era a aparência de um bebé de 24 semanas, temos sempre uma visão muito idílica e que são muito maiores.

        Lúcia, obrigada pelas palavras, ele era muito atento, mas era muito calmo. A Margaridinha a prematura vizinha de incubadora, essa sim era uma terrífica que quando as enfermeiras lá chegavam estava sempre virada ao contrário. Osbtinados são todos estes bebés E também já anda a marota e é uma bebé linda!

        Marinela, imagino que deve ter sido cá um acontecimento esse, 7 horinhas Em relação aos exercicios ainda não os comecei.

        Oh Marisa isso é que é entusiasmo, já me fartei de rir contigo e com o comentário do teu marido!

        Carla76, espero que tenhas em breve a boa noticia! Imagino a ansiedade, ainda mais se é um sitio para onde queres muito ir.

        Bjs, vou arrumar a cozinha que ele já adormeceu

        Comentar


        • RE:

          Obrigada pelas boas vindas!!

          Pois é já vou na 2ª viagem... tenho a contar-vos q não foi planeada e de inicio foi um choque.... só descobri às 15 semanas... ainda amamentava e só achav q a minha barriga estava estranha, não encolhia.... não voltava ao normal... as pessoas diziam q era normal por ter tido cesariana e q não tinha o periodo pq estava a tomar a pilula da amamentação e a amamentar e q por vezes isso acontecia.... poi o resultado disso chega no dia 4 é outro menino e está a deixar-me ainda mais feliz do q já era com o 1º- o q é dificil pq amo o meu pirata acima de tudo e cada segundo q passa ainda mais!!

          Sou uma mamã muito feliz!!

          O pirata já fala e já anda perfeitamente e é um doce de menino! Dorme a noite tda desde os 3 meses nunca esteve doente, os dentinhos começaram a nascer aos 9 meses e come super bem e gosta de tudo!!!

          Beijocas parar todas e para os bebecas!!
















          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por vane_pinguim
            Obrigada pelas boas vindas!!

            Pois é já vou na 2ª viagem... tenho a contar-vos q não foi planeada e de inicio foi um choque.... só descobri às 15 semanas... ainda amamentava e só achav q a minha barriga estava estranha, não encolhia.... não voltava ao normal... as pessoas diziam q era normal por ter tido cesariana e q não tinha o periodo pq estava a tomar a pilula da amamentação e a amamentar e q por vezes isso acontecia.... poi o resultado disso chega no dia 4 é outro menino e está a deixar-me ainda mais feliz do q já era com o 1º- o q é dificil pq amo o meu pirata acima de tudo e cada segundo q passa ainda mais!!

            Sou uma mamã muito feliz!!

            O pirata já fala e já anda perfeitamente e é um doce de menino! Dorme a noite tda desde os 3 meses nunca esteve doente, os dentinhos começaram a nascer aos 9 meses e come super bem e gosta de tudo!!!

            Beijocas parar todas e para os bebecas!!
            vane já falta pouco, 34 semaninhas. Pois já tinha ouvido falar de mulheres que engravidaram com a pilula de amamentação. E tomará que o teu novo prirata seja tão fácil como o primeiro, porque ter 2 tão pequenos não é fácil, mas sabes é muita bom Há dias que perdemos a paciência, mas a compensação é maior.

            Muitas mamãs daqui gostariam que tivesse acontecido assim um acidente de percurso.

            Bjs e tudo a corre bem!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marinela
              BOM DIA, Gaijas mais que boas!!!!!!!!!!!!!!!!

              Em primeiro lugar, desejo que estas duas novas mamãs que entraram neste cantinho estejam a gostar das "conversetas" e que as nossas trocas de experiências contribuam para crescermos em conjunto com os nossos filhos (até que me saí bem, não? e esta heim?)

              Em segundo lugar, espero que a nossa Carla receba muito rapidamente esse telefonema tão esperado! Tu mereces miga!

              Em terceiro lugar: O Gui hoje durmiu 7 horas seguidas!!!!!!!! INÉDITO!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              Soube-me tão bem estás horas de sono seguidas que hoje estou fresca que nem uma alface!!!!!!!!!!!!!!!! :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
              Lembram-se de vos ter falado que gostava de ter um "janeirinho" para o ano que vem? Assim sendo, deveria começar os treinos (intensivos) para o mês que vem!! Mas tá díficil convencer o maridão :-s :-s
              Quando "puxo" o assunto, ele acha que estou tolinha em pensar noutro bebé pró ano! Não sei como posso fazer-lhe a cabeça! Se entretanto não conseguir....lá vou ter que furar os preservativos!!!!!!ray1: ray1:
              Sempre idealizei dois ou três bebés assim seguidinhos. E como gostei muito de ser mamã de Janeiro, também gostava que o próximo viesse por volta dessa altura.... Vamos ver...

              Quanto à parte das "mijonas", vejo que há por aqui algumas mamãs que têm o mesmo problema. Tenho que marcar uma consulta sem falta... e de facto estou como a Teresa, não aguento mais do que duas horas sem ir a casa-de-banho. E aqueles exercícios não os consigo fazer. por exemplo, se estou a fazer xixi e quero aguentar e contar até 10, por exemplo, simplesmente a "torneira" não fecha!!!!!!!! :roflmao: Sou mijona assumida!!!!
              Quanto a minha dor de garganta, já não me doi, só tenho "aquela" impressão...ainda não fui fazer a nova eco...estou desleixada!

              Bem ninas...tou no ir...

              Bjs,
              Mari

              Ao contrário de ti, hoje tou com umas olheiras que vão até ao pescoço, acho q fez-lhe mal ontem ter-lhe dádo tanta coboiada. Como vos tinha dito ontem foi um castigo para o adormecer, mas pensei q ele dormisse a noite toda para compensar. Pois enganei-me:?

              Estou de rastos, bêbeda de sono:drunk:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por vane_pinguim
                Obrigada pelas boas vindas!!

                Pois é já vou na 2ª viagem... tenho a contar-vos q não foi planeada e de inicio foi um choque.... só descobri às 15 semanas... ainda amamentava e só achav q a minha barriga estava estranha, não encolhia.... não voltava ao normal... as pessoas diziam q era normal por ter tido cesariana e q não tinha o periodo pq estava a tomar a pilula da amamentação e a amamentar e q por vezes isso acontecia.... poi o resultado disso chega no dia 4 é outro menino e está a deixar-me ainda mais feliz do q já era com o 1º- o q é dificil pq amo o meu pirata acima de tudo e cada segundo q passa ainda mais!!

                Sou uma mamã muito feliz!!

                O pirata já fala e já anda perfeitamente e é um doce de menino! Dorme a noite tda desde os 3 meses nunca esteve doente, os dentinhos começaram a nascer aos 9 meses e come super bem e gosta de tudo!!!

                Beijocas parar todas e para os bebecas!!
                vane já falta pouco, 34 semaninhas. Pois já tinha ouvido falar de mulheres que engravidaram com a pilula de amamentação. E tomará que o teu novo prirata seja tão fácil como o primeiro, porque ter 2 tão pequenos não é fácil, mas sabes é muita bom Há dias que perdemos a paciência, mas a compensação é maior.

                Muitas mamãs daqui gostariam que tivesse acontecido assim um acidente de percurso.

                Bjs e tudo a corre bem!
                Tinha o Rodrigo uns 4 meses, apanhei um susto idêntico, estava cada vez mais gorda, mas tb ñ era de estranhar pq a amamentação dáva-me uma fome dos diabos!!! Tomava a Cerazete, mas a GO tinha-me avisado q não era 100% eficaz, mas q era ráro, mas como o Rodrigo foi concebido logo no primeiro mês de tentativa após 5 anos a tomar a pilula, fiquei com medo de ser fértil ao ponto de engravidar outra vez fácilmente, e fui compar o teste de gravidez, q deu negativo

                Mas agora ando outra vez com uma nostalgia estranha do tempo em q o meu menino era bebé, mas esqueço logo estas ideias estranhas qdo ele me dá noites como a de hoje

                Comentar


                • RE:

                  quote=Deanutrix]Mas este mundo está doido??? Estou a assistir a algo parecido a uma tempestade de neve!!! em 10 minutos ficou tudo coberto neve. MAS ISTO É QUE É A PRIMAVERA?????:banghead: :banghead: :banghead:


                  Gostava tanto q nevasse aqui, só vi nevar uma vez na vida, foi há 2 ou 3 anos qdo Portugal inteiro acordou branquinho, ADOREI!!!

                  Mas tempestade não, obrigada!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ah é verdade comprei-lhe as primeiras havaianas, o 19, são mesmo piriris, o máximo:



                    Sally, estás como eu, os miúdos dão cabo e nós! Hoje ao sair da loja vinha com ele,
                    com o brinquedo "primeiros passos", com o saco e com um balão que ele quis à força trazer.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Inserido Inicialmente por vane_pinguim
                      Obrigada pelas boas vindas!!

                      Pois é já vou na 2ª viagem... tenho a contar-vos q não foi planeada e de inicio foi um choque.... só descobri às 15 semanas... ainda amamentava e só achav q a minha barriga estava estranha, não encolhia.... não voltava ao normal... as pessoas diziam q era normal por ter tido cesariana e q não tinha o periodo pq estava a tomar a pilula da amamentação e a amamentar e q por vezes isso acontecia.... poi o resultado disso chega no dia 4 é outro menino e está a deixar-me ainda mais feliz do q já era com o 1º- o q é dificil pq amo o meu pirata acima de tudo e cada segundo q passa ainda mais!!

                      Sou uma mamã muito feliz!!

                      O pirata já fala e já anda perfeitamente e é um doce de menino! Dorme a noite tda desde os 3 meses nunca esteve doente, os dentinhos começaram a nascer aos 9 meses e come super bem e gosta de tudo!!!

                      Beijocas parar todas e para os bebecas!!
                      vane já falta pouco, 34 semaninhas. Pois já tinha ouvido falar de mulheres que engravidaram com a pilula de amamentação. E tomará que o teu novo prirata seja tão fácil como o primeiro, porque ter 2 tão pequenos não é fácil, mas sabes é muita bom Há dias que perdemos a paciência, mas a compensação é maior.

                      Muitas mamãs daqui gostariam que tivesse acontecido assim um acidente de percurso.

                      Bjs e tudo a corre bem!
                      De certeza que sairá um menino todo bem comportado como o primeiro :-) E nao tarda muito... Como é que está a correr a gravidez? Nesta altura do campeonato já deves andar de rastos nao?
                      Pois eu acho que o segundo (ou segunda) me vai sair um mini-tirano como a primeira (tadinha, ela é um amor, mas dá-me cabo da paciencia!!). Nas ultimas ecos mexeu-se tanto que eu e o meu marido agora já estamos em pânico :lol:
                      No meu caso foi planeado, só nao foi antes primeiro porque tive cesariana e segundo porque queríamos que nascesse durante as minhas férias da universidade (em Setembro).
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Káty
                        quote=Deanutrix]Mas este mundo está doido??? Estou a assistir a algo parecido a uma tempestade de neve!!! em 10 minutos ficou tudo coberto neve. MAS ISTO É QUE É A PRIMAVERA?????:banghead: :banghead: :banghead:


                        Gostava tanto q nevasse aqui, só vi nevar uma vez na vida, foi há 2 ou 3 anos qdo Portugal inteiro acordou branquinho, ADOREI!!!

                        Mas tempestade não, obrigada!!!
                        Olha, eu ADORO neve... mas é lá para Dezembro, nao é na Primavera... #-o

                        Hoje posso dizer alto e bom som que estou taaaaaao descansada :-D E olha que é coisa rara quando se está grávida! :lol: Estou a brincar ctg, nós tb temos noites dessas para dar e vender :?
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          lá vai ele todo pipi com havaianas :lol: O meu marido matava-me se eu compra-se uns desses para um filhote :lol: Mas ele nao percebe o que é viver no sul!!
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Ah é verdade comprei-lhe as primeiras havaianas, o 19, são mesmo piriris, o máximo:



                            Sally, estás como eu, os miúdos dão cabo e nós! Hoje ao sair da loja vinha com ele,
                            com o brinquedo "primeiros passos", com o saco e com um balão que ele quis à força trazer.
                            Giras!!! Tb adoro ver os miudos de haivanas. Mas acho q ñ vou conseguir fazer essa proeza com o Rodrigo, ele quer-se andar sempre a descalçar, e com as haivanas era super fácil

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Inserido Inicialmente por Káty
                              quote=Deanutrix]Mas este mundo está doido??? Estou a assistir a algo parecido a uma tempestade de neve!!! em 10 minutos ficou tudo coberto neve. MAS ISTO É QUE É A PRIMAVERA?????:banghead: :banghead: :banghead:


                              Gostava tanto q nevasse aqui, só vi nevar uma vez na vida, foi há 2 ou 3 anos qdo Portugal inteiro acordou branquinho, ADOREI!!!

                              Mas tempestade não, obrigada!!!
                              Olha, eu ADORO neve... mas é lá para Dezembro, nao é na Primavera... #-o

                              Hoje posso dizer alto e bom som que estou taaaaaao descansada :-D E olha que é coisa rara quando se está grávida! :lol: Estou a brincar ctg, nós tb temos noites dessas para dar e vender :?


                              Goza, goza, com a desgraça dos outros! Só ainda não adormeci aqui em cima do teclado pq ñ calhou. O que vale é q falta meia hora para me ir embora. YUPPIIIIIIIII

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Ah é verdade comprei-lhe as primeiras havaianas, o 19, são mesmo piriris, o máximo:



                                Sally, estás como eu, os miúdos dão cabo e nós! Hoje ao sair da loja vinha com ele,
                                com o brinquedo "primeiros passos", com o saco e com um balão que ele quis à força trazer.
                                Onde as compraste... ando à procura, mas ou ainda não há chinelos à venda ou não têm para bebés...

                                Bjs
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X