Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Inserido Inicialmente por Káty
    Marisa, Teresa_Novo e Lucia já vos enviei as fotos do meu Rodrigo para o vosso mail.

    Aguardo os vossos comentários, e ainda por cima tudo mamãs de meninas. Quem sabe futuras sogras do meu reguila


    bjcas
    Fico a aguardar, pois não sei q se passa não recebi ainda. bjs

    A mensagem veio para trás, deu erro. Já enviei outra vez.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por teresa_novo
      Inserido Inicialmente por vane_pinguim
      Obrigada pelas boas vindas!!

      Pois é já vou na 2ª viagem... tenho a contar-vos q não foi planeada e de inicio foi um choque.... só descobri às 15 semanas... ainda amamentava e só achav q a minha barriga estava estranha, não encolhia.... não voltava ao normal... as pessoas diziam q era normal por ter tido cesariana e q não tinha o periodo pq estava a tomar a pilula da amamentação e a amamentar e q por vezes isso acontecia.... poi o resultado disso chega no dia 4 é outro menino e está a deixar-me ainda mais feliz do q já era com o 1º- o q é dificil pq amo o meu pirata acima de tudo e cada segundo q passa ainda mais!!

      Sou uma mamã muito feliz!!

      O pirata já fala e já anda perfeitamente e é um doce de menino! Dorme a noite tda desde os 3 meses nunca esteve doente, os dentinhos começaram a nascer aos 9 meses e come super bem e gosta de tudo!!!

      Beijocas parar todas e para os bebecas!!
      Eu engravidei tb com a pilula, mas não foi a da amentação. A principio foi uma surpresa e fiquei mt triste, a minha outra gravidez tinha sido mt má e custou aguentar atáo ás 36 semanas, tinha medo q acontecesse o mesmo, infelizmente aconteceu pior, veio mt mais cedo.
      Mas agora tou a adorar ve-lasb assim juntinhas é lindo a cumplicidade entre elas.
      Vais ver como é maravilhoso, jinhos



      Esta gravidez está a ser bem pior... da 1ª só a barriga me fazia entender q estava grávida!! nada de nada de enjoos ou maleitas.... tudo maravilha!! deste tb não poso queixar-me muito mas tive muitos enjoos tive dores - a GO teve de me dar magnésio - tudo muito diferente mas claro maravilhoso
      Eu tb acho q assim juntinhos eles vão ser super cumplices e daqui a uns 3/4 anos não vão dar trabalho nenhum pois vão estar quase iguais mas até lá e principalmente o 1º ano acho q vai ser dificil mas sem qualquer duvida q as compensações são muito maiores!!!
















      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
        Katy

        :dinner: bem tenho de te dar oa parabéns o teu menino é londo. Tem uns olhos!!!

        Tb já te mandei foto da Tilde, e q tal? Ah, estas foram tiradas no Domingo.

        Tal como já te disse a ti e digo agora pa ourtas mamãs tb não ponho aki fotos da tilde mas mandem mail por PM q envio

        Tb ñ recebi nada. Confirma lá se ñ veio o mail para trás. Aconteceu-me com a Teresa.

        Comentar


        • RE:

          Olá mamas

          Espero que esteja tudo bem com vocês e com os bebecas.
          Hoje fui ao pediatra (não é a dele) com o Santiago porque estava com uma grande fogagem no corpo e com febre e saio de lá com uma nova descoberta.
          Já alguma vez lhe tinham dito que ele tem sopro no coração???? NÃO!!!
          Lá me mandou para uma consulta de cardiologia pediatrica para fazer ecografia. Fiquei assusta. Mas será possível que só aos 14 meses conseguiram ver isto?

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Marisa, a Matilde é linda mesmo, . Jinhos pra voces duas




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              katy não tenho aqui fotos ainda OOOHHHH
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Então não é que fiquei toda contente porque a máquina trazia um compartimento especial para meter os biberões e afinal não dá para os avent :cussing:

                Mas hoje tive um telefonema daqueles. Era a minha filhota linda a dizer "Mãe hoje foi dos melhores dias" e pergunto-lhe porquê. Ao que ela responde que teve excelente em todas as fichas de avaliação.: Estudo do Meio, Língua Portuguesa, Matemática e Expressão plástica.
                Fiquei tão mas tão babada :drool: e feliz que não fazem ideia. :cheers2:

                teresa, já agora tens toda a razão ela parece mesmo uma chinesa, então quando era mais novinha. Cheguei a dizer na brincadeira que não conhecia nenhum chinês, porque a chamavam mesmo assim no infantário, "a nossa chinesinha"

                Uma foto dela mais novita, os olhos super rasgados:



                Ai pá quando o Ruquita voltar para a ama ela vai chatear-se comigo, é que ele chega ao pé de mim com aquela carinha doz~ce a pedir colo, diz maiiiiiiiiiiii e eu não consigo dizer que não.

                Marisa (que tb sou de segundo nome) e Káty já mandei Pm com o meu e-mail para enviarem as fotos dos vossos piolhos.

                p.s - desculpem se abuso nas fotos :blush: :blush:

                Comentar


                • RE:

                  Sally

                  Se ainda não detectaram não será nada em especial. Depois da consulta ficarás mais sossegada.
                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Teresa Novo, Lucia e Claudia,

                    Não sei o q se está a passar, as fotos do meu Rodrigo são enviadas para os vossos mail's e volta para trás com mensagens de erro, pelos vistos só consegui enviar para a Marisa, devo estar a fazer alguma coisa mal. Vou tentar enviar para cada uma de vocês individualmente para ver se resulta. Depois confirmem se receberam.

                    jcas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Sally
                      Olá mamas

                      Espero que esteja tudo bem com vocês e com os bebecas.
                      Hoje fui ao pediatra (não é a dele) com o Santiago porque estava com uma grande fogagem no corpo e com febre e saio de lá com uma nova descoberta.
                      Já alguma vez lhe tinham dito que ele tem sopro no coração???? NÃO!!!
                      Lá me mandou para uma consulta de cardiologia pediatrica para fazer ecografia. Fiquei assusta. Mas será possível que só aos 14 meses conseguiram ver isto?

                      Beijinhos
                      Oh linda, eu acho q ñ deve ser nada de mais, pois se fosse já tinham descoberto há mais tempo. Mas de qualquer das formas é super normal estares assustada e acho q deves mesmo ir com ele a um cardiologista. Mas vais ver q ñ é nada de grave, deve ser aqueles sopros no coração q acabam por fechar com a idade.

                      Bjcas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Então não é que fiquei toda contente porque a máquina trazia um compartimento especial para meter os biberões e afinal não dá para os avent :cussing:

                        Mas hoje tive um telefonema daqueles. Era a minha filhota linda a dizer "Mãe hoje foi dos melhores dias" e pergunto-lhe porquê. Ao que ela responde que teve excelente em todas as fichas de avaliação.: Estudo do Meio, Língua Portuguesa, Matemática e Expressão plástica.
                        Fiquei tão mas tão babada :drool: e feliz que não fazem ideia. :cheers2:

                        teresa, já agora tens toda a razão ela parece mesmo uma chinesa, então quando era mais novinha. Cheguei a dizer na brincadeira que não conhecia nenhum chinês, porque a chamavam mesmo assim no infantário, "a nossa chinesinha"
                        Uma foto dela mais novita, os olhos super rasgados:



                        Ai pá quando o Ruquita voltar para a ama ela vai chatear-se comigo, é que ele chega ao pé de mim com aquela carinha doz~ce a pedir colo, diz maiiiiiiiiiiii e eu não consigo dizer que não.

                        Marisa (que tb sou de segundo nome) e Káty já mandei Pm com o meu e-mail para enviarem as fotos dos vossos piolhos.

                        p.s - desculpem se abuso nas fotos :blush: :blush:
                        É linda a tua menina, tem mesmo uma beleza oriental. E o teu Ruquita tb é um carequita todo giraço, o meu Rodrigo tb é careca... qdo receberes as fotos confirmas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por criscosta

                          Ah, é verdade, algum dos nossos Janeirinhos está quase desdentado? É que a minha pipoca só tem os dois da frente de baixo e dois molares em cima muito recentemente... será algum problema? Começo a ficar preocupada...

                          beijocas!
                          O Rodrigo tb só tem os 2 de cima e os 2 de baixo...
                          Eu ja noto que lhe estão a nascer mais 4... dois de cada lado dos 2 de cima :P

                          Bjs
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Lucia... Parabéns por 1 aninho ainda bem que apareceste!!!!!!

                            Claudia, vou continuar a procurar... se depois não vir nada, eu peço-te... até porque tenho que ver o tamanho certo nos chinelos e é importante ele experimentar!!!

                            Marinela... eu tb gostava muito... mas ja me decidi que não será para já,... para além da questão financeira (que anda mesmo nas lonas), há tb a questão de eu sentir que o Rodrigo não está preparado para receber um irmºao... a sério... parece-me que nasceu ontem... não sei explicar bem...
                            Eu queria muito que fosse um janeirinho... mas tenho que dar razão ao meu marido...
                            A menos que engravide por ACIDENTE xiuuuuu

                            Jéssica... e essa barriguita??? há mais fotos???

                            Bjinhos a todas
                            BABS

                            PS - Não consigo acompanhar o tópico...

                            Comentar


                            • RE:

                              Káty, acabei de receber. Que bebé lindo, muito branquinho e realmente é como o meu com pouco cabelo e de lado perto das orelhitas saem-lhes os cabelitos . Mas tem uns olhos ele, lindos!

                              BABS, o meu calça o 19, mas sinceramente não experimentei porque mesmo que estejam grandes (sim porque pequenos não estão) dão para o Verão. O teu deve calçar para aí o 20, não?

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Káty, acabei de receber. Que bebé lindo, muito branquinho e realmente é como o meu com pouco cabelo e de lado perto das orelhitas saem-lhes os cabelitos . Mas tem uns olhos ele, lindos!

                                BABS, o meu calça o 19, mas sinceramente não experimentei porque mesmo que estejam grandes (sim porque pequenos não estão) dão para o Verão. O teu deve calçar para aí o 20, não?

                                Bjs
                                Poças, táva dificil, só consegui enviar uma foto de cada vez. Vais receber 3 mail's. Desculpa, mas foi a unica solução q arranjei.

                                Bjcas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X