Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Káty
    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Káty, acabei de receber. Que bebé lindo, muito branquinho e realmente é como o meu com pouco cabelo e de lado perto das orelhitas saem-lhes os cabelitos . Mas tem uns olhos ele, lindos!

    BABS, o meu calça o 19, mas sinceramente não experimentei porque mesmo que estejam grandes (sim porque pequenos não estão) dão para o Verão. O teu deve calçar para aí o 20, não?

    Bjs
    Poças, táva dificil, só consegui enviar uma foto de cada vez. Vais receber 3 mail's. Desculpa, mas foi a unica solução q arranjei.

    Bjcas
    Também mandei pm com o meu mail....vamos lá ver esse borracho!!!!!!!!!!!

    Bjs..
    Mari

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Káty, acabei de receber. Que bebé lindo, muito branquinho e realmente é como o meu com pouco cabelo e de lado perto das orelhitas saem-lhes os cabelitos . Mas tem uns olhos ele, lindos!

      BABS, o meu calça o 19, mas sinceramente não experimentei porque mesmo que estejam grandes (sim porque pequenos não estão) dão para o Verão. O teu deve calçar para aí o 20, não?

      Bjs
      Aqui para os meus lados também tenho uma loja que vende essas chinelinhas lindas...,no verão vou comprar!

      Mas o meu Gui é mesmo patudo! Agora calça o 22! #-o

      Comentar


      • RE:

        Meninas,

        Acabei agora mesmo de enviar as fotos do meu Rodrigo para todas vocês. Para ti tb Marinela (tou te a ver aí em baixo), vão chegar agora aí fresquinhas. Chiça até tou cansada, táva mesmo dificil.

        Espero q todas recebam, dpois confirmem ok? Agora vou fazer ó ó.

        Até amanhã minhas lindas.

        Bjcas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Káty
          Meninas,

          Acabei agora mesmo de enviar as fotos do meu Rodrigo para todas vocês. Para ti tb Marinela (tou te a ver aí em baixo), vão chegar agora aí fresquinhas. Chiça até tou cansada, táva mesmo dificil.

          Espero q todas recebam, dpois confirmem ok? Agora vou fazer ó ó.

          Até amanhã minhas lindas.

          Bjcas
          Bem o Rodrigo é um verdadeiro gatinho, como suspeitava não são só os olhos lindos, ele é mesmo lindo. Esses olhos azuis vão derreter mts corações. :lol:
          Eu tenho um gosto especial por olhos azuis, tenho um cadinho de pena de nenhuma nina minha ter puxado os meus olhos verdes ou azuis do avô.

          Bjinhos




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE:

            Um dica para os bebés que como a I. adoram rabiscar (escreve em tudo que é sítio, literalmente!); comprem umas canetas que escrevem na banheira. Comprei a pensar na mais crescida, mas fazem um sucesso com a mais nova. Os banhos são um momento de diversão garantido.



            Teresa: existem olhos escuros bem bonitos, mais bonitos que muitos olhos azuis Eu não dou importância especial a olhos claros, talvez por na minha famíla haver tanta gente de olhos clarinhos.


            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas!!

              Bem hoje tive uma noite daquelas.:banghead: :banghead:

              Andam mais 3 dentes a romper à Tilde e tem sido um tormento, sempre a acordar e a chorar. Fiz uma birra de quase 1 hora. Nem na nossa cama queria estar. Por fim lá sossegou e dormiu mas ás 4 da matina teve direito a 2ª volta, sempre a pedir a chupeta. Às 6 tive de lhe dar o leite. Lá sossegou mais um bocado. Dps acordou perto das 8h qdo eu tava a comer e até tava bem disposta. Qdo a deixei no infantário achei-a quente, vamos lá ver se mais logo não tenho um telefonema:? :?

              Bem vou mandar as fotos po resto das meninas. bjocas e até logo.:wave:
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel

                BABS, o meu calça o 19, mas sinceramente não experimentei porque mesmo que estejam grandes (sim porque pequenos não estão) dão para o Verão. O teu deve calçar para aí o 20, não?

                Bjs
                O meu está neste momento a calçºar o 19... embora tenha uns tenis 18 que tb lhe servem... depende muito dos modelos... daí a minha preocupação em experimentar...

                Quando fiz o enxoval dele, não comprei sapatos nenhuns, exactamente porque não fazia ideia dos numeros vs meses...
                Ofereceram-me 2 sapatos e ele só usou um deles, pois os outros era tipo mocassin, e ou caiam dos pes, ou não os conseguia calçar!!!

                Vou procurar aqui na linha!

                Bjs
                BABS

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por teresa_novo
                  Inserido Inicialmente por Káty
                  Meninas,

                  Acabei agora mesmo de enviar as fotos do meu Rodrigo para todas vocês. Para ti tb Marinela (tou te a ver aí em baixo), vão chegar agora aí fresquinhas. Chiça até tou cansada, táva mesmo dificil.

                  Espero q todas recebam, dpois confirmem ok? Agora vou fazer ó ó.

                  Até amanhã minhas lindas.

                  Bjcas
                  Bem o Rodrigo é um verdadeiro gatinho, como suspeitava não são só os olhos lindos, ele é mesmo lindo. Esses olhos azuis vão derreter mts corações. :lol:
                  Eu tenho um gosto especial por olhos azuis, tenho um cadinho de pena de nenhuma nina minha ter puxado os meus olhos verdes ou azuis do avô.

                  Bjinhos
                  Pois, e o meu Rodrigo não vais acreditar foi buscar os ohos do bisavô, pois nem eu nem o pai temos olhos azuis, são castanhos. O pediatra diz q se pode ir buscar genes até à 5 geração, ele foi até à 3ª. Ainda andei durante mto tempo a pensar q a qualquer momento ainda mudavam de cor, mas agora já acho mto dificil.

                  Sabes o mais chato dessa situação, é q as pessoas estão sempre a perguntar "A quem é q ele saiu com esses olhos, se nenhum de vocês têm olhos azuis?" e eu por vezes maldosa respondo "Foi ao carteiro ou ao padeiro, ainda não sei bem"

                  Mas deixa-me dizer-te q as tuas filhas também são todas lindas. Prepara-te com os gabirus a rondar-te a casa, e ainda por cima 4#-. Tive agora mesmo a ver o video da Clarisse prematura, é incrivel a natureza, e com 25 semanas é de arrepiar, mas o q interessa é q ela agora está linda e saudável, mas imagino o tormento q vocês viveram qdo ela decidiu nascer tão cedo...

                  bjcas

                  Comentar


                  • RE:

                    Káty

                    Nunca mudarão muito de cor. Os meus já foram mais azuis, na infância começaram a ficar mais verdes. Mas nunca foram tão auzis como os do teu filho (penso eu) e mesmo agora têm tons de auzis e de verde.


                    O azul mesmo azul, ou o azul com que muitos bebés nascem é diferente. A filhota mais velha nasceu com os olhos azulados, mas pouco tempo depois começaram a escurecer e agora são castanhos claros, e sempre pensei que fossem escurecer. A Inês nasceu com os olhos mesmo azuis e ainda não mudaram e não acredito que venham a mudar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                      Bom dia meninas!!

                      Bem hoje tive uma noite daquelas.:banghead: :banghead:

                      Andam mais 3 dentes a romper à Tilde e tem sido um tormento, sempre a acordar e a chorar. Fiz uma birra de quase 1 hora. Nem na nossa cama queria estar. Por fim lá sossegou e dormiu mas ás 4 da matina teve direito a 2ª volta, sempre a pedir a chupeta. Às 6 tive de lhe dar o leite. Lá sossegou mais um bocado. Dps acordou perto das 8h qdo eu tava a comer e até tava bem disposta. Qdo a deixei no infantário achei-a quente, vamos lá ver se mais logo não tenho um telefonema:? :?

                      Bem vou mandar as fotos po resto das meninas. bjocas e até logo.:wave:
                      Os últimos dentes a nascer do Rodrigo tb deram consequências, mas tb coitadinho foram 4 ao mesmo tempo, no total já tem 10 dentes.

                      Olha como te respondi por mail, a tua menina é uma gatinha, podemos marcar mesa para os pombinhos:dinner:

                      Olha ñ me chegas-te a dizer se és de Leiria?

                      bjcas

                      Comentar


                      • RE:

                        #-o

                        Desculpa Katy,
                        q cabeça a minha, trabalho em Leiria mas vivo na Marinha.


                        Tu és de Torres Novas, certo? Ouvi dizer q há por aí um shopping!? pode ser q se faça um passeio entretanto pa essas bandas....

                        Se calhar a Tilde não dormiu bem a lembrar-se do Rodrigo..:badgrin:

                        Ficou enamorada :blush:

                        Bjos
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                          #-o


                          Se calhar a Tilde não dormiu bem a lembrar-se do Rodrigo..:badgrin:

                          Ficou enamorada :blush:

                          Bjos
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                            #-o

                            Desculpa Katy,
                            q cabeça a minha, trabalho em Leiria mas vivo na Marinha.


                            Tu és de Torres Novas, certo? Ouvi dizer q há por aí um shopping!? pode ser q se faça um passeio entretanto pa essas bandas....


                            Bjos
                            Se cá vieres diz, combinamos um encontro para apresentar os rebentos pessoalmente.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Caalex
                              Káty

                              Nunca mudarão muito de cor. Os meus já foram mais azuis, na infância começaram a ficar mais verdes. Mas nunca foram tão auzis como os do teu filho (penso eu) e mesmo agora têm tons de auzis e de verde.


                              O azul mesmo azul, ou o azul com que muitos bebés nascem é diferente. A filhota mais velha nasceu com os olhos azulados, mas pouco tempo depois começaram a escurecer e agora são castanhos claros, e sempre pensei que fossem escurecer. A Inês nasceu com os olhos mesmo azuis e ainda não mudaram e não acredito que venham a mudar.
                              Sim eu tb acho q o azul q as pessoas falam q muda, é mais acinzentado, o q ñ é o caso do Rodrigo.

                              O pediatra tb diz q esta é a sua cor definitiva.

                              Mas mesmo q agora mudassem para castanho, preto, azul ás riscas, para mim ele continuaria a ser o bebé mais lindo do mundo!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Káty
                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Káty

                                Nunca mudarão muito de cor. Os meus já foram mais azuis, na infância começaram a ficar mais verdes. Mas nunca foram tão auzis como os do teu filho (penso eu) e mesmo agora têm tons de auzis e de verde.


                                O azul mesmo azul, ou o azul com que muitos bebés nascem é diferente. A filhota mais velha nasceu com os olhos azulados, mas pouco tempo depois começaram a escurecer e agora são castanhos claros, e sempre pensei que fossem escurecer. A Inês nasceu com os olhos mesmo azuis e ainda não mudaram e não acredito que venham a mudar.
                                Sim eu tb acho q o azul q as pessoas falam q muda, é mais acinzentado, o q ñ é o caso do Rodrigo.

                                O pediatra tb diz q esta é a sua cor definitiva.

                                Mas mesmo q agora mudassem para castanho, preto, azul ás riscas, para mim ele continuaria a ser o bebé mais lindo do mundo!!!

                                Porque ele é realmente lindo, não são so os olhos q o são.
                                Qt a comentarios maldosos ou a olhares suspeitos é pura burrice mesmo, falta de conhecimento.
                                As minhas filhas tem mistura de africano e chines e puderão um dia ter filhos com esses traços, ou até os filhotes delas puxarem os olhos da minha parte da familia q são azuis e verdes.
                                Jinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X