Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
    Pois é Katy realmente não tem nada a ver!!:dizzy:

    É quase como eu e a Tilde, no verão então fico logo super morena e saiu-me uma branquela como o Pai.

    Katy, o mundo é pequeno e portugal ainda mais, mas a tua cara não me é estranha:-k Será coincidência?

    Temos de ver isso!!!
    Bjocas.
    Será q nos cruzamos na maternidade de Leiria? O Rodrigo nasceu a 14 de Janeiro e tua lindinha?

    Comentar


    • RE:

      Não me parece!!

      A Matilde nasceu a 6 de Janeiro mas na Bissaya Barreto.

      Só se for do Continente...Compras!!
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE:

        Bem isto hoje é que foi bombar.

        Caalex, estive esta manhã na Chicco e as canetas são apartir dos 2 anos, que canetas/marca são essa que falas.
        O verde é uma variante do castanho, o azul já é outra história, mas obviamente podemos ir buscar a gerações anteriores.

        A filha da minha colega tem olhos azuis mesmo azuis e os pais castanhos, mas é igualzinha ao pai não engana.

        O meu namorido tem o olho verde, mas é um verde que adoro, mas o puto saiu com o olho castanho, mas adoro os olhos dele.
        A filhota o mesmo, o pai tem olhos verdes e ela saiu com um castanho mais escuro que os meus, isto porque no Verão o meu castanho aclara, engraçado que até é mais num olho que no outro, porque aminha mãe tem os olhos verdes.
        Mas em relação às heranças genéticas, engraçado que agora muita gente diz que o meu filho está a ficar parecido com o avô (o meu pai) e não é que acho o mesmo.

        Teresa, acredito que o teu verde seja lindo, mas as tuas filhas são lindas assim morenas. O teu bombeiro com todo o respeito é um homem bonito.

        Marisa, mete-lhe o gel primeiros dentes, ajuda muito a aliviar.

        E agora vou ver o resto das fotos que ontem só vi uma do menino da Káty, vou ver o resto.

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
          Não me parece!!

          A Matilde nasceu a 6 de Janeiro mas na Bissaya Barreto.

          Só se for do Continente...Compras!!
          Sim pode ser, vou lá algumas vezes...

          Comentar


          • RE:

            Káty, prazer em conhecer-te Realmente tens os olhos mesmo castanhos e pelo que percebi o teu marido também, mas é possível sem ser do padeiro ou pasteleiro :lol:

            Marisa, a tua filhota é tão fofinha, com aquelas caracoletas em baixo. Prazer em conhecer-te tammbém!

            Teresa, sabes que a avó paterna da minha filha também tem sangue chinês, a bisavó dela era chinesa. Na volta foi aí que a minha filha foi buscar o ar exótico/oriental.

            Comentar


            • RE:

              Claúdia


              O que não falta na herança genética das minhas filhas são olhos azuis da parte da minha mãe, verdes da parte do meu pai e esverdeados da parte da família do Fernando. Há alguns olhos castanhos para dar alma

              O que eu gostava de ter era pestanas enormes como as que as minhas filhas têm! Saiem ao pai

              A filha de uma amiga minha tem olhos de uma cor lindíssima: negros. Tão negros que praticamente não se distingue a íris da menina-do-olho.

              Adorei a foto da tua chinesinha!


              Quanto às canetas são, salvo erro,da marca Alex (comprei-as na loja da rdeville). Provavelmente serão a partir dos 2 anos tb., mas como dou banho às duas ao mesmo tempo (elas deliram:d ) não há como evitar que a mais nova também queira desenhar.



              Editado: Cá está o link das canetas. Realmente são a partir dos 2 anos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Káty, prazer em conhecer-te Realmente tens os olhos mesmo castanhos e pelo que percebi o teu marido também, mas é possível sem ser do padeiro ou pasteleiro :lol:

                Marisa, a tua filhota é tão fofinha, com aquelas caracoletas em baixo. Prazer em conhecer-te tammbém!

                Teresa, sabes que a avó paterna da minha filha também tem sangue chinês, a bisavó dela era chinesa. Na volta foi aí que a minha filha foi buscar o ar exótico/oriental.
                Realmente deve mesmo ter genes de chinesinha, olha q o ruca nessa foto q tens na assinatura ve-se mt bem os olhos e acho-os parecidos com os da mana.
                Bjinhos




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Caalex


                  Quanto às canetas são, salvo erro,da marca Alex (comprei-as na loja da rdeville). Provavelmente serão a partir dos 2 anos tb., mas como dou banho às duas ao mesmo tempo (elas deliram:d ) não há como evitar que a mais nova também queira desenhar.
                  Que engraçado, a I. tem veia artistica. Pois isso de serem verdes, azuis ou castanhos, podem haver olhos bonitos de todas as cores. Lá está acho que o Ruca foi buscar as pestanas ao meu pai, que são imensas. O meu pai era um borracho e a minha mãe duma beleza que até irrita, eheh! ainda hoje é uma velhota bonita.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por teresa_novo
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Káty, prazer em conhecer-te Realmente tens os olhos mesmo castanhos e pelo que percebi o teu marido também, mas é possível sem ser do padeiro ou pasteleiro :lol:

                    Marisa, a tua filhota é tão fofinha, com aquelas caracoletas em baixo. Prazer em conhecer-te tammbém!

                    Teresa, sabes que a avó paterna da minha filha também tem sangue chinês, a bisavó dela era chinesa. Na volta foi aí que a minha filha foi buscar o ar exótico/oriental.
                    Realmente deve mesmo ter genes de chinesinha, olha q o ruca nessa foto q tens na assinatura ve-se mt bem os olhos e acho-os parecidos com os da mana.
                    Bjinhos
                    A Clarisse está tão bonita nessa foto, só apetece dar beijinhos. ah ainda não vos disse mas adoro crianças, então bebés!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Caalex
                      Claúdia


                      O que não falta na herança genética das minhas filhas são olhos azuis da parte da minha mãe, verdes da parte do meu pai e esverdeados da parte da família do Fernando. Há alguns olhos castanhos para dar alma

                      O que eu gostava de ter era pestanas enormes como as que as minhas filhas têm! Saiem ao pai

                      A filha de uma amiga minha tem olhos de uma cor lindíssima: negros. Tão negros que praticamente não se distingue a íris da menina-do-olho.

                      Adorei a foto da tua chinesinha!


                      Quanto às canetas são, salvo erro,da marca Alex (comprei-as na loja da rdeville). Provavelmente serão a partir dos 2 anos tb., mas como dou banho às duas ao mesmo tempo (elas deliram:d ) não há como evitar que a mais nova também queira desenhar.



                      Editado: Cá está o link das canetas. Realmente são a partir dos 2 anos
                      http://www.alextoys.com/products/132766
                      Aqui por casa as miudas fazem mts desenhos e por vezes anda uma ou otra caneta ao alcance das + pequenas q adoram fazer desenhos em lugares menos proprios, as parecdes, sofás colchas...
                      Então optei q cá em casa só entra canetas com tinta lavavel. E assim é os desastres acontecem mas facilmente sai com lavagem.
                      Essas canetas q mostras nunca tinha visto.
                      Bjinhos




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Inserido Inicialmente por Caalex


                        Quanto às canetas são, salvo erro,da marca Alex (comprei-as na loja da rdeville). Provavelmente serão a partir dos 2 anos tb., mas como dou banho às duas ao mesmo tempo (elas deliram:d ) não há como evitar que a mais nova também queira desenhar.
                        Que engraçado, a I. tem veia artistica. Pois isso de serem verdes, azuis ou castanhos, podem haver olhos bonitos de todas as cores. Lá está acho que o Ruca foi buscar as pestanas ao meu pai, que são imensas. O meu pai era um borracho e a minha mãe duma beleza que até irrita, eheh! ainda hoje é uma velhota bonita.

                        A Sofia tem definitivamente veia artística, desenha, pinta, corta muito bem. É muito precisa e perfeita. Vamos lá ver se a Inês segue o mesmo exemplo

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por teresa_novo
                          Aqui por casa as miudas fazem mts desenhos e por vezes anda uma ou otra caneta ao alcance das + pequenas q adoram fazer desenhos em lugares menos proprios, as parecdes, sofás colchas...
                          Então optei q cá em casa só entra canetas com tinta lavavel. E assim é os desastres acontecem mas facilmente sai com lavagem.
                          Essas canetas q mostras nunca tinha visto.
                          Bjinhos

                          Cá em casa acontece o mesmo com as pinturas.

                          Da mesma marca comprei esta boneca lavável e giríssima para a Sofia. http://www.alextoys.com/product/1269..._Washable_Doll


                          Comentar


                          • RE:

                            Aqui está a kissi a andar na mota electrica da mana, adora aquilo, senta-se poe lá o pezinho e toca a acelerar




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Então não é que fiquei toda contente porque a máquina trazia um compartimento especial para meter os biberões e afinal não dá para os avent :cussing:

                              Mas hoje tive um telefonema daqueles. Era a minha filhota linda a dizer "Mãe hoje foi dos melhores dias" e pergunto-lhe porquê. Ao que ela responde que teve excelente em todas as fichas de avaliação.: Estudo do Meio, Língua Portuguesa, Matemática e Expressão plástica.
                              Fiquei tão mas tão babada :drool: e feliz que não fazem ideia. :cheers2:

                              teresa, já agora tens toda a razão ela parece mesmo uma chinesa, então quando era mais novinha. Cheguei a dizer na brincadeira que não conhecia nenhum chinês, porque a chamavam mesmo assim no infantário, "a nossa chinesinha"

                              Uma foto dela mais novita, os olhos super rasgados:



                              Ai pá quando o Ruquita voltar para a ama ela vai chatear-se comigo, é que ele chega ao pé de mim com aquela carinha doz~ce a pedir colo, diz maiiiiiiiiiiii e eu não consigo dizer que não.

                              Marisa (que tb sou de segundo nome) e Káty já mandei Pm com o meu e-mail para enviarem as fotos dos vossos piolhos.

                              p.s - desculpem se abuso nas fotos :blush: :blush:
                              primeiro de tudo USA e abusa das fotos, eu AMO ver fotos...
                              depois; afinal a M tem lá os genezinhos chinocas...deve ser daí deve!!!
                              e finalmente muitos parabéns pelos "excelentes" da promogénita, se ela se lembrar de mim diz-lhe que lhe mando um GRANDE BEIJINHO de parabéns!!!!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Então não é que fiquei toda contente porque a máquina trazia um compartimento especial para meter os biberões e afinal não dá para os avent :cussing:

                                Mas hoje tive um telefonema daqueles. Era a minha filhota linda a dizer "Mãe hoje foi dos melhores dias" e pergunto-lhe porquê. Ao que ela responde que teve excelente em todas as fichas de avaliação.: Estudo do Meio, Língua Portuguesa, Matemática e Expressão plástica.
                                Fiquei tão mas tão babada :drool: e feliz que não fazem ideia. :cheers2:

                                teresa, já agora tens toda a razão ela parece mesmo uma chinesa, então quando era mais novinha. Cheguei a dizer na brincadeira que não conhecia nenhum chinês, porque a chamavam mesmo assim no infantário, "a nossa chinesinha"

                                Uma foto dela mais novita, os olhos super rasgados:



                                Ai pá quando o Ruquita voltar para a ama ela vai chatear-se comigo, é que ele chega ao pé de mim com aquela carinha doz~ce a pedir colo, diz maiiiiiiiiiiii e eu não consigo dizer que não.

                                Marisa (que tb sou de segundo nome) e Káty já mandei Pm com o meu e-mail para enviarem as fotos dos vossos piolhos.

                                p.s - desculpem se abuso nas fotos :blush: :blush:
                                primeiro de tudo USA e abusa das fotos, eu AMO ver fotos...
                                depois; afinal a M tem lá os genezinhos chinocas...deve ser daí deve!!!
                                e finalmente muitos parabéns pelos "excelentes" da promogénita, se ela se lembrar de mim diz-lhe que lhe mando um GRANDE BEIJINHO de parabéns!!!!
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X