Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Olá meus corações:heart:



    Mónica O Rodrigo qdo começou a dar os 1ºs passos sozinhos parecia uma asa-delta, ou ave rára, de braços abertos para se equilibrar



    2small gostei do vídeo dos irmãos, é esse espirito de companheirismo e amizade q um dia tendo dois filhos quero q eles troquem entre si, e ainda para mais eu ir acompanhando a relação pouco amigável q o meu marido e o irmão têm e sempre tiveram. Acho q isso parte mto dos bons exemplos dos pais, de incutir-lhes desde cedo esse espirito de união.



    Já não me lembro qual a password para ver o vídeo:crying:



    Marisa Boas férias linda, vê lá se dás aqui um pulinho para contar novidades.



    Kadgirl Taco, ele é q é um espectáculo, e quem fala assim não é gágo.

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      [quote]Lanuga (09-06-2009)



      Olá Mamãs!!



      Vim só deixar um olá e desejar uns bons feriados, com a visita do homem do turbante (para quem quer, claro!)



      Sua doida:roll: Essa do homem do turbante vai ficar para a história aqui do nosso cantinho

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Lanuga (09-06-2009)



        Olá Mamãs!!







        Vim só deixar um olá e desejar uns bons feriados, com a visita do homem do turbante (para quem quer, claro!)
        Sua doida:roll: Essa do homem do turbante vai ficar para a história aqui do nosso cantinho[/quote]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          E por falar no homem do turbante, na 6ª faço 5 anos de casada. E claro está gostava de fazer uma surpresa ao maridão, têm ideias minhas lindas para o conseguir surpreender?:loveh:



          Vá compartilhem comigo ideias giras, eu juro q não conto a ninguém:-"

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            OH Katy, nem sei que sujestões dar...mas uma noite a sós é sempre bom, com boa comida e bem regada...quanto ao resto tou tão sem treino que nem sei como fiz três filhos



            Mas como eu vou para fora deixo-te desde já votos de Feliz Aniversário! e que tenhas uma ou mais boas visitas (do homem do turbante claro!)



            Beijocas a todas!!!










            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Eu também acho que o amor multiplica-se... e em relação a isso não tenho qualquer receio :d



              A nossa decisão, prende-se tal como disse, à amamentação neste momento...

              Vou esperar mais um pouco...



              Ainda para mais, metemos-nos há pouquíssimo tempo num mini-crédito para pagar uma cena em atraso e até esse crédito estar pago, não vou me meter noutra gravidez (com muita pena minha)...

              Por isso la para o final o ano (ou final do verão... logo se vê) atacamos em GRANDE!!!

              hihihih



              Bem meninas... estava doentinha mas estou a ficar um pouco melhor, mas esta tosse de m*rda não me larga!!!!

              A minha sorte é o Rodrigo não apanhar nada (bendita saída da creche)



              Bjinhos para todas!!!



              Ah... como está a cena do oceanário!? Não vou ao concerto, nem ao oceanário (fomos hoje, e o Rodrigo delirou ainda mais do que da outra vez) mas no meio de tanta página não sei o que estão a combinar a seguir!!!



              MENINAS...



              ACABEI DE RESERVAR 4 BILHETES PARA O CONCERTO PARA BEBÉS DIA 19 JULHO (DOMINGO) EM SINTRA (DEVERÁ SER AO AR LIVRE)

              ELES SÓ TINHAM 8 BILHETES...



              DESTES 4 BILHETES, 1 É PARA MIM E OUTRO PARA A APPM...

              OU SEJA... TENHO 2 BILHETES PARA QUEM QUISER (NÃO RESERVEI TODOS PORQUE NÃO PODIA GARANTIR PESSOAS PARA TODOS OS BILHETES... MAS SE FOR PRECISO RESERVO MAIS (SE HOUVER, CLARO!))



              Bjs

              BABS


              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                tamaral (09-06-2009)OH Katy, nem sei que sujestões dar...mas uma noite a sós é sempre bom, com boa comida e bem regada...quanto ao resto tou tão sem treino que nem sei como fiz três filhos



                Mas como eu vou para fora deixo-te desde já votos de Feliz Aniversário! e que tenhas uma ou mais boas visitas (do homem do turbante claro!)



                Beijocas a todas!!!


                :rofll::rofll::rofll: Por ordem do espirito santo é q ñ foi



                Obrigada linda



                Bons feriados para todas, fiquem bem/

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Babs o tomás qd a gente deslarga-o ele anda assim de braços no ar!

                  Olha a claudia ir ligar para o restaurante só peso no vasco da gama para irmos lá almoçar depois do concerto



                  bjs
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Quem já tá e vai de ferias BOASSSSSSSSSSSSS FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

                    Quem tem mini ferias aproveitem para descansar e gozemmmmmmmmmm!

                    E quem tem só os dois dias pensem a semana é curta hih



                    bjs a boas folgas
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      olhem amigas afinal não consegui que me instalassem a placa de banda larga no meu portatil (como é da empresa é preciso pedir aos meninos da informática que apesar de serem dezenas deles não me fizeram o meu pedido...)



                      por isso vou estar sem dar noticias até dia 24 vou mooooorreeeer de saudades vossas....mas como vou estar com umas quantas no dia 14....



                      assim está combinado dia 14 lá pelas 16h vou ter a casa da Play....a 2small tem o meu tlm, vou mandar por pm para a olhoazul e para a kad - chega, não?



                      isto promete...os meus primos queridos tb vão para Lagos amanhã, os nossos amigos, R, M e o seu G já nos convidaram para passar uma tarde com eles...os meus sogros vão passar 3 dias connosco (iiiiuuupiiiiii!!!!!! vamos jantar fora SÓ NÓS DOIS!!!!), tanta combinação é uma animação!!!!!



                      as malas ainda não estão feitas, ou melhor a da Nixa está:enfiei a roupa dela TODA para dentro de uma mala, assim sei que está lá tudo o que preciso (deixo cá 2 pijamas e umas poucas t-shirts...)



                      quanto a mim ontem fui à HM e comprei TUDO o que preciso para passar 2 semanas de férias (até cuecas, pijamas e uma carteira comprei!)



                      amanhã queremos estar a sair da nossa rua às 10h o mais tardar.....



                      ps:sugestão para a noite das arábias;começa com uma massagem a 2 num SPA, depois um jantarinho com boa comidinha e uma garrafa de vinho...façam prolongar a noite e vão ouvir uma musica depois do jantar (e não falem de bebés....falem de vcs os dois) e quando chegarem a casa acho que não preciso de dizer mais nada, mas podes inspirar-te nas massagens e fazer-lhe um SPA caseiro....depende dos gostos dele, mas acima de tudo concentra-te em ti e nele!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Esta gaita foi abaixo......



                        Estou perdida!!!!



                        Bem só falta a roupita dela mas faço como a Lúcia, vai tudo!!



                        Mts turbantes pa todas e bjocas.



                        Até amanhã, em principio...
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Mamãs,



                          grande dia de praia, com primas, tios, tias, amigos, etc... e lá fomos de comboio.



                          A água estava bem boa! Ah e ganhei coragem e fui de biquini.



                          O R. entreteve-se tanto mas tanto com as pás e baldes e depois fez uma bela duma sesta na tenda.



                          Sexta anos da minha sobrinha com muita gente e meninos pequeninos!



                          olhoazul, vou mandar contacto, amanhã de manhã em principio praia e hoje fomos para a daí.

                          por isso liga-me please, nem que seja para um café. Manda por PM tb o teu nº.



                          Tenho de confirmar se tenho o número da Jessica.



                          Agora vai tudo tomar banho de água doce.



                          Beijocas a todas!
                          [hr]





                          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá meninas!!!



                            Mas q belo dia esteve hoje. Entao as meninas q vinham para o Algarve já xegaram??? N chegamos a combinar o local ao certo no carvoeiro, é que eu n sei onde é a casa da play. Claudia, uma ajudinha??? E afinal quais são as meninas q vão??





                            Jocas e continuação de bons feriados.
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              kadgirl (10-06-2009)Olá meninas!!!



                              Mas q belo dia esteve hoje. Entao as meninas q vinham para o Algarve já xegaram??? N chegamos a combinar o local ao certo no carvoeiro, é que eu n sei onde é a casa da play. Claudia, uma ajudinha??? E afinal quais são as meninas q vão??



                              Jocas e continuação de bons feriados.


                              Kadgirl, pois nós chegamos ontem. Também não sei onde é a casa. Vou ligar para a Lúcia ou Play na sexta ou Sábado e depois ligo-te, já estás adicionada no meu tel.



                              Aproveito para dizer que o filhote enquanto esteve na praia nada de tosses, realmente a praia faz-lhes mesmo bem!



                              Se amanhã pensares em ir à praia, estamos por lá, liga.
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                2small (10-06-2009)
                                kadgirl (10-06-2009)Olá meninas!!!



                                Mas q belo dia esteve hoje. Entao as meninas q vinham para o Algarve já xegaram??? N chegamos a combinar o local ao certo no carvoeiro, é que eu n sei onde é a casa da play. Claudia, uma ajudinha??? E afinal quais são as meninas q vão??



                                Jocas e continuação de bons feriados.


                                Kadgirl, pois nós chegamos ontem. Também não sei onde é a casa. Vou ligar para a Lúcia ou Play na sexta ou Sábado e depois ligo-te, já estás adicionada no meu tel.



                                Aproveito para dizer que o filhote enquanto esteve na praia nada de tosses, realmente a praia faz-lhes mesmo bem!



                                Se ama nhã pensares emir à praia, estamos por lá, liga.


                                Ainda bem q o teu menino está melhor. Depois de ter colocado o post lembrei-me q ele tava c tosse mas como disseste q tinhas ido à praia, pensei q ele já tivesse melhor e n editei o post. Sem duvida q a praia faz mto bem a eles.



                                Tb já tenho o teu nº no meu tele. Desta vez n te esqueces-te do teu telé, ehehe. Qual é a praia q vão?? Como tava a agua hoje?
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X