Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Lúcia, ele já vos conhece sim e a M. também. Sabes ela anda muito birrenta, amua muito e não pode ser. Claro que queria o rafting mas eu não gosto daquelas voltas e o R. Senior não estava nessa. E não ia à hora de maior calor andar às voltas por ali. Vamos noutro dia mais fresquinho.

Domingo, abriu e ficou um dia espectacular, fomos para a piscina, elas querem é piscina.

Ai imagino os nossos Janeirinhos agora já têm muito mais a noção das coisas, vão este anoé que vão perceber o que é a praia, e a Nixa está o máximo, o que ela se diverte. Tenho que colocar fotos aqui. Diz-me tenho autorização de colocar fotos dos papás? Como já postaram uma vez, não deve haver problemas. Tu, só fcaste numa

Mamãs, e que tal foi este vosso fim-de-semana de calorzinho? Contem tudo!
    [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Bom dia à todas!!

e

Bom dia da crianca, tanto para as cirancas pequenas como para as grandes!! :w00t:

Uma pena, no tempo em que eu era crianca nao havia... enfim, tb só mais uma jogada de marketing para comprarmos prendinhas, eu para a minha ando sempre a comprar...

No sabado fomos a Sevilha, eu e o papi, a boneca ficou com os avos, ainda bem por que lá foi só torrar a 36°, e trouxemos lhe umas roupitas para a coleccao verao 2009.

Ontem a Soraia ganhou o baldinho, com pá, regador e formas para brincar na praia, adorou o regador!

No entanto nao chegamos a ir à praia, como a 2small disse, o dia comecou todo embrulhado e tava fresco. Durante a tarde houve algumas abertas mas só já fomos passear no calcadao.

Hoje qdo me levantei tava sol, mas agora está nevoeiro!:-k Promete ser um verao cheio de surpresas

Bem, vi que o Badoca Park foi um sucesso! é muito giro, já tive lá há uns anos, mas agora deve estar bastatne diferente.

Kadgirl
      - perguntaste acerca de casa na Armona, conheco uma pessoa. Se quiseres diz qdo queres ir que eu pergunto precos ou senao dou te o contacto e tu falas directamente c/ ele (é colega de trab. do meu marido)

bjs

Comentar

pantera, Sevilha é espectacular, adorei a cidade, deve ter sido um óptimo fim-de-semana, que tal gostaste?

Não vou comprar nada para eles, pelo dia da criança, disse à M. que por ser segunda a prenda era o Badoca, e hoje tem passeio na escola. Recebeu umas sandálias lindas da tia e já é bom. O que interessa é proporcionar-lhes dias felizes, todos os dias do ano.

Não sabia que a Kadgirl estava a pensar alugar casa na ilha da Armona, mas também pode tentar no farol. Em tempos uma prima minha tinha lá casa e alugava, mas vendeu. Pode é saber de alguém que ainda alugue. Se estiveres interessada Kadgirl, tento saber isso para ti.

Feliz dia da criança para todos os Janeirinhos.
        [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Feliz dia da criança para todos/as :P:P
          [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

Bom Dia para Todas! Feliz dia da Criança!

Espero que tenham tido um bom fim de semana. Já li sobre a aventura no badoca e pelos vistos divertiram-se bastante!

O nosso fim de semana foi bom. No final da tarde de sábado fomos à praia e o João é mesmo aquariano...ele e a água!! Este ano as férias vão ser dificieis. vamos ter que estar sempre de molho com ele na água. Simplesmente adora, não tem medo nem frio. É um perigo porque corre. Por duas vezes em que eu me virei para cuidar dos mais velhos tive que ir a correr para a água e já o agarrei lá dentro, uma das vezes foi a correr com os sapatos na mão e caiu na água, ficou tudo molhado - foi lindo! mas perigoso.

E bem que eu posso dizer que não porque na água é que ele não me liga.

E fiz uma figura tão ridicula: disse-lhe algo do género - se fores para a água a mãe bate! (sabe lá ele o que é bate! Felizmente!) -mas já estava a desesperar porque queria que ele estivesse um pouco na areia. Enfim aventuras saudáveis!

Já falei com o meu marido e temos que comprar uma espécie de colete insuflável. Alguem conhece algo parecido?

Bem continua lindo e a crescer. Já vai sabendo apontar algumas coisas e dá uns beijos engraçados (encosta a carinha).

Hoje ficou tão bem no infantário - nem olhou para mim! Fico com o coração reconfortado!

Boa semana (esta longa mas para a semana vai ser mais curta! uipi!)

Beijocas!

Comentar

Boommmmmmm DIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA Crianças!!!!!

Ena q fds tão bom q houve por aí!!!!

Vá toca de porem fotos pa fazerem inveja á malta!!

A Tildinha tá melhor, continua a fazer antibiótico ma sjá não anda queixosa. Esta noite Chorou, coisa q já não fazia á uns dias. Devia ser por ser segunda e ter de ir pa esola!!!:crazy:

Passeamos mt no fds e la mt castoça a querer andar pa todo lado com as suas sandalitas (lá se vai habituando).

Hoje foi dia de Gymboree. Oferta da escola. Foi tão bom ver aquele sorriso lindo a absorver tudo. Têm actividades para todas as idades. Os pais participam sempre juntinho a eles. Cantamos, dançamoss e dps têm um circuito pa brinacr. Ela não é mt aventureura, tuneis nem pensar. TRpar qq coisa ainda vá se a mãe der a mão, faz-se um esforço. Agora bolas e maracas, guizos e coisas q façam música/barulho, adora. Foi mt bom, acho q gostei mais q ela! Só não me deu tempo pa ver preços e assim mas dps com mais calma vou investigar até pq tenho uma aula grátis.

Mutti
              eles têm uma sensibilidade incrivel! Tadinha. Tu então devias tar de coração apertado!!! Mas esquecem depressa. Bjo.

Lu e 2small
              fds em beleza. Se calhar pa semana tb vamos á praia. Se não chover!!:w00t::w00t::w00t:

Pantera sEvilha pa namorar. HUMMM q bom!

Tamaral se um já é dificil 3 então?!?!?

KÀTY mts parabéns !!! e as férias?

Bjocas a todas.

Vou, mas volto...
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

[quote]2small (01-06-2009)pantera, Sevilha é espectacular, adorei a cidade, deve ter sido um óptimo fim-de-semana, que tal gostaste?

2small - eu tb adoro sevilha! em 2000 eu e um grupo de amigas comecamos a descobrir Sevilha, nesse verao fomos lá 2x durante fins de sem. prolongados... a cidade é linda e tem um flair único, bem era sightseeing de uma ponta à outra! entretanto todos anos voltavamos lá por 2x mas era mais p shopping!:hehe: Digo voltavámos pk entretanto casei, tive a Soraia e já nao andamos tanto nessa "farra"

No fim de semana com o maridao, aproveitamos e fomos ao IKEA (tinha umas coisitas para comprar lá) e no resto do dia passeamos e namoramos um bocadito! sair de casa sabe sempre bem!

bjs

Comentar

olá marisa! :hello:

desculpa a minha pergunta parva, isso do Gimboree é o quê? acho que nao conheco #-o

olá kadgirl!:hello:

já estava à tua espera tudo bem?que tal de fds? ontem à tarde por acaso andaste no calcadao?

Comentar

Bom dia meninas,

Feliz Dia da Criança queridos amiginhos de janeiro!!

Finalmente tenho internet. O Routter foi-se à vida, a sorte é que ainda tava na garantia foi só chegar à fnac e eles deram-nos um novo, mesmo passado um ano, fiquei espantada.

Ainda bem que se divertiram no Badoca, ponham umas fotos. O casamento/baptizado foi giro, o padre chamou menina 3 vezes ao bebé que é um menino, lol, foi risota a cerimonia toda. O D portou-se lindamente. Digamos que passou o dia todo a passear na tenda. Meninas, agora ando um pouco preocupada. O D no ano passado por causa do calor ficava xeio de bicinhos mas este ano é diferente. Apareceram manchas vermelhas nos braço e nas pernas. Já tem desde sexta. Só à noite é que quase desaparecem as manchas vermelhas, será tb do calor?? OS vossos já tiveram alguma coisa parecida??

Sabem, o D já dorme na cama grande então ando a pensar mudar a decoração do quarto. O D é doido pelo filme Cars (CArros), então tava a pensar mandar fazer um grafitti sobre este tema e tb comprar um edredão mas n sei onde comprar. O grafitti é facil, tenho um amigo q faz mas o edredon n encontro em lado nenhum. Por acaso vocês n sabem onde posso comprar???

REcadinhos:

Mutti - Eu tive mtos ataques de furia, quem sofria mais era a minha colega de trabalho, mas coitada, ela percebia perfeitamente pq ela fez-me o mesmo quando tava grávida. Como tá a tua menina?? Ainda sente falta do infantário?? Olha, se ela gostava assim tanto é pq era bem tratada, se bem recordo o problema era mesmo alimentação certo?? Então e se tu levasses a comida. É só uma sugestão até arranjares vaga noutro infantario.

Tamaral - Não me digas nada, tem pé tão grande q às vezes assusta. A pedi já disse que ele senão chegar aos 2 metros n vai ficar mto longe. Vai ser jogador de basquet. Lol As meninas que se ponham a pau, vou ficar à porta com a colher de pau e um spray repelente!!! Em relação ao colete, existem uns mto porreiros na Decatlon, comprei um para o D. Vai a esta pagina para veres como é. http://www.decathlon.pt/PT/colete-de...azul-42517299/

Claudia - Eu bem tento falar sem sotaque, mas n consigo. Ja ta encravado. Lol:P Temos falado tanto em caracois que ontem tive de encher a barriga, ehehe, o meu sogro faz uns que são uma maravilha. Eu queria mesmo era na armona, a do farol nunca fui. É maior ou mais pequena??

Marisa - Fico feliz pela tua menina tar melhor. As otites é mto chato, o D só teve uma e rezo q ele n tenha mais nenhuma. Ele xegou a tar 2 horas a chorar c dores. Até o antibiotico fazer efeito.

Pantera - Agradecia imenso que pudesses pedir os valores para este mês, de preferência num fds. Claro, diz a ele para fazer preço de amigo!! lol :P Caso seja um valor acessivel depois logo me dás o contacto. Obg miga.

Por acaso n, fui até ao forum à CA para comprar mais umas roupitas e uns pijamas para o D. Já tá tudo tão escolhido.

Jocas

:wave::wave:

[hr]

Comentar

kadgirl - olha, só amanha é que te posso dar disponibilidades e precos!

Já agora, no outro dia, esqueci me, se me enviares password teria muito gosto em ver o video!

Comentar

Caramba, isto hoje o dia começou mal, depois apanhei fila compacta na radial. Fui buscar a M. do passeio para entregar à avó, numa lufa lufa. Até estou com azia. Vou postar agora umas nossas, que isto tem que ser por partes. As do badoca estava a ver se o maridão mandava, mas já devo estar quase a recebe-las.

No baloiço do parque da Alameda, até estava mais rucinho do sol :

Na piscinoca:

Olhem esta cara de felicidade

E suas marotas, fotos vossas, hummm? Para dar cor a isto, somos só nós? Não pode ser!

Já vos leio, vou só beber um café e ver descansar, já volto!
                        [hr]

Comentar

2small Tá tão lindo!!!!!

Comentar

panteraverde (01-06-2009)olá marisa! :hello:

desculpa a minha pergunta parva, isso do Gimboree é o quê? acho que nao conheco #-o

olá kadgirl!:hello:

já estava à tua espera tudo bem?que tal de fds? ontem à tarde por acaso andaste no calcadao?

Gymboree é um centro de actividades de vários tipos adaptadas ás diferentes idades/fases dos bebés. Tem artes, musica, expressão corporal, etc. Visita o site deles, é mais fácil de veres. Há vários no país.

Ah, as educadoras, tinham pedido um t-shirt lisa para um trabalho e fizaram uma coisa tão linda!!! Cozeram vários animais na t-shirt e bordaram os nomes e a data. Se der logo ponho foto.

Bjos.

Comentar

Cláudia,

O Ruca está tão lindo!!!

Comentar

2small (01-06-2009)Caramba, isto hoje o dia começou mal, depois apanhei fila compacta na radial. Fui buscar a M. do passeio para entregar à avó, numa lufa lufa. Até estou com azia. Vou postar agora umas nossas, que isto tem que ser por partes. As do badoca estava a ver se o maridão mandava, mas já devo estar quase a recebe-las.

Já vos leio, vou só beber um café e ver descansar, já volto!

quem tinha dúvidas que ele é um GIRAÇO???? mas atenção...eu vi primeiro AH!

agora esta cor de cabelo...não foi a que eu vi no sábado, será que fizeste madeixas ao filhote????!!!!
                                [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X