Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    olá Katy :hello:



    bemvinda de volta!



    :bdcake::bdgreetn: os meus parabens atrasados! uma grande beijoca, tiveste direito a bolinhos?!

    Uma grande beijoca!



    Fico contente por teres disfrutado tanto das férias!! Olha que me lembrei de ti varios vezes e até comentei com o marido por causa do tempo e tudo, mas fez um solinho bem bom, só foi pena dps no domingo eu quis ir à praia e estava todo encoberto!



    Lembro me que ainda ias ter uns dias em casa, correcto? aproveita os bem, o tempo passa tao depressa...



    bjs

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Marisa_Matilde (02-06-2009)
      Káty (02-06-2009)Olá meus corações:heart:



      Estou de volta

      Não li nada, pq até me assustei com a quantidade de páginas, mas com calma à noitinha vou me colocar a par das ultimas novidades dos meus "sobrinhos" lindos e das respectivas mamãs

      As férias correram altamente, ADOREI. Adorei o tempo, que se colocou optimo, adorei o aparthotel, adorei as praias. Adorei tudo!

      As viagens correram lindamente, para lá o Rodrigo acordou quase a chegar, ainda tive q entreter dando-lhe bolachas de chocolate:w00t:, mas para cá fez a viagem toda a dormir ( 3 horas) vim à frente com o maridão e tudo.:P

      Ele delirou com a praia, só queria andar a correr na areia, depois caía e levantava-se num ápice e voltava a correr, andava sempre a ir tirar as bolas dos outros miudos, e fez uma grande amizade com um miudo alemão, o q eles falavam é q ainda tou para perceber o quê:confusd2:

      Mas o q ele gostou mesmo foi as piscinas do hotel, tinha 3, uma de água salgada numa falesia com vista para o mar (simplesmente divinal), e aquela q ele mais gostou, claro está foi a interior, quentinha, com jacuzzi. De manhã iámos sempre para lá, ele ficava tão descontraido, q após o almoço dormia sestas de 2h30, o q calhava tão bem, pois era na hora do calor.:P

      Aconselho vivamente o sitio, Aldeamento da Prainha Clube (ALvor), a sério é mesmo bom. E em Maio, os preços não são nada cáros, paguei 46 € por noite. Agora apartir de Junho já sobe bastante, sobe para o dobro. Mas o fim-de-semana compensa, a sério, só para vocês terem uma ideia, até acesso a uma praia privada tem, desce-se por um elevador. Juro q não ganho à comissão, mas fiquei fã daquilo.



      Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.




      Eu DEI-TE os parabéns!!! A menina é q não veio cá pois andava no laréu!!! Espero q tenhas passado um dia mt feliz. Ainda bem q gostaste das férias. Já vou investigar o sítio. O ROdrigo aos poucos vai-se habituando ás viagens, vais ver.


      Oh lindinha, obrigada! Eu ainda não li nada para trás. Desculpa e obrigada por te lembrares de mim, mesmo eu estando ausente. Fico contente. Mtas beijocas

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        panteraverde (02-06-2009)olá Katy :hello:



        bemvinda de volta!



        :bdcake::bdgreetn: os meus parabens atrasados! uma grande beijoca, tiveste direito a bolinhos?!



        Uma grande beijoca!



        Fico contente por teres disfrutado tanto das férias!! Olha que me lembrei de ti varios vezes e até comentei com o marido por causa do tempo e tudo, mas fez um solinho bem bom, só foi pena dps no domingo eu quis ir à praia e estava todo encoberto!



        Lembro me que ainda ias ter uns dias em casa, correcto? aproveita os bem, o tempo passa tao depressa...





        bjs


        Pois só passei o sábado em casa e ontem. Pq a prenda de anos do maridão foi uma noite num hotel 4 estrelas, mas sem o Rodriguinho. Gostei, foi bom passar o dia e a noite sozinha com o meu amor, mas tive tantas saudades do meu reguila, estavamos sempre a lembrar-nos do nosso pequenino. Viemos logo ontem de manhã a voar, e a prenda melhor de aniversário q tive foi ver a alegria estampada no rosto dele qdo me viu chegar. "Oh mã" disse enquanto dá-va gritinhos de alegria. Coitadinho deve ter sentido saudades foi a primeira vez q tivemos um dia inteiro separados dele.

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



          Afinal a Katy tem desculpa por nao ter vindo cá mais cedo!!:w00t:



          Mas que bela prenda que o maridao deu!!! e aposto que nao ficou por aí...:P



          Pois, sabe bem termos algum tempo os dois só como casal, mas é dificíl e como tu dizes, estamos nos sempre a lembrar do bebecas. Nos tb ficamos uma noite separados, tinhamos ido ao teatro e a Soraia ficou com os meus pais, sabemos que fica bem, mas as suadades apertam... No dia a seguir só fui busca-la dps do trab, foi uma alegria! E ainda há pessoas que conseguem ir de férias uma semana ou 10dias e deixar os filhotes em casa!nao entendo, acho que nao seria capaz!!

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            panteraverde (02-06-2009)



            Afinal a Katy tem desculpa por nao ter vindo cá mais cedo!!:w00t:



            Mas que bela prenda que o maridao deu!!! e aposto que nao ficou por aí...:P



            Pois, sabe bem termos algum tempo os dois só como casal, mas é dificíl e como tu dizes, estamos nos sempre a lembrar do bebecas. Nos tb ficamos uma noite separados, tinhamos ido ao teatro e a Soraia ficou com os meus pais, sabemos que fica bem, mas as suadades apertam... No dia a seguir só fui busca-la dps do trab, foi uma alegria! E ainda há pessoas que conseguem ir de férias uma semana ou 10dias e deixar os filhotes em casa!nao entendo, acho que nao seria capaz!!


            Sabes q a minha viagem de sonho, é Republica dominicana, Mexico ou Cuba, e o meu marido anda a insistir para irmos os dois antes de termos 2º filho, mas acho q ñ iria aproveitar nada de nada, ás tantas chegava a meio e ficava deprimida a chorar no quarto com tanta saudade do meu lindinho. Talvez espere até ele ser maiorzinho e depois vai connosco. Eu sei q ele fica bem, ele adora os meus pais, mas custa tanto. Mas por outro lado sei q com a chegada de mais outro bebé vai se tornar ainda mais dificil.

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Káty (02-06-2009)Olá meus corações:heart:

              Estou de volta

              Não li nada, pq até me assustei com a quantidade de páginas, mas com calma à noitinha vou me colocar a par das ultimas novidades dos meus "sobrinhos" lindos e das respectivas mamãs

              As férias correram altamente, ADOREI. Adorei o tempo, que se colocou optimo, adorei o aparthotel, adorei as praias. Adorei tudo!

              As viagens correram lindamente, para lá o Rodrigo acordou quase a chegar, ainda tive q entreter dando-lhe bolachas de chocolate:w00t:, mas para cá fez a viagem toda a dormir ( 3 horas) vim à frente com o maridão e tudo.:P

              Ele delirou com a praia, só queria andar a correr na areia, depois caía e levantava-se num ápice e voltava a correr, andava sempre a ir tirar as bolas dos outros miudos, e fez uma grande amizade com um miudo alemão, o q eles falavam é q ainda tou para perceber o quê:confusd2:



              Mas o q ele gostou mesmo foi as piscinas do hotel, tinha 3, uma de água salgada numa falesia com vista para o mar (simplesmente divinal), e aquela q ele mais gostou, claro está foi a interior, quentinha, com jacuzzi. De manhã iámos sempre para lá, ele ficava tão descontraido, q após o almoço dormia sestas de 2h30, o q calhava tão bem, pois era na hora do calor.:P



              Aconselho vivamente o sitio, Aldeamento da Prainha Clube (ALvor), a sério é mesmo bom. E em Maio, os preços não são nada cáros, paguei 46 € por noite. Agora apartir de Junho já sobe bastante, sobe para o dobro. Mas o fim-de-semana compensa, a sério, só para vocês terem uma ideia, até acesso a uma praia privada tem, desce-se por um elevador. Juro q não ganho à comissão, mas fiquei fã daquilo.

              Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.




              olá Katy!!!



              em primeiro lugar PARABÉNS e muitas felicidades :choccake: :gift::gift::gift: - aqui vai a minha prendinha e uma fatia de bolo huuummm virtual que são os melhores!!!

              aahhh 27 aninhos..onde andava eu???? doida, sempre na borga a achar que "casar e ter filhos" não era nada comigo...pois...



              mais:

              o aldeamento para onde foste é realmente espectacular...estive lá há 2 anos com uns amigos e ADOREI, como fomos à noite estivemos no barzinho na praia (a tal do elevador), sentados nos pufes, foi muito giro!!!



              depois aquela piscina cheia de relva...as casinhas...enfim MUITO BOM!!!



              e ainda por cima o teu R portou-se tããããõooo bem, a dormir sestas tão boas (essas sestas são boas para nós descansarmos e namorar eheheheh!!!) - que maravilha! fico muito feliz por ti!



              bjs
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                luv4ever (02-06-2009)
                Káty (02-06-2009)Olá meus corações:heart:

                Estou de volta

                Não li nada, pq até me assustei com a quantidade de páginas, mas com calma à noitinha vou me colocar a par das ultimas novidades dos meus "sobrinhos" lindos e das respectivas mamãs

                As férias correram altamente, ADOREI. Adorei o tempo, que se colocou optimo, adorei o aparthotel, adorei as praias. Adorei tudo!

                As viagens correram lindamente, para lá o Rodrigo acordou quase a chegar, ainda tive q entreter dando-lhe bolachas de chocolate:w00t:, mas para cá fez a viagem toda a dormir ( 3 horas) vim à frente com o maridão e tudo.:P

                Ele delirou com a praia, só queria andar a correr na areia, depois caía e levantava-se num ápice e voltava a correr, andava sempre a ir tirar as bolas dos outros miudos, e fez uma grande amizade com um miudo alemão, o q eles falavam é q ainda tou para perceber o quê:confusd2:

                Mas o q ele gostou mesmo foi as piscinas do hotel, tinha 3, uma de água salgada numa falesia com vista para o mar (simplesmente divinal), e aquela q ele mais gostou, claro está foi a interior, quentinha, com jacuzzi. De manhã iámos sempre para lá, ele ficava tão descontraido, q após o almoço dormia sestas de 2h30, o q calhava tão bem, pois era na hora do calor.:P

                Aconselho vivamente o sitio, Aldeamento da Prainha Clube (ALvor), a sério é mesmo bom. E em Maio, os preços não são nada cáros, paguei 46 € por noite. Agora apartir de Junho já sobe bastante, sobe para o dobro. Mas o fim-de-semana compensa, a sério, só para vocês terem uma ideia, até acesso a uma praia privada tem, desce-se por um elevador. Juro q não ganho à comissão, mas fiquei fã daquilo.



                Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.




                olá Katy!!!

                em primeiro lugar PARABÉNS e muitas felicidades :choccake: :gift::gift::gift: - aqui vai a minha prendinha e uma fatia de bolo huuummm virtual que são os melhores!!!



                aahhh 27 aninhos..onde andava eu???? doida, sempre na borga a achar que "casar e ter filhos" não era nada comigo...pois...

                mais:

                o aldeamento para onde foste é realmente espectacular...estive lá há 2 anos com uns amigos e ADOREI, como fomos à noite estivemos no barzinho na praia (a tal do elevador), sentados nos pufes, foi muito giro!!!



                depois aquela piscina cheia de relva...as casinhas...enfim MUITO BOM!!!



                e ainda por cima o teu R portou-se tããããõooo bem, a dormir sestas tão boas (essas sestas são boas para nós descansarmos e namorar eheheheh!!!) - que maravilha! fico muito feliz por ti!



                bjs


                Obrigada linda pelos teus parabéns e pela fatia de bolo virtual, pois estas férias foram para a desgraça, só mesmo virtualmente é q eu agora como guloseimas



                Sim, o barzinho da praia está mto bem localizado, embora tenha poucas mesas, à noite estava sempre cheio. Qto a piscina de água salgada, não sei se há 2 anos, qdo tu foste era igual, mas achei mal ter q se pagar as espreguiçadeiras, ainda por cima 7 €, nós deitavamo-nos na relva, q tb era mto bom

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (02-06-2009)
                  panteraverde (02-06-2009)



                  Afinal a Katy tem desculpa por nao ter vindo cá mais cedo!!:w00t:

                  Mas que bela prenda que o maridao deu!!! e aposto que nao ficou por aí...:P

                  Pois, sabe bem termos algum tempo os dois só como casal, mas é dificíl e como tu dizes, estamos nos sempre a lembrar do bebecas. Nos tb ficamos uma noite separados, tinhamos ido ao teatro e a Soraia ficou com os meus pais, sabemos que fica bem, mas as suadades apertam... No dia a seguir só fui busca-la dps do trab, foi uma alegria! E ainda há pessoas que conseguem ir de férias uma semana ou 10dias e deixar os filhotes em casa!nao entendo, acho que nao seria capaz!!


                  Sabes q a minha viagem de sonho, é Republica dominicana, Mexico ou Cuba, e o meu marido anda a insistir para irmos os dois antes de termos 2º filho, mas acho q ñ iria aproveitar nada de nada, ás tantas chegava a meio e ficava deprimida a chorar no quarto com tanta saudade do meu lindinho. Talvez espere até ele ser maiorzinho e depois vai connosco. Eu sei q ele fica bem, ele adora os meus pais, mas custa tanto. Mas por outro lado sei q com a chegada de mais outro bebé vai se tornar ainda mais dificil.


                  pois é meninas, mas não nos podemos esquecer dos nossos AMORES maridos!!!



                  não esquecer que foi por causa do amor entre mãe e pai que nasceram os nossos bebés e que para a felicidade deles é importante os pais amarem-se, namorarem, darem beijinhos e passarem tempo a dois!



                  eu já aqui disse mas repito:

                  sou filha de um grande AMOR, os meus Pais amavam-se muito e esta é das melhores (senão mesmo a melhor) recordações da minha infância; lembrar-me dos meus Pais aos beijinhos, recordar-me das viagens que faziam os dois...

                  lembro-me de pensar que era maravilhoso ver que eles tinham vontade de estar os dois sozinhos...adorava quando eles iam passar fins de semana, sentia esse amor no ar :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: e isso tornava-me mais feliz e segura!



                  por isso não tenham "peso na consciência" de terem tempo para os dois...todos ganham: o casal porque consolida a relação, os bebés porque sentem que os papás se amam e existem para além deles, os avós porque podem usufruir dos seus netos....é só ganhos!!!



                  quem me dera a mim...ontem o meu marido comprou bilhetes para irmos ver a Anastacia e disse-me "era um bom dia para deixarmos a Nixa em casa dos meus pais!" eu adorava, mas fico apreensiva porque a minha sogra esteve muito doente e está agora a melhorar, mas está um pouco debilitada...mas vamos arriscar! (acho :doze: )
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Pois, com 2 será ainda mais complicado, tens razao, mas eu pessoalmente acho que nao seria capaz, e como dizes talvez nao aproveitassemos como deveriamos. Há mta gente que faz isso, e eu nao condeno mas nisso sou um pouco antiquada, se tenho filhos é para partilharem cmg, ou vamos todos ou nao vamos.



                    Olha nunca fui à Rep,Mexico ou Cuba, mas tb nao me chama mto (se calhar mtas das nossas praias sao melhores que as nossas), mas isto é a minha opiniao pessoal. Nao tenho problemas andar de aviao, mas 8h acho demasiado tempo, para criancas entao... o máx. que fiz foi perto de 6h de Munique p/ Dubai, e por fim já estava um pouco farta de ir sentada :hehe:

                    Estamos a estudar a hipotese ir à Madeira com ela no final do ano, a viagem de aviao nao é mto longa, e assim ela vai se habituando aos poucos! Dps a prox. viagem já pode ser um bocadinho mais longa.


                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Marisa_Matilde (01-06-2009)novologin as melhoras pa tua menina. MAs olha q é como diz a Lúcia, qto mais velhos pior a minha irmã teve já aos 20 e nasceram-lhe borbulhas em todos os locais possíveis e imaginários!!!!! Hoje vi q uma menina da sala da Tilde tb teve á pco tempo, entretanto tb me deve calhar!!!:w00t::w00t: Espero q não, mas...







                      Lanuga pois imagino q as dores sejam horriveis, mas ela tadita mal se queixava (tirando ataques de choro de 1H!). Agora já tá bem melhor, obrigada.


                      O que importa é que já passou e que não volte a ter!!

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        2small (01-06-2009)

                        Lanuga, nunca tinhas visto este safado? É muita lindo o meu filhote, estes miúdos(as) de Janeiro foram muito bem feitos!
                        2Small, nunca tinha visto fotos dele. Como me "intrometi" no tópico há pouco tempo, não deu para ler tudo para trás. E agora não é fácil acompanhar!!!

                        Parabéns, é mesmo giro!!!

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Káty (02-06-2009)

                          Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.


                          PARABÉNS atrasados Katy. Espero que tenhas tido um dia muito feliz, acompanhada das pessoas que mais amas no mundo!!! :bdgreetn:

                          Espero que realizes o teu sonho de fazer a viagem às Caraíbas, com ou sem o piolho!!!

                          Bjinhos

                          Paula

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Luv - tens razao em tudo o que disseste mas nem sempre é fácil, e dps na noite em que a bebecas ficou com os meus pais, minha mae nao dormiu porque tinha medo de nao ouvir a Soraia chorar se ela acordasse (e os quartos sao lado a lado:roll: ) e o meu pai nao dormiu porque a minha mae ainda bem nao estava a dizer, "escuta, parece que ela acordou", nao ouves nada?" e a levantar se constantemente...:ermm: e dps agora a minha mae anda um pouco em baixo, dor nas costas, anda mal dos dentes e sempre com dor de cabeca, nao posso sobrecarrega-lá ainda mais pois ela já fica com a Soraia durante o dia. Só espero conseguir arranjar infantario para Setembro, e dps os meus paizinhos tb já nao sao os mais novinhos... e já fizeram mto pela Soraia e esou lhes grata do fundo do coracao.:clap:



                            Anastacia - que bom!! gosto muito dela, aproveita já que o maridao fez essa surpresa!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              luv4ever (02-06-2009)
                              Káty (02-06-2009)
                              panteraverde (02-06-2009)



                              Afinal a Katy tem desculpa por nao ter vindo cá mais cedo!!:w00t:



                              Mas que bela prenda que o maridao deu!!! e aposto que nao ficou por aí...:P



                              Pois, sabe bem termos algum tempo os dois só como casal, mas é dificíl e como tu dizes, estamos nos sempre a lembrar do bebecas. Nos tb ficamos uma noite separados, tinhamos ido ao teatro e a Soraia ficou com os meus pais, sabemos que fica bem, mas as suadades apertam... No dia a seguir só fui busca-la dps do trab, foi uma alegria! E ainda há pessoas que conseguem ir de férias uma semana ou 10dias e deixar os filhotes em casa!nao entendo, acho que nao seria capaz!!


                              Sabes q a minha viagem de sonho, é Republica dominicana, Mexico ou Cuba, e o meu marido anda a insistir para irmos os dois antes de termos 2º filho, mas acho q ñ iria aproveitar nada de nada, ás tantas chegava a meio e ficava deprimida a chorar no quarto com tanta saudade do meu lindinho. Talvez espere até ele ser maiorzinho e depois vai connosco. Eu sei q ele fica bem, ele adora os meus pais, mas custa tanto. Mas por outro lado sei q com a chegada de mais outro bebé vai se tornar ainda mais dificil.


                              pois é meninas, mas não nos podemos esquecer dos nossos AMORES maridos!!!



                              não esquecer que foi por causa do amor entre mãe e pai que nasceram os nossos bebés e que para a felicidade deles é importante os pais amarem-se, namorarem, darem beijinhos e passarem tempo a dois!



                              eu já aqui disse mas repito:



                              sou filha de um grande AMOR, os meus Pais amavam-se muito e esta é das melhores (senão mesmo a melhor) recordações da minha infância; lembrar-me dos meus Pais aos beijinhos, recordar-me das viagens que faziam os dois...



                              lembro-me de pensar que era maravilhoso ver que eles tinham vontade de estar os dois sozinhos...adorava quando eles iam passar fins de semana, sentia esse amor no ar :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: e isso tornava-me mais feliz e segura!



                              por isso não tenham "peso na consciência" de terem tempo para os dois...todos ganham: o casal porque consolida a relação, os bebés porque sentem que os papás se amam e existem para além deles, os avós porque podem usufruir dos seus netos....é só ganhos!!!



                              quem me dera a mim...ontem o meu marido comprou bilhetes para irmos ver a Anastacia e disse-me "era um bom dia para deixarmos a Nixa em casa dos meus pais!" eu adorava, mas fico apreensiva porque a minha sogra esteve muito doente e está agora a melhorar, mas está um pouco debilitada...mas vamos arriscar! (acho :doze: )


                              Sim concordo contigo Lú, aliás acho q a chegada dum filho vem abalar mta coisa, inclusivie esse tempo unico de namorar, de falar de outras coisas para além do tema Rodrigo. Acho q temos q ter tempo para semos esposas , em vez de sermos sempre mães. Faz falta, tenho completa noção disso, e tenho me contrariado um bocadinho, poucas vezes, confesso, mto poucas, contam-se pelos dedos das mãos as vezes q deixei o Rodrigo sem ser para ir trabalhar, claro. Que me lembre foi uma vez um jantar, uma saida com uns amigos a um bar, uma, ou duas vezes q fomos ás compras e agora esta oferta do maridão. Mto pouco em quase 17 meses.





                              Tal como tu, tb cresci num ambiente de afecto e companheirismo entre os meus pais, apesar de o meu pai ter passado algum tempo ausente na minha infância, vida de marinheiro, conheceu-me já eu tinha 5 meses pq estava em missão pela NATO. Mas sempre assisti ao amor dos meus pais como um marco a seguir. Acho q mesmo agora, eu os vejo como um exemplo de relação a seguir, são mto amigos um do outro, e isso é lindo de se ver.



                              Sem duvida q cresecer num ambiente harmonioso entre pai e mãe é idilico, e tb concordo q para os nossos filhos seja bem melhor ficarem uns tempinhos sem os pais e depois encontrarem-nos mais unidos q nunca.



                              Tem completa noção disso tudo, mas tal e qual como a panteraverde disse, custa-me mto, e acabo por vezes em tb pensar q se tenho filhos é para gozarem todos os passeios q eu fizer. Nos passeios pequenos, claro q não, o motivo principal é mesmo as saudades bobas de mamã galinha, mas uma viagem longa acho q teria mesmo remorços por saber q o meu bebocas tb iria adorar estar naquele passeio. Ainda ando em negociações com o maridão, e em breve espero tomar uma decisão acertada qto à proposta dele.

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Bom dia meninas,



                                Como estão hoje??



                                Pantera - Não há problema. Ja enviei pm com a pass. Em relação às manchas, agora que o calor diminiu elas tb. Ele tb fazia bicinhos, mas este ano parece q são manchas. O meu moço deve ser alergico ao calor, sai ao avô.



                                Claudia - Tao bonitos na piscina, diz-me uma coisa, o RUca tá com umas fraldas swimmer?? Aquelas das dodot para agua. Gostava de saber se realmente funcionam. Em relação ao badoca, vê-se que os janeirinhos estavam todos satisfeitos. O D é mais moreno que eu, n tem pele clarinha. Sai ao pai. hoje as manchas já tão melhores, acho mesmo q deve ser do calor. Em relação à Ilha, eu sou um pouco alergica andar de barco, quanto menos tempo melhor. Fico enjoada c facilidade e tenho medo andar de barco. VI o filme do Titanic vezes a mais, lol. :P MAs tb gostava conhecer essa ilha, será q de olhão n será mais perto?



                                Marisa - Adorava que houvesse um ginasio desse estilo cá no Algarve, mas variar, nós n pertencemos a Portugal.



                                Katy - Que bom que divertiram-se. Alvor é uma zona mto porreira. Então mtas beijocas e MUITOS PARABÉNS!! És da minha idade, eu só faço em Outubro, acho que somos as mais novitas por aqui!! Hum, parece que para os teus lados tb passou o turbante!! eheheh



                                Novologin - Como tá a tua menina?? A varicela é chata, mas ao menos fica já despachadinha.



                                Luv e KAty - Nós tb adoramos passar um tempo só os dois, então pelo menos uma vez por semana, deixamos o D c a minnha mãe e vamos ao cinema ou jantar fora e sabe mto bem, mas agora ficar uma semana sem ele, nem pensar, pelo menos quando ele é assim pequeno e q só adormece c a mae. Talvez quando tiver prai 9 aninhos ou 10 arrisque nuns dias a dois. Agora é impensável, o meu coração n aguenta.



                                Meninas, tenham um bom dia. Jocas


                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X