Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

ola amiguinhas...
    desculpem n ter vindo mto aki.mas com 2 filhotes o tempo voa num instante.............
    e mal tenho tempo pa mim

mas obrigado pela preocupaçao!
    eu e a minha princesinha ca estamos...fomos esta segunda a pediatra ela ja pesa 4510 kg e mede 53,5 cm...
    levou as vacinas e reagiu mto bem.....ainda bem!
    bom de resto mais nada.apenas k o tempo passa tao rapido...

beijokas pa vcs todas
    soraia&Carolina

Por ti Francisco!Voa em paz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
      TOMÁS faz hj 6f dia 4, 3 meses que por esta hr estava na sala de partos a preparar para te TER!

essa carinha linda que á 3 meses me ilumina a minha vida e do papa.
      só quero dizer-te que espero que tenhas orgulho na tua mama e papa,pois foste feito com muito amor,esperamos-te nc desiludir.
      filho o dia que nasceste foi magico,nunca jamais me vou esquecer do dia 4 de janeiro de 2008,pelas 16h47m dava a luz o meu pq tomás com 3,260 kg e 48,5cm.
      o meu filho hj tá a ter um dia dificil,as colicas hj tão fortes demais!
      espero que em breve esta dor acabe,pois custa tanto ve-lo chorar!
      sabem á 3 meses atras tava no hospital,hj tenho nos braços é lindo.
      Não a duvida nenhuma neste mundo Deus fez a mulher,eu orgulho-me demais ser esse ser que poder dar a luz um ser tão belo como um FILHO.AMO MUITO SER MÃE!
      ñ há palavras para descrever esse sentimento tão puro que nasce mm ainda dentro da barriga e vai durar para td a vida,mm depois da morte.
      amor de mãe jamais acaba
      hj é dia especial porque nem tds os meses vai calhar a uma 6f,6f só me trás boas lembranças.
      1 foi qd teclei com o pai do meu filho pela 1 vez na net,agr qd tive o tomas que por acso nasceu no dia 4 que tb é um dia especial para mim e para o pai.
      já chg de falar hj tou assim:roll: ops: :lol:
      bjs a tds e obrigada a tds por tudo,por tds estes meses e por a 3 meses atrás me terem dado força e acreditar que tudo ia acabar bem e acabou ,o meu muito obrigado a tds
      parabens filho pelos 3 meses de vida
      PARABENS pa os 2.......
      Mtas beijokas bebe lindo

Por ti Francisco!Voa em paz!

Comentar

• RE:

TOMÁS faz hj 6f dia 4, 3 meses que por esta hr estava na sala de partos a preparar para te TER!

só quero dizer-te que espero que tenhas orgulho na tua mama e papa,pois foste feito com muito amor,esperamos-te nc desiludir.
        filho o dia que nasceste foi magico,nunca jamais me vou esquecer do dia 4 de janeiro de 2008,pelas 16h47m dava a luz o meu pq tomás com 3,260 kg e 48,5cm.
        Não a duvida nenhuma neste mundo Deus fez a mulher,eu orgulho-me demais ser esse ser que poder dar a luz um ser tão belo como um FILHO.AMO MUITO SER MÃE!
        ñ há palavras para descrever esse sentimento tão puro que nasce mm ainda dentro da barriga e vai durar para td a vida,mm depois da morte.
        amor de mãe jamais acaba
        hj é dia especial porque nem tds os meses vai calhar a uma 6f,6f só me trás boas lembranças.
        1 foi qd teclei com o pai do meu filho pela 1 vez na net,agr qd tive o tomas que por acso nasceu no dia 4 que tb é um dia especial para mim e para o pai.
        bjs a tds e obrigada a tds por tudo,por tds estes meses e por a 3 meses atrás me terem dado força e acreditar que tudo ia acabar bem e acabou ,o meu muito obrigado a tds
        Parabens!!

Comentar

• RE:

Claúdia, pensando bem no que disse a Jessica, quando olhamos assim de repente para a foto não posso negar que o que salta à vista são as tuas....ops: ops: ops: ops: ops: lololl

[/quote]

Também concordo com a Carla....qual olheiras qual que...
          O que salta a vista são as tuas mamocas!!!!
          Oh Claudinha, o que fazes para que não olhem para as tuas olheiras!!!!!
          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comentar

• RE:

amor de mãe jamais acaba
            Parabéns amiga, ele está lindo demais
            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Marinela

Claúdia, pensando bem no que disse a Jessica, quando olhamos assim de repente para a foto não posso negar que o que salta à vista são as tuas....ops: ops: ops: ops: ops: lololl

nao precisas de bater mais no ceguinho :roll:
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

Mónica: parabéns pelos 3 meses! o tempo passa num instante... ;-)
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mjlima
                  Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
                  Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
                  Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
                  O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
                  Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
                  Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
                  A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
                  Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

bjs...

Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!
                  Queres vir para a semana a Coimbra?
                  Estamos a combinar, o dia e onde?

Ok.
                  Podem contar comigo!!!
                  Vai ser tão GIRO!!!!
                  Podemos então combinar....
                  Eu só não posso na Segunda-Feira...de resto, posso todos os dias!!!:d :d :d
                  Estavam a falar nas Docas...
                  Voçês, que conhecem melhor a vossa cidade, digam lá o melhor local!
                  Como eu estudei em Coimbra, conheço alguma coisa....mas digam voçês!!

Tirando tu Mjlima, a Patela e Eu, quem é mais desta zona?

Olá mamãs isto e q voces escrevem
                  Se fico uns dias sem ca vir perco mt informação....
                  Por mim pode ser qq dia menos 2ª q vou com a Lala as vacinas. ^n tenho carro e pa ir de bus pas docas... Mas combinem vces...
                  bjokas
                  http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Inserido Inicialmente por carla76
                    Jessica os homens são uns sortudos...:evil: :evil: :evil: :evil: . O pior fica sempre para nós...:evil: :evil: :evil:
                    Quando a Diana estava no hospital a frase mais repetida pelo meu marido para mim foi:
                    "Tens que ter mais calma, Carla" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Sim, leream bem "C-A-L-M-A" e eu ficava enfurecida....SIm, porque ela estava noas cuidados intensivos ligada a um ventilador e ele pedia-me para ter calma...Como????? :roll: :roll: :roll:
                    Ele é supercalmo e espera de mim o mesmo....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                    HOmens.....bah....Mereciam umas boas marretadas na cabeça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    olha, acho que nosso caso é ao contrário... eu fico bastante calma e tento acalmar o meu marido. Quando ela ficou no hospital e lhe foi colocado um catéter na cabeca connosco a assistir (juro que nunca vi a minha filha chorar daquela maneira e nunca esquecerei) o meu marido teve uma reaccao que eu nao estava nada à espera e foi eu quem o teve de acalmar! ele tirou dias livres no trabalho e disse que nao ía trabalhar enquanto ela nao saísse do hospital. E ele tem ido a TODAS as consultas da Fénia (e nao sao poucas). Também quando lhe foi colocada a tala ele andou uns bons dias bem triste (até um colega dele do trabalho me falou nisso). Desde que a minha filha nasceu conheci facetas do meu marido que eu nao conhecia...
                    Olha senão soubesse que o meu marido não tem primos na alemanha, diria que são primos. Não faltou a nenhuma consulta até hoje. São uns sensiveis e não vejo mal nenhum nisso, pelo menos com quem gostam, porque com os outros nem parece a mesma pessoa.

Isso é que foi borga para desanuviar, fizeste muito bem, eles também se sabem desenvencilhar sozinhos, nós é que achamos que não.

bjos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Deanutrix

nao precisas de bater mais no ceguinho :roll:
                      Estou com olheiras e cheia de sono mas ainda vejo bem :lol: :lol: :lol: Pois vê lá, truques :lol: :lol: :lol:

Parabéns pelos meses do Tomás, Mónica.

bjos a todas

Comentar

• RE:

monica, sua malandra!
                        fizeste-me vir uma lagriminha ao olho com o teu texto!

é realmente um AMOR muito PODEROSO este que a gente sente pelos filhos, algo que nos muda por dentroe por fora,nos vira do avesso e nos faz descobrir coisas que nem nos sabiamos capazes!!!!!

todos os dias são uma celebração da vida, uma descoberta, uma aventura!!!!

desejo que sejam sempre felizes, muito felizes e que a vossa vida seja suave e harmoniosa,plena de saúde!

(já te disse que adoro a foto em que o Tomás está com uma chucha quase maior que a cara dele!???)

bjs!
                        [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

para as meninas que JÁ se queixam da queda de cabelo e para as que se vão queixar mais tarde...:badgrin:

calha a todas e é normal por volta dos 3 meses do parto, infelizmente eu tive há 2 anos uma SEVERA queda de cabelo por causa de um tratamento que fiz (fiquei quase sem cabelo, tive dias em que chorava qd via a quantidade de cabelo na minha almofada)

eu tomei uns comprimidos receitadospor uma dermatologista (ecophane), usei um shampoo (fosltine, se não estou em erro) e punha ainda uma loção no couro cabeludo (não me recordo do nome, mas era da farmácia) - quando há uma queda grave de cabelo tem de se atacar nestas 3 frentes - a verdade é que consegui recuperar rapidamente, até a médica ficou espantada!

e hj tenho uma bela e farta cabeleira!
                          [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

bom dia a tds!antes demais agradeço a tds que deram os parabens ao tomás.
                            lucia tb adoro essa foto,mas é so aparencia pois a chucha é pequena:d :d
                            Babs olha eu esta semana ñ posso me encontrar com voçes,para a semana digo algo!
                            olha recebeste as fotos?
                            ana e carla receberam?
                            lucia eu ainda n te md pq ñ tenho o teu mail!
                            bjs a tds e tenham um optimo fim de semana.
                            soraia ainda bem que tás bem e a menina isso é o mais importante.
                            [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Olá a todas!! Venho informar-vos que o meu Martim amanhã já tem alta. Contudo vamos embora sem nunca saber como é que o hidrocelo infectou...enfim coisas da natureza. O médico diz que o testiculo que foi operado já não vai dar problemas e esperamos que o outro também não: um hidrocelo infectado é raro dois é mais que raro. Só temos que voltar daqui a 1 mês para a revisão da cirurgia e para uma mini-cirurgia ao freio da língua. Eu e o meu marido estamos muito felizes porque tudo acabou bem e o nosso "cucas" vai para casa.

Mónica parabéns atrasados!! O tempo voa!!

Beijocas para todas

Joana

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mar14386
                                Olá a todas!! Venho informar-vos que o meu Martim amanhã já tem alta. Contudo vamos embora sem nunca saber como é que o hidrocelo infectou...enfim coisas da natureza. O médico diz que o testiculo que foi operado já não vai dar problemas e esperamos que o outro também não: um hidrocelo infectado é raro dois é mais que raro. Só temos que voltar daqui a 1 mês para a revisão da cirurgia e para uma mini-cirurgia ao freio da língua. Eu e o meu marido estamos muito felizes porque tudo acabou bem e o nosso "cucas" vai para casa.

Mónica parabéns atrasados!! O tempo voa!!

Beijocas para todas

Joana
                                Que excelente noticia :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d . Ainda bem que já está controlado fico mesmo muito feliz.

Olha o meu agora tem o dedo mindinho do pé todo vermelho, as coisas que lhes acontecem!

bjos e que corra também bem na mini-cirugia.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X