Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    novologin (01-06-2009)



    Feliz dia da criança para todos/as :P:P


    Espero que este dia esteja a correr ultra bem



    O meu começou no hospital. A senhorita Bia lembrou-se de se auto-presentear com a varicela. 8-[ 8-[ 8-[ 8-[
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Que gato!!!



      Nos as 2 estamos ansiosas por conhece-lo!!!

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        ACABEI DE PERDER O POST TODO COM LEGENDAS E RECADOS, QUE NERVOS!!



        BEm vou colocar as fotos, depois volto a responder-vos e a meter as legendas das fotos:

























        Lúcia, n sei o que se passou que tirei uma série de fotos tremidas e por muita pena minha a da Nixa com o Chapéu Hello Kitty da M. A cor do cabelo fui eu que lhe meti aquela cena dos surfistas (just kidding)




        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Oooooohh! coitadita!!



          Mas que grande chatice, as rapidas melhoras para a Bia!



          Agora muitos miminhos (mais ainda) para a bebecas!



          Kadgirl - agora lembrei me da questao das manchas, nao te posso ajudar, a Soraia às vezes faz uns bicinhos, manchas nunca vi.

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Cris, anda aí um surto de Varicela, já sabes Caladril para aliviar e há um muito bom o seetcare da D'Aveia, um gel de banho (é milagroso). A filhota de 3 anos filha dum colega também está assim e a filha duma afilhada aqui do Pb também.



            Kadgirl, essas borbulhinhas costumam aparecer às pessoas de pele mais calra. O teu filhote pode ter olhos e cabelo castanho, mas ter a pele clarinha.
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



              Durante a minha ausência, verifiquei que os bebecasde Janeiros ficaram ainda mais lindos do que já estão

              Se o Ruca não tivesse namorada, não escapava a minha sarapintadas

              :w00t:



              Beijocas a todas as mamãs
              [hr]







              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                2small (01-06-2009)Cris, anda aí um surto de Varicela, já sabes Caladril para aliviar e há um muito bom o seetcare da D'Aveia, um gel de banho (é milagroso). A filhota de 3 anos filha dum colega também está assim e a filha duma afilhada aqui do Pb também.







                Kadgirl, essas borbulhinhas costumam aparecer às pessoas de pele mais calra. O teu filhote pode ter olhos e cabelo castanho, mas ter a pele clarinha.


                Obrigada, Claudia

                Ela por enquanto não tem nem febre, nem comichão

                A ver vamos de continua assim, no Hospital, disseram para pôr na agua delaFarinha Maisena.

                Alem disso apenas benurom a Atarax, caso seja necessario
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  panteraverde (01-06-2009)Oooooohh! coitadita!!







                  Mas que grande chatice, as rapidas melhoras para a Bia!







                  Agora muitos miminhos (mais ainda) para a bebecas!







                  Kadgirl - agora lembrei me da questao das manchas, nao te posso ajudar, a Soraia às vezes faz uns bicinhos, manchas nunca vi.


                  Brigada

                  Bjocas
                  [hr]







                  \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                  \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    novologin (01-06-2009)



                    Durante a minha ausência, verifiquei que os bebecasde Janeiros ficaram ainda mais lindos do que já estão



                    Se o Ruca não tivesse namorada, não escapava a minha sarapintadas



                    :w00t:

                    Beijocas a todas as mamãs


                    Ohhhh... as melhoras da Bia, bom pelo menos fica já despachada dessa porcaria da varicela!

                    eu tive aos 17 anos e foi horrivel, nasceram-me borbulhas nos sitios mais estranhos (no olho e na....ham ham!)



                    bjocas para as duas
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Boa tarde Mamãs!!!

                      Espero que estejam a ter um bom dia da criança (as que estiverem em casa, devem estar a aproveitar mais!!!!)



                      Já vi que o fim de semana no Badoca correu bem. Fartei-me de me lembrar de voçês! AS fotos que a 2Small postou estão o máximo!!



                      2Small - é a primeira vez que vejo fotos do Ruca, é mesmo giro!! Adoro a foto em que ele está com a mãozinha no rosto...



                      Luv4Ever - a Nixa está sempre em destaque, não fosse ela tão gira!!



                      Novologin - lamento a Bia estar com varicela, mas pelo menos ficas já despachada, como diz a Luv. As melhoras e que corra tudo bem.



                      Marisa-Matilde: quando li que a Matilde estava com uma otite fiquei triste por ela. A Joana já teve umas 4. Mas eu só soube o que sofrerm quando tive uma há um mês. Foram as maiores dores que alguma vez tive. Espero que a recuperação dela continue a correr bem.



                      Tamaral - chegaste a ver os tachos para o meu genro?



                      Beijocas a todas



                      Paula

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        novologin as melhoras pa tua menina. MAs olha q é como diz a Lúcia, qto mais velhos pior a minha irmã teve já aos 20 e nasceram-lhe borbulhas em todos os locais possíveis e imaginários!!!!! Hoje vi q uma menina da sala da Tilde tb teve á pco tempo, entretanto tb me deve calhar!!!:w00t::w00t: Espero q não, mas...



                        Lanuga pois imagino q as dores sejam horriveis, mas ela tadita mal se queixava (tirando ataques de choro de 1H!). Agora já tá bem melhor, obrigada.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Bem, as fotos do Badoca estão demais!!!!



                          Mt lindos os Janeirinhos aventureiros.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Bem vou legendar as fotos, senão estiverem por ordem dá para entender na mesma.

                            O Francisco a beber água, os dois a segredar. A Nixa com a bola do Francisco. A Nixa a correr contente pelo parque, em que vai gritando de contente, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Eu, O papá da Nixa (da Lúcia) o Francisco ao meio e o seu papá, mais a playmobil. A tavola redonda do pé descalço (os 3 a brincar com uns pés). A Nixa fora da toalha, estiverem todos assim e a mexer naquela areia/pedras/capim mais a mamã Lúcia a dar-lhe paparoca.



                            Agora, vou meter uma bicharada para além de nós, para quem nunca foi ao Badoca:















                            tamaral, conheço esses coletes, mas não ficam marcados? É que à beira mar é quando nos queimamos mais. Tinha umas braçadeiras da pré-natal da M. que se ainda estiverem boas, é as que vou usar.



                            kadgirl, edredões do Cars, muito provavelmente encontras no Jumbo, eles costumam ter muitas coisas assim, temáticas.

                            A ilha da Armona e do Farol, são diferentes. Para a praia andas imenso na Armona, enquanto no Farol não. Podes sempre optar pelo lado da ria, em ambas, mas a da Armona tem imensos restaurantes em cima, sinceramente não gosto. Para a Armona tens a vantagem do barco ser apenas 15 minutos, enquanto que para o farol são 45 minutos.



                            pantera, fui a Sevilha duas vezes, quando era pequena e na altura da Expo.



                            Marisa, espero que continue a correr tudo bem com a tua amiga.



                            Lanuga, nunca tinhas visto este safado? É muita lindo o meu filhote, estes miúdos(as) de Janeiro foram muito bem feitos!
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meus corações:heart:



                              Estou de volta



                              Não li nada, pq até me assustei com a quantidade de páginas, mas com calma à noitinha vou me colocar a par das ultimas novidades dos meus "sobrinhos" lindos e das respectivas mamãs



                              As férias correram altamente, ADOREI. Adorei o tempo, que se colocou optimo, adorei o aparthotel, adorei as praias. Adorei tudo!



                              As viagens correram lindamente, para lá o Rodrigo acordou quase a chegar, ainda tive q entreter dando-lhe bolachas de chocolate:w00t:, mas para cá fez a viagem toda a dormir ( 3 horas) vim à frente com o maridão e tudo.:P



                              Ele delirou com a praia, só queria andar a correr na areia, depois caía e levantava-se num ápice e voltava a correr, andava sempre a ir tirar as bolas dos outros miudos, e fez uma grande amizade com um miudo alemão, o q eles falavam é q ainda tou para perceber o quê:confusd2:



                              Mas o q ele gostou mesmo foi as piscinas do hotel, tinha 3, uma de água salgada numa falesia com vista para o mar (simplesmente divinal), e aquela q ele mais gostou, claro está foi a interior, quentinha, com jacuzzi. De manhã iámos sempre para lá, ele ficava tão descontraido, q após o almoço dormia sestas de 2h30, o q calhava tão bem, pois era na hora do calor.:P



                              Aconselho vivamente o sitio, Aldeamento da Prainha Clube (ALvor), a sério é mesmo bom. E em Maio, os preços não são nada cáros, paguei 46 € por noite. Agora apartir de Junho já sobe bastante, sobe para o dobro. Mas o fim-de-semana compensa, a sério, só para vocês terem uma ideia, até acesso a uma praia privada tem, desce-se por um elevador. Juro q não ganho à comissão, mas fiquei fã daquilo.



                              Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.










                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Káty (02-06-2009)Olá meus corações:heart:

                                Estou de volta

                                Não li nada, pq até me assustei com a quantidade de páginas, mas com calma à noitinha vou me colocar a par das ultimas novidades dos meus "sobrinhos" lindos e das respectivas mamãs

                                As férias correram altamente, ADOREI. Adorei o tempo, que se colocou optimo, adorei o aparthotel, adorei as praias. Adorei tudo!

                                As viagens correram lindamente, para lá o Rodrigo acordou quase a chegar, ainda tive q entreter dando-lhe bolachas de chocolate:w00t:, mas para cá fez a viagem toda a dormir ( 3 horas) vim à frente com o maridão e tudo.:P

                                Ele delirou com a praia, só queria andar a correr na areia, depois caía e levantava-se num ápice e voltava a correr, andava sempre a ir tirar as bolas dos outros miudos, e fez uma grande amizade com um miudo alemão, o q eles falavam é q ainda tou para perceber o quê:confusd2:

                                Mas o q ele gostou mesmo foi as piscinas do hotel, tinha 3, uma de água salgada numa falesia com vista para o mar (simplesmente divinal), e aquela q ele mais gostou, claro está foi a interior, quentinha, com jacuzzi. De manhã iámos sempre para lá, ele ficava tão descontraido, q após o almoço dormia sestas de 2h30, o q calhava tão bem, pois era na hora do calor.:P

                                Aconselho vivamente o sitio, Aldeamento da Prainha Clube (ALvor), a sério é mesmo bom. E em Maio, os preços não são nada cáros, paguei 46 € por noite. Agora apartir de Junho já sobe bastante, sobe para o dobro. Mas o fim-de-semana compensa, a sério, só para vocês terem uma ideia, até acesso a uma praia privada tem, desce-se por um elevador. Juro q não ganho à comissão, mas fiquei fã daquilo.

                                Ontem fiz aninhos, 27 primaveras quero beijocas vossas.


                                Eu DEI-TE os parabéns!!! A menina é q não veio cá pois andava no laréu!!! Espero q tenhas passado um dia mt feliz. Ainda bem q gostaste das férias. Já vou investigar o sítio. O ROdrigo aos poucos vai-se habituando ás viagens, vais ver.


                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X