Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    As melhoras para a Nixa , para o Gonçalo e para as MAES um beijinho



    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Ola meninas,



      Luv - Fico feliz por a tua menina estar melhor, as grastros são tramadas, eu já tive algumas sérias, o meu estomago é mto frágil. Para mim custa quanto mais para os pequenos. Mas o que interessa é que ela já tá a recuperar. FORÇA NIXA!!!



      APPM - MAs que situação!!! Nem quero imaginar se tal acontece-se ao D. Ainda no outro dia o D caiu e aleijou a gengiva e começou tb a deitar imenso sangue, mas acabou por parar rápido, foi uma aflição. Agora imagino o que passas-te e depois o episódio do desmaio, n poderá ser de nervos?? Outras vezes que desmaias-te foram em situações de stress??



      Foi com imensa pena q o Encontro nas terras algarvias n aconteceu. Outras oportunidades irão surgir. Pena n ter conhecido a mutti.



      Este FDS foi muito bom, consegui descansar bastante, tava mesmo a precisar. O D esgota-me as minhas energias todas. Hoje fomos pela 1ª vez à praia mas só na parte da manhã. Apesar de estar meio nublado, tava imenso calor e o D adorou brincar na areia, agora a parte das ondas, n gostou. Ainda n é este ano que vai dar um mergulho no mar.



      Cada vez que as meninas falam nas doenças dos vossos pequenos até me arrepio e rezo para q o D n fique doente. Ele apenas teve uma doença e n foi nada grave, apenas uma constipação que tb provocou uma otite. Acho que foi um dos grandes motivos que optei por ficar c ele em casa. Eles são tão pequenos e indefesos e só de imaginar as doenças que existem nos infantários, n consegui coloca-lo no infantário. E já tou entrar em parafuso de ir coloca-lo em Setembro. Já tou a pensar nas malaicas que ele vai apanhar.



      As melhoras para os pequenos.



      Jocas
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Bom Dia meninas!



        Depois destes feriados estou de regresso ao trabalho, mais cansada do que nunca!!!



        Como sabem, fui passar estes dias ao Algarve mas a coisa correu mal! :crying:



        O Gui fez alergia ao calor/sol e ficou com toda a pele do corpinho numa desgraça...



        Tive todos os cuidados que poderia ter...mas não foi suficiente :crying:



        O Gui transpira muito...e com o bafo que estava, não havia muito a fazer...



        Aqui a temperatura anda por volta dos 20 graus...e lá em baixo simplesmente duplicou!!!



        Fiquei triste...estava a espera de poder aproveitar estes dias da melhor maneira...e saiu tudo furado!



        O Gui ainda não está bem, mas já está muito melhor.



        Já não está inchado, nem vermelho, mas continua com aquelas borbulhinhas todas no corpo...



        Anda a tomar umas gotas antihistamínicas e passo no corpo um creme para pele atópica...Hoje temos consulta novamente para ver a evolução...







        Assim sendo, voltamos do Algarve logo no Sábado de manhã...







        Fiquei também triste pelo facto de não se ter propiciado o encontro...vamos aguardar novas oportunidades...







        Beijos,



        Mari.







        P.S. Hoje estou Down...







        Espero que a nossa Nixa e o Morenaço Gonçalo já estejam recuperados...

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          OlhoAzul (15-06-2009)Bom Dia meninas!



          Depois destes feriados estou de regresso ao trabalho, mais cansada do que nunca!!!



          Como sabem, fui passar estes dias ao Algarve mas a coisa correu mal! :crying:



          O Gui fez alergia ao calor/sol e ficou com toda a pele do corpinho numa desgraça...



          Tive todos os cuidados que poderia ter...mas não foi suficiente :crying:



          O Gui transpira muito...e com o bafo que estava, não havia muito a fazer...



          Aqui a temperatura anda por volta dos 20 graus...e lá em baixo simplesmente duplicou!!!



          Fiquei triste...estava a espera de poder aproveitar estes dias da melhor maneira...e saiu tudo furado!



          O Gui ainda não está bem, mas já está muito melhor.



          Já não está inchado, nem vermelho, mas continua com aquelas borbulhinhas todas no corpo...



          Anda a tomar umas gotas antihistamínicas e passo no corpo um creme para pele atópica...Hoje temos consulta novamente para ver a evolução...



          Assim sendo, voltamos do Algarve logo no Sábado de manhã...



          Fiquei também triste pelo facto de não se ter propiciado o encontro...vamos aguardar novas oportunidades...



          Beijos,

          Mari.



          P.S. Hoje estou Down...



          Espero que a nossa Nixa e o Morenaço Gonçalo já estejam recuperados...


          O calor que esteve aqui no Algarve este FDS foi demais. Eu nem tive coragem sair de casa c o D. Só ontem pq estava mas embrulhado é que fomos um pouco até à praia e mesmo assim, tanto eu como o pai, que n puseram protector, ficamos c as costas um pouco vermelhas. E fomos de manhazinha. Saimos da praia quando começou a hora de calor. O D tb fica todo cheio de bicos por causa do calor, mas este ano até tenho consigo controlar a coisa. Saindo apenas de casa lá para 5h30 e mesmo assim...



          Hoje tá mais fresco, mas tá calor na mesma e embrulhado.



          As melhoras para o teu pequeno.



          Jocas e Força, ele vai melhorar.
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bons dias mamãs!!



            Lu4ever espero q a Nixa já esteja melhor. Nem imagino a aflição pq passaste. As melhoras.



            APPM o GOnçalo além de moranaço é rijo, deve ser do leitinho. As melhoras tb pa ele.



            Olhoazul Tadinho do bebé. Caraças, nós a pensar q estamos a proporcionar o melhor e dps eles não aguentam. As melhoras.



            Bem, já voltamos das mini-férias. Tb apanhamos mt calor mas felizmente correu tudo bem, ontem é q a Tildinha começou a fazer as suas borbulhitas da transpiração, mas nada de mt grave.

            Ficou mt bem no infantário, ainda bem pois já estava com receio dps de tantos dias de miminho.



            Ontem qdo chegámos e foi a casa das avós fez uma festa enorme.



            Estou mal disposta, sinto a cabeça zonza. Ontem estive com o homem do Turbante, será q deixou presente...:w00t: Hum, não me parece...



            Bjocas a todas e as melhoras pos bebés doentitos.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Bom dia meninas,



              o fds prolongado parece que esteve azarado para muitas mamis e respectivos rebentos... foi uma pena o encontro ter sido cancelado mas nao vao faltar oportunidades! Falei ao tmvl com 2small e Kadgirl, paraecem "porreiras"



              Connosco tudo bem, a Soraia continua a fazer das suas durante a noite... nao sei se é calor, dentes, fome ou simplemente feitio, parece que quer testar a paciencia da mae, enfim, há que aguentar, o maridao é porreiraco ontem foi adormece-la às 3 da manha, diz que nao tinha sono.

              Também fomos à praia, 2 bocadinhos, já ao fim da tarde. Ela adora mexer na areia! entreteu se a por e tirar pedras dentro do baldinho, que nos enchiamos com água, agora para o pé do mar, nem pensar desata aos gritos, tem medo das ondas, deve ser do barulho.



              Uns recadinhos para as "amigas virtuais"



              APPM - bem, nao consigo imaginar, deve ser muito dificil para ti essa situacao, é muito chato, acredito que estejas sempre a pensar "e se acontecer e eu estou sozinha com ele", mas pensamento positivo! como tu dizes pode ser que agora só volte a acontecer para o ano! As melhores para ti e para o Goncalo.



              Luv - fico contente saber que a Nixa está a melhorar! é mto complicado ve-los assim e nao puder fazer nada, imagino a tua dor, ela pedir aguinha e tu nao podias dar! Coitadinha, mas ela vai ficar bem, alias hoje já deve estar bem melhor e vai tb recuperar esses bochechinhas lindas! Um Beijinho para voces.



              Katy - parabens pelos 5anos de casados! Que tal esses festejos? ainda nao vieste cá contar...:hehe:



              Kadgirl - parece que os nossos rebentos irao se dar lindamente na praia! sentados a brincar na areia, longe do mar e das ondas! Ah, e gostei de te "ouvir". Que tal correu o vosso "encontro" de sexta feira? Também estava a precisar de uns miminhos assim mas de momento só posso pedir à minha mae para ficar com ela durante o tempo que estou a trabalhar. Os meus pais andam mesmo muito em baixo...:crying: enfim, mais uma preocupacao..

              A Soraia tb ainda nunca esteve doente (felimente!), a unica coisa que fez foi uma larinjite e passou por si mesmo. Quando entrar para a creche/infantario uma coisa que me aflige sao as doencas...mas pronto tem que ser...



              Olhoazul - que chatice! o teu menino sempre fez alergia ao sol/calor? desclpa nao estar ao corrente. Compreeendo te qdo dizes que voltaste mais cansada, eu às vezes dps das folgas tb estou pior do que antes... mas temos que tentar aproveitar bons momentos com eles! Espero que o Gui hoje já esteja bem melhor! Por isso nada de tristezas, upa upa!!

              Fizeram bem em voltar logo no sabado, ontem o tempo ainda estava pior, todo embrulhado e um calor insuportavel, quem dera que viesse uma chuva para refresacar tudo! Por nada de tristezas, upa upa!



              Mutti - gostava de te conhecer, vou deixar nr. tmvl por pm! se quiseres entra em contacto cmg ou manda msg. Ou alguma mama que tenha me possa mandar, claro nao sem antes pedir autorizacao à Mutti.



              Espero que nao me tenha esquecido de ninguem..



              Bjs

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                APPM, se quiseres dou-te o nome do neurologista que conheço. Porque o que ele me disse na altura em relação à minha cunhada, é que esses ataques queimam células que não voltam a regenerar e muitas vezes acontecem durante o sono e não sabemos.

                Uma beijoca no Gonçalito. Já agora preciso de falar ctg por causa duma pulseira da tua irmã.



                Lúcia, linda, esse vírus era daqueles mesmo cab....! Já tive uma gastro assim e quase desapareci e mal comia ou bebia algo eram dores de estomâgo horríveis (sim ainda o tinha na altura ), agora imagino nela tão pequenina. Deve ter sido um sufoco muito grande para vcs. Ainda bem que ela está melhor, porque apesar de ser uma doença frequente, há vírus bem piores que outros.



                olhoazul, mas quem é que não fica down depois dum fds prolongado e com calor. Não imaginas as filas ontem na A2 Sabes o que fiz vim eram 23h00 e mesmo assim estava calor, mas nada de trânsito.



                pantera e kadgirl, para o próximo fds vou lá baixo de novo. Que tal encontrarmo-nos na praia de Faro ao final da tarde de Sábado?



                Volto a dizer, eu já falava muito com a Jessica (Mutti) aqui desde a gravidez, e confirmo ela é uma pessoa espectacular.



                E.. lá vou eu tentar ligar novamente para o Só Peso - mas já sabem é provável q não façam marcações de mesas.



                Parece que o parecer relativamente aos fundos para a empresa não foi favorável, temos 10 dias para contestar.

                A vida continua, mas vai ser dificil ir morar para o Algarve, uma coisa que gostava muito, ia ter mais qualidade de vida.







                Bjs e boa semana
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  O meu regila a refrescar-se!!!!





                  (Carreguem na foto para verem maior)
                  :wave::wave:



                  [hr]







                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Marisa_Matilde (15-06-2009)Bons dias mamãs!!







                    Lu4ever espero q a Nixa já esteja melhor. Nem imagino a aflição pq passaste. As melhoras.







                    APPM o GOnçalo além de moranaço é rijo, deve ser do leitinho. As melhoras tb pa ele.







                    Olhoazul Tadinho do bebé. Caraças, nós a pensar q estamos a proporcionar o melhor e dps eles não aguentam. As melhoras.







                    Bem, já voltamos das mini-férias. Tb apanhamos mt calor mas felizmente correu tudo bem, ontem é q a Tildinha começou a fazer as suas borbulhitas da transpiração, mas nada de mt grave.



                    Ficou mt bem no infantário, ainda bem pois já estava com receio dps de tantos dias de miminho.







                    Ontem qdo chegámos e foi a casa das avós fez uma festa enorme.







                    Estou mal disposta, sinto a cabeça zonza. Ontem estive com o homem do Turbante, será q deixou presente...:w00t: Hum, não me parece...







                    Bjocas a todas e as melhoras pos bebés doentitos.


                    :lol: será????????????????? A cabeça zonza é do trabalho LOL

                    Olha eu meti o anel, o meu homem do turbante pode aparecer à vontade!

                    Porque a continuar nesta vidinha agitada de Lx, é o melhor!!!
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      kadgirl (15-06-2009)O meu regila a refrescar-se!!!!











                      (Carreguem na foto para verem maior)


                      Está tão giro! Ah pois é que estava cá um calor que só assim.

                      Dizem que o próximo vai estar igualmente bom.
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Que giro o teu menino nessa mini piscina!!

                        Ontem tb compramos uma para a Soraia!! mas só vamos experimentar na proxima ida à praia!

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá,



                          Marisa- Aiai, o homem turbante vai mesmo ficar na historia. Ainda bem correu tudo bem.



                          Pantera - Parecemos porreiras?!!??!? Somos do melhor eheheh. É verdade, os nossos rebentos vao dar-se lindamente. Só n entendo pq têm medo, no caso do D adora água. Enfim, vai ter de ser c calma.



                          Claudia - A praia q falas é a da ilha?? A Tb gostava de conhecer a mutti, ate quando é q ela ia ficar ca no Algarve?



                          MENINAS NESTE MOMENTO ESTÁ A CHOVER COM 30 GRAUS, sem duvida o tempo ta marado





                          Jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008







                            pantera e kadgirl, para o próximo fds vou lá baixo de novo. Que tal encontrarmo-nos na praia de Faro ao final da tarde de Sábado?







                            Olá,



                            tudo bem? entao fizeram uma viagem "nocturna", bem o calor insuportavel continua, hoje todo cinzento parece um dia de inverno com´o alor do verao!:hehe:



                            Eu no prox fds estou a tabalhar, no sabado até às 13h, por isso só tenho a tarde e nao me dá muito jeito vir para Faro novamente...

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Bem meninas, acrecidtem nao sou loira!!



                              Mas como é que faco para responder a uma msg colocando a msg no meu post com nome e data da menina, nao é com citar, pois nao? e editar ele nao me deixa! HELP!!

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                obrigada amigas...



                                mas voltou tudo ao mesmo...a Nixa depois de uma noite descansada, de manha dei-lhe pouco mais de 1/2 iogurte (como o médico disse) e passada meia hora...veio tudo para fora....estou de rastos, quando será que esta saga acaba????



                                voltamos ao médico, ele diz que ela já perdeu muito peso (já pesei e está com menos 1,5kg), mas que está hidratada e com a barriguinha boa, ele acredita que está a passar a virose, mas mandou continuar com o motilium mais 2 dias, assim pelo menos sei que ela come qualquer coisinha, ao almoço comeu 2 lasquinhas de frango cozido com um bocadinho de arroz e cenoura, agora vou-lhe dar uns bocadinhos de bolacha de água e sal



                                passo as horas com o coração nas mãos, sempre a rezar para que ela nao vomite mais..safa, já lá vão 5 dias nisto.....
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X