Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    calorias (15-06-2009)ola monica o teu menino émuito bonito parabens






    obrigada sou mm uma mãe babada
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Mónica, já há algum tempo que não colocavas fotos dele, as feições mudaram, está tão mais crescido. O Tomás é tão giro!



      Kadgirl, pois só se formos beber um cafezinho no Domingo ou assim. Obrigada pela resposta da cadeira.



      E fizemos tantas coisas nestes dias, entre elas duas quedas, tocar piano e praia. Uma dele é que aprendeu a dizer o nome da prima, fica fofo a dizer nhônhô. Mas não pára, um reguila. No entanto tem alturas em que é tão calmo, até a Jessica disse isso. Na volta é quando aparecem visitas, lol.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (15-06-2009)Mónica, já há algum tempo que não colocavas fotos dele, as feições mudaram, está tão mais crescido. O Tomás é tão giro!



        Kadgirl, pois só se formos beber um cafezinho no Domingo ou assim. Obrigada pela resposta da cadeira.



        E fizemos tantas coisas nestes dias, entre elas duas quedas, tocar piano e praia. Uma dele é que aprendeu a dizer o nome da prima, fica fofo a dizer nhônhô. Mas não pára, um reguila. No entanto tem alturas em que é tão calmo, até a Jessica disse isso. Na volta é quando aparecem visitas, lol.




        ele cresceu mm,tá mm fofo,acreditas que olho para as fotos dele com dias e agr e digo como ele mudou!

        parece um homemzinho em ponto pequenino
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          monica..o teu Tomás está um giraço, mas deixa-me dizer que tu tb não estás nada mal....estás a ficar uma elegância, gostei de ver!!!



          obrigada por todo o tu carinho e amizade, é um conforto....



          kad o puto tá um petisco....não gosta do mar....huummm...tem de ir à praia com a amiguinha Nixa, nós tinhamos de a ir buscar porque desatava a correr em direcção ao mar e ainda se atirou uma vez...mas não ganhou medo, o pessoal estava de boca aberta!



          amigas....passamos bem o dia...sem vómitos mas a comer como um passarinho;uns bocadinhos de frango com arroz, uma bolachinha, uma papinha....e ao jantar 1 batatinha cozida com arroz, agora dorme tranquila a minha filha querida



          eu é que estou de rastos, estou emocionalmente perdida...sinto falta de ter uma Mãe para me apoiar, estou desanimada, triste, cansada...

          hoje ao pôr o creminho a minha filha é quase só ossos...as costelas, as ancas....nunca a tinha sentido assim.... :crying: :crying: :crying:



          amanhã é outro dia, mas já percebi que ela enquanto toma o motilium aguenta-se...e hoje pelo menos já não chorava tanto por água...



          vou ver se descanso para arranjar forças para o dia de amanhã....



          fiquem bem
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Bons dias meninas!!!



            Então Lu animo!!! Bem sei q é fácil falar quem tá de fora, mas não te podes deixar ir abaixo agora. Vais ver q o pior já passou e em breve a Nixa já vai estar a comer bem como sempre comeu. E vai recuperar o peso num instante!!! bem sei o q dói ve-los a perder peso, passei por isso qdo a Tilde nasceu pois só perdia peso, mas qdo menos esperares ela fica bem de novo.

            Até estou com um aperto no coração de te "ver" assim. Força linda!!!




            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              monicaamaro (15-06-2009)Aqui tão algumas fotos do meu Pequeno:



              Aqui no bus do papá



              riso maroto dele



              este riso é para a margarida melhorar!

              no zoo no dia 31 de maio de 2009



              tá lindo não tá?sou uma mãe super babada


              Mt lindo e a mãe também.



              Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                kadgirl (15-06-2009)
                Lanuga (15-06-2009)Olá Mamãs!







                Bem chega-se aqui e é só más notícias? Excepto a Marisa, claro... Com a visita do Homem do Turbante, não há má notícia que valha!! :w00t:







                BABS, as tuas melhoras. Ás vezes há retrocessos, infelizmente.







                Luv, lamento o que estás a passar com a Nixa. 1,5kg é tanto para eles! Deve estar mesmo sem as bochecinhas... Aguenta, não há alternativa. Se pudessemos ocupar o lugar deles era tão mais fácil!







                APPM, ainda bem que o filhote está melhor. Concordo com a 2Small, devias explorar outras alternativas. Compreendo o teu medo de ficares só com ele e teres uma crise, mas não penses nisso! Não sofras por antecipação (eu sei que é fácil falar)







                OlhoAzul, as melhoras do Gui







                Kadgirl, o piolho está o máximo dentro da banheira!! E contente...







                Beijinhos a todas



                Paula






                Obg, e a tua menina vai bem??


                Obrigado pelo teu cuidado Kadgirl



                A Joana está óptima. Traquinas, refilona, mau feitio... Do melhor do mundo!! O raio dos dentes andam a querer rebentar todos ao mesmo tempo e nem assim fica tranquila!!



                Beijoca grande

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  monicaamaro (15-06-2009)Aqui tão algumas fotos do meu Pequeno:



                  tá lindo não tá?sou uma mãe super babada


                  LINDO!!! Tens muitas razões para ser babada!! Adoro a terceira!

                  Beijocas grandes

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    luv4ever (15-06-2009)







                    amigas....passamos bem o dia...sem vómitos mas a comer como um passarinho;uns bocadinhos de frango com arroz, uma bolachinha, uma papinha....e ao jantar 1 batatinha cozida com arroz, agora dorme tranquila a minha filha querida







                    eu é que estou de rastos, estou emocionalmente perdida...sinto falta de ter uma Mãe para me apoiar, estou desanimada, triste, cansada...







                    hoje ao pôr o creminho a minha filha é quase só ossos...as costelas, as ancas....nunca a tinha sentido assim.... :crying: :crying: :crying:







                    amanhã é outro dia, mas já percebi que ela enquanto toma o motilium aguenta-se...e hoje pelo menos já não chorava tanto por água...







                    vou ver se descanso para arranjar forças para o dia de amanhã....







                    fiquem bem






                    Oh Luv, coitadinha da Nixa... Não é justo. Mas tens de manter a calma, ela precisa MUITO de ti. Eu sei que é fácil falar, mas não percas a coragem!



                    Tem força, espero que a noite tenha dado para retemperares as forças.



                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Bom Dia....

                      Oh Lúcia, posso fazer-te companhia?

                      Também estou em baixo, afectiva e psicologiacamente falando...

                      Ando muito cansada juntando toda a falta de descanso que se tem verificado por cá desde que o meu pimpolho nasceu...

                      Há dias assim...que estamos mais "Down"...mas vai passar rapidinho...espero....



                      Obrigada pelas vossas palavras...

                      O Guilherme continua "alérgico"....

                      Ontém visitamos novamente a pediatra...compramos novos cremes, mudamos de tratamento... Ela acha que aquela espécie de Mega Exzema é uma mistura de situações alérgicas: sol, calor, cloro da piscina e talvez umas tshirts novas que lhe comprei para levar lá para o Algarve, que tive o cuidado de lavar antes, mas uma lavagem poderá não ter sido suficiente...

                      A pele do meu filho está horrorosa...vermelha e cheia de borbulhinhas...até na pilinha...

                      Vamos ver até sexta-feira...se não melhorar, vamos ter que fazer um tratamento com corticoides....

                      Claro que estou em baixo mas tenho que pensar que há doenças bem mais graves...tudo vai passar...



                      Beijos doces, cheios de miminhos para todas os bebés e as mamãs lindas,

                      Mari

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Caras Sardinhas,



                        Não vinha cá desde as férias e fiquei triste com tantas doenças....



                        Luv4ever - As Gastros são más deitam-nos a baixo, mas as crinaças também têm uma grande capacidade de recuperação e vais ver que logo logo as bochechinhas lindas estão de volta!



                        APMM - As melhoras para o filhote, que a ferida cicatrize rápido e para ti descontrai e sem stress pede uma segunda opinião.



                        Cláudia - não há como o mar para limpar os nossos bébés



                        Babs - As melhoras



                        Espero que a pele do menino (agora não me lembro se é a do Rodrigo) já esteja melhor. São tão branquinhos que o sol e calor faz logo mossa.



                        Lanuga - Um beijo especial para a minha nora



                        Mónica e Kadgirl - os vossos filhotes estão lindos nas fotos.



                        Agora novidades da minha caverna: O João adorou as férias. Adora a praia e não tem medo do mar. É vê-lo a correr destemido. Está um fofo.

                        O pior foi ontem voltar para a escola - não apetecia! É bem melhor estar com a afamilia!



                        E por falar em doenças, ontem começei com uma febre parva - só espero não pegar aos meninos.



                        Beijocas a todas e que esta semana as doenças deixem de chatiar os lindos Janeirinhos!










                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Peço desculpa Olho azul - é o Guilherme. Espero que melhore a sua alergia










                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Mónica:



                            O Tomás está LINDO!!!! Um verdadeiro rapazinho....Concordo com a 2small, está muito diferente...há muito tempo que não colocavas fotos dele...



                            Beijos....



                            P.S. E Tu Mónica também estás bem....pelo que ví estás mais magrita...que bom!



                            Já há muito que não falo da minha dieta...não pensem que desisti! Cá continuo e já perdí 9 Kilos!!!!! Em média, estou a perder 1 kilo por semana... Estou no bom caminho...já começo a "enfiar" aquela roupa que estava guardada lá no fundo do armário...roupa essa que não vestia desde a altura em que engravidei...ainda falta mas já estou muito mais animada!!!!


                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              tamaral (16-06-2009)Peço desculpa Olho azul - é o Guilherme. Espero que melhore a sua alergia


                              Bigada, amiga

                              :smooch:

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá meninas que estão aí em baixo!!!



                                :wave:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X