Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    nini.di (13-07-2009)Bom dia!

    Antes de mais queria dizer-vos que estou :angry: e :crazy:, ainda :crying:, por fim :scream:, isto tudo porque eu preciso de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias urgentementeeeeeeeeeee. :-#


    Puxa!! LOL! Não podias ter sido mais expressiva!! E vão demorar muito a chegar?



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008


      pois a Soraia continua na mesma sem grande evolucao a nivel de linguagem, diz papá, cócó e pouco mais, agora anda numa de boicotar a mae, digo para ela dizer mama, ela diz papá...grrrh!



      A soraia é como a tua! corre, nao para nem um minuto, empoleira-se em tudo, é só trauquinices, escondeu ou jogou para o lixo (entao já foi mesmo) o creme hidratante do pai:w00t: Haja paciencia para aturar esta miuda!


      Olha, o F. também pouco dizia e agora nas férias parece que ganhou corda!! Novo ambiente, novas coisas para ver, novos estímulos e o miudo la arrebitou.

      Pode ser que a S. e a D. da nini.di despertem tambem com as férias.



      pantera parece que li uma descriçao do F. Aliás, acho que ja ouvia dizer que dos 18 aos 24m é a primeira adolescência. Arre, tirem-lhes as pilhas!!



      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



      Pam Brown

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Playmobil (14-07-2009)



        pois a Soraia continua na mesma sem grande evolucao a nivel de linguagem, diz papá, cócó e pouco mais, agora anda numa de boicotar a mae, digo para ela dizer mama, ela diz papá...grrrh!







        A soraia é como a tua! corre, nao para nem um minuto, empoleira-se em tudo, é só trauquinices, escondeu ou jogou para o lixo (entao já foi mesmo) o creme hidratante do pai:w00t: Haja paciencia para aturar esta miuda!








        Olha, o F. também pouco dizia e agora nas férias parece que ganhou corda!! Novo ambiente, novas coisas para ver, novos estímulos e o miudo la arrebitou.



        Pode ser que a S. e a D. da nini.di despertem tambem com as férias.







        pantera parece que li uma descriçao do F. Aliás, acho que ja ouvia dizer que dos 18 aos 24m é a primeira adolescência. Arre, tirem-lhes as pilhas!!




        Olá Play, como estao a correr as férias? como é para o nosso encontro?na proxima segunda dá te jeito, a que horas é que combinamos? ainda nao falei com a Kadgirl, e tb nao tem aparecido por aqui... espero que esteja tudo bem

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008


          pois a Soraia continua na mesma sem grande evolucao a nivel de linguagem, diz papá, cócó e pouco mais, agora anda numa de boicotar a mae, digo para ela dizer mama, ela diz papá...grrrh!



          A soraia é como a tua! corre, nao para nem um minuto, empoleira-se em tudo, é só trauquinices, escondeu ou jogou para o lixo (entao já foi mesmo) o creme hidratante do pai:w00t: Haja paciencia para aturar esta miuda!


          Olha, o F. também pouco dizia e agora nas férias parece que ganhou corda!! Novo ambiente, novas coisas para ver, novos estímulos e o miudo la arrebitou.

          Pode ser que a S. e a D. da nini.di despertem tambem com as férias.



          pantera parece que li uma descriçao do F. Aliás, acho que ja ouvia dizer que dos 18 aos 24m é a primeira adolescência. Arre, tirem-lhes as pilhas!!



          2small no fim do curso fico, como costumo dizer na brincadeira, doutora enfermeira (isto pq eu tenho outra licenciatura numa área que também adoro - psicopedagogia).



          Luv adoramos foto dos tomate, lol, falta-lhe as galochas e o quadro fica completo!

          O exame correu bem, obrigada, depois nem me lembrei mais de dizer que a nota saiu no mesmo dia e tive 15 (o que para uma cadeira de patologia - da mulher e criança- é óptimo!). Descanso à séria, FINALMENTE!!! Em Setembro lá volta a tortura...



          Entretanto já começei o blog, ta assim mais ou menos coiso e tal para o pobrezito porque ainda ando a perceber como aquilo funciona a fundo. Se estretanto alguem quiser espreitar, é a cantiga do costume, digam-me para eu fazer o convite.

          E agora vou descarregar mais umas fotos da maquina e já ponho aqui uma ou duas.



          Bjnho



          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



          Pam Brown

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Playmobil (14-07-2009)
            nini.di (13-07-2009)Bom dia!



            Antes de mais queria dizer-vos que estou :angry: e :crazy:, ainda :crying:, por fim :scream:, isto tudo porque eu preciso de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias urgentementeeeeeeeeeee. :-#








            Puxa!! LOL! Não podias ter sido mais expressiva!! E vão demorar muito a chegar?


            HUm...ou é daqui por 8 dias ou daqui a 2 semanas e meia, tenho que esperar uma resposta do big boss, que é uma "biga bossa". Esta espera maaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaa-me :evil:




            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              panteraverde (14-07-2009)



              Olá Play, como estao a correr as férias? como é para o nosso encontro?na proxima segunda dá te jeito, a que horas é que combinamos? ainda nao falei com a Kadgirl, e tb nao tem aparecido por aqui... espero que esteja tudo bem
              Olá!



              Por mim podemos combinar em qualquer dia. Se pela Kad também puder ser, então está combinado. Se ela confirmar combinamos depois por pm.



              Vai haver mais alguém cá por baixo, que queira vir?



              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



              Pam Brown

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Hoje não estou nada nos meus dias.



                Playmobil, já eras licenciada em psicopedagocia e tiraste mais um curso de enfermagem, é isso?



                A minha irmã tirou do meio tirou psicologia educacional no ISPA, é o mesmo curso mas dão nomes diferentes?



                Já fiz o convite para o meu blogue há uns dias, mas não aceitaste. Para além disso tens que dar o endereço do vosso blogue,

                para poder entrar.



                Bjs
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Vocês combinam coisas que se fartam...:crying:

                  (também que me manda a mim ser do Porto, carago?) :smash:




                  “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Este calor que me dá às vezes depois das refeições (doping) tira-me do sério. Nada a fazer...



                    Tb veio cá uma à empresa uma amiga nossa que tem Leucemia, emocionei-me um bocado de a ver careca, amarelada, inchada dos corticoides, queixa-se com dores, enfim...



                    pantera, Sábado de manhã marquei ai cabeleireiro, pq só confio nelas para madeixas. Domingo à tarde já é meio tarde para ir ao Aeroporto, só nos resta o Domingo de manhã, deixa ver.



                    Lúcia, tadinha da Nixa As melhoras dela.



                    errata: é donping (e n tenho a certeza ser assim que se escreve) e não doping... ou porra é síndrome de dumping :hehe:



                    este rede (ou fórum) hoje tá lento
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      2small (14-07-2009)Hoje não estou nada nos meus dias.




                      Então, Claúdia?



                      Editado: acabo de ler a razão na página anterior




                      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small (14-07-2009)Hoje não estou nada nos meus dias.







                        Playmobil, já eras licenciada em psicopedagocia e tiraste mais um curso de enfermagem, é isso?







                        A minha irmã tirou do meio tirou psicologia educacional no ISPA, é o mesmo curso mas dão nomes diferentes?







                        Já fiz o convite para o meu blogue há uns dias, mas não aceitaste. Para além disso tens que dar o endereço do vosso blogue,



                        para poder entrar.







                        Bjs


                        Então?! Toca a arrebitar!

                        Sim primeiro fiz psicopedagogia e agora estou a tirar a paixao maior para depois ir para a outra maior ainda: enfermagem de saude materna e obstetricia.

                        Quanto à psic educacional e a psicopedagogia os conteudos não sao assim tão diferentes.Penso que a principal diferença assente no facto de que um psic educacional tenha mais competencias a nivel da psicologia.

                        Eu aceitei o convite, aliás, já lá andei a cuscar

                        Manda-me por pm o teu mail para mandar o convite p ti.



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Playmobil aproveito a "onda da conversa" para te perguntar o que faz ao certo uma psicopedagoga.



                          Há 2 pessoas conhecidas que tiraram esse curso e nunca cheguei a perceber ao certo para que "serve". Sei que podem trabalhar em infantários, lares de 3.ª idade, etc.



                          DEcsulpa a ignorância.




                          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Pois ela acabou por ir dar aulas numa Escola Superior de Educação, em disciplinas diferentes. Também tem o curso de professora primária.



                            Pois é play, não sei muito bem como vão ser as coisas, mas em principio vamos prestar serviçoes em toda a região do Algarve.



                            Em Agosto vamos reunir para alinhavar melhor tudo.



                            Fico à espera do convite.



                            E agora para escrever correctamente fui ver melhor o que é o Síndrome de Dumping:

                            A síndrome de dumping é uma resposta fisiológica devida à presença de grandes quantidades de alimentos sólidos ou líquidos na porção proximal do intestino.

                            Conjunto de sinais e sintomas decorrentes do esvaziamento gástrico precoce, observada nos pacientes submetidos à gastrectomia. Existem basicamente dois tipos:

                            Precoce: ocorre em até 30 minutos. O conteúdo hiperosmolar da dieta alcança a luz intestinal de forma muito rápida. Isso desencadeia uma translocação de fluídos para a luz intestinal, ocasionando uma resposta vaso-vagal, que se manifesta com taquicardia, sudorese, sensação de morte, etc. O uso de açúcares neste paciente piora o quadro.

                            Tardio: ocorre após 2 horas. Após o alimento alcançar o intestino e ser absorvido, o pâncreas produz uma grande quantidade de [insulina], o que leva o paciente a apresentar o quadro de hipoglicemia. O tratamento neste caso é realizado a base de açúcares.




                            Sorte a minha que acho que costuma ser o Precoce LOL na boa!!!



                            nini.di, no norte realmente não há muitas por aqui. Mas aposto que de vez em quando vens a Lx, ou vais ao Algarve, é uma questão de combinares aqui com a gente.



                            Jokas
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Olá, meninas!



                              Agora é a minha vez de vir deixar umas fotos:











                              E como sou uma abusada, deixo logo muitas!!!



                              1ª - na água da praia (ao princípio não quer ir, mas depois lá se rende); 2ª - depois de comer algumas cerejas fica neste estado; 3ª - se eu vos dizer que ele sobe aquilo sozinho, acreditam? Pois é verdade!; 4ª - com a mamã (e o seu novo corte de cabelo); 5ª - na praia, lindo!; 6ª - com a boca cheia de MANANA (como ele chama as bananas); 7ª - foi ele que pôs o chapeu e todo orgulhoso diz UAU; 8ª - Doido a fazer Vrummmmm; 9ª - Querem ouvir um CD?; 10ª - na casa do amigo Rodrigo, a relaxar no puff; 11ª - cara linda só para vocês; 12ª - o amigo Rodrigo (ou ADIGO como diz o Gonçalo)!



                              Está uma comédia este meu filho, não se cala, tenta dizer tudo e às vezes saem umas giras, a última palavra foi OLHELHA (orelha) e passa o dia a apontar para a dele e para as nossas e a dizer com a boca cheia! Também diz TITALO (Gonçalo) e mais umas quantas, um dia destes ponho aqui um vídeo!



                              Jocas a todas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                2small: sim, houve sardinhada e feira na nossa terra, foi bem giro, agora até já temos uma Associação Recreativa ou lá o que é...



                                Play: vou po algas no dia 22, e regresso dia 2 de Agosto, se der ainda nos encontramos!



                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X