Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada a todas as mamãs pelos comentários à Diana...Aiii somos umas mamãs tão babadas, precisamos de um lençol para aparar a baba....:d

    Jessica o próximo encontro é em Braun... quê? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai o alemão, que língua mais complicada....:roll: Olha cuidado que a Fénia daqui a nada, nesse ritmo, começa é a pular, ihihi...Os miúdos têm é electricidade no corpo. Quando mudo a fralda à minha ela não pára de mexer as pernas, canso-me primeiro que ela...ops: ops:

    A Diana ainda não segura nada nas mãos...:?

    Que sortudas as mães que têm bebés a dormir já a noite toda....:roll: :roll: :roll:
    Eu preparo um biberão de 180 que ela nem sempre bebe na totalidade. Durante o dia faz intervalos entre 3 a 4 horas. De noite, faz intervalos de 4 a 5 horas. Mas 5 horas é raro...(e eu que sou dorminhoca...)




    “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

    Comentar


    • RE:

      EStive agora a ver as fotos do encontro e adorei ver as fotos e associar os nicks, tão giro

      Estão todas muito bem! Parabéns! e uma foto tua Mónica, então?

      Os bebés estão todosssss lindos, lindos (claro, nasceram em Janeiro 2008 :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: )




      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

      Comentar


      • RE:

        ups, se calhar nem todos, mas não interessa...vou fazer uma correcção:
        Todos os bebés cuja data de nascimento era prevista para Janeiro 2008 são LINDOS, ponto final...




        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • RE:

          eu metia,esqueci-me foi de tirar foto minha:lol: :lol: :lol:
          mas a mamas que tiraram,tou a espera de ver a minha figura:lol: :lol:
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carla76
            ups, se calhar nem todos, mas não interessa...vou fazer uma correcção:
            Todos os bebés cuja data de nascimento era prevista para Janeiro 2008 são LINDOS, ponto final...
            são tds giros:d :d :d :d :d
            são a ns alegria
            e a ns vida
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carla76
              Claúdia e Jessica com que então fazemos parte do "clube das mulheres quase, quase carecas"...oh pá, eu não faço outra vida senão apanhar cabelos meus do chão, é cabelos por todo o lado, se espirro caiem cabelos, se levanto o dedo mindinho caiem cabelos, que raio...:evil: :evil: :evil: :evil:
              Realmente não ficamos a cheirar a choco com o ovo no cabelo?......
              A minha mãe disse que, passado algum tempo de me ter, quase ficou careca...:? tem que ver com o parto então?

              Jessica já te estás a fazer para ir à pala à festa de aniversário da mjlima...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já agora há lugar para mais uma? isto é, duas...
              olha, a minha disse o mesmo :? deve ter mesmo a ver com o parto... mas n encontro informacao nenhuma em relacao a isso :doubt: deve ser hormonal, na menopausa tb há queda de cabelo... enfim :roll:
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                hum, Jessica será que estamos a chegar à menopausa....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carla76
                  Obrigada a todas as mamãs pelos comentários à Diana...Aiii somos umas mamãs tão babadas, precisamos de um lençol para aparar a baba....:d

                  Jessica o próximo encontro é em Braun... quê? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai o alemão, que língua mais complicada....:roll: Olha cuidado que a Fénia daqui a nada, nesse ritmo, começa é a pular, ihihi...Os miúdos têm é electricidade no corpo. Quando mudo a fralda à minha ela não pára de mexer as pernas, canso-me primeiro que ela...ops: ops:

                  A Diana ainda não segura nada nas mãos...:?

                  Que sortudas as mães que têm bebés a dormir já a noite toda....:roll: :roll: :roll:
                  Eu preparo um biberão de 180 que ela nem sempre bebe na totalidade. Durante o dia faz intervalos entre 3 a 4 horas. De noite, faz intervalos de 4 a 5 horas. Mas 5 horas é raro...(e eu que sou dorminhoca...)
                  repete comigo: Brrraúnchvaig :badgrin: alemao é tao fácil :badgrin:

                  na fisioterapia aprendo muita coisa que depois vou fazendo em casa para a estimular, além disso ando a ler um livro que explica como estimular os babys conforme a fase em que estao e realmente ajuda! ela aprende tanto tao depressa!!:d
                  olha tenho umas argolas em madeira com bom bolinhas q fazem barulhos (n sei como se chamam aí :? ) e vou-lhe mostrando e fazendo festinhas na mao dela até ela agarrar, ao fim de uns dias já agarra por si própria quando vê e já fica agarrado até qd eu a levanto e ando com ela ao colo tem é q se ter muuuuuita paciência :roll:

                  beijinhos!
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carla76
                    hum, Jessica será que estamos a chegar à menopausa....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                    :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
                    só tenho 25 aninhos :cry:
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

                      Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
                      Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
                      Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
                      O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
                      Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
                      Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
                      A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
                      Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

                      bjs...


                      Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        A Sónia (syr) enganou-me, tem metade das minhas olheiras e percebi o porquê, a filhota esteve o tempo todo a dormir, é uma santa enquanto o Ruca esteve sempre a reclamar. Ainda não percebi o que tem porque de vez em quando chora com dor, ou a hérnia está a piorar ou então é da zona da vacina que lhe doi. Bem, na volta é só mesmo mau feitio de prematuro, porque agora está aqui quetinho na alcofa :evil: :evil: :evil:. Mas soube bem, uma horinha a apanhar sol, estava um calorrrrrrrrrrrrrr!

                        Aqui fica a foto da Sónia + a Sara (direita) e o meu piolho (esquerda, o mais velho mas sempre o mais pequeno ).



                        bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marinela
                          Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

                          Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
                          Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
                          Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
                          O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
                          Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
                          Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
                          A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
                          Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

                          bjs...


                          Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!
                          Queres vir para a semana a Coimbra?
                          Estamos a combinar, o dia e onde?
                          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                          A minha afilhada: Kikita

                          Comentar


                          • RE:

                            ok já percebi acabou de fazer febre, já meti o supositório, deve ser mesmo das vacinas de ontem.

                            bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lina28
                              Inserido Inicialmente por mjlima
                              Pois é amigas eu hoje estou de Parabéns faço 31 aninhos,
                              o meu primeiro aniversário como Mãe:d

                              PARABÉNS AMIGA

                              (desculpa serem atrasados mas só vi o post hoje)

                              Como estam voçês?
                              Amiga que saudades tuas, nos estamos bem e vocÊs como estão?
                              Obrigado
                              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                              A minha afilhada: Kikita

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                A Sónia (syr) enganou-me, tem metade das minhas olheiras e percebi o porquê, a filhota esteve o tempo todo a dormir, é uma santa enquanto o Ruca esteve sempre a reclamar. Ainda não percebi o que tem porque de vez em quando chora com dor, ou a hérnia está a piorar ou então é da zona da vacina que lhe doi. Bem, na volta é só mesmo mau feitio de prematuro, porque agora está aqui quetinho na alcofa :evil: :evil: :evil:. Mas soube bem, uma horinha a apanhar sol, estava um calorrrrrrrrrrrrrr!

                                Aqui fica a foto da Sónia + a Sara (direita) e o meu piolho (esquerda, o mais velho mas sempre o mais pequeno ).



                                bjos
                                foto mto gira faltas tu claudia!
                                tadinho do ruca,vacinas malditas!as melhoras nino.bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X