Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Afinal era mesmo febre das vacinas, por isso é que o rapazito não estava contente, isso mais a dor da hérnia e o calor tudo junto foi demais:roll:
    Mas agora já está em casa e melhor não é?
    Cláudia a máquina não partiu:lol: aqui está a Cláudia o Ruca à esquerda e a Sara à direita (prespectiva de quem ve)
    Temos que combinar a passeata por aqui :d como disse a Babs
    Mónica não dei o teu recado à Cláudia só vi em casa a tua mensagem







    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por syr
      Afinal era mesmo febre das vacinas, por isso é que o rapazito não estava contente, isso mais a dor da hérnia e o calor tudo junto foi demais:roll:
      Mas agora já está em casa e melhor não é?
      Cláudia a máquina não partiu:lol: aqui está a Cláudia o Ruca à esquerda e a Sara à direita (prespectiva de quem ve)
      Temos que combinar a passeata por aqui :d como disse a Babs
      Mónica não dei o teu recado à Cláudia só vi em casa a tua mensagem

      Pois foi um batido explosivo. Ele está a refilar nessa, assim podem constactar e a Sara a dormir na boa.
      Bem eu sai de casa assim e o meu marido deixou???:lol: Nessa posição fiquei toda descapotável e olha parece que estava apertinha para fazer chichi :lol: A máquina a partir desta vai para o "céu".

      beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mjlima
        Inserido Inicialmente por Marinela
        Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

        Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
        Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
        Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
        O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
        Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
        Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
        A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
        Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

        bjs...


        Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!
        Queres vir para a semana a Coimbra?
        Estamos a combinar, o dia e onde?

        Ok.
        Podem contar comigo!!!
        Vai ser tão GIRO!!!!
        Podemos então combinar....
        Eu só não posso na Segunda-Feira...de resto, posso todos os dias!!!:d :d :d
        Estavam a falar nas Docas...
        Voçês, que conhecem melhor a vossa cidade, digam lá o melhor local!
        Como eu estudei em Coimbra, conheço alguma coisa....mas digam voçês!!

        Tirando tu Mjlima, a Patela e Eu, quem é mais desta zona?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marinela
          Inserido Inicialmente por mjlima
          Inserido Inicialmente por Marinela
          Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

          Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
          Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
          Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
          O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
          Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
          Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
          A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
          Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

          bjs...


          Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!
          Queres vir para a semana a Coimbra?
          Estamos a combinar, o dia e onde?

          Ok.
          Podem contar comigo!!!
          Vai ser tão GIRO!!!!
          Podemos então combinar....
          Eu só não posso na Segunda-Feira...de resto, posso todos os dias!!!:d :d :d
          Estavam a falar nas Docas...
          Voçês, que conhecem melhor a vossa cidade, digam lá o melhor local!
          Como eu estudei em Coimbra, conheço alguma coisa....mas digam voçês!!

          Tirando tu Mjlima, a Patela e Eu, quem é mais desta zona?
          a minha avó mora em Coimbra :d mas até eu aparecer por aí deve demorar :? mas já passei umas belas férias de verao aí :badgrin:
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por syr
            Afinal era mesmo febre das vacinas, por isso é que o rapazito não estava contente, isso mais a dor da hérnia e o calor tudo junto foi demais:roll:
            Mas agora já está em casa e melhor não é?
            Cláudia a máquina não partiu:lol: aqui está a Cláudia o Ruca à esquerda e a Sara à direita (prespectiva de quem ve)
            Temos que combinar a passeata por aqui :d como disse a Babs
            Mónica não dei o teu recado à Cláudia só vi em casa a tua mensagem

            Pois foi um batido explosivo. Ele está a refilar nessa, assim podem constactar e a Sara a dormir na boa.
            Bem eu sai de casa assim e o meu marido deixou???:lol: Nessa posição fiquei toda descapotável e olha parece que estava apertinha para fazer chichi :lol: A máquina a partir desta vai para o "céu".

            beijinhos
            Cláudia, é caso para dizer: olheiras? onde? uma pessoa olha logo para outro sítio :badgrin: prós babys lindos por exemplo :badgrin:
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE:

              ontem à noite fui pós bares :d eu e as mamas do curso de PPP deixámos os maridos a dar as banhocas, a dar o biberao e a adormece-los SOZINHOS :badgrin: foi mto porreiro! era a cambada dos cocktéis sem alcool :lol: mas isto nao é nada fácil, andávamos de 5 em 5 min a olhar pró télélé para ver se algum chamava SOS, mas eles portaram-se todos bem. Quando cheguei a casa fui logo a correr perguntar como correu: ela tinha adormecido em 10min :doubt: :doubt: ele bem podia ter sofrido um pouco mais :roll: :badgrin:

              beijinhos!
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Jessica os homens são uns sortudos...:evil: :evil: :evil: :evil: . O pior fica sempre para nós...:evil: :evil: :evil:
                Quando a Diana estava no hospital a frase mais repetida pelo meu marido para mim foi:
                "Tens que ter mais calma, Carla" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Sim, leream bem "C-A-L-M-A" e eu ficava enfurecida....SIm, porque ela estava noas cuidados intensivos ligada a um ventilador e ele pedia-me para ter calma...Como????? :roll: :roll: :roll:
                Ele é supercalmo e espera de mim o mesmo....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                HOmens.....bah....Mereciam umas boas marretadas na cabeça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Marinela , obrigada pelo elogio :d

                Claúdia, pensando bem no que disse a Jessica, quando olhamos assim de repente para a foto não posso negar que o que salta à vista são as tuas....ops: ops: ops: ops: ops: lololl






                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Deanutrix
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Inserido Inicialmente por syr
                  Afinal era mesmo febre das vacinas, por isso é que o rapazito não estava contente, isso mais a dor da hérnia e o calor tudo junto foi demais:roll:
                  Mas agora já está em casa e melhor não é?
                  Cláudia a máquina não partiu:lol: aqui está a Cláudia o Ruca à esquerda e a Sara à direita (prespectiva de quem ve)
                  Temos que combinar a passeata por aqui :d como disse a Babs
                  Mónica não dei o teu recado à Cláudia só vi em casa a tua mensagem

                  Pois foi um batido explosivo. Ele está a refilar nessa, assim podem constactar e a Sara a dormir na boa.
                  Bem eu sai de casa assim e o meu marido deixou???:lol: Nessa posição fiquei toda descapotável e olha parece que estava apertinha para fazer chichi :lol: A máquina a partir desta vai para o "céu".

                  beijinhos
                  Cláudia, é caso para dizer: olheiras? onde? uma pessoa olha logo para outro sítio :badgrin: prós babys lindos por exemplo :badgrin:
                  tava a ver que n tinhamos direito a uma foto tua!:lol:
                  sonia ñ há problema.
                  bjs
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carla76
                    Jessica os homens são uns sortudos...:evil: :evil: :evil: :evil: . O pior fica sempre para nós...:evil: :evil: :evil:
                    Quando a Diana estava no hospital a frase mais repetida pelo meu marido para mim foi:
                    "Tens que ter mais calma, Carla" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Sim, leream bem "C-A-L-M-A" e eu ficava enfurecida....SIm, porque ela estava noas cuidados intensivos ligada a um ventilador e ele pedia-me para ter calma...Como????? :roll: :roll: :roll:
                    Ele é supercalmo e espera de mim o mesmo....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                    HOmens.....bah....Mereciam umas boas marretadas na cabeça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Marinela , obrigada pelo elogio :d

                    Claúdia, pensando bem no que disse a Jessica, quando olhamos assim de repente para a foto não posso negar que o que salta à vista são as tuas....ops: ops: ops: ops: ops: lololl

                    carla faz hoje 3 meses que o meu tomás nasceu!tu e tds sabem que os dias que passei depois de ele nascer ñ foram facies.
                    eu no dia que o meu menino fc internado,so ouvia calma ñ é nd so precaução.
                    como imaginam tds so chorava e so ouvia aquela palavra.
                    o meu marido tem andava nervoso,sei que ele tinha medo tal como eu.
                    so de ver o meu menino ser picado vezes sem conta só ouvia calma,nem digo de quem porque sincaramente nem vale a pena.
                    a familia td dizia que tudo ia correr bem!
                    mas tb passei uma semana cheia de angustia,doi tanto tanto!
                    gostava que tivesse sido tudo dif!
                    ter fotos com ele no quarto,visitas que tive mas nunca com ele ao pe de mim.
                    é triste lembrar,mas o meu pior dia mm assim foi no dia que ele ia ter alta e detectar ainda bem,mas foi duro demais saber que ele ia ficar pelo menos uma semana internado.
                    sempre tinha sonhado sair com o meu bebe nos braços no dia da alta,coisa que n aconteceu.por um lado ainda bem porque depois podia ser pior,mas custa na mm.
                    mas ja passou.
                    aqui tamos passado 3 meses!bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      lucia este é o da babs que é o dvdquote=BABS]

                      Meninas,
                      tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
                      gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
                      1 foto grávida
                      1 foto da eco
                      1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
                      2 fotos da 1ª semana
                      2 fotos do primeiro mês
                      2 fotos do segundo mês...
                      2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
                      1 frase sobre o nosso tópico
                      1 desejo para o futuro...

                      INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
                      Nomes
                      idades (quando engravidaram)

                      + INFORMAÇÃO DO BABY:
                      Nome
                      Data Nascimento
                      Hora
                      Local
                      Peso
                      Comprimento

                      Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
                      Que acham?!?!?


                      Bjinhos grandes a todas
                      BABS[/quote]
                      -------------------------------------------------------------------------------
                      este é a minha ideia
                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      amigas n quero desde ja rouba a ideia da babs,mas sim fz uma pequena apresentação das mamas de janeiro e power point.
                      pensei td a noite nisto e pensei se ia meter aqui a minha ideia ou n!
                      mas é uma coisa simples para a gente guardar e nos lembrar-mos das mamas de janeiro.
                      quem quiser dei
                      uma foto sua
                      uma do seu bebe mais recente que tiver
                      a data de nascimento da mama
                      hi5
                      msn
                      tlm
                      isto é tipo um pequeno bi de cada uma

                      só faço com os nomes das mamas que me derem os dados que pd,mas tb n percisam de dar tudo dao o que quiserem dar pois so as mamas quem derem os dados é a quem md apresentação.
                      Babs a tua ideia ajudou a pensar fz esta pq lembrança para tds,n fiques chateada por favor.
                      bjs a tds

                      md para o meu mail e quem n tiver md por pm a dizer que quer que depois eu dou o meu mail.
                      quem tá interessado?
                      assim ficamos com mais uma lembrança do nosso topico e de ds nós.
                      fico a espera
                      bjs


                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carla76
                        Jessica os homens são uns sortudos...:evil: :evil: :evil: :evil: . O pior fica sempre para nós...:evil: :evil: :evil:
                        Quando a Diana estava no hospital a frase mais repetida pelo meu marido para mim foi:
                        "Tens que ter mais calma, Carla" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Sim, leream bem "C-A-L-M-A" e eu ficava enfurecida....SIm, porque ela estava noas cuidados intensivos ligada a um ventilador e ele pedia-me para ter calma...Como????? :roll: :roll: :roll:
                        Ele é supercalmo e espera de mim o mesmo....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                        HOmens.....bah....Mereciam umas boas marretadas na cabeça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                        olha, acho que nosso caso é ao contrário... eu fico bastante calma e tento acalmar o meu marido. Quando ela ficou no hospital e lhe foi colocado um catéter na cabeca connosco a assistir (juro que nunca vi a minha filha chorar daquela maneira e nunca esquecerei) o meu marido teve uma reaccao que eu nao estava nada à espera e foi eu quem o teve de acalmar! ele tirou dias livres no trabalho e disse que nao ía trabalhar enquanto ela nao saísse do hospital. E ele tem ido a TODAS as consultas da Fénia (e nao sao poucas). Também quando lhe foi colocada a tala ele andou uns bons dias bem triste (até um colega dele do trabalho me falou nisso). Desde que a minha filha nasceu conheci facetas do meu marido que eu nao conhecia...
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          lucia este é o da babs que é o dvdquote=BABS]

                          Meninas,
                          tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
                          gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
                          1 foto grávida
                          1 foto da eco
                          1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
                          2 fotos da 1ª semana
                          2 fotos do primeiro mês
                          2 fotos do segundo mês...
                          2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
                          1 frase sobre o nosso tópico
                          1 desejo para o futuro...

                          INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
                          Nomes
                          idades (quando engravidaram)

                          + INFORMAÇÃO DO BABY:
                          Nome
                          Data Nascimento
                          Hora
                          Local
                          Peso
                          Comprimento

                          Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
                          Que acham?!?!?


                          Bjinhos grandes a todas
                          BABS
                          -------------------------------------------------------------------------------
                          este é a minha ideia
                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          amigas n quero desde ja rouba a ideia da babs,mas sim fz uma pequena apresentação das mamas de janeiro e power point.
                          pensei td a noite nisto e pensei se ia meter aqui a minha ideia ou n!
                          mas é uma coisa simples para a gente guardar e nos lembrar-mos das mamas de janeiro.
                          quem quiser dei
                          uma foto sua
                          uma do seu bebe mais recente que tiver
                          a data de nascimento da mama
                          hi5
                          msn
                          tlm
                          isto é tipo um pequeno bi de cada uma

                          só faço com os nomes das mamas que me derem os dados que pd,mas tb n percisam de dar tudo dao o que quiserem dar pois so as mamas quem derem os dados é a quem md apresentação.
                          Babs a tua ideia ajudou a pensar fz esta pq lembrança para tds,n fiques chateada por favor.
                          bjs a tds

                          md para o meu mail e quem n tiver md por pm a dizer que quer que depois eu dou o meu mail.
                          quem tá interessado?
                          assim ficamos com mais uma lembrança do nosso topico e de ds nós.
                          fico a espera
                          bjs


                          [/quote]

                          Acho uma optima ideia, estou nessa:d
                          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                          A minha afilhada: Kikita

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marinela
                            Inserido Inicialmente por mjlima
                            Inserido Inicialmente por Marinela
                            Li todos os Post's...Fartaram-se de escrever!!!

                            Vi as fotos do passeio! Deve ter sido um espectáculo...é sempre boa esta partilha de experiências!
                            Carla76: A tua menina está uma bonequinha!!
                            Sortudas das meninas cujos filhotes já dormem a noite toda!
                            O meu...voçês já sabem!! Passa o dia e a noite a mamar...
                            Tou a ficar seriamente preocupada...:? :? :? :? :? :?
                            Como é que vai ser quando fôr trabalhar?????
                            A minha mãe, que vai ficar com esta "bomboca" até fazer um ano, é que se vai passar!!!!
                            Mas, o certo, é que já estou a preparar os "mantimentos"....

                            bjs...


                            Parabens aos meninos que fazem 3 mesinhos....O TEMPO PASSA A CORRER!!!!
                            Queres vir para a semana a Coimbra?
                            Estamos a combinar, o dia e onde?

                            Ok.
                            Podem contar comigo!!!
                            Vai ser tão GIRO!!!!
                            Podemos então combinar....
                            Eu só não posso na Segunda-Feira...de resto, posso todos os dias!!!:d :d :d
                            Estavam a falar nas Docas...
                            Voçês, que conhecem melhor a vossa cidade, digam lá o melhor local!
                            Como eu estudei em Coimbra, conheço alguma coisa....mas digam voçês!!

                            Tirando tu Mjlima, a Patela e Eu, quem é mais desta zona?
                            Podiamos colocar um post. pode ser que as futuras mamas de Coimbra também queiram aparecerm o que acham?
                            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                            A minha afilhada: Kikita

                            Comentar


                            • RE:

                              TOMÁS faz hj 6f dia 4, 3 meses que por esta hr estava na sala de partos a preparar para te TER!

                              essa carinha linda que á 3 meses me ilumina a minha vida e do papa.
                              só quero dizer-te que espero que tenhas orgulho na tua mama e papa,pois foste feito com muito amor,esperamos-te nc desiludir.
                              filho o dia que nasceste foi magico,nunca jamais me vou esquecer do dia 4 de janeiro de 2008,pelas 16h47m dava a luz o meu pq tomás com 3,260 kg e 48,5cm.
                              o meu filho hj tá a ter um dia dificil,as colicas hj tão fortes demais!
                              espero que em breve esta dor acabe,pois custa tanto ve-lo chorar!
                              sabem á 3 meses atras tava no hospital,hj tenho nos braços é lindo.
                              Não a duvida nenhuma neste mundo Deus fez a mulher,eu orgulho-me demais ser esse ser que poder dar a luz um ser tão belo como um FILHO.AMO MUITO SER MÃE!
                              ñ há palavras para descrever esse sentimento tão puro que nasce mm ainda dentro da barriga e vai durar para td a vida,mm depois da morte.
                              amor de mãe jamais acaba
                              hj é dia especial porque nem tds os meses vai calhar a uma 6f,6f só me trás boas lembranças.
                              1 foi qd teclei com o pai do meu filho pela 1 vez na net,agr qd tive o tomas que por acso nasceu no dia 4 que tb é um dia especial para mim e para o pai.
                              já chg de falar hj tou assim:roll: ops: :lol:
                              bjs a tds e obrigada a tds por tudo,por tds estes meses e por a 3 meses atrás me terem dado força e acreditar que tudo ia acabar bem e acabou ,o meu muito obrigado a tds
                              parabens filho pelos 3 meses de vida
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens Tomas pelos teus 3 mesitos !!!!:d :d

                                E parabens tambem á mãmã !!

                                Um grande beijinho para os 2


                                patricia

                                Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                                Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                                Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                                Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                                Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                                Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                                Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X