Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por BABS
    Olá meninas...

    Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
    Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.

    Mónica - Sim, temos que combinar a passeata aí para esses lados... e se alguma menina precisar de boleia (de carcavelos, cascais, oeiras, etc) eu tb posso levar...

    Deanutrix - Estive para te enviar os horários dos aviões da Alemanha para Portugal, para poderes vir ao nosso passeio... mas era muito em cima da hora, mas se quiseres eu envio-te essa informação para o proximo passeio
    Gostavamos muito que todas as mamãs pudesse vir dar uma voltinha, mas percebemos perfeitamente que não é a altura mais indicada para todas, por isso vamos fazendo estes mini-passeios (quer dizer... 5km não é assim tão mini) e depois fazemos um mega (com muito mais mamãs)

    Ana&Leonor - Pois, adorei conhecer a princesinha... e foi muito bom por a converseta em dia Ainda bem que te começaste a viciar no forum, deu-nos oportunidade de nos reencontramos
    O próximo será no parque das Nações, boa!?!? Mas eu antes envio-te a lista do que precisas levar

    Rita e Ana - Parabéns atrasados aos vossos piolhitos pelo 3º mês... o tempo voa, e se não aproveitamos muito bem, voa também a oportunidade de gozar a maternidade ao máximo!!

    Meninas,
    tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
    gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
    1 foto grávida
    1 foto da eco
    1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
    2 fotos da 1ª semana
    2 fotos do primeiro mês
    2 fotos do segundo mês...
    2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
    1 frase sobre o nosso tópico
    1 desejo para o futuro...

    INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
    Nomes
    idades (quando engravidaram)

    + INFORMAÇÃO DO BABY:
    Nome
    Data Nascimento
    Hora
    Local
    Peso
    Comprimento

    Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
    Que acham?!?!?


    Bjinhos grandes a todas
    BABS
    amiguinhas quem é que já md a Babs?
    barbara como vais fz o album?
    qt é que a gente depois tem que te dar(euros)?
    :d
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      amigas n quero desde ja rouba a ideia da babs,mas sim fz uma pequena apresentação das mamas de janeiro e power point.
      pensei td a noite nisto e pensei se ia meter aqui a minha ideia ou n!
      mas é uma coisa simples para a gente guardar e nos lembrar-mos das mamas de janeiro.
      quem quiser dei
      uma foto sua
      uma do seu bebe mais recente que tiver
      a data de nascimento da mama
      hi5
      msn
      tlm
      isto é tipo um pequeno bi de cada uma

      só faço com os nomes das mamas que me derem os dados que pd,mas tb n percisam de dar tudo dao o que quiserem dar pois so as mamas quem derem os dados é a quem md apresentação.
      Babs a tua ideia ajudou a pensar fz esta pq lembrança para tds,n fiques chateada por favor.
      bjs a tds

      md para o meu mail e quem n tiver md por pm a dizer que quer que depois eu dou o meu mail.
      quem tá interessado?
      assim ficamos com mais uma lembrança do nosso topico e de ds nós.
      fico a espera
      bjs



      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mjlima
        Inserido Inicialmente por Lina28
        Inserido Inicialmente por mjlima
        Pois é amigas eu hoje estou de Parabéns faço 31 aninhos,
        o meu primeiro aniversário como Mãe:d

        PARABÉNS AMIGA

        (desculpa serem atrasados mas só vi o post hoje)

        Como estam voçês?
        Amiga que saudades tuas, nos estamos bem e vocÊs como estão?
        Obrigado
        Estamos bem o Eduardo está um reguila, come imenso, já começou a fazer gracinhas, estou mt feliz, por favor ajuda-me como ponho aqui a foto do Eduardo?
        [/url]
        1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          amigas do norte e centro fazem mto bem fz um passeio,depois quero fotos:lol: :lol: :lol:
          carla76 n estejas chateada com a gente ,please se n fico triste:cry:
          amigas de ontem que n tiver me dado o email ainda se poder md por pm para eu md as fotos tb para voçes por email.
          qd poder md!
          pois o meu menino ta aqui a começar a refilar.
          só um aparte faz hj um ano que tive o meu positivo
          bjs grandes para tds

          ai amanha o meu tomás faz 3 meses!:d :d :d :d
          Ois...

          Tens a certeza que é hj..!??!?! não é dia 3 Maio??? é que eu tive o meu positivo no dia 16 Maio e estava de 5 semanas...

          Bjinhos
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por BABS
            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            amigas do norte e centro fazem mto bem fz um passeio,depois quero fotos:lol: :lol: :lol:
            carla76 n estejas chateada com a gente ,please se n fico triste:cry:
            amigas de ontem que n tiver me dado o email ainda se poder md por pm para eu md as fotos tb para voçes por email.
            qd poder md!
            pois o meu menino ta aqui a começar a refilar.
            só um aparte faz hj um ano que tive o meu positivo
            bjs grandes para tds

            ai amanha o meu tomás faz 3 meses!:d :d :d :d
            Ois...

            Tens a certeza que é hj..!??!?! não é dia 3 Maio??? é que eu tive o meu positivo no dia 16 Maio e estava de 5 semanas...

            Bjinhos
            BABS
            :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
            ops: ops: ops: ops: ops:
            :lol: :lol: :lol: :lol:
            pois é neste dia tive o meu negativo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            mas foi em abril que engravidei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              Inserido Inicialmente por BABS
              Olá meninas...

              Cláudia - O Ruca está cada vez mais lindo... estou mortinha por conhece-lo ao vivo e a cores e esborracha-lo com tantos beijos!!!
              Olha, eu tenho o parque (tapete) e a espreguiçadeira... a unica vez que eu tentei por o Rodrigo no tapete ele chorou, mas talvez por ter sido ainda muito cedo... o Rodrigo não acha muita piada em ficar deitado quando não tem sono... a Espreguiçadeira tem sido minha aliada juntamente com o sling. mas por muito que eu ou outra pessoa te possa aconselhar sobre o que é melhor, a verdade é que eles é que sabem o que gostam... imagina... eu digo que o Rodrigo gosta mais da espreguiçadeira, e la vais tu comprar a dita cuja.. e depois experimentas e chegas à conclusão que o Ruca é como a Fénia e não gosta da espreguiçadeira... e o mesmo se optares pelo tapete... nunca sabemos... por isso é que tenho as duas coisas... tenha a certeza que o Rodrigo daqui por uns tempos já deve achar mais piada ao tapete... Comprei a espreguiçadeira no Carrefour a 15€ e o tapete de actividades (muito giro) no Jumbo a 18€.

              Mónica - Sim, temos que combinar a passeata aí para esses lados... e se alguma menina precisar de boleia (de carcavelos, cascais, oeiras, etc) eu tb posso levar...

              Deanutrix - Estive para te enviar os horários dos aviões da Alemanha para Portugal, para poderes vir ao nosso passeio... mas era muito em cima da hora, mas se quiseres eu envio-te essa informação para o proximo passeio
              Gostavamos muito que todas as mamãs pudesse vir dar uma voltinha, mas percebemos perfeitamente que não é a altura mais indicada para todas, por isso vamos fazendo estes mini-passeios (quer dizer... 5km não é assim tão mini) e depois fazemos um mega (com muito mais mamãs)

              Ana&Leonor - Pois, adorei conhecer a princesinha... e foi muito bom por a converseta em dia Ainda bem que te começaste a viciar no forum, deu-nos oportunidade de nos reencontramos
              O próximo será no parque das Nações, boa!?!? Mas eu antes envio-te a lista do que precisas levar

              Rita e Ana - Parabéns atrasados aos vossos piolhitos pelo 3º mês... o tempo voa, e se não aproveitamos muito bem, voa também a oportunidade de gozar a maternidade ao máximo!!

              Meninas,
              tive uma ideia, não sei se será do vosso agrado, mas era para termos uma recordação nossa...
              gostava de organizar um pequeno album de fotos nossas e dos nossos piolhos, assim quem estivesse interessada em participar, enviava para o meu e-mail (quem não tiver, peça por pm que que dou):
              1 foto grávida
              1 foto da eco
              1 foto das 1ªs horas de vida do rebento (quem tiver)
              2 fotos da 1ª semana
              2 fotos do primeiro mês
              2 fotos do segundo mês...
              2 fotos do terceiro mês (enviam quando tiverem)
              1 frase sobre o nosso tópico
              1 desejo para o futuro...

              INFORMAÇÃO DOS PAPÁS:
              Nomes
              idades (quando engravidaram)

              + INFORMAÇÃO DO BABY:
              Nome
              Data Nascimento
              Hora
              Local
              Peso
              Comprimento

              Assim, no final do mês de Abril, teriamos estas fotos, eu organizava em album e no mês de maio podiamos presentearmo-nos a nós próprias no dia da mãe, com esta pequena viagem... Porque tenho a certeza que todas nós temos saudades da barriguita e já nos custa pensar que os nossos piolhitos e pipocas um dia vão deixar de ser bebes!!!
              Que acham?!?!?


              Bjinhos grandes a todas
              BABS
              amiguinhas quem é que já md a Babs?
              barbara como vais fz o album?
              qt é que a gente depois tem que te dar(euros)?
              :d
              eu vou nessa,vou tratar das fotos...babs o teu email esta nos contactos das mamas de janeiro n é? e ja agora qt é??
              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

              (Charlie Chaplin)
































              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

              Comentar


              • RE:



                é verdade alguem sabe da DEINHA E DO PIOLHO DELA???



                Nunca mais apareceram...:doubt:
                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                (Charlie Chaplin)
































                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                Comentar


                • RE:

                  Cláudia e Syr... se tivesse vindo ao post mais cedo, teria ido ter convosco :P
                  Ainda bem que se encontraram... qualquer dia podemos combinar o mega encontro, não??? no parque da Paz, como ja sugeriram... que me dizem??? datas???

                  Hoje foi a primeira vez que consegui fazer a aula de ginástica pos-parto do inicio ao fim... Finalmente o Rodrigo não pediu atenção desesperadamente!!!

                  Parabéns a todos os que estão a completar os 3 mesinhos...

                  Mónica... a Ideia é fazer em DVD, pelo que não será necessário dar dinheiro nenhum... quando fizermos um encontro, dão-me os DVD's para eu gravar e depois eu envio... Mas aceitando a sugestão da Cláudia, o Album só estará pronto quando eles completarem 1 aninho...

                  Não me querendo adiantar muito, queria deixar mais uma vez uma beioca para o Rafael, pela pm que a Somelight deixou... Rafael... és um Homem e gostas muuuuuito da mãe

                  Meninas.. hj tou com soneira... ja dormitei no sofá com o Rodrigo ao Colo e agora, parece-me uma boa hora para dormir mais uma sesta!!!

                  Bjinhos
                  BABS

                  Comentar


                  • RE:

                    BABS já ñ bebo mais nada hoje!
                    cá para mim foi a velha de ontem queria que destapa-se o tomás,mas tava tantos bichos lá que foi a melhor coisa que fiz foi mm tapa-lo.
                    tadinho ainda comia bichos :lol: :lol: :lol:
                    eu constumo fz isso porque o meu piolho foi habituado assim e se vê mta luz faz-lhe impressao.
                    mas as pessoas n tem que se meter,ja parece a minha sogra!
                    cada vez que o neto chora é fome :evil:
                    bjs e desculpem a tds a minha cabeçaops:
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Cláudia e Syr... se tivesse vindo ao post mais cedo, teria ido ter convosco :P
                      Ainda bem que se encontraram... qualquer dia podemos combinar o mega encontro, não??? no parque da Paz, como ja sugeriram... que me dizem??? datas???

                      Hoje foi a primeira vez que consegui fazer a aula de ginástica pos-parto do inicio ao fim... Finalmente o Rodrigo não pediu atenção desesperadamente!!!

                      Parabéns a todos os que estão a completar os 3 mesinhos...

                      Mónica... a Ideia é fazer em DVD, pelo que não será necessário dar dinheiro nenhum... quando fizermos um encontro, dão-me os DVD's para eu gravar e depois eu envio... Mas aceitando a sugestão da Cláudia, o Album só estará pronto quando eles completarem 1 aninho...

                      Não me querendo adiantar muito, queria deixar mais uma vez uma beioca para o Rafael, pela pm que a Somelight deixou... Rafael... és um Homem e gostas muuuuuito da mãe

                      Meninas.. hj tou com soneira... ja dormitei no sofá com o Rodrigo ao Colo e agora, parece-me uma boa hora para dormir mais uma sesta!!!

                      Bjinhos
                      BABS
                      fixe! eu amanha tiro as fotos dos 3 meses e depois envio-te qd passar para computador.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por somelight

                        é verdade alguem sabe da DEINHA E DO PIOLHO DELA???



                        Nunca mais apareceram...:doubt:
                        ela era para ir ao nosso encontro ontem ,mas teve que receber a maquina da roupa n pode!
                        mas estão bem,pelo menos tavam qd lhe md a sms.
                        bjs

                        já agr a soraia69 a muito tempo que ñ vem aqui sabem alguma coisa dela?
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Vão ao site http://www.imageshack.us/

                          - Clicam em 'Browse' e procuram no vosso disco a imagem que querem.

                          - Se quiserem reduzir o tamanho da imagem, seleccionam 'Resize image' e escolhem o tamanho que pretendem que a imagem fique. (normalmente faço isto e nunca ponho imagens acima de 640x480)

                          - Clicam em 'Host it!' e esperam que termine o upload para o site. Quando isso acontecer, aparece uma nova página com vários links

                          - Copiam o último link, que diz 'Direct link to image'

                          - No post que estão a escrever, clicam em cima do botão 'Image' (6º a contar da esquerda, com uma montanha e um Sol)

                          - Vai aparecer o seguinte: [img ][/img ]

                          - Colam o link da outra página entre os parentesis rectos:
                          [img ] http://img338.imageshack.us/img338/2...irecolorvw.gif [/img ] <- este não funciona, mas o vosso irá funcionar!

                          lina copiei de outro topico!
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por monicaamaro
                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            A Sónia (syr) enganou-me, tem metade das minhas olheiras e percebi o porquê, a filhota esteve o tempo todo a dormir, é uma santa enquanto o Ruca esteve sempre a reclamar. Ainda não percebi o que tem porque de vez em quando chora com dor, ou a hérnia está a piorar ou então é da zona da vacina que lhe doi. Bem, na volta é só mesmo mau feitio de prematuro, porque agora está aqui quetinho na alcofa :evil: :evil: :evil:. Mas soube bem, uma horinha a apanhar sol, estava um calorrrrrrrrrrrrrr!

                            Aqui fica a foto da Sónia + a Sara (direita) e o meu piolho (esquerda, o mais velho mas sempre o mais pequeno ).



                            bjos
                            foto mto gira faltas tu claudia!
                            tadinho do ruca,vacinas malditas!as melhoras nino.bjs
                            Não que ainda avariava a máquina da Sónia. A ti também ainda não vi!

                            Espero mesmo que seja das picas.

                            beijinho

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              Inserido Inicialmente por somelight

                              é verdade alguem sabe da DEINHA E DO PIOLHO DELA???



                              Nunca mais apareceram...:doubt:
                              ela era para ir ao nosso encontro ontem ,mas teve que receber a maquina da roupa n pode!
                              mas estão bem,pelo menos tavam qd lhe md a sms.
                              bjs

                              já agr a soraia69 a muito tempo que ñ vem aqui sabem alguma coisa dela?
                              A soraia tenho-a visto aqui online no msn mas não temos falado. Se a vir falo com ela e digo que perguntaste por ela.

                              bjo

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas!

                                por mim um passeio na "outra margem" é sempre bem vindo, já que eu sou uma fan daquelas bandas!
                                passeios é comigo!

                                se alguém precisar de boleia eu dou (moro em Belém e aqui perto tb há um parque muito giro - o Parque dos Moinhos), já sabem tenho 2 lugares para quem precisar :roll:
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X