Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Inserido Inicialmente por carla76
    Mónica a sopa não é só a partir dos 6 meses? :?:
    A papa é que é aos 4 não é?

    Em relação ao Bumbo alguém sabe o preço? (deve ser caro de certeza, tudo o que diz respeito a bebés é sempre a preços exorbitantes :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: , no dia em que eu comprar algo barato as galinhas vão ter dentes)
    miga a minha pediatra disse para começar com a sopa quase aos 4 meses e la para os 5 a papa e aos 6 a fruta.

    olha a tua menina n é peq, nem tds os bebes sao iguais!tens que ver é o que a pediatra diz isso sim é importante.bjs
    Do meu filho comecei sopa aos 6 meses e papa aos 7 meses, até lá só mama, vamos ver desta vez :roll:






    Comentar


    • RE:

      syr o Bumbo é tão caro...:? :? :? :? :? :?
      Já trabalho desde que a minha filha tem 1 mês...:? :? :? :? :? :? :? :? :?




      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carla76
        syr o Bumbo é tão caro...:? :? :? :? :? :?
        Já trabalho desde que a minha filha tem 1 mês...:? :? :? :? :? :? :? :? :?
        Não deve ter sido nada fácil 1 mês eu só vou dia 30 de Maio e já estou em stress
        Estive a pensar talvez aja Bumbos naquelas lojas de segunda mão vou ver aqui em Almada ai para os teus lados também deve haver não?






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          BABS ( RODRIGO ) nasceu dia 16/01/08 as 20h25 e pesava 2640kg

          parabens rodrigo pelos 3 meses.bjs
          Pois é...
          O meu piolhinho (que neste momento está a dormir no sling, coladinho a mim) já faz 3 mesinhos... o tempo passa a correr, mas ao mesmo tempo parece que passou muito mais... porque parece que conheço o meu filho há uma eternidade... é tão bom...

          Hoje dormiu em cima de mim desde as 5h até às 8h... nem nos mexemos... (eu acho que dormir com um olho aberto)... só quando o papá nos acordou (cheio de inveja de tanta ternura) é que ele saiu de cima de mim e dormimos coldinhos lado a lado!!!

          Quando ele abre os olhos pela manhã, só lhe preciso dizer "bom dia" para ele sorrir de orelha a orelha...

          O meu piolhito está cada vez mais lindo, e já sofro por antecipação quando tiver que me separar dele para ir trabalhar (ainda falta muito tempo... mas à velocidade que o tempo passa... logo, logo estou a trabalhar )

          Para comemorar este dia vamos Às vacinas... tadito!!! mas tem que ser... e hoje o pai também vai... e vai levar uma pica para ser solidário com o filhote (devia ter levado a vacina do tétano em 2001 :roll: O exemplo que este dá ao filho...:lol: mas não posso falar... porque eu levei a do tetano no mes passado quando fui às vacinas do meu piolho... e devia ter levado em 2004!!! :doubt: )

          Obrigada a todas
          e Parabéns também à Isabelita 3 mesinhos já cá estão... outros virão cheios de saúde, esperemos!!!

          Parabéns à Ana22... tb faz hoje 3 meses a menina dela!!!

          Bjinhos muito grandes
          BAbs

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por syr
            Inserido Inicialmente por BABS
            Inserido Inicialmente por syr
            Babs tu que gostas de ler sobre babys já leste algo da Tracy Hogg?
            É a Encantadora de Bebés, certo?!?
            Já ouvi falar, mas ainda não li!!!

            Bjinhos
            BABS
            É sim vi alguns programas dela na TV ela agora já morreu, tem algumas ideias boas, mas não é muito apologista da amamentação para além dos seis meses :doubt:
            Eu cá é deixar mamar até ir para a faculdade :lol:
            Já morreu??? Olha, não sabia!!!
            Pois... fazes bem... estou a imaginar tu a ires ter com o teu filho À faculdade para ele lanchar!!!! lolol :badgrin:

            Sim... nós mães, temos que saber discernir, de tudo o que ouvimos, o que é melhor para os nossos babys!!!
            Conhecemo-los como ninguém... cabe-nos a nós dar-lhes o que eles mais precisam!!

            Bjinhos
            BABS

            Comentar


            • RE:

              Porque que em vez do bumbo, não usam a almofada de amamentação (quem tem)?

              O Rodrigo fica sentado e apoiado na almofada!!!

              Bjinhos
              BABS

              Comentar


              • RE:

                Vim agora das vacinas...
                Tadinho do meu piolho... quando o pousei na marquesa, ele estava muito sorridente (não fazia a minima ideia do que o esperava, coitadinho)... fartei-me de dar beijinhos enquanto levava as vacinas... e agora está aqui no sling a dormir...

                O Papá tb levou a vacina e portou-se muito bem...

                Pronto... e foi assim...

                Bjinhos
                BABS

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por BABS
                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  BABS ( RODRIGO ) nasceu dia 16/01/08 as 20h25 e pesava 2640kg

                  parabens rodrigo pelos 3 meses.bjs
                  Pois é...
                  O meu piolhinho (que neste momento está a dormir no sling, coladinho a mim) já faz 3 mesinhos... o tempo passa a correr, mas ao mesmo tempo parece que passou muito mais... porque parece que conheço o meu filho há uma eternidade... é tão bom...

                  Hoje dormiu em cima de mim desde as 5h até às 8h... nem nos mexemos... (eu acho que dormir com um olho aberto)... só quando o papá nos acordou (cheio de inveja de tanta ternura) é que ele saiu de cima de mim e dormimos coldinhos lado a lado!!!

                  Quando ele abre os olhos pela manhã, só lhe preciso dizer "bom dia" para ele sorrir de orelha a orelha...

                  O meu piolhito está cada vez mais lindo, e já sofro por antecipação quando tiver que me separar dele para ir trabalhar (ainda falta muito tempo... mas à velocidade que o tempo passa... logo, logo estou a trabalhar )

                  Para comemorar este dia vamos Às vacinas... tadito!!! mas tem que ser... e hoje o pai também vai... e vai levar uma pica para ser solidário com o filhote (devia ter levado a vacina do tétano em 2001 :roll: O exemplo que este dá ao filho...:lol: mas não posso falar... porque eu levei a do tetano no mes passado quando fui às vacinas do meu piolho... e devia ter levado em 2004!!! :doubt: )

                  Obrigada a todas
                  e Parabéns também à Isabelita 3 mesinhos já cá estão... outros virão cheios de saúde, esperemos!!!

                  Parabéns à Ana22... tb faz hoje 3 meses a menina dela!!!

                  Bjinhos muito grandes
                  BAbs
                  amiga ñ é ana22, ana22 já faz 4 meses dia 20 o leandro.
                  quem faz anos hj é a filhota da isabelita!
                  bjs e bom dia para voçes,3 meses.
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por syr
                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    Inserido Inicialmente por carla76
                    Mónica a sopa não é só a partir dos 6 meses? :?:
                    A papa é que é aos 4 não é?

                    Em relação ao Bumbo alguém sabe o preço? (deve ser caro de certeza, tudo o que diz respeito a bebés é sempre a preços exorbitantes :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: , no dia em que eu comprar algo barato as galinhas vão ter dentes)
                    miga a minha pediatra disse para começar com a sopa quase aos 4 meses e la para os 5 a papa e aos 6 a fruta.

                    olha a tua menina n é peq, nem tds os bebes sao iguais!tens que ver é o que a pediatra diz isso sim é importante.bjs
                    Do meu filho comecei sopa aos 6 meses e papa aos 7 meses, até lá só mama, vamos ver desta vez :roll:
                    sabes é que o tomas pouco mamou da mama,bebe leite artificial quase desde que nasceu.
                    deve ser por isso que começa mais cedo a sopa.
                    por exemplo a minha cunhada começou com a papa.
                    as pediatras é que sabem ne!
                    mais ou menos daqui a uma semana vou começar com a sopinha pois ela disse para começar um pouco antes dos 4 meses assim vou fz.
                    espero que corra tudo bem,tou ansiosa de dar a sopinha. :lol:
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      amigas voçes escrevem bue mm!
                      pois é ontem o tomás foi a pediatra!
                      ta tudo bem com ele,só a pele do peito é que n tem bue vermelha!
                      ta com 5300 e tal e 60 cm.
                      colicas dz para dar colimil,n fz coco diz que é normal a bebes mais presos.
                      vai começar a comer sopinha mais la para o fim do mes. :d
                      bjs
                      BOA! Parabéns ao Tomás!!
                      estava a pensar saltar a consulta dos 3 meses,mas como a Margarida tem andado com um comportamento alimentar estranho (come menos, chega aos 80-100ml e bota berreiro), vou para a semana!

                      BJS DE PARABÉNS A TODOS OS BABES QUEJÁ FIZERAM OS 3 MESES, os nossos bebés estão todos excelentes, uns mais esparguetes, outros mais almondegas já dá para ver como vão ser quando forem "crescido" :roll:
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        BABS ( RODRIGO ) nasceu dia 16/01/08 as 20h25 e pesava 2640kg

                        parabens rodrigo pelos 3 meses.bjs
                        Pois é...
                        O meu piolhinho (que neste momento está a dormir no sling, coladinho a mim) já faz 3 mesinhos... o tempo passa a correr, mas ao mesmo tempo parece que passou muito mais... porque parece que conheço o meu filho há uma eternidade... é tão bom...

                        Hoje dormiu em cima de mim desde as 5h até às 8h... nem nos mexemos... (eu acho que dormir com um olho aberto)... só quando o papá nos acordou (cheio de inveja de tanta ternura) é que ele saiu de cima de mim e dormimos coldinhos lado a lado!!!

                        Quando ele abre os olhos pela manhã, só lhe preciso dizer "bom dia" para ele sorrir de orelha a orelha...

                        O meu piolhito está cada vez mais lindo, e já sofro por antecipação quando tiver que me separar dele para ir trabalhar (ainda falta muito tempo... mas à velocidade que o tempo passa... logo, logo estou a trabalhar )

                        Para comemorar este dia vamos Às vacinas... tadito!!! mas tem que ser... e hoje o pai também vai... e vai levar uma pica para ser solidário com o filhote (devia ter levado a vacina do tétano em 2001 :roll: O exemplo que este dá ao filho...:lol: mas não posso falar... porque eu levei a do tetano no mes passado quando fui às vacinas do meu piolho... e devia ter levado em 2004!!! :doubt: )

                        Obrigada a todas
                        e Parabéns também à Isabelita 3 mesinhos já cá estão... outros virão cheios de saúde, esperemos!!!

                        Parabéns à Ana22... tb faz hoje 3 meses a menina dela!!!

                        Bjinhos muito grandes
                        BAbs
                        amiga ñ é ana22, ana22 já faz 4 meses dia 20 o leandro.
                        quem faz anos hj é a filhota da isabelita!
                        bjs e bom dia para voçes,3 meses.
                        Tens razão ops: mas eu tb dei os parabéns à isabelita... quando escrevi Ana22 fiz confusão com a Anokas (estas Anas...)
                        Eu sabia que havia mais alguém que tinha tido baby no mesmo dia que eu!!!

                        PARABÉNS ANOKAS!!!
                        A MATILDE FAZ 3 MESINHOS...
                        (Por onde anda a Anokas!??!)

                        Bjinhos grandes para todas
                        BABS

                        Comentar


                        • RE:

                          BABS parabéns ao Rodrigo! Caso o tempo não nos pregue uma partida, por mim pode ficar às 16h, não faz diferença.

                          Quem mais se junta ao passeio na 6ªfeira?



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE:

                            já viram como é giro podermos partilhar estas experiências?? e como eles são certinhos, agora andam TODOS na fase das "mãos na boca" e da baba aos litros!!!

                            a Margarida mete tanto as mãos na boca que até se agonia!!! a Babs tem toda a razão, estão na fase oral e não se deve contrariar, pois podem ficar com uma fixação nesta fase (há até kem diga que os fumadores têm uma fixação na fase oral...)

                            a tendência é tirarmos-lhe as mãos da boca, mas não devemos fazê-lo com muita insistência, devemos tentar substituir por outro ponto de interesse!

                            enfim...isso e faltas de apetite (que devem ser caraceristicas desta entrada nos 3 meses), todas nós estamos a passar por fases e DESAFIOS idênticos!!!

                            abençoada ajuda e abençoado forum!!!

                            a Margarida iniciou-se nos gritos, para já estou a achar mt piada...:badgrin: vamos ver...
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                              a Margarida iniciou-se nos gritos, para já estou a achar mt piada...:badgrin: vamos ver...
                              Cá par mim vai ser cantora lírica, não!?!?

                              O meu só uiva!!! AUUUUUUUUUUU

                              Às vezes quando chora, parece meeeeeesmo que diz "mã, mã"... até dá vontade de continuar a ve-lo chorar... (tou a brincar...)

                              Bjinhos
                              BABS

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Playmobil
                                BABS parabéns ao Rodrigo! Caso o tempo não nos pregue uma partida, por mim pode ficar às 16h, não faz diferença.

                                Quem mais se junta ao passeio na 6ªfeira?
                                Pronto, então fica combinado Às 16h na cauda da baleia... (apesar de nos encontrarmos de certeza no estacionament... "Ó MENINAS... É MELHOR IREM TIRAR O TICKET" )
                                Se estiver a chover não vamos, claro... combinamos assim... se às 15h não estiver a chover, mantém-se o combinado... se estiver a chover, depois combinamos para outra altura!!!

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X