Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    É uma feira de artesanato...



    Eu por acaso gosto bastante do jardim... tem imenso espaço e tem um parque engraçado!



    Quanto aos pedófilos... é melhor não sair de casa!



    21 Junho concerto para bebés.. mas já não ha bilhetes



    Bjs

    BABS


    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      É uma feira de artesanato...



      Eu por acaso gosto bastante do jardim... tem imenso espaço e tem um parque engraçado! Mas confesso que vou mais pelo convívio...



      Quanto aos pedófilos... é melhor não sair de casa!



      21 Junho concerto para bebés.. mas já não ha bilhetes

      No site estão lá as datas até Dezembro...



      Bjs

      BABS


      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        É uma feira de artesanato...



        Eu por acaso gosto bastante do jardim... tem imenso espaço e tem um parque engraçado! Mas confesso que vou mais pelo convívio...



        Quanto aos pedófilos... é melhor não sair de casa!



        21 Junho concerto para bebés.. mas já não ha bilhetes

        No site estão lá as datas até Dezembro...



        Bjs

        BABS


        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small (27-04-2009)Káty, toda a gente tem dias em que se sente mais embaixo. Sabes que muitas vezes depois de sermos mães não recuperamos logo a forma, e na maioria não ficamos como eramos, as ancas alargam e para as calças é complicado. Sabes tens é de comprar calças novas e mais nada. Nada como umas compritas para melhorar o astral.








          Mas sabes o q mais me desanima? É q não foi a gravidez q me alterou a forma, os 6 meses q fiquei em casa com ele sem fazer nada é q foi o mal, e dar mama dáva-me mta fome, após cada mamada eu comia este mundo e o outro. Só para teres uma ideia, ás 4 da manhã estava eu a comer pães de leite com manteiga e batidos de morango







          Agora é q me queixo, são 5 kg q estão enraizados nas minhas ancas e barriga:crazy:

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Ainda bem q gostaram de ver o meu pimpolho a fazer das suas.



            Kadgirl já enviei tb para ti



            Lu
            as melhoras da pequena. Tadinha da nossa Nixa:crying:

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              luv4ever (27-04-2009)agora calhou-nos a nós...a maldita febre da vacina!







              tenho de vos dizer que aqui em casa é estreia ABSOLUTA a febre...mas assim que cheguei ao pé da minha filhota notei-a logo diferente...tinha cá umas rosetas!!! e apesar da energia ser a mesma, os olhinhos estavam mortiços e sem brilho....cheguei a casa, dei-lhe banhoca mais morninha (como ela gosta) e quando estava nas massagens notei-a mais quente...fui medir a febre e andava pelos 37,6º







              jantou (muito bem - uma sopa de feijão verde, pescada cozida com cuscus e umas colherinhas de fruta), fui medir a febre e já ia nos 38,5º - pus 1 ben-u-ron e deitei-a sem cobertor, já lá fui e a febre já baixou (está com 36º)







              isto agora dura qto tempo???!!!


              O meu filhote tb começou assim. Eu sei logo quando o D tá com febre, fica com as mãos a ferver. A febre do D durou três dias e tb apareceram bicos que ainda tem alguns. Já sabes, vais controlando a febre pelo menos de 6 em 6 horas. As melhoras para a tua filhota.
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Káty (27-04-2009)Ainda bem q gostaram de ver o meu pimpolho a fazer das suas.







                Kadgirl já enviei tb para ti







                Lu
                as melhoras da pequena. Tadinha da nossa Nixa:crying:


                O teu menino tem realmente uns olhos fantásticos. É mto bonito, se um dia eu tiver uma menina e ele não tiver namorada teremos de conversar!!!



                Pelas fotos tou a ver que tb é um traquinas, realmente, as crianças são tão curiosas.
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Olá Playmobil,



                  Acabei de enviar agora as fotos para ti.



                  Bjcas

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    PARABÉNS BABS!!!







                    Que tenhas um excelente dia!!!



                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Bom dia meninas!!!



                      Tá tudo tão murcho.....



                      Toca a arribar!!!:hehe:



                      Então a Nixa tá doentita?!?! Tadinha, sei bem o q isso é. Atilde volta e meia lá anda com febre, mas ao cont´rario da Nixa não tem energia nenhuma, só quer miminho nem quer comer!!! As melhoras pa ela!! :friends:



                      A tilde ontem chegou a casa rabugenta e com sono, fomos deita-la e dormiu até ás 8.15m dps acordou. Jantou mt bem e dps fui a casa de uma amiga que está com um linfoma dar uma beijoca, já não a via á mt tempo e ela entretanto é chamada para o auto-transplante e dps fica em isolamento algumas semanas. Fiquei toda satisfeita pois disse q eu tava mais magra.A tildinha esteve o tempo todo em pé de volta das minhas pernas. De vez em qdo largava-se e ria-se toda contente. Dps viemos embora e ela adormeceu pelo caminho, tadinha.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Ah, e já agora tb quero dar os parabéns á BABS.



                        Parabéns!!!:bdcake:
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá!



                          Antes de mais queria dar muitos parabéns à BABs (daqui por 3 meses exactamente sou eu) e as melhoras para os bebés doentinhos e para a mãe da Teresa.



                          Quanto a nós, vamos andando.Fim-de-semana a correr, mal dá para descançar, nem sei como arranjo sempre tanto que fazer. Este é prolongado, que bom. Temos dormido pouco e mal. Este domingo estava tão cansada (a constipação que tenho também não ajudou) e tão cheia de sono que fiquei com vómitos. VI-me obrigada a ir dormir, o que fiz durante 1 hora e resultou. Fiquei bem melhor. Esta noite: a Di acordou às 4h e só voltou a adormecer às 6h. Eu digo ao meu marido que preciso de uma cura de sono e ai se precisava. Eu que gostava tanto de dormir 9 horinhas...SE dormir 6 ou 7 já é bom agora.



                          ESte fim-de-semana prolongado já estabeleci programa (sim, digo eu, porque programo sempre e comunico ao P., eu digo: "que achas?", ele responde"Ah, lá estás tu,tu já sabes que eu concordo, tu é que sabes, eu aceito tudo".Ah, ah, aposto que se lhe dissesse "Apetece-me comprar esta camisola caríssima, que achas?" a resposta era outra.... Então, retomando, programa vai ser manhãs: "loucura total, tarefas domésticas a bombar", tardes: "descanso e e passeio"( e se possível, dormir). Estava a pensar ir ao Parque da Lavandeira esta sexta de tarde (se estiver bom) e no sábado à bebéteca do concelho onde vivo.





                          bjo




                          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            BABS (27-04-2009)É uma feira de artesanato...



                            Eu por acaso gosto bastante do jardim... tem imenso espaço e tem um parque engraçado! Mas confesso que vou mais pelo convívio...



                            Quanto aos pedófilos... é melhor não sair de casa!



                            21 Junho concerto para bebés.. mas já não ha bilhetes



                            No site estão lá as datas até Dezembro...



                            Bjs



                            BABS








                            BABS
                            , mas ainda há pouco tempo fui à plateia (ou essa ou ticketline) e ainda não tinham aberto a compra dos bilhetes e já está esgotado???

                            É incrível, esgotam cá com uma velocidade.



                            Esse jardim é engraçado, tem um lago. Convivio, mas com quem?

                            Mas acho que prefiro a Serafina.



                            Padófilos, deve haver em todos, mas há uns que eles são mais habitués que noutros, mas em parques é um sitio que temos de ter mesmo muito cuidado.



                            Bjs e gostei de saber que também vais ao Oceanário, pelo menos lá ter.
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Rapariga, agora é que vi que fazes anos:



                              [highlight="azul"]



                              PARABÉNS, conta muitos e sempre com essa energia (positiva)



                              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:



                              Um dia maravilhoso para ti!!!!



                              [/highlight]
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Lúcia, melhoras da Nixa. Vigia a febre e senão baixar com ben-u-ron intercalas com Brufen.



                                Teresa, melhoras da Kissi, já se sabe com as manas apanha mais depressa constipações, mas ela é fortalhaça e vai recuperar.

                                Em relação á tua mãe, o receio é esse que da queda venham problemas mais sérios, ainda bem que no TAC n tinha nada.

                                Andas mesmo numa maré menos boa. As melhoras de todos aí em casa.



                                Santiago (da Sally), Francisco (Playmobil), Tildinha (Marisa), Tomás (da Mónica), toca todos a melhorar!

                                Káty pelo que percebi o Rodrigo de olho lindo está melhor.



                                Mas o tempo hoje não ajuda, frio e chuva.



                                Caalex, parabéns à I. que andas desaparecida daqui mas deste-me essa bela noticia, que ela já anda!
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X