Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

ve-se mesmo que esta tudo de ferias ,sempre que venho ca cuscar ja tao fartas de escrever e hoje nada,por isso escrevo eu e desejo umas boas ferias eu tambem estou de ferias beijinhos para todas

Comentar

A minha filha mais velha faz amanha 11 anos ta uma senhora.

Comentar

monicaamaro (03-08-2009)
        Káty (03-08-2009)
        luv4ever (03-08-2009)o baptizado do Tomás correu bem!!

falei com a nossa amiga Mónica e ela estava cansada mas FELIZ o principe portou-se à altura e mais nã digo para a mamã vir cá contar (ou cá ou no nosso blogue!!!)

ganda maluquice na minha sala já temos dois dispensadores de sterilium e toalhetes para desinfectar as superficies de trabalho....afinal já tivemos 2 casos de gripe A na empresa.... :crazy:

Ainda bem q o batizado correu bem, fico contente por ela.

2 casos já é bastante, eu até me pelo de estar ao atendimento ao público, não por mim, mas pelo meu bebécas, q ainda por cima, a minha mãe me ligou à bocado a dizer q ele tá com febre. Mas eu calculei q ele tivesse a chocar alguma, passou a noite toda a gemer.

bjcas

as melhoras dele catia

depois da novidades do pequeno

Fico contente q tenha corrido tudo bem. Vale sempre a pena o esforço, o nervosismo qdo no final acabou tudo 5 estrelas. Eu, como tu bem sabes, guardo uma mágoa mto grande de algums membros da familia por me terem estragado esse dia, q eu deveria ter recordado com alegria.

Olha qto ao Rodrigo continua com febre, esta noite foi complicada, dormi com ele, e teve sempre a gemer. Está mto congestionado do nariz e isso acho q tb não ajuda ao seu descanso.

bjcas

Comentar

calorias (04-08-2009)A minha filha mais velha faz amanha 11 anos ta uma senhora.

Parabéns para ela, e para ti tb, claro, pois os aniversários dos filhos são sempre dátas q as ma~es estão de parabéns por nesse dia terem sofrido para darem ao mundo mais um ser maravilhoso

Comentar

Obrigada Katy beijinhos

Comentar

Boas noites.

Já tavamos a descambar pa 2ª pág. não pode ser!!!! Ai, Ai.:w00t:

Ando cheia de trabalho até ao pescoço e nem tempo tenho. De vez em qdo venho espreitar mas nem dá pa comentar nada!!!

Ainda bem q correu tudo bem Mónica.

Káty Ofereceste um bilhete só de ida ao cromo do teu chefe??? E o meu genro lindo, tá melhor?

Bjocas a todas.

P.S. PRECISO DE FÉRIAS..........
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

calorias (04-08-2009)A minha filha mais velha faz amanha 11 anos ta uma senhora.

Parabéns á mamã e á filhota!!! Já é uma pré-adolescente!!!

Bjocas.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Parabens pelos 11 aninhos. Tive essa mesma sensação a minha fez 12 aninhos no domingo. É uma mistura de sentimentos os nossos bebés

estão tão grandes.

A minha mulherzinha q me deixa cheia de orgulho.

Mónica já li no blog q correu maravilhosamente, adorei ver as fotos do Tomás tá lindão.

Bjinhos

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

Káty as mehoras do Rodrigo. :friends:

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

Olá meninas,

Então como vão as minhas queridas amigas virtuais??? E os bebecas??? Nós por cá vamos lindamente.

Bem, tenho mais algumas novidades. Na semana que o papá esteve de férias, o D começou a gostar de ir à agua do mar. Então tenho aventurado a ir agora sozinha com ele para a praia. Tem sido fantástico. Tou aproveitar ao máximo os meus últimos dias com o meu piolho pois em Setembro lá vai ele pra escolinha. Aproveito para deixar um vídeo na praia, desculpem estar de lado mas foi feito no telemóvel e nunca sei qual a posição certa pq no telemóvel vê-se correctamente. (pass é o nome do meu filhote)

Outra coisinha, no domingo como sabem, fomos ao festival panda, o D ADOROU, fartou de dançar, bater palminhas, brincar, passear, enfim, não parou quieto um segundo, foi um dia esplêndido tanto pra mim, como para o D e a minha afilhada tb adorou, pois foi a minha oferta de anos. Ja agora aproveito para deixar um vídeo e algumas fotos. (pass é o nome do meu filhote)

Simplesmente LINDOOOOO!!!!

A fazer amizades na mesa de legos, ou será mais namoradas!?!?!

A minha bela sandocha!!

E a entrevista de emprego, correu bem, mto bem até. Recebi um telefonema hoje a dizer q fui selecionada para a segunda entrevista. Mas tou com um dilema grandissimo. Eles precisam de alguem já para este mês, por acaso tenho a minha sogra de ferias e pode ficar c o D até ir para o infantário, mas queria que a separação fosse gradual, para n ser um grande choque. Estou mesmo indecisa, bom, 1º tenho de ser escolhida, houve mtas canditadas e consegui passar à 2ª fase, é uma empresa de renome e o ordenado n é mau. Mas sinto feliz q na minha 1ª entrevista de trabalho já tenha cativado as pessoas.

Pantera - Como tá a tua menina do galito?? O D quando começou andar, num espaço de um mês fez cerca de 4 galos na testas das quedas q dava pq o menino n gosta de andar, só gosta de correr. Houve uma altura de já fazia galos em cima de outros galos q ja estavam quase a desaparecer. Infelizmente ainda hão-de dar mtas quedas, aiaia, coração de mãe tem de aguentar.

Monica - Ainda bem q correu tudo bem, fico mto feliz. Dá um beijinho ao teu menino por mim e q seja bem vindo à nossa familia cristã.

Marisa - A tua menina gostou de andar no comboio?? Tou a pensar em ir a uma praia cá no Algarve q se vai de comboio, mas tenho um pouco receio do D n gostar e termos de ficar a meio, o q n dava mto jeito.:P Como tá essa infecção?

Claudia - Como está esses dentinhos??

Katy - As coisas q ás vezes temos de aturar no trabalho. Espero q essa situação passe bem depressa, ter pessoas a desejar o nosso mal n é nada bom. Não podes fazer queixa?? Eu sei q ele é o teu chefe mas tá no teu direito. Como tá o teu menino?? Espero q esteja bem melhor.

Nini - Parabéns pelo trabalho.

Caloria - Beijinhos e mtos parabéns para ti e para a tua filhota!!! :dgreetn:

MAis uma boa noticia (mas q xata q sou), hoje acabei um dos três temas do processo de RVCC (Novas oportunidades 12ºano). Consegui adquirir créditos suficientes para passar a Cidadania e Profissionalidade, yupi, tou cada vez mais perto de ter o 12º e não pensem q n deu trabalho. Antes n dava mto valor a esta maneira de tirar o 12º ano, mas agora, é tão complicado com a escola. Todas as semanas temos de fazer trabalhos para completar a nossa biografia para adquirir creditos. Esta semana estou um pouco mais descansada, temos uma semana de "ferias". Ufa, dá para respirar um pouco.

Desculpem, mil desculpas pelo testamento, mas tinha de contar a minhas boas novas.

Mil beijocas para todas. Tenham um resto de uma boa semana.
                      :wave::wave:

[hr]

Comentar

VOLTEI!!! Que saudades tinhas Vossas!!!

A título informativo, ontem à tarde não fiz um "cú" só para Vos ler, suas doidas, que escrevem para caraças...

Comecemos pelos recadinhos, depois as novidades!

(Não sejam ciumentas, a ordem dos nomes é aleatório...)

Marisa: ainda bem que estás melhor da infecção, isso custa... Lá tiveste de dar descanso ao turbante...

A Matilde deve estar o máximo, a andar a ver a "cueca" dos outros... Qualquer dia apanha uma mais mal cheiroso, quero ver como é

Nini: não te preocupes com o falar da Diana, ela tem o seu tempo. A minha também é "preguiçosa".

Pantera
                        : Tadinha da Soraia, já está melhor da queda?

As Vossas fotos na praia e nas "altas velocidades" estão muito giras!! Parabéns!!

Nota: tens "rasgado" muitos jornais??

Tamaral: coitados de vocês todos com essa história da gastro!! Espero que já tenham recuperado a 100%

Como está o meu genro? Lindo?

Mónica: ainda bem que correu tudo bem com o baptizado! E de resto, tudo bem? AHHHH! E parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia muito feliz!!

Calorias: Parabéns HOJE pelos 11 aninhos da filhota!! Mãe babada!

Kadgirl: O D. entupiu a sanita?? Esse puto está uma pestinha (adorável). A Joana também tem uma "panca" pela sanita, mas é para lá meter a mão...

Adorei as fotos do quartinho e onde o D. está sentado na cama é linda!! Parabéns!

E parabéns pelas tuas notas e pela entrevista. Sinceramente, por muito que custe, se é mesmo o que queres e eventualmente fores seleccionada, aproveita a oportunidade e antecipa o que tiveres de antecipar (estou a falar da "separação" do D.).

AAAHHH... E os vídeos estão muito giros, o do telemóvel "torto", mas engraçado!

Mutti: Antes de mais, parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia muito feliz!!

Estou eu a imaginar a Fenja a folhear o Kamasutra, estas miúdas... Temos de lhes comprar um cinto de castidade!! :w00t:

As fotos de Portugal estão lindíssimas. Estás uma grávida muito elegante! A Joana também tem um chapéu igual ao da tua filhota!!

Ah! As melhoras da hipoglicémia, tens de controlar isso!!

Luv: Minha linda quarentona (não sabia a tua idade), a Nixa está linda!! Os vídeos o máximo, mas a foto dela a pegar nos tomates da "óta" está o máximo!

Não sei quando vai ser o baptizado, mas espero que corra tudo bem. E como te compreendo a falta de paciência para estas cenas...

Katy: Que raio de orientador esse... Há homens piores que as mulheres, safa!! Subscrevo TODOS os conselhos que a Luv te deu! Sê superior a isso e cinismo para cima!!!

Teresa: Espero que ultrapasses essa fase rápidamente e deixo-te um beijinho de muita força!!

Adorei as fotos da Clarisse (está linda) e a Ângela aos saltos em frente à câmara... Grandes mulheres que tens, sim senhora!!

OlhoAzul: à semelhança do que disse à Teresa, espero que ultrapasses essa fase rápidamente e deixo-te um beijinho de muita força!

APPM: que grande morenaço que tens!! Parabéns. A minha foto favorita: a das cerejas!!

Last, but not least... 2Small... a única que disse sentir a minha falta (mas depois fui ver e disse o mesmo das outras... magoei :crying: - ESTOU A BRINCAR!!)

Espero que estejas melhor dos dentinhos... Também deste folga ao turbante, não??

Fiquei feliz de saber que tudo correu bem com a consulta dos olhinhos do Jr.

Adorei as novas fotos da tua assinatura, a tua terrífica está fabulosa!!! Mas das fotos todas que colocas, sabes a minha preferida? A do cucu! Estão os dois lindos!!! Ah! E a foto que dizes que estás "armada em boa", não estás nada armada, és mesmo boa (está descansada que gosto muito de chouriço)

Vi que começaste a frequentar a Não+Pêlo. Eu já fiz 4 sessões e estou muito satisfeita, vou passar pelo cantinho da beleza, a ver o que se "passa". Se precisares de alguma informação, dispõe!

Por último, já vi que andam no "nosso" blog, mas como é que eu vou até lá??

Beijocas a todas e até ao próximo post!

Comentar

Olá, olá!!

Pois é, saí "abruptamente" aqui do cantinho...

Primeiro, porque fiquei em casa, a Joana ficou com febre e não me a aceitaram no colégio (isto no dia a seguir àquela situação do infantário que fechou em Benfica). No primeiro dia aceitaram, no segundo e terceiro de febre, já não...

Nesse fim de semana e a semana a seguir, a Joana esteve com um vírus, aparentemente, gastroenterite, mas era só diarreia. Não houve meio de conseguir controlar a diarreia. Com nada!! Foi uma semana para esquecer, mas no final da semana, quando lhe ia começar com antibiótico, o cócó começou a melhorar!! Só me lembrava da Nixa!

A verdade é que em casa nem abro o computador. Não há tempo, a Joana "absorve-me". Já para não falar que em vez de ter aproveitado para descansar essa semana, dei uma geral em casa e uma geral no caos da minha arrecadação. GAJAS!! Não sabem estar quietas???

Depois... FÉRIAS!!! Duas semaninhas... E regressei ao "ataque" esta segunda

Nós por cá:

A Joana está óptima.

Não fala puto, pelo menos que se compreenda... Palra, palra e nós temos de adivinhar o que quer.

Mas, quando quer alguma coisa, agarra-nos nas mãos e leva-nos. Aponta. E lá vai conseguindo o que quer...

Aprendeu novo: quenhé (quem é); nhinha (meninha); papa (sapato) - ah pois é, vá-se lá perceber... ába (água), e não me lembro de mais... Ai esta cabeça!!!

Não anda... corre!! Esconde-se de mim. Foge de mim para debaixo das mesas e cadeiras. Esconde-se nas pernas do pai. Já sabe brincar.

Trepa tudo, qualquer dia apanho-a no chão...:P

Chega a todo o lado e ter alguma coisa à beira da mesa/bancada, é contar com ela no chão...

Continua a comer muito bem, nunca me deu grandes problemas (graças a Deus), apesar de ser percentil 25. Pesa 10.100 kg e mede 81cm

Continua com a mão leve. No outro dia bateu em 3 putos (TODOS maiores que ela) no Fórum Almada, ainda lhe bati e levei um "responso" de "Não era preciso tanto". Foi só uma palmada na mão e uma no rabo. A velha ainda levou com a resposta "ai era, era, quem é que é a mãe?". Eu estava chateada de ter tido de bater à Joana a velha levou por tabela! Temos pena!

Fiquei surpreendida com a atitude da joana na praia. Em Abril tínhamos estado de férias e ela não queria pôr os pés na areia e não ligou nenhuma à piscina. Estas férias, foi o oposto. A gajinha até se faz às ondas! É um perigo!

Enfim, o testamento já vai longo, só quis mesmo dar nota do que anda por cá, mal possa ponho algumas fotos - é que ainda estão na máquina.

Comigo e com o marido, tudo na mesma! Apesar dos Vossos conselhos, continua sem ajudar NADA, seja em casa seja com a Joana, mas, já lá vão quase 15 anos, qual a minha surpresa?? Turbantes falando (eu sou uma desbocada)... apesar das férias, não o "vi" com a periodicidade que gostava, mas trabalhou-se no assunto. Até houveram umas posições diferentes...

Beijinhos

Comentar

[quote]Marisa_Matilde (04-08-2009)Boas noites.

O Rodrigo continua com febre, mto aborrecido, esta noite foi outra vez para esquecer.

Tinha programado um fds romântico em Viseu, mas se ele continuar assim já não vamos:crying:

Comentar

Olá meus corações:heart:

Assim dá gosto de ver, o pessoal está a regressar das férias, nota-se bem. O nosso cantinho já está outra vez a ficar composto:P

Pois é o Rodrigo como já disse à Marisa continua doentito, mto constipado, o q ñ o ajuda nada a dormir há noite. Tenho dormido com ele, ou seja tenho passado a noite deitada com ele, pq dormir é coisa mto pouca, tanto para ele, como para mim, nota-se mesmo q está aflito sem conseguir respirar.

Tinha promagrado um fds romântico em Viseu, mas se ele não melhorar já não vamos, se daquela vez q fui passar uma noite fora, no dia dos meus anos, já me custou os farrapos estar sem ele, imeginem se o deixa-se doentinho, nem pensar!

Recadinhos:

Teresa - A tua menina mais velha é linda, e parece mais velha do q 12 anos, já te deve dar algumas dores de cabeça com os rapazolas, não?

Kadgirl - O D. tá lindo, esse rapazola tá um castiço. Olha qto ao emprego por mais q custe, eu acho q se for caso disso devias aceitar a proposta, claro q vai custar a ti e a ele, mas pode não te surgir nova proposta tão cedo e depois ficas arrependida.

Lanuga - Tenho uma colega minha q tb me desabafa mto a respeito do marido não a ajudar mto em casa, e uma vez aconselhei-a a tb não fazer, deixar tudo uma caos para ver se ele se tocava, e ela assim o fez, mas acabou por desestir pq diz q chegou a um ponto q parecia viver num acampamento de ciganos Mas sei lá pode ser q com o teu marido resulte

Comentar

Káty (05-08-2009)Olá meus corações:heart:

Assim dá gosto de ver, o pessoal está a regressar das férias, nota-se bem. O nosso cantinho já está outra vez a ficar composto:P

Pois é o Rodrigo como já disse à Marisa continua doentito, mto constipado, o q ñ o ajuda nada a dormir há noite. Tenho dormido com ele, ou seja tenho passado a noite deitada com ele, pq dormir é coisa mto pouca, tanto para ele, como para mim, nota-se mesmo q está aflito sem conseguir respirar.

Tinha promagrado um fds romântico em Viseu, mas se ele não melhorar já não vamos, se daquela vez q fui passar uma noite fora, no dia dos meus anos, já me custou os farrapos estar sem ele, imeginem se o deixa-se doentinho, nem pensar!

Recadinhos:

Teresa - A tua menina mais velha é linda, e parece mais velha do q 12 anos, já te deve dar algumas dores de cabeça com os rapazolas, não?

Kadgirl - O D. tá lindo, esse rapazola tá um castiço. Olha qto ao emprego por mais q custe, eu acho q se for caso disso devias aceitar a proposta, claro q vai custar a ti e a ele, mas pode não te surgir nova proposta tão cedo e depois ficas arrependida.

Lanuga - Tenho uma colega minha q tb me desabafa mto a respeito do marido não a ajudar mto em casa, e uma vez aconselhei-a a tb não fazer, deixar tudo uma caos para ver se ele se tocava, e ela assim o fez, mas acabou por desestir pq diz q chegou a um ponto q parecia viver num acampamento de ciganos Mas sei lá pode ser q com o teu marido resulte

Querida Káty

Desculpa, não me apercebi que o Rodrigo estava doente. Tadinho, espero que passe rápido...

Sobre o meu home... Já tentei essa alternativa, não resultou. Cheguei a levá-lo pela mão à casa de banho e a apresentar-lhe o "Sr. Caixote da Roupa Suja". Cheguei a reunir as meias dele espalhadas pela casa e esfregar-lhas no nariz, literalmente. Claro que as coisas melhoraram, mas nunca são como nós queremos

Agora estou a tentar que a roupa que ele deixa no chão, lá fica. Não lavo, não arrumo, nada... Vamos ver no que dá. em relação À casa, o não limpar, etc, não consigo... Sou obcecada...

Enfim... Tudo se leva

Beijocas e obrigado pelo conselho!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X