Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

2small (24-08-2009)E olhem o encontro dos moços de Janeiro algarvios, (o meu é um algarvio emprestado):

A Soraia é tão mexida, não pára! E meiga, deu imensos beijinhos ao R (acho que ela assim o conquista rapidamente).

Tem um olho verde e uns caracóis deliciosos. Muito gira!

E deu-me logo a mão para vir comigo!

Pantera, estava vento na praia confirmo, mas até soube bem com o calor que tem estado e a água muito quente.

Bjs para vcs

Bom dia 2Small

O R é enorme!!! e tão giro... Não me tinha apercebido que era loirinho (talvez tenha sido o sol que tenha aclarado??).

E a Soraia, tão gira!! Pantera, parabéns!! Ela tem bom gosto, tem cuidado!!

Beijocas às duas!!

Comentar

luv4ever (25-08-2009)...and three days to GO!!! o baptizado está à porta!

espero poder passar aqui na 6ªf mesmo ao finalzinho do dia para vos contar um segredo... (não, não estou grávida...), mas não posso contar nada por enquanto pois não sei quem me vem cá "ler" e depois pode dar com a língua nos dentes!

está quase tudo pronto para o Mega evento de sábado!!! vejamos:

roupa passada a ferro (a minha e a dela, a do Pai nem me preocupo ele é mais vaidoso que eu deve ter tudo mais q pronto!)

convidados confirmados e dormidas do pessoal que vem do norte acertadas

catering fechado

brindes oferta prontinhos (fiz um album girissimo de 10pgs para oferecer a cada familia, para os putos mais crescidos vou pôr maquinas foto descartáveis nas mesas, para os mais pequenitos bolas de sabão e autocolantes de bichinhos)

palhaça contratada (vai lá estar a entreter a miudagem das 15-17h)

sobrancelhas arranjadas (amanhã vou arranjar mãos e pés e 5ªf cabelinho novo!)

leituras escolhidas (sou uma chata mas sempre gostei da parábola dos "bem-aventurados" e da leitura "deixai vir a mimas criancinhas" e tanto chateei o padre que consegui!)

a vela e a conchinha tb já estão (uma das madrinhas ofereceu)

a toalha é a do avô, está lavadinha (tenho de arranjar um saco bonito para levar estas coisas..)

comprei um livrinho de "orações para bebés" ilustrado que vou oferecer à Nixa

aaaiiii..faltou-me o autobronzeador que já devia andar a pôr..e não me posso esquecer do soutien especial pois o vestido não tem costas!!!!)

pessoal que já passou por isto...falta-me alguma coisa??????

para me ajudar estou desde sábado com dor de cabeça que passou hoje para enxaqueca...maldito mr red!!!!!!

MAS ONDE ANDAM A PLAYMOBIL, A TERESA, A BABS, A APPM, A OLHOAZUL...?????????

Bom dia querida Luv

Isso é que deve ser um stress, não?

Infelizmente não te consigo ajudar, porque não passei por nada disso, mas a mim parece-me que está tudo PERFEITO!!!! Eu não faria melhor...

As melhoras da tua dor de cabeça. Mulher sofre!!!

Sempre quero saber da tua surpresa, vem cá contar...

Acrescento: e a TAMARAL??

Beijocas

Editei porque postei sem terminar :w00t:

Comentar

Olá,

O Rodrigo tem feito umas noites espectaculares, só me chama já de manhã para ir dormir o ultimo soninho com ele, mas agora se estes dias formos para algum lado em q ele tenha q dormir connosco tenho medo q retroceda esta fase tão boa. Na cama de viagem, nunca se aguentou mais do q 5 minutos nela, acho q é mesmo por causa do barulho q aquilo faz qdo ele se movimenta.

Bjcas

Comentar

Káty (26-08-2009)Olá,

Bem amanhã e sexta não venho trabalhar, mini-férias, muito mini, mas sempre dá para alguma coisita.

E tou mesmo a precisar, isto aqui no trabalho continua a dar-me chatices, a guerra q tive com o orientador já ganhou ramificações para outros lados. Se não vejam, tenho uma colega das novas q entraram q me dou super bem, e fez anos na passada 2ª e convidou alguns colegas para o jantar de aniversário e não me convidou, até aí td mto bem, ninguém é obrigado, o pior é q me escondeu e ontem vim a saber porquê. Porque não me convidou e porque me escondeu : convidou o orientador. Ou seja lá achou q tinha mais vantagens em convidá-lo a ele do q a mim, e se me convidasse, concerteza ele já não iria. Isto acaba por ser irónico, pq ela até já me chegou a falar mal dele, mas no entanto deve ter pensado q engraxando-o, talvez o contrato dela em Março seja renovado. Não a condeno, pq realmente arranjar emprego está dificil, mas fiquei mesmo triste.

O Rodrigo tem feito umas noites espectaculares, só me chama já de manhã para ir dormir o ultimo soninho com ele, mas agora se estes dias formos para algum lado em q ele tenha q dormir connosco tenho medo q retroceda esta fase tão boa. Na cama de viagem, nunca se aguentou mais do q 5 minutos nela, acho q é mesmo por causa do barulho q aquilo faz qdo ele se movimenta.

Bjcas

Pois é Káty

O ambiente laboral tem muito que se lhe diga. AS pessoas são interesseiras, falsas e cínicas. Se puderem passar por cima de colegas passam... E entre mulheres, pior ainda... Apenas te posso dar o conselho que te dei anteriormente: sê cínica. Custa, sim senhora, mas com o tempo vais-te habituando. Outra coisa que aprendi, é que é muito difícil arranjar amigos no trabalho. Também há excepções, claro. Mas parece-me quea norma é essa.

Tem calma, e muita paciência. Joga o jogo deles. Desde que faças o teu trabalho com competência não têm como te "agarrar".

Aproveita as mini férias. Descnasa. Relaxa e goza o R e o maridão

Beijocas e o que precisares, apita

Comentar

oh katy sabes que mais???? quem fez isso NÃO TE MERECE, vais aprender que uma coisa boa que ganhamos com a idade é começarmos a perceber que esta coisa do "ah e tal dava-me com ela" é muito muito volátil e tão depressa existe como puf! desvaneceu-se no ar - por isso mantém sempre uma distância emocional de segurança em relação às pessoas...

eu dou-me bem com imensa gente no trabalho (aliás não me dou mal com ninguém), vê lá que chego a ter almoços todos os dias com colegas diferentes e qd saio para ir à cafetaria demoro sempre mais tempo porque conheço tanta gente (estou neste sitio há 3 meses) que me perco na conversa,mas tenho sempre a minha privacidade e amizade nem resguardadas!

olha espero que estes 4 dias vos saibam a MEL!!!

bjsxxx

ehehehe pois 6ªf venho cá contar o segredinho...que algumas já sabem (monica e claudia), vai ser muito giro estou em pulgas!!!!

a Nixa está mesmo boa, deu cá um salto - noto que ela está mais alta e confirma-se porque começou a bater com a cabeça nas portadas das janelas em casa do meu Pai, veio ter comigo "bateu cabexa!!" lá tive de dar o bejinho...

continua em treinos para o desfralde, não é fácil porque ela muda muito de ritmo ao fim de semana, passa os dias na rua, vai à praia, à piscina e nem se lembra de me pedir para ir ao penico...quando eu a ponho fica 10segundos e levanta-se logo....

mas cá em casa já pede e lá vai ela a correr: "xixi penhico - xixi penhico!", claro que temos de fazer uma festa...e às vezes ficar sentada ao lado a contar uma história...

por falar em histórias, recomendo a todas que comprem o Livro das Lengalengas da FNAC, saiu em Maio e vem com um CD giro para ouvirem e cantarem no carro!

é que sabem que ouvir e aprender lengalengas é óptimo para o desenvolvimento dos bebés, desenvolve a fala, a memória, etc

na FNAC há vários mas este tem mesmo a marca da FNAC e vem com um CD encaixado na capa, a 1ª lengalenga é a "1-2-3-4 a galinha e o pato fugiram da capoeira..."

a Nixa já quase sabe a do Bichinho de Conta!

olhem esta de ontem...estava a dar-lhe banhinho e a dizer-lhe que ia fazer lasanha para o jantar e perguntei-lhe: "sabes de que é a lasanha?" resposta: "lasanha pingo-doxe" OH fiquei baralhada....até que passado um bocado ouvi o anuncio da lasanha do pingo doce!!! já viram bem o poder da publicidade???

e andamos nós com a mania de não ligar a televisão cá por casa e depois descubro isto???

é tão querida quando me diz "qué có-inho da mãe!" ou quando me disse como hoje "unha da mãe" a apontar para a minhas unhas dos pés que estão pintadas de fresco (ontem estavam vermelho-tomate, hoje estão com manicure francesa)

e o top dos tops???

a hora da deita: batem as 21h e eu digo "lavar dentinhos" e ela lança-se a correr para a casa de banho (ainda não tenho a sorte da Claudia e ainda tenho de ser eu a lavar...), depois ponho-a no chão e digo: "e agora?" e lá vai ela a correr "bjinho Pai!!!!" e depois novamente a correr para a cama, dá-me 2 beijinhos e aí vai ela!

aliás esta coisa dela ir para a cama gerou uma situação hilariante no sábado...

tinhamos uns amigos lá em casa, eu dei o jantarinho à Nixa eram 20:30h para a poder deitar à hora dela e jantarmos tranquilamente...

claro que nos atrasamos e só a fui deitar eram 21:15...grande berreiro, o pessoal em estado de choque a pensar que ia ser uma chatice para ela adormecer com tanta agitação lá por casa...o próprio Pai a ver "a vida a andar para trás..." pois...sabem o que era o berreiro????!!!

olhem o que ela dizia "pá-canha, qué i pá canha!!", safa só me tinha atrasado 15min!!!!

ui ui depois de 4 dias com dor de cabeça hoje vou aproveitar, não tenho nada para tratar vou xonar cedinho...minhas queridas amigas, bejinhos!
            [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

Olá Calorias, tás aí???

viste o video da cantora lirica???

bjs
              [hr]

Comentar

não resisto..aqui fica a foto da prenda que uns amigos nossos deram à Nixa, do Baptizado (antecipada porque não lhes cabia no carro!!!)

é um espectaculo, dá para nós conduzirmos atrás, pode-se empurrar e virar e depois dá para fazer triciclo para eles mais tarde - é um transformável!!!

é escusado dizer que ela AMOU!!!! chama-lhe o "carrinho do tao-tao (o panda)" e digo-vos, gosto mais de conduzir este do que o da Chicco!

[img][/img]
                [hr]

Comentar

Ola lu claro que vi ,ta um espectaculo adorei. O baptizado e na sexta feira nao e ? Que corra td bem tb tenho que começar a pensar no baptizado da Carolina se for como a irma so foi aos 3 anos e meio .Beijinhos

Comentar

O triciclo tem o panda nunca tinha visto nenhum assim ,muito original

Comentar

luv4ever (26-08-2009)

ehehehe pois 6ªf venho cá contar o segredinho...que algumas já sabem (monica e claudia), vai ser muito giro estou em pulgas!!!!

a Nixa está mesmo boa, deu cá um salto - noto que ela está mais alta e confirma-se porque começou a bater com a cabeça nas portadas das janelas em casa do meu Pai, veio ter comigo "bateu cabexa!!" lá tive de dar o bejinho...

continua em treinos para o desfralde, não é fácil porque ela muda muito de ritmo ao fim de semana, passa os dias na rua, vai à praia, à piscina e nem se lembra de me pedir para ir ao penico...quando eu a ponho fica 10segundos e levanta-se logo....

mas cá em casa já pede e lá vai ela a correr: "xixi penhico - xixi penhico!", claro que temos de fazer uma festa...e às vezes ficar sentada ao lado a contar uma história...

por falar em histórias, recomendo a todas que comprem o Livro das Lengalengas da FNAC, saiu em Maio e vem com um CD giro para ouvirem e cantarem no carro!

é que sabem que ouvir e aprender lengalengas é óptimo para o desenvolvimento dos bebés, desenvolve a fala, a memória, etc

na FNAC há vários mas este tem mesmo a marca da FNAC e vem com um CD encaixado na capa, a 1ª lengalenga é a "1-2-3-4 a galinha e o pato fugiram da capoeira..."

a Nixa já quase sabe a do Bichinho de Conta!

olhem esta de ontem...estava a dar-lhe banhinho e a dizer-lhe que ia fazer lasanha para o jantar e perguntei-lhe: "sabes de que é a lasanha?" resposta: "lasanha pingo-doxe" OH fiquei baralhada....até que passado um bocado ouvi o anuncio da lasanha do pingo doce!!! já viram bem o poder da publicidade???

e andamos nós com a mania de não ligar a televisão cá por casa e depois descubro isto???

é tão querida quando me diz "qué có-inho da mãe!" ou quando me disse como hoje "unha da mãe" a apontar para a minhas unhas dos pés que estão pintadas de fresco (ontem estavam vermelho-tomate, hoje estão com manicure francesa)

e o top dos tops???

a hora da deita: batem as 21h e eu digo "lavar dentinhos" e ela lança-se a correr para a casa de banho (ainda não tenho a sorte da Claudia e ainda tenho de ser eu a lavar...), depois ponho-a no chão e digo: "e agora?" e lá vai ela a correr "bjinho Pai!!!!" e depois novamente a correr para a cama, dá-me 2 beijinhos e aí vai ela!

aliás esta coisa dela ir para a cama gerou uma situação hilariante no sábado...

tinhamos uns amigos lá em casa, eu dei o jantarinho à Nixa eram 20:30h para a poder deitar à hora dela e jantarmos tranquilamente...

claro que nos atrasamos e só a fui deitar eram 21:15...grande berreiro, o pessoal em estado de choque a pensar que ia ser uma chatice para ela adormecer com tanta agitação lá por casa...o próprio Pai a ver "a vida a andar para trás..." pois...sabem o que era o berreiro????!!!

olhem o que ela dizia "pá-canha, qué i pá canha!!", safa só me tinha atrasado 15min!!!!

ui ui depois de 4 dias com dor de cabeça hoje vou aproveitar, não tenho nada para tratar vou xonar cedinho...minhas queridas amigas, bejinhos!

Bom dia Luv

Isto de andar a dizer que tens um segredinho e não o partilhares connosco é maldade!!!! Falando em surpresas... a do teu marido sempre era o carrito? Não me lembro se chegaram a falar disso...

Para variar a Nixa está SUPER desenrascada e desenvolvida. Gosto muito (a sério) de te ouvir contar estas coisas. Imagino semrpe quando é que a joana também vai ser assim. Aquele bicho não diz praticamente nada :doze:, se bem que, conhecendo-a como conheço, quando começar ninguém a pára...

Sobre o penico, por brincadeira, tenho lá colocado a Joana, Às vezes faz, outras nem por isso, prefere andar com o rabo de fora pela casa, mij*r tudo e ainda escorregar no que faz... É uma porquita...

Obrigada pela dica da FNAC, a ver se arranjo forma de passar por lá e comprar.

E, oh mãe, o que é isso de atrasar as rotinas da filha em 15 minutos? Isso não se faz!!

Beijocas e continua com o bom trabalhinho na educação da Nixolas!!

Editei para te perguntar: sabes onde os teus amigos arranjaram o triciclo? Queria comprar um para a Joana... (invejosa...)

Comentar

luv4ever (26-08-2009)não resisto..aqui fica a foto da prenda que uns amigos nossos deram à Nixa, do Baptizado (antecipada porque não lhes cabia no carro!!!)

é um espectaculo, dá para nós conduzirmos atrás, pode-se empurrar e virar e depois dá para fazer triciclo para eles mais tarde - é um transformável!!!

é escusado dizer que ela AMOU!!!! chama-lhe o "carrinho do tao-tao (o panda)" e digo-vos, gosto mais de conduzir este do que o da Chicco!

[img][/img]

O triciclo é o máximo.

E como sempre palavras sábias.

E como sempre a Nixa a surpreender, então a piolha já sabe que a lasanha é do pingo doce, que máximo!

No outro dia fui jantar a casa do cunhado e mana e o miúdo conseguiu tocar flauta. Mexia em todos os instrumentos, piano, viola.

Acho mesmo que fiz bem em mete-lo na música. Ele toca e a Nixa canta.

Bem o R. pai já está a trabalhar e ando cá por baixo pelos Algarves, o que significa que só sou a tomar conta do piolho e por passo aqui de fugida.

Lanuga, quando for para cima tomamos um cafezinho?

Bjs
                        [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

2small.... tou-te a ver!!! cu-cu!

tas boa(zona)?
                          [hr]

Comentar

para a Lanuguinha, o sitio onde a minha amiga comprou o triciclo (tal e qual como ela me mandou no mail):

"é uma loja na Abrunheira, ao pé dos stands da Honda, Hiperloja.

Eles têm também em azul com outro boneco que não me lembro bem qual é. Diz-lhes para se prepararem para virem para a zona das rotundas…

Diz-lhes que na IC 19 saiem onde diz Mem Martins e dp na 1ª rotunda viram á esquerda, na 2ª rotunda novamente á esq passando por baixo da IC19, apanham outra rotunda e seguem em frente vêem os stands do lado esquerdo, dp outra rotunda, ufa e viram á esquerda e dp logo á dta como se fossem para o stand, penso que da marca Hyunday e vêem logo a loja…"

aqui está a explicação da minha amiga, é impossivel perderem-se....

2small tou a ficar nervosa, assim com um aperto na barriga quando penso nisso... imagina ponho-me a pensar coisas tolas como "o que faço à toalha?" ou "como sei o que fazer, o Padre diz???!" eheheh sou mesmo maluca, o que querem... :hehe:

amanhã vou para a casa do meu Pai, onde vai ser o almoço para arranjar tudo, vão entregar as mobilias e vai lá a minha amiga Margarida fazer-me os arranjos de flores (centros de mesa)

TÁ QUAAAAASSEEE :w00t:
                            [hr]

Comentar

luv4ever (27-08-2009)

2small tou a ficar nervosa, assim com um aperto na barriga quando penso nisso... imagina ponho-me a pensar coisas tolas como "o que faço à toalha?" ou "como sei o que fazer, o Padre diz???!" eheheh sou mesmo maluca, o que querem... :hehe:

amanhã vou para a casa do meu Pai, onde vai ser o almoço para arranjar tudo, vão entregar as mobilias e vai lá a minha amiga Margarida fazer-me os arranjos de flores (centros de mesa)

TÁ QUAAAAASSEEE :w00t:

Lúcia, para a ansiedade (inevitável em ocasiões tão especiais como a de amanhã ) o melhor é sempre não pensar muito nisso, que corre melhor! Descontrai e um grande beijooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ........ depois de amanhã já és .................
                              [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

[quote]2small (27-08-2009)
                                luv4ever (26-08-2009)não resisto..aqui fica a foto da prenda que uns amigos nossos deram à Nixa, do Baptizado (antecipada porque não lhes cabia no carro!!!)

O triciclo é o máximo.

E como sempre palavras sábias.

E como sempre a Nixa a surpreender, então a piolha já sabe que a lasanha é do pingo doce, que máximo!

No outro dia fui jantar a casa do cunhado e mana e o miúdo conseguiu tocar flauta. Mexia em todos os instrumentos, piano, viola.

Acho mesmo que fiz bem em mete-lo na música. Ele toca e a Nixa canta.

Bem o R. pai já está a trabalhar e ando cá por baixo pelos Algarves, o que significa que só sou a tomar conta do piolho e por passo aqui de fugida.

Lanuga, quando for para cima tomamos um cafezinho?

Bjs

Querida 2Small,

Incrível o R já conseguir tocar a flauta. Normalmente, o reflexo deles é sorver e não soprar... Fantástico!! Parabéns, mãe!!!

Sobre o café, é já a seguir!!! Cá te aguardo de braçolas abertos!!

Beijocas grandes!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X