Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Mutti_von_zwei (11-09-2009)muito muito obrigado pelos parabéns!!!!!! Bidusha, o que andas a fazer por aqui, sua cusca?? ;-) Caalex: pois, é a forma de descricao por factos, as emocoes sao os outros que têm de imaginar ;-)



    Jessica


    :P:P Apesar de também ser mãe de Janeiro de 2008, vim mesmo saber notícias tuas .



    Imagino a loucura que a Fenja deve estar a sentir pelo mano (o novo bonequinho), com a R. também foi assim, olha ás vezes até chama a mana de filha :lol: .


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



      Olá mamãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana a todas!!!!!!!!!!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
      [hr]







      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Jessica: Não era a isso que me referia. Referia-me mesmo aos factos do parto, por exemplo, apostarem num parto normal e apoiarem-te durante todo o tempo.





        bjs

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          novologin (11-09-2009)



          Olá mamãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana a todas!!!!!!!!!!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


          Ai esta rapariga, cumprimenta e vai logo embora pior estou eu que nem tenho por cá aparecido.



          A M. está melhor, o filhote também e a comer bem melhor, nada a ver. Eu noto que está mais alto.



          amanhã logo pela manhã começa as aulas de música e é no Estoril por isso já devia estar na cama.

          E cá ando a preparar as coisas para a festa dos dois. A M. também começa as aulas para a semana, compra de livros e material.



          Jessica era para te mandar sms e ainda não o fiz. Quero ver o Erik caramba!



          O R. Grande vai fazer o módulo de 12º que lhe falta, uns dias de ausência dele podurante a noite.

          Depois dele concluir o módulo estou a pensar seriamente em tirar um curso superior.



          Tenho visto os debates televisivos, para votar em consciência.



          Káty, fui salvar a tua quinta no facebook, mas tu não ligas nenhuma aquilo.

          Lúcia, realmente o facebook é como dizes, muito interessante



          Bjs
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Káty (11-09-2009)Olá,

            Que tempo de cáca q aqui está hoje, até me sinto deprimida, e pior, amanhã trabalho, acho q é por isso q ainda me sinto pior, a saga dos sábados vai de novo começar:crying:

            Até 3ª tenho q elaborar 3 propostas a serem desenvolvidas aqui no trabalho, duas já fiz, mas a 3ª está dificil, já dei voltas e mais voltas à cabeça e não me ocorre nada, e ainda para mais são exigentes, pois têm q ser uma proposta q não implique custos, poupadinhos os meus chefes.

            O Rodrigo continua como a Lanuga diz, ligado à corrente, é q esta criança nunca acha horas de se ir deitar, ontem estive 45 m para o conseguir adormecer, é q isto é uma tanga, qdo chego à cama já o maridão tá a dormir:doze:

            Há uns dias para cá começou a ficar papagaio, tenta repetir tudo o q ouve, ontem dizia para o pai q o estava a melgar com a brincadeira "Páia" traduzindo "Pára", e já tenta realizar uma conversa, um dia destes fomos dar uma voltinha com os meus pais e ele estava com um grande discurso onde eu apenas percebia as palavras : popó, avô, e ele a fingir q chorava, então após mta insistência lá percebi o q ele me tentava dizer, que queria ter ido antes no popó do avô e como estavamos no nosso, estava a chorar. Digam lá se o meu filho não é amiguinho dos papás, pois sim o combustivel tá cáro, que gastem antes os meus avós, lá pensou ele

            Bjcas


            Bem, mas afinal em q éq trablhas na função pública q tens de ir ao sábado?(diz por PM) Tão sempre a falr da f.P. e afinal não é tudo um mar de rosas....



            Vou pensar em ti e pedir pa q não tenhas mt trabalho!!!



            Bjocas
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Lanuga (11-09-2009)Mónica

              Como correu a consulta com o Pediatra?

              Káty

              De certeza que vais arranjar uma solução para a terceira (e última!!!) proposta!

              Sobre o Rodrigo, não tenho nenhum conselho específico para te dar, apenas muita paciência. Sei que é difícil para uma mamã que trabalha estar a passar por isso, mas tem paciência. Vamos pensar que é só uma fase. Que fixe ele já estar a falar mais, a Joana nem por isso. No colégio dizem que sim, mas eu me casa não vejo isso. Enfim...

              2Small

              Como está a terrífica grande? E Tu?

              Beijocas às três e a todas as outras meninas (Luv, Marisa,Teresa, Calorias, Novologin, Tamaral (onde andas?) e às restantes que não menciono...


              Bjocas grandes pa ti tb!!!! e bom fds.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                monicaamaro (11-09-2009)Bomdia a todas!

                Como prometi cumpri!

                aqui tou eu para dar as noticias da consulta.

                T. tá com 83 cm,48 na medida da cabeça,e tá com 10.280 é pouco é verdade mas eles como agr engordam menos e ele finalmente chg ao percentil 5 tá na linha,coisa que já não acontecia a meses.

                a peditra disse para não me preocupar pois ele tem vindo sempre a manter aquela linha.

                Em relação ao falar pouco ela disse que é normal,mas que ja diz algumas palavras e já diz tipo já tá que isso é bom e que percebe as coisas que a gente diz por isso diz que para não me preocupar tanto que com o tempo vai lá.

                Em relação a parte mais importante que me tem dado dor de cabeça que é o andar,expliquei o que tinha passado,disse que ele corria tudo agarrado e que dava passos sozinho mas qd se via sem niguem ao pé parava e recuava ou sentava-se,ela disse se ele não desse passos sozinho é que era preocupante,ele agr tem que ganhar confiança,por isso ela disse que era normal depois da queda eles demorarem a andar.

                Ela achou bem,diz que é um menino prefeitamente normal e que se nada acontecesse até lá que só o queria ver em janeiro depois de fz os dois anos.

                Falei-lhe da gripe A,ela disse-me para não me alarmar mto,pois que a gripe em relação a outra é igual simplesmente mais facil de apanhar e que para ir vendo a ele o dia a dia para não pensar que ele tá constipado pensar logo em gripe A,ela falou que o sintoma maior é a febre alta derrepente,tipo hoje ta bem e só com o nariz a pigar e no dia a seguir lg febre altas,fiquei mais descansada.

                Ninguem tá livre de a ter mas eu não desejo a ninguem a tenha pois mais descanso que digam que não é grave a verdade é que já há mta gente com a gripe que ja ta bom e gente que morreu,isso mete medo e vai meter mais sempre e no inverno vai ser pior.

                Amiguinhas este post já vai logo! lol

                espero que estejam tds bem e os pequenos tb.

                tenham tds um bom fds e depois qd cá puder vir eu venho dado noticias,pois 2f vou começar a tr devo vir aqui menos vezes

                bjs grds


                Vês como tá tudo bem????



                Bem sei q coração de mãe tá sempre a 200h mas grande parte das vezes é sem razão.



                Bjocas.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  teresa_novo (11-09-2009)Monica Não te preocupes com o peso do Tomás o q importa é ser saudavel.



                  Claudia Como tá a tua nina? Espero q melhor.



                  Nós ontem fomos á consulta com a + velha, meu deus tá uma mulher já tem 1,52cm e 45 kilos tá quase a me apanhar na altura.



                  Pedimos as acinas da gripe o habitual todos os anos por causa da kissi.



                  E tou hiper mega feliz a minha Kissi passou a barreira dos 9 kilos :banana: pois já está com 9,200 kg.



                  E pronto é as novidades continua elecrtrica cheia de energia.



                  Eu é q ando mt cansada começo das aulas e ando um pouco adoentada já há quase 2 meses sempre q vou ao wc é diarreia, ao principio pensei q melhorasse mas continuo na mesma, tenho de arranjar um pouco de tempo e ver o q se passa cmg, bolas sou mesmo descuidada cmg deixoestascoisas arrastarem.



                  Desculpem não vir mt aqui mas com o começo das aulas o tempo não tem sido mt.



                  Bjinhos a todas








                  Bem , já tens aí uma mulher em casa!!!! (Tá praticamente do meu tamanho!)







                  E ainda bem q a Kissi lá vai aumentando, ao ritmo dela mas tudo Ok!











                  Bjocas.



                  Ah, esqueci-me de uma coisa, mt importante: A tua sorte é q não sei onde moras e é longe pa ir procurar pq só me apetece dar-te uma "sova"!!! Então tu andas assim á 2 MESES e não vais ao médico!!!! Se ficas realmente doente quem é q toma conta de TI e das tuas Princesas?

                  Toca, já depressa á minha frente po médico!!!



                  Ai, a menina!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Bidusha (11-09-2009)
                    Mutti_von_zwei (11-09-2009)muito muito obrigado pelos parabéns!!!!!! Bidusha, o que andas a fazer por aqui, sua cusca?? ;-) Caalex: pois, é a forma de descricao por factos, as emocoes sao os outros que têm de imaginar ;-)

                    Jessica


                    :P:P Apesar de também ser mãe de Janeiro de 2008, vim mesmo saber notícias tuas .

                    Imagino a loucura que a Fenja deve estar a sentir pelo mano (o novo bonequinho), com a R. também foi assim, olha ás vezes até chama a mana de filha :lol: .


                    Então toca de vir cá mais vezes teclar connosco!!!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      novologin (11-09-2009)



                      Olá mamãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana a todas!!!!!!!!!!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


                      Bom FDS tb pa ti!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small



                        Oi linda! Ainda bem q os pequenos estão melhores. E mt força em continuarem os estudos aí por casa!!!!



                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá meus corações:heart:







                          Cá estou eu a trabalhar, concerteza enquanto vocês ainda só agora estão a acordar.







                          Os meus dois homens ficaram tb a dormir, se a vizinha de cima deixar, claro. Por falar nisso, sabem q a senhora continua a dar-me problemas, um dia destes foi até ás 5 da manhã a ouvir as intimidades dela, e pior o Rodrigo esteve até a essa hora agitadissimo. Apanhei uma pilha de nervos, e depois digam-me lá, era preciso mta coragem para ir bater à porta da senhora a dizer-lhe "Desculpa mas a sua queca ñ está a deixar dormir o meu filho", ela é q devia ter vergonha, mas eu é q tive, e optei para lhe escrever um papel q coloquei no correio, sendo mto educada, apenas alertando para q se ouvia barulhos q nós próprios não tinhamos noção q se poderia ouvir, claro, culpabilizando o isolamento acústico do prédio, mas a senhora acho q ainda ficou ofendida e não sei até q ponto, não anda a fazer barulhos de propósito, ando a dar tempo para margens de duvidas, mas ainda ontem foi tomar banho eram 2 da manhã.







                          Recadinhos:







                          Teresa - Ainda bem q as tuas meninas estão boas, mas oh sua sacaninha então e tu? Vamos lá deixar só de pensar nas filhas e tb ter cuidado contigo. Dois meses de diarreia é mto, 2ª sem falta quero q vás ao médico. Isto é uma ordem!







                          Jessica - É engraçado essa cumplicidade ciumenta da Fenja, a imitação do mano é completamente comprrensível, tu, agora, é q tens q te desdobrar em duas, mas deixa lá o Eric crecer mais um bocadinho, q eles brincam os dois e já te libertam mais um bocadinho







                          Marisa- Vou mandar pm com o meu local de trabalho







                          2small - Ainda bem q a tua pequena tá melhor. Qto à quinta do facebook, eu ainda não percebi mto bem como aquilo funciona, e tb aqui no trabalho não quero arriscar em estar nisso. Mas eu tenho uma quinta, é? E como é q tu me ajudas-te?







                          Bjcas para todas

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Boa noite mamãs!!



                            Bem, isto hoje tá paradito! Tirando a nossa Káty ( mandei PM) q veio cá ainda eu dormia, mais ninguém!!!



                            Oh káty vizinhas dessas tb eu tenho, mas não é por cima, é por baixo! Imagina o barulho q não faz pa me incomodar!!! É cenas de sexo, porrada com a filha mais velha q lhe parte dentes, karaoke, gritaria da filha mais nova, enfim... Cheguei a ir falar com ela e tudo, disse q tava na casa dela e q fazia o barulho q queria, passei-me :w00t::w00t::w00t:. Disse q havia horários a respeitar e q se ela queria assim teria e q da próxima não iria lá eu mas sim a PSP e assim foi,com pena minha pq não gosto de guerra mas q resultou, resultou! Da primeira queixa eles vão e só avisam, da 2ª multam em cerca de 500 euros!!!



                            A tildocas fala cada vez mais, parece uma gralha e no meio daquilo lá consigo perceber 2 ou 3 palavras. Agorta é "olha", mamã olha, passa o tempo nisto e até levanta o indicador pa me chamar a atenção!!! Lá vai fazendo uns xixis no bcio mas nada de mt sério. Agora foi o pai dar-lhe o leite e ver se sossegava pa dormir q hoje tava eléctrica.



                            Bjocas a todas!
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Marisa_Matilde (11-09-2009)
                              Bidusha (11-09-2009)
                              Mutti_von_zwei (11-09-2009)muito muito obrigado pelos parabéns!!!!!! Bidusha, o que andas a fazer por aqui, sua cusca?? ;-) Caalex: pois, é a forma de descricao por factos, as emocoes sao os outros que têm de imaginar ;-)



                              Jessica


                              :P:P Apesar de também ser mãe de Janeiro de 2008, vim mesmo saber notícias tuas .



                              Imagino a loucura que a Fenja deve estar a sentir pelo mano (o novo bonequinho), com a R. também foi assim, olha ás vezes até chama a mana de filha :lol: .




                              Então toca de vir cá mais vezes teclar connosco!!!!


                              Eu venho cá cuscar muuuuuuuuitas vezes, mas confesso que raramente intervenho. Mas gosto de vir cá



                              Por cá já iniciámos o desfralde, a Íris é muito receptiva, há pouco veio da casa da minha mãe a fomos jantar fora, esqueci-me de colocar a fralda :w00t:, mas ela foi uma senhora e aguentou-se bem (fez em casa mal se sentou na sanita). Durante o dia a minha mãe diz que andava aflita (encolhia-se) e só fez no quintal quando lhe disseram para de agaixar :lol:. Está uma grandalhona


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Teresa, parabéns pelo aumento de peso da Kissi, fico feliz por ti.



                                Adorei a aula de música do filhote. Os professores são óptimos e ela já a conhecia dos concertos no Olga Cadaval, com o Paulo Lameiro.

                                Chorou quando chegou e foi aos poucos que começou a perder a timidez. Para já cantam, imitam sons e tocam instrumentos rudimentares

                                BABS fizemos o comboio que costumam fazer nos concertos



                                Lúcia, amiga já voltaste? Que tal as férias?



                                Cátia, na quinta temos vizinhos e conseguimos visitar as quintas dos outros. Tinha lá a sugestão para a ir à tua limpar-te as folhas secas.

                                Tens apenas 6 quadradinhos de terra, mas as plantações todas mortas.



                                Bom Domingo
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X