Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Olá meninas,



    Tenho o Rodrigo doente, comecei por estranhar pq apartir das 2 da manhã começou a chamar-me consecutivamente, e como ele já se tem aguentado as noites todas a dormir sozinho fiquei logo de antenas no ar, depois lá para as 6 da madrugada começou a gemer, fui ter com ele e tinha as mãos quentes (1º sinal q o meu filho revela ter febre), deitei-me com ele e esteve sempre mto agitado, só de manhã é q conseguimos ambos dormir mais.



    Qdo acordamos tinha um olho sempre a derramar lágrimas e mto ranhinho, só me pedia colinho, muito murchinho, não gostei nada.



    O padrinho dele veio-o visitar ontem e estava constipado, e zás pás, deve ter transmitido o virus ao Rodrigo.



    Hoje sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada, tou cansada, deve ter sido de dormir mal, e por mais q seja doença básica nos bebés, sempre q ele fica doentinho, eu fico de rastos, custa tanto vê-lo em baixo.



    Nem o leite quiz beber de manhã, deixei-o a chorar com a minha mãe ( o q é ráro), e tou aqui até às 20h presa podendo estar em casa a dar-lhe miminhos. Tou Triste!



    bjcas

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Káty

      Vim cá de propósito porque me lembrei que só não te respondi a ti e deparei-me com a tua mensagem... Oh, coitadinho do Rodrigo...

      O mais certo foi o padrinho lhe ter passado o vírus, chatice!!

      Oh querida, as melhoras dele. Deita-nos abaixo, não é? O que não dávamos para ficar no lugar deles...

      Tem paciência....

      Beijocas



      AH! Tinha passado por cá para te dar os parabéns por teres conseguido a 3ª proposta (ainda que não vá avante) e para teres o cabo da vassoura à mão para bateres no tecto dos vizinhos!!

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Káty (14-09-2009)Olá meninas,



        Tenho o Rodrigo doente, comecei por estranhar pq apartir das 2 da manhã começou a chamar-me consecutivamente, e como ele já se tem aguentado as noites todas a dormir sozinho fiquei logo de antenas no ar, depois lá para as 6 da madrugada começou a gemer, fui ter com ele e tinha as mãos quentes (1º sinal q o meu filho revela ter febre), deitei-me com ele e esteve sempre mto agitado, só de manhã é q conseguimos ambos dormir mais.

        Qdo acordamos tinha um olho sempre a derramar lágrimas e mto ranhinho, só me pedia colinho, muito murchinho, não gostei nada.



        O padrinho dele veio-o visitar ontem e estava constipado, e zás pás, deve ter transmitido o virus ao Rodrigo.



        Hoje sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada, tou cansada, deve ter sido de dormir mal, e por mais q seja doença básica nos bebés, sempre q ele fica doentinho, eu fico de rastos, custa tanto vê-lo em baixo.

        Nem o leite quiz beber de manhã, deixei-o a chorar com a minha mãe ( o q é ráro), e tou aqui até às 20h presa podendo estar em casa a dar-lhe miminhos. Tou Triste!

        bjcas


        :friends: amiga...para ti aqui vai o meu miminho...pelo menos estás descansada por saber que ele está bem entregue...está atenta à febre e aos entupimentos, põe-lhe soro pelo menos 3x por dia (eu ponho meio frasquinho de cada vez em cada narina)

        e Deus quiser ele vai recuperar rápido!

        as melhoras
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          girls - fotos e a combinação para sábado no nosso blogue, visitem!
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Lanuga (14-09-2009)Luvinhaaaaaaaaa!!!!



            Ainda bem que a Herdade do Sobroso deu para relaxar, era mesmo isso que precisavas. Namoraste muito??

            E o C, quando é suposto receber o resultado dos exames? Ele anda mais tranquilo??

            Beijocas gordas!!!


            SIIIIIIIIIIMMMMMM tivemos uma noite m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a....daquelas inesqueciveis, é como digo...ele é mais em qualidade do que em quantidade (beneficios dos 40...) e ainda me consegue proporcionar novas sensações :hehe: :hehe:

            já recebeu os resultados (hoje)....OBRIGADA pela lembrança...do que ele pôde perceber tem uma gastrite crónica (estomâgo) e no intestino parece-lhe que não acusa nada de grave, mas a consulta com a gastro é amanhã



            mas...pelo menos estas férias bebemos uns copitos de vinho, coisa que não fazíamos há uns tempos (eu por causa da hepatite praticamente não posso beber....)



            bjocas miga
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá meninas.



              Alguém ainda sabe quem sou? Claro que não!!! Pois bem para quem se lembra tenho um Janeirinho Santiago,tenho andado desaparecida desde Maio mas estou actualizada.

              Só vou mantendo contacto com a Teresa e com a Estrela do Mar, as minhas vizinhas.

              O Santiago regressou hoje ao infantário, depois de um mês e meio em casa. Os papás casara no inicio deste mês e ele durante a licença ficou em casa connosco. Tal como a Lúcia fomos até á Herdado do Sobroso e deixei o meu pequeno dois dias com os meus pais pela primeira vez. Depois do Sobroso viemos buscar o Santiago e rumamos até ao Algarve, mas tivemos de interromper as férias porque ele apanhou uma bonqueolite. Este Verão já é a segunda. Tenho andado desespera com esta história. Vai ter de fazer tratamento até final do Inverno e vacina oral para defesa do sistema respiratório.

              Já li que os vossos bebés estão um espectáculo. Muito desenvolvidos os nossos Janeirinhos.

              Um beijo especial para a Jessica e para o seu novo rebento.



              Beijinhos



              Diana

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Pois é Lúcia, a gastrite é daquelas coisas que não mata mas moi.



                Com muita pena minha, mesmo mesmo, não vou poder ir ao encontro na casa da Lúcia.



                Teresa, tenta tirar um tempo para ti e vê a tua saúde.



                Lanuga, não há tempo para tudo. Quanto ao curso, ainda estou a pensar se tiro um apenas para realização pessoal, ou que seja uma mais valia para o que faço.



                Não estou viciada na quinta, vou jogando, até porque não precisamos de estar lá sempre. É ir plantando, colhendo, vendendo, comprando e a coisa faz-se! Mas não exige que se esteja lá sempre. Quanto ao facebook, é bastante interessante mas como te digo não pelos jogos, pelo menos para mim.



                Cátia, as melhoras do Rodrigo.



                O R. Junior vai fazer análises esta semana.

                Amanhã é a reunião da escola da M. e vou perguntar porque colocaram na lista, para levar diariamente um pacote de toalhitas, afinal foi deixada a garantia por ambas as ministras, Saúde e Educação, que todas as escolas vão receber dinheiro para comprar equipamentos de protecção.



                Bjs
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  luv4ever (14-09-2009)girls - fotos e a combinação para sábado no nosso blogue, visitem!


                  Sim sim sim
                  [hr]







                  \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                  \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    luv4ever (13-09-2009)olá chegueeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!

                    e sabem que mais?????

                    souberam-me a mel os 3,5 dias que passamos na Herdade do Sobroso....foi um sonho, aquilo é de revista, senti-me tipo num filme!

                    já dei por aqui uma vista de olhos....li com emoção os posts da Jessica, que bom sentir tanta FELICIDADE, Monica já percebi que tb estás mais aliviada e realmente pareces outra...por isso agora já sabe, toca a dar confiança ao rapaz - não estejas muito ansiosa para ele nã sentir o peso da responsabilidade!

                    já vi que a aceleras J se magoou no lábio, faz parte...espero que já esteja fina!

                    e TERESA...esta é especial para ti....CUIDA-TE, vai lá ver o que se passa vais ver não é nada!

                    2small amiga....omo vês voltamos - tenho de arranjar tempo para ainda hj ir ao FACE pk no trabalho no way

                    a Nixa mudou de nome, agora é TITA - como ela própria se intitula....perguntam-lhe "como te chamas?" e ela "Tita!" e nós temos de perguntar "e como se chama a Tita?" "Maga-ida"

                    a evolução na comunicação e na interactividade com os outros foi enorme esta semana....diz "obigada" quando lhe dão qq coisa, já começou a dizer "faxavor", pergunta de manhã "dormiste bem?" (mas penso que esta pergunta ela não entende....nem percebo se é para mim ou para ela própria...)

                    ao pequeno almoço pedia "pão com docinho de tomate", os outros hóspedes partiam-se a rir, adoravam-na...e eu metia a cabeça debaixo da mesa quando o pingente começava a pedir em alto e bom som "mãiii!!! qué cocó no penhico!!!" - a malta a comer a a donzela nestes preparos...

                    já vai contando episódios que se passam com ela, alguns marcam-na especialmente e repete-os vezes sem conta, por ex:

                    "mãe, o senhor bateu palmas....e tu fugiste...e depois?" (eu explico: um sr num café bateu-lhe palmas e cantou - tava narsa- para ela dançar, mas a Tita não gostou nada e pisgou-se, foi ela que fugiu não fui eu...) e no fim ataca com a pergunta "e depois?" e eu sei lá.... fico à toa :hehe:

                    canta os parabéns de uma ponta à outra - imensas vezes durante o dia, mas agora já vai avançando para a "falua" (para ver se eu desenjôo)

                    o delirio é mesmo o "fica feuiz", as pessoas ficam em extase pk se lhe dizem "oh tou triste!" ela vai logo a correr dar 2 beijinhos e diz "fica feliz!"

                    claro que eu ando em nervos com isto....é bjinhos a torto e a direito a pessoas que eu mal conheço, isto pk o papá adora exibir a filha....

                    já o avisei claro mas o nivel de babanço tolda-lhe o raciocionio!

                    enfim...uma loucura...este pirulito dá-me conta do cabedal ai dá dá....põe "cuecuinhas", tira, põe fraldas, tira, corre para o penico para depois ouvir "oh não fizeste nada!!!"

                    de resto nada....amanhã de volta ao batente à dura realidade dos autocarros, mails, animar as minhas "meninas", mais projectos, mais orçamentos, mais mais mais!

                    bjs TAVA CHEIA DE SAUDADES VOSSAS!


                    Eu tb tinha saudades tuas!!!



                    Bem, dá pa notar q as férias te fizeram mt bem!! O q eu já me ri com as saídas da "TITA", é mt á frente a tua patanisca!!!



                    Qto ao programa de sábado em principio podes contar , mas dps falamos melhor mais perto do fds.



                    Bjocas grandes.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Playmobil (14-09-2009) PARABÉNS JESSICA! Parabéns pelo nascimento do Erik e sobretudo por teres conseguido o parto que tanto desejavas! Muitas felicidades para todos!

                      Aproveito também para desejar um bom regresso à Luv, pelo que li foi pouco mas bom!

                      Vim só de rapidinha, li os posts muito por alto , peço desculpa de não deixar mais recadinhos. Estou cheeeeeeia de sono e o joão pestana está a ficar mais forte do que eu

                      Uma boa semana para todas!

                      Beijinho


                      Espero q tenhas descansado bem! Boa semana tb pa ti!!! XUAC.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        teresa_novo (14-09-2009)Bons dias, brigada minhas lindas tem toda a razão tenho de me cuidar, fui pra ir marcar consulta e ca grande azar o meu, a medica foi de ferias. Não sei se espero ou vou á consulta aberta.

                        Lucia quida tou cheia de saudades de falar ctg, mas tenho andado mesmo sem tempo, abro o msn mas nem tenho tempo de lá ir lá falar. Adoro saber novidades da Nixa agora a nova Tita, qd leio os teu relatos é impossivel não visualizar mentalmente e ficar com um sorriso de orelha a orelha, a tua miuda é adoravel, mas compreendo essa tua preocupação dos bjinhos a todos, tb não sou nada a favor, mas faz parte da inocencia delas tadinhas.

                        Um bjinho a todas e peço desculpa de não ter comentado cada uma individualmente, mas estou mesmo sem tempo. Bjinhos


                        Isso nem se pergunta, vais á consulta aberta!!! Ai, a menina!!!



                        As melhoras!!!



                        Bjocas pa todas as pataniscas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Lanuga (14-09-2009)
                          Marisa_Matilde (12-09-2009)

                          A tildocas fala cada vez mais, parece uma gralha e no meio daquilo lá consigo perceber 2 ou 3 palavras. Agorta é "olha", mamã olha, passa o tempo nisto e até levanta o indicador pa me chamar a atenção!!! Lá vai fazendo uns xixis no bcio mas nada de mt sério. Agora foi o pai dar-lhe o leite e ver se sossegava pa dormir q hoje tava eléctrica.

                          Bjocas a todas!
                          A Tilde já está a ficar grande!!

                          Costumas escrever as palavras dela - as que se percebem - "para mais tarde recordar"?

                          Sobre o bacio, importante é ela conhecer o "instrumento", quando ela quiser deixar deixa. Mas isso já tu sabes.

                          De resto, está tudo bem?

                          E tu, estás melhor?? Chegaste a ir ao médico?

                          Beijocas grandes


                          Ás vezes não escrevo, outras ponho no blog, outras filmo, mas um dia se calhar tenho pena.... Acabei por não ir ao médico, a cistite acalmou (ás vezes acho q é msm de certas"coisas" q nos entusiasmamos e pimba!)



                          Qto ás costas foi só mau jeito, já passou!!



                          obrigada.



                          Bjocas boas á tua "madonna".
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Káty (14-09-2009)Olá meninas,

                            Tenho o Rodrigo doente, comecei por estranhar pq apartir das 2 da manhã começou a chamar-me consecutivamente, e como ele já se tem aguentado as noites todas a dormir sozinho fiquei logo de antenas no ar, depois lá para as 6 da madrugada começou a gemer, fui ter com ele e tinha as mãos quentes (1º sinal q o meu filho revela ter febre), deitei-me com ele e esteve sempre mto agitado, só de manhã é q conseguimos ambos dormir mais.

                            Qdo acordamos tinha um olho sempre a derramar lágrimas e mto ranhinho, só me pedia colinho, muito murchinho, não gostei nada.

                            O padrinho dele veio-o visitar ontem e estava constipado, e zás pás, deve ter transmitido o virus ao Rodrigo.

                            Hoje sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada, tou cansada, deve ter sido de dormir mal, e por mais q seja doença básica nos bebés, sempre q ele fica doentinho, eu fico de rastos, custa tanto vê-lo em baixo.

                            Nem o leite quiz beber de manhã, deixei-o a chorar com a minha mãe ( o q é ráro), e tou aqui até às 20h presa podendo estar em casa a dar-lhe miminhos. Tou Triste!

                            bjcas


                            Oh, linda. Então, o bebé já tá melhor? Até senti um aperto qdo te li, sei bem o q é isso!!!



                            As melhoras.



                            Bjos.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Sally (14-09-2009)Olá meninas.

                              Alguém ainda sabe quem sou? Claro que não!!! Pois bem para quem se lembra tenho um Janeirinho Santiago,tenho andado desaparecida desde Maio mas estou actualizada.

                              Só vou mantendo contacto com a Teresa e com a Estrela do Mar, as minhas vizinhas.

                              O Santiago regressou hoje ao infantário, depois de um mês e meio em casa. Os papás casara no inicio deste mês e ele durante a licença ficou em casa connosco. Tal como a Lúcia fomos até á Herdado do Sobroso e deixei o meu pequeno dois dias com os meus pais pela primeira vez. Depois do Sobroso viemos buscar o Santiago e rumamos até ao Algarve, mas tivemos de interromper as férias porque ele apanhou uma bonqueolite. Este Verão já é a segunda. Tenho andado desespera com esta história. Vai ter de fazer tratamento até final do Inverno e vacina oral para defesa do sistema respiratório.

                              Já li que os vossos bebés estão um espectáculo. Muito desenvolvidos os nossos Janeirinhos.

                              Um beijo especial para a Jessica e para o seu novo rebento.

                              Beijinhos

                              Diana


                              Sou sincera, uma vag ideia mas nada de mt forte!! SORRY! Tens de começar a ser mais assídua!!! Serás sempre benvinda.



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Luv e Káty



                                Bjocas grandes.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X