Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Amigas obrigada pela opinião acho que vou encomendar um e depois logo vejo como é feito, agora é só descobrir qual vou encomendar... parece que há muitas opções.

    deanutrix já estás quase a ter a tua menina nos braços sem nada a atrapalhar :d

    Ainda não perdi peso desde que a minha miuda nasceu estou com 8 kg a mais mas também estou aqui no computador com uma fatia enorme de bolo de chocolate ops:
    Beijinhos a todas






    Comentar


    • RE:

      Jessica
      Também acho que a Fénia não vai estranhar a falta da tala, vai é sentir-se super liberta, vais vê-la a dar ás perninhas com uma vontade!

      Babs,

      Parabéns pelo primeiro mesinho do Rodrigo!!! Como o tempo passa!!!! Muitos Parabéns e um beijinho da prima Leonor!


      Comentar


      • RE:

        Mónica,
        Que tal está o Tomás? Foste pesá-lo não foi? Está gordinho ou o facto de mamar mais vezes era fome? (esperemos que não...)
        Bjs

        Comentar


        • RE:


          ola amigas

          eu nao tenho tempo para vir aqui,ainda nao vos contei nada do parto,nem do que aconteceu,mas queria so dizer que depois de nascer muito pequenina e nao desenvolver ca dentro,a Anita esta agora passado 1 mes com 49.5cm e 3000kg!!!

          ja deixei de ter leite,mas ela esta com o Miltina HA e mama bem,dorme bem e nada de colicas.....:d

          nao vos esqueci ,juro que nao,mas o tempo é curto com 2 e mais a casa para cuidar....

          bjs a todas....



          ANITA COM 1 MES:

          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

          (Charlie Chaplin)
































          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por somelight
            ola amigas

            eu nao tenho tempo para vir aqui,ainda nao vos contei nada do parto,nem do que aconteceu,mas queria so dizer que depois de nascer muito pequenina e nao desenvolver ca dentro,a Anita esta agora passado 1 mes com 49.5cm e 3000kg!!!

            ja deixei de ter leite,mas ela esta com o Miltina HA e mama bem,dorme bem e nada de colicas.....:d

            nao vos esqueci ,juro que nao,mas o tempo é curto com 2 e mais a casa para cuidar....

            bjs a todas....



            ANITA COM 1 MES:

            a tua menina é linda e tem bom peso parabens.bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
              Mónica,
              Que tal está o Tomás? Foste pesá-lo não foi? Está gordinho ou o facto de mamar mais vezes era fome? (esperemos que não...)
              Bjs

              ola Ana,tou um pouco triste!n sei se o meu menino ta engordar pc!
              deiem uma opiniao se faz favor!
              ele foi pesado fez ontem 15 dias na medica de familia th 3810 e depois foi pesado 4 dias depois na enfermeira th 4000kilos sera possivel? ele n foi pesado na mm balança.
              ontem foi a medica de familia e pesou 4185 kg,isto é desde que foi a medica ta bom,mas desde que foi a engermeira ta mau.
              sera das balanças.
              a medica diz que o choro é normal nos bebes!
              ela disse para aumentar a dose,mas o tomas so come os 120 dos 150 por isso vou esperar ate ir a pediatra.
              pois adoro a minha medica de familia,ms a pediatra sabe melhor o que fz.
              pois a minha medica de familia nem conhece a vacina rotavirus? é mm dah,vou ter de pedir a pediatra para passar!
              ja agr as vacinas que temos de pagar é preciso cardencial ou algum daqueles papeletos dos medicos para pedir a vacina nas farmacias ou n?posso pedir?
              desculpem as minhas duvidas
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Jessica: A Fenja vai adorar ver-se livre da tala! Que bom que já falta pouco.
                Fizeste-me ir buscar o meu dicionário de alemão, mas não resultou muito. A Sofia usou o marsúpio e gostou, não tem qualquer problema: mas tb. não andei com ela no marsúpio todos os dias a todas a horas. Ainda pensei comprar um pano, mas o papá - que gosta de andar com as bebés no marsúpio - disse que não usaria o pano! (coisas de homens )


                Somelight: Já tinha pensado várias vezes em ti. Ainda bem que nos vieste fazer uma vistita. Que óptimas notícias: a Anita está a desenvolver-se muito bem.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                  Mónica,
                  Que tal está o Tomás? Foste pesá-lo não foi? Está gordinho ou o facto de mamar mais vezes era fome? (esperemos que não...)
                  Bjs

                  ola Ana,tou um pouco triste!n sei se o meu menino ta engordar pc!
                  deiem uma opiniao se faz favor!
                  ele foi pesado fez ontem 15 dias na medica de familia th 3810 e depois foi pesado 4 dias depois na enfermeira th 4000kilos sera possivel? ele n foi pesado na mm balança.
                  ontem foi a medica de familia e pesou 4185 kg,isto é desde que foi a medica ta bom,mas desde que foi a engermeira ta mau.
                  sera das balanças.
                  a medica diz que o choro é normal nos bebes!
                  ela disse para aumentar a dose,mas o tomas so come os 120 dos 150 por isso vou esperar ate ir a pediatra.
                  pois adoro a minha medica de familia,ms a pediatra sabe melhor o que fz.
                  pois a minha medica de familia nem conhece a vacina rotavirus? é mm dah,vou ter de pedir a pediatra para passar!
                  ja agr as vacinas que temos de pagar é preciso cardencial ou algum daqueles papeletos dos medicos para pedir a vacina nas farmacias ou n?posso pedir?
                  desculpem as minhas duvidas
                  bjs
                  A média é engordar 20g por dia (uma média claro) por isso acho que o teu menino está a engordar bem. Quanto às vacinas necessitas do papel do médico para que as enfermeiras do posto de saúde administrem a vacina ao teu menino, para a farmácia também deve ser necessário nem que seja para poderes por no irs






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Caalex
                    Jessica: A Fenja vai adorar ver-se livre da tala! Que bom que já falta pouco.
                    Fizeste-me ir buscar o meu dicionário de alemão, mas não resultou muito. A Sofia usou o marsúpio e gostou, não tem qualquer problema: mas tb. não andei com ela no marsúpio todos os dias a todas a horas. Ainda pensei comprar um pano, mas o papá - que gosta de andar com as bebés no marsúpio - disse que não usaria o pano! (coisas de homens )
                    ah, o meu homem é desses tb :doubt: por isso comprámos primeiro o marsúpio e só depois da Fénia ter a tala é que EU comprei o pano que ELE nem tenta usar, lol
                    é assim, no babybjörn eles estam sentados assim (nota o espaco entre as pernas):

                    mas deveriam estar assim:

                    por causa da coluna, mas nao percebo nada de medicina, de modo que nao te sei explicar porquê...

                    mas nao te preocupes, se nao usares o marsúpio de manha à noite nao deve ser assim tao mau, se nao haveriam mtas mais criancas com problemas de coluna :roll:

                    beijinhos!
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      ola mamas!! sabem, voçes livraram-se de boa...:roll: :roll: é q eu estive para aqui a escrever um testamento e qdo cheguei ao fim e fiz "post" a net foi abaixo...lol:lol: :lol: por isso já não tem de ler tudo o q escrevi...tb era uma seca concerteza...

                      antes de mais, queria dizer à Jessica, que fico muito feliz pela Fenja já estar quase a tirar a tala!! é um sacrifio pequenino agora até ao final e é por um bom motivo...beijocas pa voçês.
                      quero também deixar um beijo grande ao Ruca!! e à mamã Claudia..muita força, muita força mesmo que o Ruca vai recuperar de mais esta vais ver...

                      Mónica, tal como já disseram a média é engordarem 20/30gr por dia, por isso o teu bébé estará bem, mas se realmente não foi pesado na mesma balança, pode haver diferença por causa disso.

                      uma pergunta a vacina do Rotavírus dá-se em que idade?? eu sei q já falaram nessa vacina antes, mas importam-se de me explicar novamente q vacina é e se é obrigatoria, etc...??

                      outra questão..queria uma opinião vossa se não se importam. a Matilde já começa a estar mais tempo acordada e nota-se que já nao tem vontade de estar na alcofa, para além de começar a interessar-se pelas coisas q estao á sua volta. eu estava a pensar comprar uma espreguiçadeira. queria saber opiniões de quem tem espreguiçadeira e qual têm.. estive hoje a ver algumas da fisher price, mas fiquei indecisa...

                      obrigado pela ajuda.

                      beijoca























                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Anokas
                        ola mamas!! sabem, voçes livraram-se de boa...:roll: :roll: é q eu estive para aqui a escrever um testamento e qdo cheguei ao fim e fiz "post" a net foi abaixo...lol:lol: :lol: por isso já não tem de ler tudo o q escrevi...tb era uma seca concerteza...

                        antes de mais, queria dizer à Jessica, que fico muito feliz pela Fenja já estar quase a tirar a tala!! é um sacrifio pequenino agora até ao final e é por um bom motivo...beijocas pa voçês.
                        quero também deixar um beijo grande ao Ruca!! e à mamã Claudia..muita força, muita força mesmo que o Ruca vai recuperar de mais esta vais ver...

                        Mónica, tal como já disseram a média é engordarem 20/30gr por dia, por isso o teu bébé estará bem, mas se realmente não foi pesado na mesma balança, pode haver diferença por causa disso.

                        uma pergunta a vacina do Rotavírus dá-se em que idade?? eu sei q já falaram nessa vacina antes, mas importam-se de me explicar novamente q vacina é e se é obrigatoria, etc...??

                        outra questão..queria uma opinião vossa se não se importam. a Matilde já começa a estar mais tempo acordada e nota-se que já nao tem vontade de estar na alcofa, para além de começar a interessar-se pelas coisas q estao á sua volta. eu estava a pensar comprar uma espreguiçadeira. queria saber opiniões de quem tem espreguiçadeira e qual têm.. estive hoje a ver algumas da fisher price, mas fiquei indecisa...

                        obrigado pela ajuda.

                        beijoca
                        :lol: :lol:
                        tb já me aconteceu :evil:
                        obrigada, já andamos a fazer a contagem decrescente :d

                        Em relacao à espreguicadeira, tens alguém que te empreste uma? para veres se a tua menina lá fica... é que a minha nao fica lá mais de 15minutos, mas outras mamäs aqui dizem que dá mto geito. A minha filha gosta de ficar no ovinho, mas sempre ouvi dizer que nao a posso deixar lá dentro muito tempo :doubt: o que me dá mais geito em casa é o pano (sling) assim ela anda sempre comigo de um lado para o outro, tem o colinho que ela quer e pode ver um pouco do mundo à volta dela
                        se voltasse a comprar uma espreguicadeira tvz comprasse uma com vibracao, acho que ela iria achar mais piada...

                        beijinhos!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Inserido Inicialmente por Anokas
                          ola mamas!! sabem, voçes livraram-se de boa...:roll: :roll: é q eu estive para aqui a escrever um testamento e qdo cheguei ao fim e fiz "post" a net foi abaixo...lol:lol: :lol: por isso já não tem de ler tudo o q escrevi...tb era uma seca concerteza...

                          antes de mais, queria dizer à Jessica, que fico muito feliz pela Fenja já estar quase a tirar a tala!! é um sacrifio pequenino agora até ao final e é por um bom motivo...beijocas pa voçês.
                          quero também deixar um beijo grande ao Ruca!! e à mamã Claudia..muita força, muita força mesmo que o Ruca vai recuperar de mais esta vais ver...

                          Mónica, tal como já disseram a média é engordarem 20/30gr por dia, por isso o teu bébé estará bem, mas se realmente não foi pesado na mesma balança, pode haver diferença por causa disso.

                          uma pergunta a vacina do Rotavírus dá-se em que idade?? eu sei q já falaram nessa vacina antes, mas importam-se de me explicar novamente q vacina é e se é obrigatoria, etc...??

                          outra questão..queria uma opinião vossa se não se importam. a Matilde já começa a estar mais tempo acordada e nota-se que já nao tem vontade de estar na alcofa, para além de começar a interessar-se pelas coisas q estao á sua volta. eu estava a pensar comprar uma espreguiçadeira. queria saber opiniões de quem tem espreguiçadeira e qual têm.. estive hoje a ver algumas da fisher price, mas fiquei indecisa...

                          obrigado pela ajuda.

                          beijoca
                          :lol: :lol:
                          tb já me aconteceu :evil:
                          obrigada, já andamos a fazer a contagem decrescente :d

                          Em relacao à espreguicadeira, tens alguém que te empreste uma? para veres se a tua menina lá fica... é que a minha nao fica lá mais de 15minutos, mas outras mamäs aqui dizem que dá mto geito. A minha filha gosta de ficar no ovinho, mas sempre ouvi dizer que nao a posso deixar lá dentro muito tempo :doubt: o que me dá mais geito em casa é o pano (sling) assim ela anda sempre comigo de um lado para o outro, tem o colinho que ela quer e pode ver um pouco do mundo à volta dela
                          se voltasse a comprar uma espreguicadeira tvz comprasse uma com vibracao, acho que ela iria achar mais piada...

                          beijinhos!

                          olá!!

                          por acaso nao tenho ninguem q empreste nenhuma para experimentar, mas é como dizes um risco... eu adorava andar com ela sempre ao cólo, mas não posso das minhas costas!! ando de rastos...cheia de dores...mas claro q lhe dou mto colinho e mtos miminhos, mas qto mais pesar mais complicado é.
                          por acaso estou a pensar comprar daquelas com vibraçao, musica e bonecos etc...mais que nao seja para a estimular tb, q eu acho q é importante.
                          obrigada pela tua resposta, vou esperar por mais opiniões

                          beijocas!!








                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Anokas, amiga tripeira :d ,

                            A Vacina do Rotavirus é para a gastroentrite e, dependendo do pediatra, dá-se a 1ª dose aos 2 ou 3 meses de idade do bebé junto com as outras vacinas que fazem parte do plano de vacinação, no Centro de Saúde.

                            Quanto à espreguiçadeira, a Beatriz ADORA lá estar! Desde o dia em que chegamos do Hospital e porque não comprei alcofa, que ela lá passa todo o tempo que não está no berço. Claro que deitada ao máximo por causa da coluna.
                            Como não tinha quem me emprestasse e não sabia como ia correr comprei uma baratinha do Jumbo (€19,90) e como correu tão bem vamos ou comprar outra mais "kitada" ou comprar um arco de actividades para aplicar nesta. Em suma, somos fãs! :d
                            Cris e Beatriz



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                              Mónica,
                              Que tal está o Tomás? Foste pesá-lo não foi? Está gordinho ou o facto de mamar mais vezes era fome? (esperemos que não...)
                              Bjs

                              ola Ana,tou um pouco triste!n sei se o meu menino ta engordar pc!
                              deiem uma opiniao se faz favor!
                              ele foi pesado fez ontem 15 dias na medica de familia th 3810 e depois foi pesado 4 dias depois na enfermeira th 4000kilos sera possivel? ele n foi pesado na mm balança.
                              ontem foi a medica de familia e pesou 4185 kg,isto é desde que foi a medica ta bom,mas desde que foi a engermeira ta mau.
                              sera das balanças.
                              a medica diz que o choro é normal nos bebes!
                              ela disse para aumentar a dose,mas o tomas so come os 120 dos 150 por isso vou esperar ate ir a pediatra.
                              pois adoro a minha medica de familia,ms a pediatra sabe melhor o que fz.
                              pois a minha medica de familia nem conhece a vacina rotavirus? é mm dah,vou ter de pedir a pediatra para passar!
                              ja agr as vacinas que temos de pagar é preciso cardencial ou algum daqueles papeletos dos medicos para pedir a vacina nas farmacias ou n?posso pedir?
                              desculpem as minhas duvidas
                              bjs
                              Olá Mónica,
                              Pelo que percebo o Tomás está a engordar, pode estar a engordar mais devagarinho mas está, que é o que importa...
                              E não te esqueças que as balanças são diferentes, alertaram-me logo para esse facto...mas se tens dúvidas o melhor seria fazeres como diz o meu pediatra, vais à farmácia e pesa-lo todas as semanas na mesma balança mais ou menos com a mesma roupa vestida, e logo tiras as dúvidas.
                              Até porque se estás a dar biberon e ele não bebe tudo....se ele tivesse fominha bebia...ou estás só com maminha?!
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Jessica: Nunca vi outro marsúpio por estes lados!

                                Quanto às espreguiçadeiras: eu tenho uma da chicco. A Sofia ficava lá muito bem. É normal que enquanto forem muito pequeninos não fiquem lá muito tempo. O tempo de concentração deles é muito pouco e fartam-se depressa. Para já, a Inês fica lá poucos minutos depois começa a queixar-se.
                                A Sofia gostava (já mais crescidinha) levava-a para todo o lado e ficava a ver a mãe trabalhar.

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X