Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sally
    Olá meninas

    Em primeiro lugar PARABENS a Fenja e ao Miguel. :bdaysmil:
    O nosso Natal correu bem, até ao momento em que descobri que o Santiago esta com uma otite em cada ouvido e uma delas perfurou-lhe o timpano. Esta a tomar antibiotico e benuron porque a febre tem quase chegado aos 40º. Tenho andado num desespero, não come, não brinca, só chora, só quer o meu colo, estou exausta. Hoje começei a ver algumas melhoras, vamos la ver...
    Para a semana vou marcar consulta no otorrino porque tenho medo que fique com algum problema de audiçao.

    Beijinhos a todas e não levem a mal mas um especial para a estreladomar.
    OH as melhoras do Santiago tadinho....:friends: UPA UPA!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marinela
      Obrigada a todas vocês pela preocupação.....


      Miminhos para todas:

      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      Mari
      GRANDE MULHER - mas cá no fundinho do meu coração tinha um bom feeling...uf!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Parabens a Fenja pelo 1 aninho :banana: :banana:
        :bdgreetn:

        Parabéns ao Miguel pelo 1 aninho :banana: :banana:
        :bdgreetn: :bdgreetn:

        Sally, as melhoras do santiago, :smooch:

        Jinhos pra todas





        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
          Olá mamãs de Janeiro!!!!

          Antes de mais espero que tenham tido um Feliz Natal, na companhia dos que mais gostam

          O nosso Natal este ano foi especial porque tivemos a companhia da nossa Leonor, foi muito giro porque passamos em casa dos meus pais e a minha mãe vestiu a LEonor com um vestido de mãe Natal, e um barrete com 2 trancinhas...
          Lá andava ela pela casa toda com o vestidinho e os embrulhos na mão, logo que possa ponho uma foto.

          Por volta das 23h fomos abrir as prendas com ela, recebeu uma mesa de actividades dos papás, igual à da Margarida (da Lúcia), um comboio da Chicco, uma malinha de actividades, o cavalinho da Chicco e muita roupinha!

          Depois estava a cair pró lado de sono, fui adormecê-la e só depois abrimos nós as prendas.

          Dia 23 fiquei de cama com gripe, foi muito chato porque ainda me faltavam alguns presentes, o meu pai veio buscá-la lá a casa e achei que o melhor era ela dormir lá em casa, uma vez que passa lá o dia e tem lá tudo, cama de viagem etc...
          Custou-me porque foi a primeira vez que dormiu fora de casa, mas era preferível que dormir no mesmo quarto onde eu tinha estado a tossir todo o dia...
          Dizem e é verdade que quando dormem fora de casa custa a primeira vez, depois habituamo-nos. Ela ficou super bem e por isso dia 24 dormiu lá outra vez porque saímos dos meus pais quase às 4h, e era um crime tirá-la da caminha aquela hora. Os vossos já dormiram fora de casa?
          No dia 25 fomos buscá-la para ir almoçar aos meus sogros e passámos lá o dia.

          Beijocas a todas!
          quem me dera....Ana deixar a M com os avós...deve estar para breve, ela ADORA o avô Carlos, mas como sabes a Piedade não está no seu pleno (apesar de estar bem melhor), por isso quero que a M comece a andar para ser mais fácil de "transportar", vamos começar por deixá-la lá em casa a almoçar para se ir habituando...

          é minha intenção deixá-la de vez em quando com os avós, para tb nós podermos jantar fora e namorar!!!

          bjinhos para todos vocês!
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE:


            teresa estás aí...ADOREI ver a sissi a andar...que bem!!!!! fofinha até à última casa!!!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE:

              Esqueci-me de comentar também que adorei os filmes que deixaram dos vossos bebés....
              Adorei ver a Sissi a andar, o Ruca a "miar" e a Fénia a dar gargalhadas, fartei-me de rir...!

              Lúcia, ainda bem que a Margarida gostou da mesinha dela, a minha não liga nenhuma aos brinquedos, corre tudo e só faz merda....atira os DVD aos chão, desliga e liga a TV, puxa tudo dos móveis, ainda ontem rebentou o fio da coluna...já nem sei quantas vezes lhe disse "Não" mas ela ignora e faz na mesma...

              Tem estado doentinha, há quase 15 dias que tem as gengivas muito inchadas, de vez em quando faz febre e só come iogurtes e leite e mesmo assim nem às vezes o iogurte quer...nasceram o 7º e 8º dentinho, os de baixo, mas continua sem querer comer, acham que é razão para ligar ao pediatra?








              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marinela
                Pois é!!!!

                A nossa FENJA está de PARABÉNS!!!!!!!!!

                Há um ano atrás lá estava a Deanutrix com a sua pipoquinha nos braços...e já la vai um ano!!!!

                Muitas Felicidades para os três!!!!

                Parabéns também ao Miguel!

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                E nós:

                O Nosso Natal foi tão LINDO!!!!

                Realmente, tal como disse a BABS o Natal é das crianças...o Guilherme estava tolinho com tanto papel de embrulho...não ligou nada ao que estava lá dentro :-" !
                O que ele queria mesmo era rasgar papel!
                Só quando deitei o papel no lixo é que ele se começou a interessar nos presentes.
                Recebeu:
                Uma mesa de actividades do padrinho

                Uma pandeireta da imaginarium que adora,
                Uma piramide de encaixe da chicco
                E o rodeo (este foi o resultado de uma troca...pois a minha mãe e o padrinho ofereceram a mesma coisa!) Sei que ainda não tem idade....mas já fica!



                Eu recebi uma pasta para o trabalho que já andava a precisar.

                Em relação aos meus exames:

                Tava tudo bem, Graças a Deus...mas vou ter que fazer um exame à coluna! O médico apesar de não ver nada no peito não acha normal "volta e meia" andar com o braço dormente... E em relação à dor são mesmo os ganglios que estão inflamados...
                Vamos ver...

                A Margarida tá uma mulherzinha feita!
                Como vocês andavam aqui a falar dos babygrows da Zara fui lá ver se comprava um para a noite de natal...mas já não havia .
                Acabei por comprar um pack de bodies com umas renas e umas calsitas vermelhas...também estava todo castiço!

                Bom ninas...tou no ir...

                Bjs,
                Mari

                amiga ainda bem que tá tudo bem!
                bjs e bom ano para ti e que tudo te corra bem.
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                  Parabéns à Fenja e ao Miguel!!!!!

                  obrigada a todas pelas palavras de conforto!


                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  A passagem de ano ainda ñ sabemos onde vamos passar mas ñ deve ir a minha sogra só mm no dia 1 ao almoço.
                  não sou a única a fugir da peste, lol...
                  eu é mais ao meu sogro lololol
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Sally as melhoras do teu pequeno!
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem tantos post
                      mas lembrei-me agr de uma coisa mandei uma sms a todas as mamas que tinha n de tlm no natal e reparei que a Babs ñ recebeu e tentei mandar de nv e deu pendente de nv n deve ter recebido.
                      miga o teu n ainda é o mm?
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        :bdcake: :bdgreetn: FENJA E MIGUEL: PARABÉNS A VOÇE, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!:bdcake: :bdgreetn:

                        Marinela fico feliz por estar tudo bem! Puxa, que peso te devem ter tirado de cima!

                        Cláudia acho que não cheguei a comentar o quanto me ri com o video do Ruca a miar!!:lol: :lol: :lol:

                        Ana&Leonor as melhoras da Leonor... Quanto ao não comer, eu sou muito descontraida e não me parece que seja motivo para ligar a peditra. Apesar do incomodo dos dentes continua bem dispostoa e activa (a avaliar pelos estragos, parece que sim, lol!!)? Se sim, eu não me preocuparia. E não te esqueças que ela está a chegar ao ano de idade e por esta altura começa a aparecer a chamada anorexia do primeiro ano. MAs se ficares mais descansada, liga!
                        Já agora, viste a minha PM?

                        Novidade: O Kiko já bate palminhas!!!! Começou tarde mas já consegue!! Agora, é um fartote, lol. Estava a adormeçê-lo e ele a bater palminhas, só me apetecia rir! Estou feita anic: anic:



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Desculpem tantos post
                          mas lembrei-me agr de uma coisa mandei uma sms a todas as mamas que tinha n de tlm no natal e reparei que a Babs ñ recebeu e tentei mandar de nv e deu pendente de nv n deve ter recebido.
                          miga o teu n ainda é o mm?
                          bjs
                          Ois...
                          Sim o tm é o mesmo... mas o telemovel... PUF... E fez-se o chocapic!!!
                          Pifou, morreu, larpou...

                          Estou neste momento no site da Worten a escolher o novo!

                          Bjs
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns à Fenja e ao Miguel...
                            Meu deus... isto está a passar TÃÃÃÃÃÃO depressa!!!

                            Bjinhos
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Querem mais um episódia da minha sogra!?!?!

                              SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM

                              jÁ QUE INSISTEM!!!

                              Pois bem, hoje fomos à consulta de Urologia porque o meu sogro estava algaliado...
                              A minha sogra esteve o fim-de-semana todo a dizer que queria que tirassem aquilo da "gaita" porque lhe mete nojo (sim, o facto do meu sogro não conseguir fazer xixi, é irrelevante)
                              E hoje na consulta fizeram-lhe a vontade (se ele não conseguir fazer xixi, voltam a algalia-lo... coitado!)
                              Eu expliquei-lhe (a ela) que iria ser pior, pois como o meu sogro está acamado, ela terá que mudar fraldas... que é bem pior que trocar os saquinhos... mas enfim...
                              Então ela disse para o meu sogro "Ah, sim... e ele tem que se começar a levantar para ir à casa de banho fazer xixi... tenha santa paciencia!"... eu e o meu marido vemo-nos gregos para passar o senhor da cama para a cadeira de rodas (e acreditem que eu tenho muuuuita força)... e ela quer que ele se levante para ir fazer xixi... porque ela tem nojo de limpar!!!!
                              Eu expliquei logo: "ó Zita... olhe que quem mora aqui é a Zita e o Pedro... vocês conseguem po-lo a fazer xixi?"
                              "Não... mas o Kikas consegue"

                              Claro... o meu marido agora vai começar a ir lá a casa várias vezes ao dia para o senhor ir fazer xixi!!!
                              Ou então mudamo-nos todos para lá!!!

                              DUUUUUUUHHHH...

                              Fim!

                              Gostaram... eu gostei!

                              Bjinhos
                              BABS

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BABS
                                Querem mais um episódia da minha sogra!?!?!

                                SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM

                                jÁ QUE INSISTEM!!!

                                Pois bem, hoje fomos à consulta de Urologia porque o meu sogro estava algaliado...
                                A minha sogra esteve o fim-de-semana todo a dizer que queria que tirassem aquilo da "gaita" porque lhe mete nojo (sim, o facto do meu sogro não conseguir fazer xixi, é irrelevante)
                                E hoje na consulta fizeram-lhe a vontade (se ele não conseguir fazer xixi, voltam a algalia-lo... coitado!)
                                Eu expliquei-lhe (a ela) que iria ser pior, pois como o meu sogro está acamado, ela terá que mudar fraldas... que é bem pior que trocar os saquinhos... mas enfim...
                                Então ela disse para o meu sogro "Ah, sim... e ele tem que se começar a levantar para ir à casa de banho fazer xixi... tenha santa paciencia!"... eu e o meu marido vemo-nos gregos para passar o senhor da cama para a cadeira de rodas (e acreditem que eu tenho muuuuita força)... e ela quer que ele se levante para ir fazer xixi... porque ela tem nojo de limpar!!!!
                                Eu expliquei logo: "ó Zita... olhe que quem mora aqui é a Zita e o Pedro... vocês conseguem po-lo a fazer xixi?"
                                "Não... mas o Kikas consegue"

                                Claro... o meu marido agora vai começar a ir lá a casa várias vezes ao dia para o senhor ir fazer xixi!!!
                                Ou então mudamo-nos todos para lá!!!

                                DUUUUUUUHHHH...

                                Fim!

                                Gostaram... eu gostei!

                                Bjinhos
                                BABS


                                :hail: :hail: :hail: :scared: :scared: :scared: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: Estás metida num lindo filme, estás...!
                                Aguardam-se desenvolvimentos! Vai mas é preparando mentalmente a senhora que terá muita fralda para mudar! Irra! Ela é humana ou um ET? Boa sorte!



                                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                                Pam Brown

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X