Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    Desculpem não ir responder a ninguem mas este calor deixa-me zonza!:doubt:

    O Gonçalo anda com umas birras terriveis! Anda mto mimado! É a chantagem do choro....unf....temos saido mais do que o costume e recebido tb mais visitas e ele fica logo mais agitado e lá se vão os horarios que mantinha! :dontknow:

    Tenho-lhe comprado muitas coisas para agr para o calor, camisas, tshirts, calções e tb fui investir em calçado, comprei -lhe 3 pares de spatilhas(Chicco e Adidas) e 2 pares de calçado mais fresquinho (tb da Chicco), e tão cedo não compro mais nada! :doh:

    Hoje já andou com a pernoca á mostra, mas agr á noite vesti-lhe um pijama de algodão e tem um body de manga curta por dentro, como está mto calor está a dormir destapado, pq no quarto está mtooo calor!... :dizzy:

    Comentar


    • RE:

      Ai lindas ainda não vos tinha contado mas a Íris tem uma maneira muito estranha de dormir, afucinha a cara no protector da cabeceira da cama, eu tenho um peluche musical que atei nas grades da cama e virei para ela, assim tem longas conversas com o amigo hipopótamo em vez de enfiar a cara onde não deve, porque ela gosta de sentir alguma coisa na cara. A enfermeira disse que tem a ver com a sensação que tinha quando pressionava a cabecita e a cara no colo do útero .

      No outro dia tentei tirar a almofada anti-giro para não lhe fazer tanto calor mas desisti, porque o mao feitio é tanto que passados 5 minutos estava completamente atravessada na cama :lol:


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Ai lindas ainda não vos tinha contado mas a Íris tem uma maneira muito estranha de dormir, afucinha a cara no protector da cabeceira da cama
        Exactamente como o Gustavo, atravessa-se todo na cama só para encostar a cara ao protector.
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Ola meninas aqui estou esta calor e estou sem sono. A Rita esta a dormir mas demorou muito tempo a adormecer. Ela está como a Iris tem que dormir com qualquer coisa encostada a cara, so que da tantas voltas que as vezes tapa a cara e não consegue tirar. Ela tem 2 bonecos proprios para isso tem tipo uma fralda. Eu tento comprar somente o que precisa pois como sou favor de um ambiente mais puro e limpo, o muito consumismo pode ser mau para o ambiente. Mas claro cada um sabe de si e eu não sou fundamentaliste, pois respeito todas as ideias. Eu sou assim desde pequena, é mesmo do meu feitio, talvez por ter crescido no campo. Mas não sou perfeita como gostaria pois compro muitas coisas quer para mim ou para a Rita sem precisar. Mas tento esforçar e tento pensar antes de comprar o que quer que seja, se é realmente preciso.

          Comentar


          • RE:

            Eu também tento colocar um travão nas compras mas por vezes é difícil (mas nessas alturas há o maridão para me segurar) tenho muitas coisas da Rafaela e outras que me ofereceram, por isso mesmo só tenho comprado brinquedos para quando ela for mais velhinha e que sejam completos (o problema é que também são caros) mas eu considero um investimento. Em relação às roupas vou aproveitar os saldos para comprar para o verão do ano que vem vou comprar para 18 meses , estou à vontade porque a Rafa nasceu ne mesma altura e era mais comprida para agora já tem muita roupa.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP

              O Gonçalo anda com umas birras terriveis! Anda mto mimado! É a chantagem do choro....unf....temos saido mais do que o costume e recebido tb mais visitas e ele fica logo mais agitado e lá se vão os horarios que mantinha! :dontknow:
              Poix é... aqui por casa também acontece o mesmo. As visitas, cá a casa ou fora, deixam a Sara mais agitada e os horários da nossa rotina vão "todos para o espaço"


              Ontem fui a Lisboa com a piolha. O meu pai tem uma loja no centro da cidade e a minha infância foi passada por ali. Então quando os clientes e os outros lojistas souberam que eu tinha tido bebé ficaram todos satisfeitos e estão sempre a perguntar por mim e pela piolha :3d:
              Foi uma daquelas visitas para a mãe ficar =p~ Só recebemos elogios :d A Sara porque é muito bonita/sossegadinha/tem uns olhos lindos/tem umas bochechas tão fofas... Eu porque estou em forma/porque ainda estou mais bonita 8-[
              Enfim... fiz as visitas todas da praxe e a Sara portou-se lindamente,foi a dormir o caminho todo para lá (fui de comboio) e na volta veio a apreciar a paisagem. Só chorou quando uma Sra se lembrou de chocalhar o molho de chaves que tinha na mão para lhe captar a atenção. A reacção dela foi mais ou menos isto: :scared:

              À noite para dormir é que não foi nada fácil... Além de estar mais agitada pelo passeio diferente que deu, estava cheia de calor. Até tive que lhe tirar o body e deixa-la só de fraldinha para ver se acalmavauppyeye"

              Digam-me uma coisa: a pediatra disse-me que lhe podia dar água quando estivesse muito calor, mas quando devemos dar? Quando vemos que estão a suar muito? Se estão mais rabugentitos?
              Já agora tem de ser água fervida, né?

              :smooch: pa todas e bom fim de semana prolongado





              Comentar


              • RE:

                oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
                hoje estou melhor...ando a tentar arranjar outro trabalho,porque como já aqui escrevi só tenho um part-time..ligaram-me ainda a pouco com uma proposta de trabalho...mas o horário é igual ao do part-time mas a tempo inteiro...e ganha-se mais:2cents: e assim não tinha de arranjar outra coisa e trabalhar 12h por dia..acho que vou arriscar..



                o meu nino e o da soniasss fazem 4 mesinhos hoje...:bdgreetn: :bdcake:
                o meu maridinho também faz anos hoje...

                agora da consulta..o rafa está com 63cm de altura, 6,100kg de peso...muito bem...a enfermeira disse para lhe dar a papa agora e que o facto de ele não beber leite nenhum que é do calor...mas não acredito...:banghead: :banghead: vou mesmo ligar a pediatra...

                eu também sou uma compradora compulsiva...adoro compras..




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas, quanto a agua eu comecei a dar quando esta calor por uma colher, aos 3,5 comecei a dar bibrou com agua, ela quanto tem sede bebe quando não tem não bebe mas eu vou lhe dando e principalmente quando anda de carro e está muito calor. E é fervida e mineral.BubuetaVoa VoaNo comboio levaste o carrinho o marsupio ou foi ao colo?? Eu ainda não viagei sozinha com ela para lisboa de comboio mas gostava.
                  Angeleyesvês que quando menos esperamos a vida dá razões para voltar a sorrir, eu tambem espero encontrar emprego rapidamente.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa

                    Digam-me uma coisa: a pediatra disse-me que lhe podia dar água quando estivesse muito calor, mas quando devemos dar? Quando vemos que estão a suar muito? Se estão mais rabugentitos?
                    Já agora tem de ser água fervida, né?
                    Eu fervo e coloco no biberon, e vou oferecendo ao longo do dia, se tiver sede bebe, mas faz umas caretas engraçadas :lol:
                    Segundo já li há águas proprias para bebé há venda, tipo nos hiper, mas qdo vou as compras esqueço-me de ver isso, pq imagino q agua fervida n deva ser lá mto saborosa....:naughty:

                    Comentar


                    • RE:

                      Angeleyes - como diz uma grande amiga minha "pr`á frente sem medos!" temos mesmo de arriscar, desejo-te muita sorte miuda!

                      Quanto à água dou engarrafada só tenho o cuidado de não dão sempre de mesma marca, a enfermeira da pediatria disse que essa não é preciso ferver, a Íris farta-se de beber água, eu vou dando sempre durante todo o dia e quando ela empurra para fora o biberão com a língua é porque não quer.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Angeleyes - como diz uma grande amiga minha "pr`á frente sem medos!" temos mesmo de arriscar, desejo-te muita sorte miuda!

                        Quanto à água dou engarrafada só tenho o cuidado de não dão sempre de mesma marca, a enfermeira da pediatria disse que essa não é preciso ferver, a Íris farta-se de beber água, eu vou dando sempre durante todo o dia e quando ela empurra para fora o biberão com a língua é porque não quer.
                        Eu uso da engarrafada e mm assim fervo (pelo sim, pelo n...), mas tenho de ver a tal agua propria para bebes :bowtie:

                        O Gonçalo sempre teve pouca crosta lactea, tanto q ate me esqueço de lhe por a espuma q ajuda a desaparecer...mas nestes ultimos dias, descascou toda e saiu tanto q ja n tem nd, será do calor? a voces tb vos aconteceu?

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Queridas,

                          Pois é o meu JD e o menino da Angeleyes fazem 4 mesitos. Parabens Linda e ao teu marido tb.

                          Fomos às vacinas e a mais uma dose de prevenar.

                          Sobre a água realmente o pediatra diz que nao vale a pena dar aos bebés amamentados, mas ao David dei-lhe logo quando nasceu, em Agosto de 2005 tava um calor mega e este já bebeu tb. Eu tenho dado fervida, mas sei que da vitalis e da glaciar podemos dar, tinham-me dito para não dar do luso, qualquer coisa a ver com a composição que não era boa para os bebés.

                          Sobre o consumismo, aproveitamos muito as coisas do mano para este, mas como um nasceu em Agosto e o outro em Fevereiro tive que compor o guarda roupa até aos 6 meses, porque a partir de agora já dá mais ao menos tenho coisas de 12 e 18 meses a apanhar as 2 estações. Brinquedos, acreditem que tenho quase todos os brinquedos da chicco que devem existir, pois tenho um filho com quase 3 anos e outro com 4 meses, desde rocas, ginásios,aqueles que tocam e rodam na cama - alias o berço dele tá apelativo a tudo menos a dormir e quase nenhum comprei eu, os avós e as tias é que tem dado largas à bolsa.

                          Bjinhos para todas, daki a bocadito ja vou demolhar na piscina, devem estar uns 35º aki na margem sul,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            olá!ainda não é desta o trabalho era uma pré selecção...mas já fui lá e disse que estava disposta a deixar o que tenho para ir para lá..o horário é das 17h +/- até às 2h da manhã...mas pronto sempre depois posso ficar com o meu nino durante o dia todo...e como ele também se deita tarde...:-$

                            a água para bebés é da marca glaciar...a marca dia do minipreço também dá(pelo menos foi-me dito por enfermeiras)é pouco mineralizada...e da luso é muito mineralizada logo "mais pesada"...

                            sim sim nós os 4 estamos de parabéns soniasss...o meu só vai as vacinas no dia 23...a enfermeira atrasou tudo...consoante horário dela...#-o




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Então parabens aos bebecos


                              Comentar


                              • RE:

                                Eu do Luso também não compro até porque nem eu a consigo beber, quanto à pele...hoje dei banhoca à Íris, coloquei o protector solar como de costume e há pouco reparei que está com um bracito cheio de borbulhitas...:? é mesmo do calor MJ.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X