Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas


    As fotos em casa da MJ ficaram um máximo pena ter de ter vindo embora mais cedo e não termos tirado uma foto do Gonçalo com 3 meninas :na cama ;D;D;D;D

    Tal como prometido tenho umas fotos para vocês verem da Andreia foram tiradas ontem.






    A ver se ela sempre tem os olhos verdes !!! Loirinha e branquinha é (nada parecida comigo!!!)

    Beijocas bom fim de semana
    Para a proxima a ANdreia não escapa! Ihihihhi
    Mas consegue ser ainda mais bonita ao vivo e a cores! E é uma matulona! :cheers2: O Gonçalo tb é branquinho, cabelo claro (mas a ANdreia consegue ser mais branquinha) e tem os olhos clarinhos, e eu e o meu marido somos o oposto! Tirando o nariz que é do pai, o resto saiu á minha mãe, que é loira de olhos claros! :d Mas os bebecos ainda mudam mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

    Comentar


    • RE:

      Boas tardes ninas!!

      Bem, as fotos da Iris tao o maximo! Parabens miuda pela 1ª papa!! A proxima é uma feijoada, lolol

      Andreia tb tá girinha... Ines ainda n sei como vai ficar, mas pele clarinha tem de certeza e p já o pouco cabelo q tem é clarinho tb!!

      Ontem, foi dia reles, avariou o PC, fui buscar o miudo e rebocaram-me o carro num sitio onde n tinha sinal nenhum... enfim, uma aventura!

      Jinhos a todas, vou tratar da gaja rabugente. :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        olá, olá
        estou de volta
        a leonor está óptima. pesa 6200 gr, mede 60 cm e p.cef 41cm. tem consulta dia 11 de junho e só nessa altura deve começar nas papas ou sopas.
        os vossos rebentos estão lindos e muito crescidos.
        já tinha saudades vossas.

        mudei de emprego e por isso interrompi a minha licença de maternidade. comecei a trabalhar dia 12 de maio. custou-me imenso deixar a leonor com apenas 3 meses e meio, mas é para o bem dela também.

        nunca mais fui a lisboa, mas quando aí for também eu quero um jantar com vocês.

        beijinhos grandes

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Então aqui ficam as fotos da nossa 1ª papa, correu bem melhor do que com a Rafaela, pelo menos ela engolia... O pai ficou de serviço à colher e a mãe de fotógrafa. Sempre com a linguinha de fora...





          Sónia miga, estava a carregar as fotos quando tu me ligaste ia ligar-te de seguida, a reserva está feita para as 20:00, e por mim há lanchinho. Podiamos encontrar-nos no Louresopping que é fácil de localizar, por volta das 16:30. O que acham?
          estão o máximo, há que meter a língua primeiro para experimentar.

          beijinho e estás muito gira nas fotos do jantar

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            estão o máximo, há que meter a língua primeiro para experimentar.

            beijinho e estás muito gira nas fotos do jantar
            Obrigada linda, já agora quem tiver uma em que eu esteja de olhos abertos é favor enviarem para o meu mail, porque o meu marido é um fotógrafo "de trazer por casa" :lol:

            Adorei o jantar foi muito bom estar novamente convosco, só peço à Sónia que perdoe o assédio (literal) que a Rafaela fez ao David a verdade é que o Gonçalo anda a ser enganado...:lol:
            E o senhor Afonso também não tem vergonha na cara porque andou numa grande rebaldaria na casa de banho com a Íris e a Carminho uma autêntica ménage à trois, foi uma pouca vergonha...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:




              Parabens a todos os bebes hoje é dia da criança. Espero ke tenham dado u, miminho aos vossos princepes e princesas, eu dei a minha e tambem recebeu, ate do concerto no fim deram-lhe um miminho da chicco e um livro de pano. Ela portou-se muito bem esteve muito atenta, mas era a mais pequenita. Foi muito giro ao ar livre no palacio de Belem. Adeus meninas ate amanhã.

              Comentar


              • RE:

                Bom dia!

                Estou com o coração partido!!!
                Hoje´o Gabriel ficou no infantário pela 1ª vez!!!!
                Foi o pai que o levou ás 9h mas vou já buscá-lo ás 11h30! Será que está a estranhar???
                Coitadinho, logo no dia que faz 4 mesinhos, os pais deixam-no sozinho no infantário!!!
                Só me apetece sair a correr do trabalho e ir já buscá-lo!

                Beijocas a todas,

                Susana e Gabriel :angelyel:








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:


                  [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=47&i=quadrofc0.jpg][IMG]

                  Aqui esta uma foto da minha filhota recente. Mais uma com olhos claros. O dia de ontem como foi ontem!!! A minha Rita quer agora muita atenção, quer sempre ompanhia e ke fale om ela está muito querida. Hoje teve tipo pesadelos, mas dormiu toda a noite mas mexia muito e eu passei a noite a ver o que se passava. SMRP Todas mais edo ou mais tarde vamos passar pelo mesmo, é difiil mas tem que ser. Mas sei que se fica com o oração pequenito. Ate ja meninas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Bom dia!

                    Estou com o coração partido!!!
                    Hoje´o Gabriel ficou no infantário pela 1ª vez!!!!
                    Foi o pai que o levou ás 9h mas vou já buscá-lo ás 11h30! Será que está a estranhar???
                    Coitadinho, logo no dia que faz 4 mesinhos, os pais deixam-no sozinho no infantário!!!
                    Só me apetece sair a correr do trabalho e ir já buscá-lo!

                    Beijocas a todas,

                    Susana e Gabriel :angelyel:
                    Ohhh... um beijinho especial para ti.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      Fez ontem um ano que descobri que estava grávida! :banana: Por isso o dia de ontem foi duplamente especial! :bday2: E para comemorar esse dia, tiramos umas fotinhas do Gonçalo com com o teste de gravidez que fiz á um ano atrás na mão! :bounce:

                      O Gonçalo teve direito a prendinhas do dia da criança, mas anda muito rabujo, pois já tem 2 dentinhos a querer sair...anda muito aflitinho e quer por tudo á boca ...

                      Espero que o Jantar de Sábado tenha sido bom!:eat: Apesar de não ter ido, ainda tive a oportunidade de conhecer a Bagui, o marido e a Carminho (linda, linda, mas que esteve sempre dormir), são um casalinho muitooooooooooooooooooo simpático! :friends:

                      Tb conheci a Sexy Mammy que para além de ser uma simpatia, é uma babe! :sneaky2: O Afonso é um fofinho, e o marido apesar de ser mais timido, foi igualmente muito simpático. (tb é normal, o meu entrou mudo e saiu calado! :lol: )

                      Bidusha: Ex-comadre(:lol: ), o Gonçalo já desconfiava, mas ele não se importa, pq a fila á porta de casa já está um bocado grande! (qql dia a vassoura entra em acção!:badgrin: )

                      Das meninas do jantar só me falta conhecer a Sonia! (pessoalmente, pq já nos conhecemos via cam!) Mas oportunidades não vão faltar! :bouncy:

                      Comentar


                      • RE:

                        BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                        Tou cheia de saudades vossas!!!!!!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ninguém conta como foi o jantar e nem há fotos?

                          Paty no sábado vou ao Porto.
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AndreiaL
                            Ninguém conta como foi o jantar e nem há fotos?

                            Paty no sábado vou ao Porto.
                            Estão de ressaca :-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas! O fim de semana conseguiu ser o mais louco dos meus ultimos tempos.
                              Para quem não sabe, na sexta, arranjei as tralhas todas (cama de viagam, banheira insuflavel, alcofa, baby coque, carrinho, roupinhas, fraldas, chuchas, etc etc etc, minhas roupas, etc etc etc), fui buscar a minha carrinha a oficina, nao tive tempo de almoçar, às 16h fomos à consulta dos 4 meses (dei de mamar durante a consulta). Sai da consulta e fui deixar um envelope com retalhos de peles para o La Feria escolher para os sapatos que JA DEVERIAM ESTAR PRONTOS (socoooorro) num café. Comprei uns bolos e arrancamos. Já estavamos na ponte da Arrabida e eu lembro-me: "FALTA IR BUSCAR OS VOUCHERS E PAGAR O HOTEL!!!".
                              Voltamos para tras... mais 30mn de atraso...
                              Seguimos viagem, o Afonso mamou na Mealhada... e em Pombal eu simplesmente pergunto ao meu marido "Não te esqueceste de colocar o saco com as coisas do Afonso na mala, pois nao?"
                              e ele: "Acho que não..."
                              e eu: "Achas?..."
                              e ele: "Não sei... Não me lembro"
                              e eu quase a ter um ataque!!!!!!!!!!
                              Paramos numa estação de serviço e PIMBA! o saco não veio... Tudo porque ele estava ocupado demais a colocar o saco dele de maneira a não amarrotar a sua roupinha chique! Não o matei porque respirei fundo 10 vezes...
                              Recusei-me a ir para Lisboa sem a roupa do Fonxo. Ele ainda sugeriu ir comprar mas depois tinhamos de lavar e secar e não dava tempo. Ele nem um pijaminha tinha, nem fraldas, NADA!
                              Voltamos para trás. E chegamos a Lisboa à meia noite...
                              O que valeu foi mesmo entrar no quarto do hotel. Um luxo! (apanhamos uma promoçao Last Minute)
                              Perdemos o jantar de aniversario do amigo Pappy Loco, mas pelo menos o Afonso teve a sua roupinha lavada.
                              SIM! Porque ele no dia seguinte tinha de estar 5***** para conhecer as amiguinhas todas! LOL

                              No sabado adorei conhecer a Maria José e os seus homens (ainda que fosse só por um bocadito), a Carminho, a Iris, a Andreia e o João.
                              Foi um jantar excelente. Nenhum baby se portou mal! Estamos mesmo de parabens!

                              Já tenho saudades vossas carago!
                              Conto com a vossa visita cá também!

                              Os babys são lindos! As maes umas fofas, e os pappys uns timidos animados. Falo pelo meu... depois de entrar no clima fica todo falador e simpatico.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Ninguém conta como foi o jantar e nem há fotos?

                                Paty no sábado vou ao Porto.
                                Estão de ressaca :-"
                                é mesmo!
                                ressaca de mama...

                                O restaurante era grande, mesmo assim, a casa de banho das gajas estava lotada!
                                LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X