Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia meninas. Creis, ainda bem que gostaste da medica, vais ver que agora com o tratamento ccerto a Lara vai ficar melhor. Para pores as fotos aqui fazes o seguinte eu faço assim: Vais a este site http://www.imageshack.us/ E procuras nas tuas pastas as fotos que queres coloccar, escolhes o tamanho por exemplo(600x800) e fazes host it e esperas, vai aparecer um odigo começado por UrL e copias e colocas no post que escreves. Espero ter ajudado.Queremos todas ver a Lara, mais uma menina linda de deixar os meninos todos babados.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      AndreiaL[/b]: E qdo nos mostras o Gustavo aqui ás tias?
      Olá, para já tomei a "decisão" de não colocar online fotos do meu filho, em tempos coloquei uma que entretanto apaguei. Não tenho opinião formada sobre o assunto mas são opcções. Podes sempre vir tomar um cafezinho aqui ao deserto e conhece-lo pessoalmente

      Xô Dona Andreia Filipa, somos quase vizinhas, o teu JP está lindíssimo, o tempo passa a correr e eles crescem tããão rápido, mas confesso que ler o que escreves...com tanto "k" e "x" dá cá um trabalhão

      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Olá Amiguinhas,

        Desculpem, nem tenho tido tempo de vos vir cá responder

        Por aqui tudo bem, o JD anda sempre muito sorridente

        Parabens aos Bebés que ja fizeram mais um mesinho, isto passa tão rápido.
        Bem vejo pelo meu mais velho, parece que ainda ontem tava na minha barriga e já vai fazer 3 anos.

        Bem as vossas meninas sao tão lindas, e tem roupas mesmo fofinhas.

        Bjinhos e Bom Fim-de-Semana!

        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          Inserido Inicialmente por MJTMP
          AndreiaL[/b]: E qdo nos mostras o Gustavo aqui ás tias?
          Olá, para já tomei a "decisão" de não colocar online fotos do meu filho, em tempos coloquei uma que entretanto apaguei. Não tenho opinião formada sobre o assunto mas são opcções. Podes sempre vir tomar um cafezinho aqui ao deserto e conhece-lo pessoalmente

          Xô Dona Andreia Filipa, somos quase vizinhas, o teu JP está lindíssimo, o tempo passa a correr e eles crescem tããão rápido, mas confesso que ler o que escreves...com tanto "k" e "x" dá cá um trabalhão
          Existe sempre o mail

          Comentar


          • RE:

            Olá Andreia L...

            Ainda não tinha reparado que eramos vizinhas...Quando quiseres podemos combinar um cafézito...envia-me um PM com o teu número de telémovel para podermos combinar...Ainda deves de estar de baixa de parto, por isso as minhas folguinhas são ás 2as e 3as...fico á espera de uma resposta...

            Assim está melhor???Sem "x" e "k"?

            Bjokinhas Gandes...e fixo a aguardar uma resposta...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Olá Andreia L...

              Ainda não tinha reparado que eramos vizinhas...Quando quiseres podemos combinar um cafézito...envia-me um PM com o teu número de telémovel para podermos combinar...Ainda deves de estar de baixa de parto, por isso as minhas folguinhas são ás 2as e 3as...fico á espera de uma resposta...

              Assim está melhor???Sem "x" e "k"?

              Bjokinhas Gandes...e fixo a aguardar uma resposta...
              Muito melhor Podemos combinar sim, até com a nossa Sónia que é de Verdizela e já nos encontrámos várias vezes, já te envio pm. Se mais alguém alinhar num cafezinho que se acuse.

              MJ já te envio mail.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Olá Andreia L...

                Ainda não tinha reparado que eramos vizinhas...Quando quiseres podemos combinar um cafézito...envia-me um PM com o teu número de telémovel para podermos combinar...Ainda deves de estar de baixa de parto, por isso as minhas folguinhas são ás 2as e 3as...fico á espera de uma resposta...

                Assim está melhor???Sem "x" e "k"?

                Bjokinhas Gandes...e fixo a aguardar uma resposta...
                Muito melhor Podemos combinar sim, até com a nossa Sónia que é de Verdizela e já nos encontrámos várias vezes, já te envio pm. Se mais alguém alinhar num cafezinho que se acuse.

                MJ já te envio mail.
                Cafezinho só se for em minha casa! :P Dou-vos um Nespresso como o George Clooney, mas sem ele claro :|

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Inserido Inicialmente por AndreiaL
                  Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                  Olá Andreia L...

                  Ainda não tinha reparado que eramos vizinhas...Quando quiseres podemos combinar um cafézito...envia-me um PM com o teu número de telémovel para podermos combinar...Ainda deves de estar de baixa de parto, por isso as minhas folguinhas são ás 2as e 3as...fico á espera de uma resposta...

                  Assim está melhor???Sem "x" e "k"?

                  Bjokinhas Gandes...e fixo a aguardar uma resposta...
                  Muito melhor Podemos combinar sim, até com a nossa Sónia que é de Verdizela e já nos encontrámos várias vezes, já te envio pm. Se mais alguém alinhar num cafezinho que se acuse.

                  MJ já te envio mail.
                  Cafezinho só se for em minha casa! :P Dou-vos um Nespresso como o George Clooney, mas sem ele claro :|
                  Aceitem o cafesito é muito bom experiencia própria





                  Comentar


                  • RE:

                    Bem meninas ontem foi para esquecer queria começar a criar uma rotina mais ou menos certa com a Andreia para quando começar a trabalhar e o plano saiu furado. A Andreia só queria brincadeira dormia umas duas horas e depois acordava para brincar. Resultado o papy foi dormir para o outro quarto e eu fiquei a fazer companhia à princesa!!! Tou de rastos cheia de sono..... Depois de manha ela dormiu profundamente e quando acordou pediu desculpa pela noite que nos fez passar com um mega sorriso e comeu a papa todinha e mais que houvesse......

                    Outra coisa que ela fez (por isso quero arranjar o resguardo para a cama toda) rodou na cama e virou a cabeça para o lado dos pés!! Eu por acaso pus me a pé e achei que ela estava numa posição estranha!!!E lá estava ela ao contrário a rir se.

                    Hoje fomos conhecer a educadora que vai ficar com ela muito simpáticas e muito preocupadas com tudo (fizeram mais perguntas que eu!) e a Andreia para não variar era só sorrisos.

                    Amanha vou dar um pulinho ao Outlet para ver se encontro as cadeiras e o parque.

                    Bidusha a Iris tá muito linda (e continuo a dizer parecida com o pai) CCVR eu já conhecia a Margarida mas é sempre muito bom ver novas fotos da tua princesa (tambem acho parecida com o pai).

                    Meninas vale a pena ir ao outro lado conhecer o Gustavo ele é mesmo simpático, risonho e bem disposto.

                    Bem bom fim de semana divirtam se....

                    (falta uma semana para eu ir trabalhar )





                    Comentar


                    • RE:

                      O dia em que a papa desapareceu do prato!!!






                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas já estava com saudades vossas, andei desaparecida porque tive uns tempos sem net pq mudei p o meo.
                        O meu Afonso está lindo, fez este domingo 4 meses, já faz imensas graças e claro continua um comilão, adora a sopa da avó e a papa tb e a maçã nem se fala.
                        Eu já começei a trabalhar, continua tudo na mma, por enquanto trabalho descansada pq ele fica na minha mãe, mas em setembro já vai p a ama aí é q vai ser#-o , vou passar todo o dia com o coração apertadinho, apesar de ser uma pessoa de confiança, mas não é a mma csa q a nossa mammy.
                        Sabem ontem voltei a ter o período novamente, mas hoje decidi ir ao hospital pq já devo ter perdido litros de sangue, acreditem um penso não me dá p mais q meia hora e fiquei preocupada.
                        Está tudo bem, fizeram análises, observaram-me e fizeram uma eco.
                        Diz a médico q é pq eu não perdi mto sangue a seguir ao parto e agora vem tudo.
                        Mas tive mmo mal nem forças tinha, de manhã ainda cai no corredor sem forças nas pernas, teve q ir o meu marido levantar-me, foi horrível:cry:.
                        Bem fico por aqui já se faz tarde, beijinhos p todas.
                        Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          O dia em que a papa desapareceu do prato!!!

                          A Andreia está com uns bigodes deliciosos

                          O Gustavo inicia amanhã a sopinha:bounce: :bounce: batata+cebola+cenoura/abóbora e frutinha, não sei qual porque não tenho aqui à mão o plano da pediatra.

                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje o Gonçalo comeu a sua 1ª papinha!
                            Como ia ser a 1ª x apenas fiz metade da dose que diz na caixa! No inicio estranhou tudo aquilo, fez umas grandes caretas mas depois lá se ria todo feliz a cada colher (a chupeta ajudou!)

                            Amanhã já lhe vamos fazer a dose q diz na caixa! Ao jantar eu estava a comer PÊra ele estava a olhar tão serio para mim, que lha meti na boca! :lol: Precisavam ver a cara feliz enquanto passava a lingua pela pera, até chuchava nela! :lol: :lol: :lol:
                            Ultimamente sujar/molhar babetes tem sido uma loucura! Não sei se os dentes já querem romper, mas parece um caracol coitadinho, cheio de baba!

                            AndreiaL: Oxalá o Gustavo seja boa boca! Dps vem contar! Ahhh e fico á espera do mail! :nahnah:
                            Sobre a fruta, a pediatra do Gonçalo apenas recomendou a Pera e a Maçã qdo fosse altura de lhe dar (eu apenas vou iniciar as sopas e a fruta aos 6 meses, a papa tb era para ser nessa altura,mas eu alertei-a para o facto de estar a ficar sem leitinho e sendo assim iniciei mais cedo!)
                            Já li algures que há quem lhe recomende a banana, mas ela não o fez :naughty:

                            Sopa ela disse para fazer 1 legume branco(batata,couve-flor,courguete) + 1 laranja(abobora, cenoura) e mais tarde + 1 verde(alface, agrião, feijão verde...), esperar 4 dias até introduzir um novo legume (para ver se tem alergias!), depois de experimentar tudo, podia dar largas á imaginação! Qdo a sopinha já está no pratinho dele meter um fiozinho de azeite!

                            Não sei se as indicações para voces foi igual, pois cada pediatra diz sua coisa!


                            Bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem vinda de volta Savi, espero que essa sangria esteja a passar...A Íris adora a sopinha e a fruta e agora faz muitos cocos (antes fazia 1 vez por dia) e já não é mole e tão mal cheiroso é uma senhora. Agora faz uns barulhos com a língua tipo quando fazemos de conta que estamos a dar um pum :lol: só que com chuva de migalhas à mistura... é uma festa.

                              Acorda de manhã e começa logo a papagaiar com os bonequinhos não se cala um minuto, anda muito bem disposta e palradeira, no outro dia estava na caixa da Decathlon e ela desata a conversar com a senhora que estava atrás de nós, depois a senhora abre a carteira para tirar umas notas e a minhoca não vai de modas, toca a enfiar a manápula para tirar uma notinha...ops: :greedy:


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem Savi isso é que foi... espero que estejas melhor...

                                Susana, à primeira vista a Margarida parece-se com o pai, mas na realidade (e por enquanto) ela é muito parecida com a minha irmã

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X