Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Savi, seja muito bem aparecida...espero que esteja a correr tudo pelo melhor...esse Afonso está mesmo Lindão...é mais um Príncipe aqui das tias...
    Bjokinhas e bom fim de semana...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Obrigado a todas, mas felizmente já não estou como ontem, podem não acreditar, mas até me ri com a situação:badgrin:é q p dormir e não alagar tudo, decidi fazer companhia ao Afonso e por tb uma fralda, isso é q foi uma risota só de ver a minha figura:disgust:. Mulher sofre.
      Beijocas Savi









      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas, andei nas comprinhas e acabei por não iniciar a sopinha hoje ao jantar, fica para o almoço.

        Fui comprar a cadeirinha da papa, Susaninha liguei-te para saber onde era o Outlet Chicco, mas o maridinho encontrou, não comprámos lá nada.

        A cadeirinha que comprei foi esta, achei mesmo engraçuda


        Por isso as crónicas da papa só amanhã.

        O Gustavo inicia com a base batata+cebola+cenoura ou abóbora e vai acrescentando mais um legume cada quatro dias, mas tarde a carne e por aí adiante, cada pediatra sua sentença. Papinhas NADA

        Ahhh, comprei umas colheres no Imaginarium LINDAS, tem um avião ou comboio no cabo que imitam o respectivo som.
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Olá olá

          Só para dizer que o 2º dia de papa correu lindamente, o Gonçalo hoje comeu os 150 ml de papa!
          Claro que tiramos as fotos da praxe e tal!

          Eu uso o pratinho da chicco que mantem a papinha quente e só vos digo é mesmo bom, pois matem a temperatura até ao fim da papinha! Ele n gosta de comer ao colo! por isso come já na cadeirinha! (É igual a essa AndreiaL só que optamos por um padrão neutro! Mas esse tb é castiço

          Vou entar em exames e trabalhos finais, por isso vir aqui só irá para vos ler rapido e deixar beijocas!

          Até lá!

          Comentar


          • RE:

            Olá ninas, ontem foi o sarau de ballet da Rafa no Coliseu dos Recreios aqui fica uma foto da minha princesa bailarina é a 2ª a contar da esquerda



            Longe e sem luz foi o melhor que conseguimos arranjar



            Aqui estava a ensaiar


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Olá ninas, ontem foi o sarau de ballet da Rafa no Coliseu dos Recreios aqui fica uma foto da minha princesa bailarina é a 2ª a contar da esquerda


              Longe e sem luz foi o melhor que conseguimos arranjar

              By Bidusha
              Aqui estava a ensaiar
              Que linda bailarina, que menina tão fofinha. Parabéns bidusha, tens motivos para ser uma mamã babada.

              MUITO KIDA
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Bidusha, A minha nora está lindissima O David adorou a bailarina.

                Savi, amiga quando der combinamos o cafezinho, era para ser hoje, mas entreti-me aki em casa e só vi a tua mensagem ja era mt tarde.
                Eu ainda não tive nenhum periodo, mas já da outra vez enquanto tomei a cerazette não tive e estou a pensar por o diu... mas ainda nao sei, porque estou a pensar que nao quero engravidar mais ou pelo menos nos anos mais proximos.

                Bjinhos para todas,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  O dia em que a papa desapareceu do prato!!!

                  Que menina Linda o JD adorou esses bigodes de papinha :love2:
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Mammys Lindas!
                    Hoje o meu pimpolho faz 5 meses!
                    Está um fofo como sempre, cheio de boa disposição.
                    Fui deixa-lo na minha mae à pouco. E ele deu logo sorrisos enormes aos meus pais!
                    Ficamos todos babados...

                    Logo vamos à pediatra e depois conto mais novidades!

                    P.S. Chegar aos 5 meses a dar mama em exclusivo foi, para mim, um sucesso... (só achava que ia até aos 3 meses)
                    Vamos lá a ver se já vem a papa...

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns Paty o Fonxo tá lindíssimo

                      Parabéns Fonxo por mais um mesário


                      Aqui ontem foi dia de sopinha e foi um....SUCESSO, o Gustavo adorou a sopa da mamã, o papá aproveitou logo para fazer um elogio e dizer que era impossível não gostar de um cozinhado meu.

                      Comeu a sopinha e mesmo quando lhe enchia a colher ele já a levava à boca (às vezes ao nariz) eu e o papá ficámos todos babados com o nosso rebento
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        parabéns sexy pelos 5meses do nino....
                        jinhos pa todas...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas. Parabens Fonxo e tambem a mama que amamentou ate agora em exclusivo.
                          AndreiaL Depois de ter comido a sopa quanto tempo ele aguentou sem pedir comida?? Pois a minha depois da sopa so aguenta duas horas, depois é uma choradeira e quer leite. Hoje ate lhe dei para alem da sopa maçã cozida, estranhou o novo sabor mas para o fim já se lambia toda. Ja foi a 1.30 e está a dormir vamos ver até quando.
                          Bidusha tens duas meninas lindas e uma delas uma grande bailarina.
                          Angeleyes espero que estejas melhor e força rapariga e já sabes as amigaas virtuais estão aqui sempre que precisares.
                          Susana a tua menina está super fofa na foto da papa.
                          Soniass Então os teu menino já está um homem, já não usa fralda?' Estou a ser apresada demora sempre mais tempo não é??
                          E um olá a todas as meninas novas e que voltaram, não fixo os nomes todos peço desculpa.

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens Afonso

                            Amigas, isto de tirar a fralda ao David nao é assim mt facil, vamos com ele à sanita de hora a hora, ele ainda nao pede... e tem feito algumas vezes nas cuecas. Mas pronto, vamos continuando a leva-lo à sanita e tentar nao forçar nada.

                            Agora vou ter consulta com os dois dia 15 de Julho, será aos 5 meses do Joao, e 3 semanas antes dos 3 anos do David pq o pediatra deles vai de férias em Agosto.

                            Ando ocupadissima com a abertura da loja, vamos la ver se será ainda esta semana... demora tudo tanto tempo, quase 1 mes para fazerem so um balcao... ai amigas!
                            Eu continuo a amamentar em exclusivo e se for como o David, sera mesmo em exclusivo até aos 6 mesitos, eu dei a primeira papa ao David quando faltava 1 semana e meia para os 6 mesitos.

                            Bjinhos Grandes para todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soniasss
                              Parabens Afonso

                              Amigas, isto de tirar a fralda ao David nao é assim mt facil, vamos com ele à sanita de hora a hora, ele ainda nao pede... e tem feito algumas vezes nas cuecas. Mas pronto, vamos continuando a leva-lo à sanita e tentar nao forçar nada.

                              Agora vou ter consulta com os dois dia 15 de Julho, será aos 5 meses do Joao, e 3 semanas antes dos 3 anos do David pq o pediatra deles vai de férias em Agosto.

                              Ando ocupadissima com a abertura da loja, vamos la ver se será ainda esta semana... demora tudo tanto tempo, quase 1 mes para fazerem so um balcao... ai amigas!
                              Eu continuo a amamentar em exclusivo e se for como o David, sera mesmo em exclusivo até aos 6 mesitos, eu dei a primeira papa ao David quando faltava 1 semana e meia para os 6 mesitos.

                              Bjinhos Grandes para todas,
                              És uma vaca como eu!

                              Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

                              Comentar


                              • RE:

                                olá!
                                obrigada bea25 pela preocupação...hoje estou um cadito mais em baixo.nem tenho postado nada só vs tenho lido...ando a ver se arranjo trabalho..e hei-de conseguir...eu si que vocês todas são espectaculares...eu muitas vezes só de vos ler já me animo um pouco...

                                jinhos pa todas e bebecas lindérrimos




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X