Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMUUUUUUUUUUUUUU

    Tb amiga é preciso aproveitar o silicone dos pobres.... eheheheheheh

    Toca a abusar dos decotes eheheheh
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas,

      isto por aqui hoje nao esta nada famoso, estou mt embaixo e so me apetece chorar.
      Primeiro começou logo de manha por causa do pediatra da Lara, eu ou começar a trabalhar dia 14/7 e a Lara so esta a mamar ainda nao come nada de papa nem sopa e nem fruta, so q todo o leite q tenho ela mama, e nao consigo tirar nenhum, resumindo nao tenho leite de reserva e fui falar com o pediatra para me dizer o q faço, deu-me uma lata de suplemento e nao era nada disso q eu queria, eu queria era q ele introduzisse alguns alimentos e continuar a dar-lhe mama quando estou com ela. Mas ja estava chateada por ela ter pele atopica e ele nao ter feito nada e disse-me que era seborreia e nada fez tive q ir a um dermatologista mas enquanto isso a Lara ja tinha a barriga toda despigmentada. Decidi mudar de pediatra isso ja aconteceu com alguma de voces?
      Depois agora ligou-me uma colega minha, que eu tinha pedido para ela falar com os nossos patroes para saber o horario q vou fazer e para variar fiquei a saber q tenho outra colega q tem a mania q e perfeita e nunca erra, mais uma vez me tentou lixar junto dos patroes, e uma coisa q ela tem feito desde q eu vim de licença, mas como eu estou desorientada tudo me incomoda.
      Estou de rastos.
      Desculpem o testamento, mas precisava desabafar.

      Bjocas

      CArla

      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        Creis tem calma, porque não dás a papa/sopa à bebe e continuas a dar leitinho eu vou fazer isso. Daqui a algum tempo das papa e sopa e fruta e vais ver que consegues controlar tudo. Quanto ao trabalho eu tambem tenho ovelhas negras mas à duas semanas apareci no trabalho e elas ficaram todas atarantadas a perguntar o que estava lá a fazer e eu disse lhes que estava a controlar a minha situação ficaram todas cabisbaixas e agora ligam me a perguntar se estou bem e o que fui fazer aos recursos humanos!!!!
        Olha aproveita os dias que te restam com a bebe eu tou a ver o meus a chegarem ao fim e todos os dias de manhã tenho um nó na garganta.

        Angeleys- vais encontrar alguma coisa continua a insistir e a procurar. Sempre que precisares estamos aqui

        Tou a ver que a Andreia tem coleguinhas de colher sim porque ela adora a colher em principio para a semana começamos as sopas e fruta. De vez em quando lá se me falha o leite mas ela adormece como se tivesse mamado depois da papa, está a habituar se.
        Este fim de semana comprei um dos ginasios da chicco (aquele que depois se transforma em mesa de actividades) bem ela amou e se lho tiro começa a resmungar, o problema é que eu já estou cansada de ouvir as musicas porque ela adora e mexe nos bonecos para ouvir musica!!!!!

        AndreiaL eu fui ao outlet da chicco eles não tinham cadeiras de refeição e a cama de viagem era bem mais cara que na loja e muito escura
        Quando lhe quero dar a papa sento a no carrinho e dá imenso jeito pois posso rodar se ela virar a cabeça.

        AndreiaL - Pões cebola na sopa?????Pergunto isso porque a cebola prova gazes e pensava que não se devia introduzir nas primeiras sopas......

        PARABENS FONXO TÀS UM GRANDÃO

        Parabens para nós todas que ainda amamentamos os babys seja já com a papa à mistura ou não e parabens para quem nao amamenta mas dá muito carinho aos babys
        Vê-se pelas fotos que eles são todos uns babys lindos de morrer e saudáveis

        Beijocas a todas





        Comentar


        • RE:

          No fim-de-semana, o Gonçalo comeu a sua primeira papa! No inicio estranhou um pouco e não gostou de a comer ao colo, por isso pusemo-lo na cadeirinha de refeições e acabou por comer tudo! Até se ria para a colher! No 1º dia apenas lhe fizemos metade da dose recomendada e vamos assim devagar...


          Claro que por vezes a chupeta é de uma grande ajuda para ele engolir e não cuspir tudo para fora, mas pode-se dizer que a 1ª papinha foi um sucesso!


          Tem aguentado assim mais tempo sem comer e por isso ontem á noite já me deitei aflita com o peito cheio! Mas agora já normalizou. Não sei se hoje lhe vou dar papa, logo vejo como está a minha produção de leitinho! Até pq a pediatra disse para ir com calma e com calma nós vamos!


          Pela dela so era maminha até aos 6 meses, mas as mamocas as vezes n têm leitinho suficiente para o Gonçalo! Mas amamentar em exclusivo até aos 5 meses e 1 semana representa para mim uma vitória, nunca esperei chegar tão longe pois as "pedras" encontradas pelo caminho da amamentação foram muitas e muito dolorosas!


          Durante o fim-de-semana andei ocupada a fazer um relatório final para a universidade, e a data de entrega foi hoje, por isso ontem deitei-me já passava das 3 da manhã! Vamos lá ver que nota vou ter....


          Posso dizer que entrei oficialmente na epoca de exames, era bom conseguir fazer alguma coisa, senão vou ficar muito sobrecarregada para o proximo ano lectivo. Mas confesso que não vai ser nada fácil, pois o Gonçalo exige cada vez mais atenção, por isso estes dias vai ser complicado!

          Bjos

          Sexy - Parabens ao Afonso que está um fofuxo!

          creis - Não fiques triste....pela vida fora vamos encontrar todo o tipo de pessoas, e inevitavelmente as más, as graxistas e as hipocritas, que acredita há mtas por ai fora! (que detesto!). Enfrenta essas pessoas de cabeça erguida, pois há um ditado no norte que diz que qdo mais nos baixamos mais rápido se vê o cú! :badgrin:
          Qto ao pediatra, não tenho razões de queixa da pediatra do Gonçalo, acho-a mto competente e inspira confiança! Já é uma senhora com alguma idade mas muito enxuta! :lol: É a chefe de pediatria do Amadora-sintra.
          Se fosse eu a ti procurava outro pediatra, procurar segundas opinioes não faz mal nenhum! No que diz respeito aos nossos filhos devemos procurar sempre o melhor e acima de tudo ter confiança no profissional de saude que os seguem..senão vais estar sempre na duvida se o que ele/ela diz é o mais correcto, não é?
          Bjo e anima-te



          Susana:
          bem vinda ao clube, já ouço essas musicas há mto tempo amiga :? qto á cebola...há pediatras que mandam por, ou então alho frances, como ja disse anteriormente aos 6 meses vamos introduzir as sopas que no inicio será apenas com batata/cenoura ou abobora..depois introduzir um legume verde (alface, agriao, feijao verde) e a futa (pera e maçã), para a sopa ficar melhor pode-se por batata doce e maçã!

          angeleyes:Alguma coisa vais encontrar, a palavra de ordem é perserverança! Não desistas querida!




          Comentar


          • RE:

            Olá Queridas,

            Creis, vais ver que consegues continuar a amamentar e dar papinha, tens que organizar as coisas de maneira que a Lara coma a papa enquanto estás no trabalho e sobre nao teres stock, eu nao tenho mt experiencia sobre tirar leite, mas já tirei e tenho uma amiga que tem um filho com mais 1 mes que os nossos que como é vendedora teve que ir trabalhar quando ele tinha um mês e só agora introduziu a papa. Quando temos mais leite é de manhã pelo que metes ela a mamar numa mama enquanto tiras da outra, o facto de estarmos com o bebé até faz sair mais leite, esta foi a Buboeta que me ensinou e funcionou.
            Se tiveres que tirar dois biberons, se a tua Lara já dormir 8 horas seguidas, o que podes fazer é por o despertador e tirares a meio da noite. Bebe imensa água para teres muito leite. Eu a primeira papa que dei ao David foi a Nutriben primeira papa la que se faz com água, pelo que nunca tirei leite para as papas.
            Se te puder ajudar diz, manda PM ou assim, eu tenho o telemovel e o msn de varias mamas de fev mas tive a ver e nao tenho o teu... senao tinha-te ligado. Não desanimes com isso do trabalho, há malucos por todo o lado e temos que conviver com eles.

            Susaninha, acho que esse gym da chicco, deve ser akele que ate postei aki numa foto do João, ele adora akilo e sempre é uma maneira de se entreter durante uns bons bocados. Olha amanha tou em Lx à tarde vou tratar da informática da loja se te apetecer dar la um saltinho liga-me, vou levar o JD que ele ainda é mama dependente

            MJ tb me lembro quando introduzi a papinha ao David de sentir as mamocas cheias, mas a nossa produção vai normalizando, quando o desmamei aos 14 meses, já só dava de manha e à noite e ja nunca tinha essa sensação. A natureza é mesmo fantástica. Boa sorte para os teus exames

            angeleyes - força rapariga e pensamentos positivos. As coisas boas atraem coisas boas. Bjinho

            Ah sobre as sopinhas eu nao introduzi a cebola no inicio, so batata e cenoura, e depois abobora e so mais tarde verdes, eu tenho um ficheiro com as receitas se nao mandei a alguem mandem o vosso email que mando

            Bjinhos Grandes,

            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas realmente cebola tambem pregunto, pois a pediatra da Rita disse para eu ter atenção quando junta-se cebola a sopa pois a bebes que reagem mal, como ficar com o rabito assado. Creis tenta exprementar dar sopa ou papa de vez em quando para se abituar e olha se for como a minha com a sopa não aguenta mais de 1.30, hoje aguentou 2 horas mas porque eu dei fruta tambem, maçã cozida. E não ligues a comentários olha sempre de frente o inimigo sem medo é o que faço, e despreso a pessoas que bom dia e boa tarde e já é muito o que se diz.
              Susana o carrinho é uma ideia acho que vou exprimêntar eu tenho dado na espreguiçadeira, já tenho a cadeira de comer mas diz a partir dos 6meses, mas no proximo fim de semana vou começar a utilizar. O mês passado ouve umas promoções de cadeiras de comer e de camas de viagem na chicco, agora ja não ha, mas eu recebi hoje uma mensagem da pre natal que de amanhã ate dia 7tem promoções, não sei do quê mas espreita pois pode ter alguma coisa que queiras. Eu tenho uma cama da pre natal mas foi comprada a mais tempo e dá jeito, mas como os meus pais tem casa de ferias no algarve, foi mais por isso que eu comprei para quando la for.
              Bidusha das sopa e depois fruta ou é ao lanche??

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por creis
                Ola meninas,

                isto por aqui hoje nao esta nada famoso, estou mt embaixo e so me apetece chorar.
                Primeiro começou logo de manha por causa do pediatra da Lara, eu ou começar a trabalhar dia 14/7 e a Lara so esta a mamar ainda nao come nada de papa nem sopa e nem fruta, so q todo o leite q tenho ela mama, e nao consigo tirar nenhum, resumindo nao tenho leite de reserva e fui falar com o pediatra para me dizer o q faço, deu-me uma lata de suplemento e nao era nada disso q eu queria, eu queria era q ele introduzisse alguns alimentos e continuar a dar-lhe mama quando estou com ela. Mas ja estava chateada por ela ter pele atopica e ele nao ter feito nada e disse-me que era seborreia e nada fez tive q ir a um dermatologista mas enquanto isso a Lara ja tinha a barriga toda despigmentada. Decidi mudar de pediatra isso ja aconteceu com alguma de voces?
                Depois agora ligou-me uma colega minha, que eu tinha pedido para ela falar com os nossos patroes para saber o horario q vou fazer e para variar fiquei a saber q tenho outra colega q tem a mania q e perfeita e nunca erra, mais uma vez me tentou lixar junto dos patroes, e uma coisa q ela tem feito desde q eu vim de licença, mas como eu estou desorientada tudo me incomoda.
                Estou de rastos.
                Desculpem o testamento, mas precisava desabafar.

                Bjocas


                CArla

                :smooch:

                Ó kida...beijoquinhas para ti!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Angeleyes: :smooch:

                  Bea eu dou a sopinha ao almoço e a fruta ao lanche ela já como cenoura batata abóbora alface e nabo e ao lanche maçã, banana ou pêra (às vezes misturo)

                  Parabéns Fonxo!


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem meninas isto é q é escrever.
                    Sóniass temos mmo q combinar o nosso café. Olha ontem não cheguei a ir, já era tarde.

                    Sexy o teu Fonxo está lindo, deve ser do nome:banana: .

                    Bidusha a tua nina está mmo linda. Tens mmo q ficar babada .

                    Quanto ás sopinhas eu tb só dou cenoura e batata e um legume verde. O pediatra mandou um dia sopa e fruta e noutro papa. Tanto uma csa como outra é sempre uma festa, adora tudo.
                    Aliás, desde os 3 meses e meio q já come, o leite já não lhe chegava o rapaz é de muito alimento, dizem q sai ao pai:d.
                    Agora é q estou a sentir o cansaço, já estou a trabalhar á uma semana, mas tenho feito quase sempre 8 horas, mas por vontade própria é q isto anda escasso. Tb estou descansada pq o meu nino fica na minha mãe.
                    Para as meninas q andam em baixo, ânimo pq tudo sempre se resolve, e olhem q falo por experiência própria.
                    Beijocas p todas.
                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      É só pipocas lindas por aqui... o Afonso tá o máximo (parabéns!)... e a bailarina um show... cheia de estilo!

                      CReis junta-te ao clube, isto tb anda mesmo mal... se quiseres podemos ir chorar mágoas para o forum que tal? Diz quando te dá jeito...
                      Se pensares ir para o Dr. Maio posso-te te dar o contacto do consultório dele em Faro (289 828 985) e se quiseres explico-te onde é... Como sabes ele é o chefe da pediatria aqui do Hosp. de Faro, e tb já sabes o que eu acho dele!

                      beijocas a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        E o meu Baby lindo aos 5 meses pesa 7 kilos só com maminha em exclusivo!
                        Está "um espanto" como diz a doutora.
                        Mostramos como ele já "caminha" e ela disse que nao tem problema exercita-lo assim, mesmo achando que ele esta muito precoce nessa materia...
                        HOJE vai comer papa pela primeira vez... Está na altura ideal para começar a experimentar coisas novas. Vamos com calma durante o verão!
                        Nem dormi de noite com a excitação! Vai ter os meus pais, eu, o Egas, a empegada, os cães e a minha sogra a assistir ao momento unico!
                        Às 12.30h começa o espectaculo!
                        ih ih ih

                        Já anda na cadeira de GRANDE do carrinho e só usa a baby coque para andar no carro.
                        Já PODE estar periodos de 30/40mn sentado.
                        PODE olhar para a televisão.
                        PODE ir para a piscina com os papás! Evitar aguas com cloro e nada de mergulhar a cabeça por causa das otites!

                        Enfim só novidades que ainda nem digerimos. Hoje vim de trouxa a dobrar para casa dos meus pais. Pratinho, colher, babete, papa, biberon da agua, maquina de filmar, maquina fotografica, roupa de sobra...

                        Logo à tarde já conto mais novidades... :3d:

                        Comentar


                        • RE:

                          conta tudo patricia... é tão engraçado (e cansativo)....

                          tou a destilar ... ontem ao fim da tarde marcava 35ºC aqui ao pé de casa... nem se pode sair, tenho que ficar aqui de a/c ligado...

                          CReis como é que a Lara está a reagir ao Advantan?

                          beijocas

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas.

                            Obrigada pela forcinha, ja marquei consulta noutro pediatra para exprimentar, vou na quinta deixa ver.
                            A lara esta a reagir mt bem ao advantam , ja nao tem bicos e nem esta vermelha, so tem as manchas da despigmentação derivada a nao ter sido logo tratada. Mas se deus quiser vai desaparecer depressa.
                            Hoje fui ao meu trabalho buscar o subsidio de ferias q os saldos estao a porta e da mt jeito e a minha adorada colega começou com os fingimentos dela e eu dei-lhe desprezo ficou com cara de parva a olhar para mim a partir de agora vai ser assim.

                            Bjocas
                            e mais uma vez obrigada

                            Carla
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Nem dormi de noite com a excitação! Vai ter os meus pais, eu, o Egas, a empegada, os cães e a minha sogra a assistir ao momento unico!
                              Às 12.30h começa o espectaculo!
                              ih ih ih
                              Enfim só novidades que ainda nem digerimos. Hoje vim de trouxa a dobrar para casa dos meus pais. Pratinho, colher, babete, papa, biberon da agua, maquina de filmar, maquina fotografica, roupa de sobra...

                              Logo à tarde já conto mais novidades... :3d:

                              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                              Vais passar por aquilo que já aqui algumas vivenciamos há sempre uma grande excitação em torno do bebé, mas q n seja demasiado senão n come [-( Oxalá se habitue tão bem á colher e á papa como o Gonçalo ,que acabou agr mm de papar tudinho! :yum:



                              Comentar


                              • RE:

                                ai... a minha experiência com a Margarida e a papa não é das melhores... e depois não sei se acontece convosco mas a papa começa a ficar super liquida, só me apetece enfia-la no biberão e tumba tá despachada uso a primeira papa da Nutriben, misturada com água!

                                jocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X