Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem tentei e foi um sucesso ela comeu a sopa que eu pensava ter feito para duas vezes......a fruta (maça ) não gostou fazia cara feia, contudo pedia sempre mais. A minha filha é mesmo comilona!!!

    Obrigada pelas respostas

    Bea - tenta cha pode ser que com o sabor diferente ela beba. A Andreia tambem nao curte muito água, bebe por exemplo quando come papa e quando está muito calor (mas proximo das horas de mamar) de resto esquece eu ponho o biberon na boca e ela deita tudo fora começa a cuspir. Se cozes fruta experimenta dar água da fruta que lhe dá pode ser que ela goste por ter o sabor da fruta.

    Beijinhos e bom fim de semana!!!!





    Comentar


    • RE:

      Obrigada angeleyes e Susana vou exprementar. Ela deita sora e molha-se toda.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!

        A Íris tembém levanta o rabo e faz a ponte, agarra o biberão com as duas mãozitas, a irmã nem com 2 anos o fazia (era uma calona), come a fruta crua porque tem mais fibras e vitaminas e a cacazita é mais dura (parecem caganitas de ovelha) e menos mal cheirosa. Há uns dias a minha mãe teve a infeliz ideia de lhe colocar nabo na sopa e só me disse depois: eu não associei logo, mas ela ficou cheia de cólicas e gases e fartou-se de chorar (ai avó, avó...)

        Amanhã a Maria pipoca e a tia Bagui vêm cá fazer uma visitinha...

        Ah a AnnaF mandou uma mensagem, a Alicia já veio da visitinha à avó materna e está uma matulona, tenho de ver se lhe ligo.

        Beijoquinhas!


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Hallo, amigas

          Já não escrevia cá há umas semaninhas...
          A volta ao trabalho em horário completo não me tem deixado muito tempo para vir aqui
          contar as aventuras da minha piolha. Nem tempo tenho tido para vos ler como deve ser.
          A minha vida agora é uma correria. Mas tenho sorte de trabalahr perto de casa e poder
          vir a casa à hora de almoço e como a Sara tem feito 4 horas de intervalo entre mamadas
          consigo que só beba um biberão (com o meu leite) por dia

          Hoje estou de folga (:3d e lá consegui um tempinho (o maridão e a baby estão na sesta)

          Sou uma mãe cada dia mais =p~ Cada dia a piolha me surpreende com uma nova habilidade.
          A nova é tossir, sem ter tosse nenhuma, isto tudo porque a minha mãe tem andado com tosse
          e a Sara deu em imitá-la. Nós bem tentamos dizer para ela não fazer isso, mas começasse a rir#-o

          Além de continuar super mexida, já quase que gatinha (segundo pai babado ), só quer dormir de
          barriga para baixo, palra que se farta, os pés são o novo brinquedo e já reconhece a avó
          (além de reconhecer os papys claro).

          Ainda não começamos os sólidos, continuamos só com maminha, mas ando cheia de vontade de
          a ver a papar
          No dia 24 temos consulta na pediatra e vamos ver se ela diz para introduzir a papa (mas feita com
          o meu leite, porque tenho imenso armazeando. O marido até já se queixou.... :-") ou se esperamos
          até aos 6 meses.

          Quanto tempo é que os vossos babys aquentam depois de comer a papa? O mesmo tempo que com
          o leite?

          Bem, vou aproveitar para fazer alguma coisa enauqnto os meus dois amores dormem.

          Muitos beijinhos para todas as meninas e muitos parabéns a todos os babys que já completaram os 5
          mesinhos

          Vou tentar vir cá mais vezes :cheers2:





          Comentar


          • RE:

            Olá meninas os vosso babys estão o máximo...

            Hoje tivemos visitas VIP cá em casa, a Princesa Carminho e seus papás babados vieram ao reino da minhoca e da bailarina . Bagui a tua menina está linda linda é súper simpática, apesar de estar com dorzitas mostrou a bela da gengivana à titia Bidusha.

            Adorei a tarde a dreanagem e a vossa simpatia (como sempre), agora que conheces o caminho tens de vir cá mais vezes, até porque quendo a Carminho for maiorzita tem aqui duas amigalhaças para brincarem com ela . Obrigada pelos miminhos e por terem vindo à minha barraquita .

            Beijoquinhas gaaaaandis!


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              olá ninas!

              A Margarida ainda não come a papa lá muito bem... mas acho que a culpa é minha porque por vezes não me dá jeito (ou tenho que ir trabalhar, ou sair, ou porque ela berra desalmadamente com fome na altura da papa) :-"

              O pediatra disse-me que papa é ao lanche e a sopa é para ser ao almoço! disse que o almoço andava pelas 12h, claro que isso é muito bonito na teoria... a ver vamos... amanha ela faz os 5 meses, mas ainda n vai ser amanha que lhe vou dar sopa (vou p casa da sogra, mas é uma casa "tipo campo" sem muitas condições! Ele disse para esperar 2/3 semanas para depois introduzir a fruta! Vou fazer como ele diz...

              beijocas

              Comentar


              • RE:

                olá!
                parabéns a soniasss e à ccvr peloa 5º mesário dos babys e também sem esquecer que meu rafa também faz hoje 5 meses....
                jitos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:


                  [b]Parabens, Margarida, Rafa e João Dinis[/b].Espero não ter esquecido ninguem. Beijinhos da Rita.

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada meninas...

                    Vocês são mesmo organizadas! Vou vendo quem faz mesário ... nem tinha reparado que o Rafa tb tinha nascido a 13/02 :-" #-o

                    Espero que se tenham divertido ontem... a minha pipoca ganhou um "peluchinho"

                    bea parabéns à Rita... não sei se alguem mais faz mesário hoje... mas a margarida deixa um beijinho a todos os bebecas

                    jocas

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Lindas,

                      Mega Beijinho para a Margarida e o Rafa Lá fomos hoje a mais uma pica, a dos 5 mesitos.

                      Amanhã vamos ao pediatra e depois conto-vos tudo, já devemos ir falar de papinhas. O JD continua a ser amamentado em exclusivo.

                      Fomos de fim de semana para o Alentejo (só eu e os filhos) e amigas se voces com um bebé se vem como sabem, imaginem eu com o João e o David... hoje tou completamente de rastos... mas foi claro muito divertido.

                      Um Grande Beijinho para vocês e uma Boa Semana,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        :balloons:

                        em primeiro lugar, um mega beijinho de parabéns à Rita!!!

                        Olá amigas

                        Estou de regresso ao trabalho, a Camila ficou com o papá e com certeza está-se a portar como uma princesa.
                        Eu aqui estou a ver se o tempo passa, não me apetece trabalhar, mas estou descansada pois sei que a filhota está com o papá e está bem entregue...mas é estranho estar separada dela depois destes 5 meses em que raras foram as vezes em que nos separámos algumas horas.

                        Bem chega de lamúrias...beijos para todas as mamãs babadas e para os bébés mais lindos do ano.

                        Uma beijoca enorme de parabéns também para a minha linda Camilinha!







                        Comentar


                        • RE:

                          estou em igual situação!

                          De regresso ao trabalho, e a Rita com o papi. Que frio constante na barriga, já liguei e está tudo bem.

                          Amanha vai para o infantário :-(

                          Comentar


                          • RE:

                            parabéns à rita e à camila e a todos os bebecas que fazem mais um mesário...
                            por aqui vai-se indo...o rafael está muito crescido muito fofo assim como todos os bebecas de fevereiro...o rafael anda aflitinho dos dentes,anda aborrecidinho mas não pára de sorrir para toda a gente..#-o #-o
                            ontem fomos passear até à praia mas não saímos para o sol..embora ele aquecesse muito estava um pouco de vento para cortar o calor mas optamos não ir para o sol com o rafa...
                            jitos




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas. Vamos por fases:

                              - Parabens aos bebes todos assim é mais fácil (Jony a Andreia manda te um beijo especial)
                              - Bubueta ainda bem que ouvimos noticias tuas A Andreia tambem tosse mas faz isso se estivermos de costas para ela e ela quiser atenção, então começa a tossir e só pára quando olhamos para ela!!!! E sim ela dorme depois da papa o tempo que dormia se mamasse
                              - Meninas que voltaram ao trabalho, custa mas acreditem que os papas surpreendem, o meu na semana passada sem eu lhe dizer nada, fez tudo na perfeição e no Sábado fez tambem e ia relatando para eu ver que ele sabia o que fazer (desde vestir, mudar fralda, hidratar, dar a papa, dar banhinho,.... ) bem fiquei orgulhosa, e a Andreia toda contente.
                              E acreditem que o fim de semana tem um gostinho especial porque estamos com os babys com outra disposição, mesmo que seja a arrumar a casa, sim porque este Sábado a Andreia arrumou a casa toda com a mãe.

                              Ok agora nós!

                              Tou com uma queda de cabelo que a continuar assim tou careca :? o problema maior é que a Andreia de vez em quando anda com um cabelomeu nas mãos!!!! Não sei o que fazer!!!!

                              Ela continua obstipada, por isso liguei para a Saude 24 eles disseram me para lhe por bebegel,porque ela até quer fazer e faz muita força mas como é duro e doi ela não consegue e depois chora mesmo (aquele choro de dor de quando apanha as vacinas). Eles tambem me disseram para deixar de dar a papa da Milupa pois eu desconfio que seja dessa papa (se bem que não lha dei no fim de semana) e disseram para lhe dar fruta crua (excepto banana) pois faz melhor aos intestinos e nada de sopa com batata e cenoura pois prende mais. Resumindo a Andreia vai comer papa, beber muitos liquidos e leitinho da mãe e mais nada até regularizar. E eu tenho de fazer uma dieta laxante para ela ficar melhor através do meu leitinho.....Claro que não custa nada tudo pela minha baby!!!
                              Espero que ela melhore.

                              No fim de semana tambem fomos comprar a cadeira da papa e a cama de viagem ( que ela até curtiu pois mal descobriu que se conseguia virar não parou, tenho pena que o ginásio não cabe lá dentro ). Ela agora começou com a nova de se querer levantar então põe a cabeça para cima e o tronco e fica assim até nos irmoslá e pegar-mos nas maos e levanta mos para a posição de sentada. Tá demais muito engraçada só quer brincaddeira e muita atenção. E cada vez dorme menos de dia pois quer ver tudo está sempre alerta!!! De noite graças a deus dorme a noite toda e agora deito a mais cedo e ela lá põe o dedinho na boca e fica até à manhã seguinte.

                              Bem isto já vai longo, beijinhos grandes para todas







                              Comentar


                              • RE:

                                Esqueci-me de vos contar o que me aconteceu hoje!!!!
                                O maridinho teve uma reunião importante e este é o meu problema enorme porque não tenho odne deixar a baby.

                                Então não vim trabalhar de manhã e fiquei com ela até ele chegar a casa....Espero que ninguem me chame a atenção (até porque o meu chefe é alemão e está lá a trabalhar e não se importa mas os de cá que não me são nada estão sempre a meter o nariz).

                                Alguem tambem está nesta situação, se não tiverem onde deixar os babys o que fazem? Existe na Lei algum tipo de justificação ao trabalho por causa disso????

                                Beijinhos





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X