Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    URL=http://www.getscraps.com/pt/scraps/i27441213cf39.html]
    Parabens Gustavo um beijito grande da Rita e boas estadia ai em Leiria.E um beijinho para a AndreiaL.

    Comentar


    • RE:

      SMRP não sei mas acho que nao tens de te registar (podes sempre espreitar o blog está em baixo o endereço)!!! Olha cuidado com a cenoura vai vigiando para ver se ele não fica preso dos intestinos. Eu sofri e ainda sofro imenso com a Andreia.

      Ela este fim de semana fez imenso mas era com imenso sofrimento,tinhamos de lhe tirar a fralda e por dorbras lhe as perninhas. Assim fazia mas se estivesse normal não fazia e começava a chorar.

      Bea sim as fraldas são do Pingo doce eu gosto a única coisa que me deixa de pé atrás é o cheiro elas têm um cheiro esquisito.
      Este fim de semana tambem fui comprar fraldas estão carissimas memso (136 da dodot - 19.90€) eu tinha uns cupões de desconto e comprei da huggies tambem um pacotão mas ficou em conta por causa dos descontos.
      Mas para a proxima vai ser do Pingo Doce outra vez, são confortáveis e muito resistentes.





      Comentar


      • RE:

        PARABENS AOS ANIVERSARIANTES!!!!!!!
        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Booom dia meninas!!!


          Não lhe dei logo leite para não se habituar que se não quiser sopa tem mama. Passada 1 hora começou a rabujar de sono e fome, lá lhe dei leite.


          A Andreia tambem era assim agora fica cansada de comer e adormece umas 2 horas (durante a semana ao fim de semana nao dorme) para depois acordar e mamar.
          É uma questão de habito.Não te preocupes eu cheguei a dar amma logo a seguir à sopa mas ela adormecia logo na mama passados segundos.

          A comida demora mais tempo a fazer efeito eles perdem a paciencia, o ideal é dar quando eles ainda estão a pensar se têm ou não fome

          Tenta por batata doce, a Andreia é fã disso courgetes e alho frances!!!!!Este fim de semana testamos o feijão verde ela tambem gostou

          A minha filha gosta de tudo, graças a deus não é esquisita marcha tudo , ontem já ia o comando da TV.

          Bea - eu de vez em quando sento a Andreia mas não insisto, ela lá se curva toda para se levantar e quase levanta o tronco todo, mas eu não insisto eles têm o seu tempo e com calma e tempo ela irá sentar se.
          Quanto à cama de viagem a babe tambem ataca a rede mas aquilo é muito resistente (se bem que se ela decidir comer a rede tambem nao sei se irá resistir)






          Comentar


          • RE:

            Susana em relação á prisão de ventre, para o Gabriel acho qua ainda é cedo para sentir os efeitos da cenoura (foram só 2 dias) e no fim de semana fez bem, mas no teu caso, sem te querer alarmar, eu estaria atenta.

            Não se se te recordas duma situação que te falei há tempos, duma amiga cuja filhota é muito presa. Pois bem, com 2 anos ela precisa de a ajudar quase sempre, a menina começa a puxar e a dizer "dói" e a mãe tem que tirar a fralda, e muitas vezes "tirar" a 1ª bola muito dura para ela depois conseguir fazer melhor, tudo no meio de muito sofrimento para a menina. Desculpa explicar as coisas assim, mas acho que a minha amiga deixou as coisas irem longe demais sem procurar ajuda médica.

            A Andreia ainda é pequenina e está a introduzir os sólidos, pode ser só disso. Só digo que depois de alimentação estar consolidada, vigia para ver se continua assim, senão procura ajuda.

            Por favor, não te alarmes, como digo pode não ser nada!!:frogwink:

            Beijocas!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Este problema já eu conheço bem , porque eu tambem sofro de prisão de ventre !!!!É horrivel.

              Ela tem feito até bastante e temos de estar atentos porque com a força que faz ás vezes engasga se, e assusta se.
              Eu tenho visto que a pêra lhe faz bem e variar a sopa tambem se ela comer sempre a mesma é que fica logo habituada e pronto não faz.

              O facto de eu tambem sofrer do mesmo põe me mais alerta mas tambem mais preocupada porque acho que tem de fazer todos os dias, mesmo que não se queixe. Agora já tou mais calma mas ao inicio ficava em stress se ela não fizesse um dia, agora espero dois porque ela nem se queixa de dores, só quando está a fazer.

              Mas dia 13 temos consulta com a médica e espero ter respostas e soluções. Eu estava tentada a dar lhe manga ou laranja porque ajuda mas não posso ainda não posso

              Agora sem te querer assustar a ti, a Andreia desde que veio do hospital (tinha +/- 2 meses) nunca teve cólicas , fazia várias vezes ao dia. Quando começou com as sopas e papas de fruta é que começou a ficar mais presa, e eu associo à cenoura porque a cenoura prende muito. Outra coisa que nunca lhe dei foi fruta cozida porque prende mais tambem.





              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs lindas e bébés maravilhosos!!

                Uma beijoca a todos os bébés que completaram o seu mesário!

                Hoje, desculpem-me, mas vou apenas ler-vos, não estou com disposição para escrever...isto de não dormir noites e noites seguidas acarreta um cansaço extremo. :?







                Comentar


                • RE:

                  Bem hoje deve ser do calor ou do execesso de sono.
                  Não tou com paciência para nada!!!!!

                  A minha mãe ligou me agora e mais uma vez fiquei chateada. Eu sei que ela não faz por mal, mas vejam lá a situação e digam se eu não tenho razão:

                  Ela queria que eu fosse passar uns dias a casa deles. Eu disse lhe que era mais facil eles virem passar uns dias cá a casa porque assim nao precisava de levar a logistica toda atrás de mim.E era complicado fazer 3 horas de viagem sozinha com a Andreia e se a meio da auto estrada ela começasse a chorar?

                  Resposta da minha mae: ela vinha ter comigo cá a Lisboa e ia comigo na viagem a tomar conta da neta.....

                  Ora se pode vir cá ter porque nao ficar cá uns dias e não sujeitar a neta a uma viagem de 3 horas!!!!!!

                  Fogo fico mesmo triste porque eles nunca se esforçam para virem ter connosco temos que ser sempre nós a arrastar tudo para ir ter com eles e depois ainda fazem o choradinho que nunca vêem a neta.

                  Desculpem eu tou mesmo sem paciência passei a manhã a mandar curriculos e tou desanimada com tudo pedem 100 anos de experiencia e mais uma lista infindável de tudo e mais alguma coisa.......






                  Comentar


                  • RE:

                    Olá outra vez, a Rita foi aceite no infantário, a reunião era para dizer isso mesmo. è verdade pagaram inscrição no infantário??Eu paguei 170.00:2cents: de incrição e é uma IPS. Vamos ver quanto pago de mensalidade. Tenho é que levar toda a alimentação até ao ano, pois como são muito bebes e cada um tem a alimentação diferente, e voçês tambem levam. O infantário começa a 10 de setembro. Aqui está mesmo muito calor.
                    Fadinha28 realmente a Camila não mudou om a ida para o quarto dela. Eu levanto muitas vezes pois ela tem o meu dormir não para quieta, mas coloco a chuxa e ela volta a dormir. Talvez seja melhor fazer como a minha cunhada fazia metade da noite estava ela de aleerta outra metade estava o pai, para ambos desansarem, e como tu ambos fazem muitos kilometros prar o emprego. É sou uma sugestão claro. A minha sobrinha tem agora 14meses e já dorme a noite toda pode ser que a CCamila nessa idade dorma tambem.
                    Susana a Rita tambem adora comandos de televisão.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bea - eu não paguei nada para fazer a inscrição da Andreia, e na lista que elas me deram não havia nada de comida (só se eu quisesse levar claro).
                      E é uma IPSS .....


                      Mas ainda bem que a Rita entrou. Sempre a levas te? Como reagiram elas e a Rita?

                      Beijocas





                      Comentar


                      • RE:

                        Susana sei bem o que passas eu tambem é a mesma coisa com a minha mãe, mas ela já desestiu pois sabe que tenho muito mau feitio.E esta semana estou de ferias dela pois ela foi para o estranjeiro uma semana. Eu tambem estou num dia mau tambem estou a proura de emprego e acontee o mesmo, querem muita experiência e pouca idade. EStou mesmo muito desanimada e estar aqui a falar para não tomar mais calmantes. Mas está a ser dificil. Mas tenho de ser forte mas estou mesmo a cair, ontem a noite se não fosse o meu marido não sei. Mas vamos lá animar pois as tristezas não pagam dividas, ignorem o desabafo.
                        Levei a rita mas não era a educadora que fica com ela, mnas achou-a bonita e simpatica, e claro os olhos azuis da rita encantam toda a gente.

                        Comentar


                        • RE:

                          Os seis meses mais felizes da minha vida e de puro amor...

                          Quando o meu bebé nasceu eu renasci...





                          04/02/2008











                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Ai eu não desisto alguem tem de me chamar Como eu costumo dizer estou a plantar a minha erva daninha que depois chateia tanto que alguem me ha de pedir para parar :

                            Faz como eu manda na mesma eu ainda agora mandei para um sitio onde pediam 10 anos de experiencia,nunca se sabe!!!!!

                            Boa sorte e ânimo BEA!!!!



                            ANDREIAL - que linda imagem PARABENS GUSTAVO UM BEIJAO DA ANDREIA





                            Comentar


                            • RE:

                              Já sei a razão do meu má humor e da minha tristeza profunda, os meus problemas e op periodo acabou de descer. Fico sempre com as hormonas aos saltos.

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada meninas pelos votos de "Feliz Mesário", meio ano passa a correr não é?

                                Susana, como eu te entendo, sei que não é por mal, mas as mães às vezes conseguem ser chatinhas. Eu sou de Viseu o meu marido de Leiria, ao fim-de-semana costumamos ir até lá, a logística não é fácil e altera por completo o Gustavo, sonos, horários da comida...etc...etc...etc.

                                Tenho tudo como se tivesse trigémeos, 3 camas, 3 banheiras......:S:S

                                FORÇA e boa sorte com os curriculos.

                                Dona Bea não a quero ver em baixo, entendido?


                                A introdução dos sólidos nem sempre é fácil, o Gustavo detesta alface
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X