Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Quanto ao desenvolvimento, aumentou 400 gr, tem 7,700 kg e cresceu apenas 1 cm. Disse que era normal os bebes alimentados só com leite materno nesta fase aumentarem menos de peso, mas está tudo bem!! E .... vamos começar com as sopas e fruta :banana: :banana: :banana:
    Querida,

    Ainda bem que está tudo bem Acho que o teu filho está mesmo mt bom de peso. O meu tb é ainda amamentado em exclusivo e na ultima consulta (aos 5 mesitos) ainda nao tinha7 kg e o pediatra disse que estava optimo!

    Bjinhos e as melhoras,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      SMRP ainda bem que não é grave o teu menino. Eu tenho tido sorte e ate agora a Rita não tem tido problemas de saude.
      AndreiaL Descobri esta musica com o nome da minha Rita, é gira mas eu vibro mais que a rita sou uma tonta.http://www.youtube.com/watch?v=Ny6PW...eature=related
      MJ A Rita tambem tem a madrinha que é a minha irmã e a minha cunhada e a padroeira é a santa Rita de Casseres.

      Comentar


      • RE:

        Bem meninas vocês escrevem tanto#-o, eu bem começo a ler mas depois perco-me, a esta hora já nã dá p mais:banghead:. Ando mto cansada, não tenho vindo aqui escrever ao tópico pq o tempo não é mto .
        Bem só vim cá p dar beijocas aos bebécos, q são as nossas alegrias.
        É claro para as mamãs tb.
        Savi








        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!

          O Gabriel passou mais uma noite agitada, com dificuldade em respirar e um pouco de febre. Sei que não é nada grave e não há nada a fazer, mas é tão dificil vê-lo assim!! Apesar de tudo, quando acordava estava sempre bem disposto (ele é assim a boa disposição em pessoa!!). Eu é que não dormi nada, desconfio que o dia não vá ser fácil!! Já tomei o cafezito que me é permitido por dia, vamos ver como corre!!

          Nas indicações que o pediatra me deu ontem para fazer as sopinhas, disse para fazer a 1ª só com batata, cenoura e arroz. Do que li aqui, não me lembro de voces terem falado em arroz. Alguem já pôs? Frutinha ao meio da manha, maça, pera e banana, cruas, muito maduras e raladas e papa ao jantar. Vou começar no fim de semana, depois conto como corre!

          Beijocas a todas, de vez em quando venho cá para ver se espalho o sono!!:coffee2:








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bem hoje estava dificil de entrar aqui.
            Daqui a 10 minutos tenho a reuniao com o chefe para lhe dizer quer quero mudar!!!!vamos la ver como corre.

            A pedido de muitas familias vou colocar as fotos do casório (são muitas):

            Nos as duas

            na brincadeira



            o cansaço chegou

            e o frio tambem!!!


            Depois venho cá falar mais um bocadito agora tenho mesmo de ir o homem está aqui ao lado à espera, mas voces sao mais importantes

            Beijocas a todas

            PARABENS AFONSO!!!!! E AOS OUTROS BABYS QUE NASCERAM NO DIA 30





            Comentar


            • RE:

              Boa sorte!!!
              Boa sorte!!!
              Boa sorte!!!
              Boa sorte!!!
              Boa sorte!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                ola meninas, ontem quase n tive tempo para ca vir, fiz o horario da tarde.
                Bom as meninas q me enviaram uma PM ontem a pedir o convite vao ter q esperar uns dias, isto pq eu nao sou mt dada as tecnologias desenrrasco-me, trabalho com computador mt bem mas essas modernices n sou mt dada e depois qd cheguei a casa pedi ao maridinho para enviar mas ele esteve a explicar-me q so depois de estar registado um mes e q se pode enviar convites aquilo tem mts regras e temos q ter cuidado senao bloqueiam-nos o acesso, assim q der eu envio-vos logo desculpem.
                Isto aqui no trabalho esta lindo, tenho 2 colegas, uma qd eu voltei foi para a outra clinica fazer ferias, entretanto ninguem sabia q ela estava gravida e a outra q ficou aqui comigo era para ter ido de ferias na segunda e o inesperado aconteceu a q era para vir para aqui abortou e teve internada ate ontem, resumindo a q era para ter ido de ferias n foi e ainda por cima sofre do sindrome de panico compulsivo e esta uma lastima devido a ansiedade por isso hoje n sei a q horas vou sair, entrei as 8h mas a hora de saida nao esta prevista, seja o q deus quiser.

                Eu tambem n tenho sogros por isso n posso me manifestar sou como tu, mas tenho uma sogra adoptiva que e tia do meu marido e foi ela q o crio, mas apesar das catices q tenho tido devido a maneira dela ficar com a Lara de resto ela n se mete em nd tambem n dou asas para isso. A minha mae as vezes tambem me dizia certas coisas de uma maneira q me custava um pouco parecia q eu n sabia cuidar bem da Lara mas agora ja se deixou disso.

                SMRP - Espero q o Gabriel esteja melhor

                Parabens ao Fonxo por mais um mesario

                Bom vou trabalhar hoje tenho uma dor de cabeça horrivel.

                Bjocas e ate ja.

                Carla

                [hr]



                Comentar


                • RE:



                  BOA SORTE SUSANA, DEPOIS DIZ QQ COISA PARA SABERMOS COMO CORREU.

                  BJOCAS

                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    meninas até agora tá a correr tudo muito bem

                    infelizmente aquele cargo não vais ser aberto por falta de verbas mas tenho todo o apoio do meu chefe para mudar para outra coisa que eu ache melhor para mim sem ter de viajar.

                    bem agora vou almoçar com ele

                    Beijinhos e obrigada pelo apoio





                    Comentar


                    • RE:

                      SMRP Um bejo de melhoras para o Gabriel.
                      Susana Ainda bem que correu tudo bem e vais ver que um bom cargo está destinado para ti, quando menos esperares ele aparece.
                      Carla Quando der dá, não te preocupes. Espero que a Lara esteja melhor da pele atopia. E força para o dia de trabalho.
                      Esta noite a Rita acordou as duas da manhã a cerca de 2 meses que não acordava, e hoje está super rabugenta, acordou as 9 e so a pouco é que adormeceu mas entretanto aordou a chorar não sei se foi um pesadelo. Por isso so agora vi ate aqui, tinha que estar sempre a brincar com ela se não dava cada grito. Mais uma duvida eu preciso comprar mais bibrons mas ñ sei se compra a tetina numero 0 ou maior?? Que acham. A temperatura do banho da agua dos vossos bebes continua a ser a mesma do inverno?' Eu acho muito quente para agora~, masa ontinua mais ou menos na mesma.

                      Já me esquecia a Adreia estava linda no casamento.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia Meninas...
                        Voxes escrevem para xuxu...lol...
                        Paxei so para dar um Jinhu MUITO GANDE ao "Fonxo" por mais 1 mesário...

                        Bjokinhas a todas...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia ninas!

                          Isto hoje por aqui tb anda mais complicado... a Ines acordou às 5 e tal e teve a brincar até às 7 e mt... (claro q mamou pelo meio a ver se adormecia, mas nem assim), portanto, tou cheia de sono...:?

                          Susana- vais ver q outras oportunidades surgirao e como já tens o apoio e luz verde, é optimo! A tua nina tá mt gira no casamento!! Vestido vermelho (coitadita, LOL), mas tava o máximo! E a mamã tb, claro! :-$
                          Creis: eu tb n tenho sogros (quer dizer, tenho, mas sem ter, pois meu marido foi criado pelo avós q já morreram, infelizmente...)A sogra vejo mt raramente e pelo q outras pessoas dizem, n perco nada, lol... a minha mãe é estranho, pois qdo foi do Tiago, n me lembro de ela se meter em nada, foi mesmo 5 estrelas, agora mete-se mais!! Mas como tá tão longe e sei q n é por mal, deixo-a dar os palpites q quer e depois sigo ou não!! Força, sair tarde é horrível qdo temos os piolhos à espera, mas melhores dias hao-de vir!
                          SMRP: é dificil ouvi-los respirar assim, mas se n é nada de grave, temos de ter paciencia e esperar!!As melhoras rápidas!! EU n pus arroz, o pediatra n mandou...depende como sempre da cabeça de cada um, lol! Aqui a 1ª sopinha foi só mesmo cenoura e batata...
                          Savi: qdo fico umas horas sem vir cá tb me começo a perder nas conversas e depois n consigo responder!! Cansaço, tb conheço, mas basta um sorriso (e uma boa noite de sono) e fico melhor!!
                          MJ: dá tempo ao Gonçalo, pode ser q n goste agora, mas a pouco e pouco se habitue à sopa... já experimentaste por batata doce em vez de batata? A minha devorou a sopa c batata doce! Ah, e mais grossinha, pq mais liquida, n quer! Qto Às fotos, adorava ver, mas n ando mt no MSN (andava mais qdo trabalhava, LOL). Agora o PC tá ligado em casa c MSN aberto, mas quase nunca lá tou! Se puderes, mande-me uma pro mail, se n te importares!!

                          E parabéns aos bebes q completam mais um mes!

                          Vou-me andando q a ines tá aqui ao colo, mas aos berros, n gosta da fralda suja!!!

                          Jinhos a todos os bebes e todas as mamas!:angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Iris, parabéns!! 6 meses, ena pá! É um marco importante! Parece q ainda ontem andávamos a nadar e a dar pontapés e hoje os pontapés são de cá de fora, LOLOL!! Jinhos fofos, Inês.

                            Em relação a nós, cá andamos. Tb acho q o tópico, ora anda morto, ora anda hiper-activo, mas tb sinto q por vezes falo no vazio... obtenho algumas respostas, mas nem sempre... enfim, depende talvez da disposição de quem lê tb!

                            Eu continuo meio em baixo, nem sei ao certo pq, mas tenho toneladas de coisas p fazer cá em casa e o pensamento é "fogo, tou cansada, faço amanhã" e assim sucessivamente. N me apetece fazer nada, tb n me apetece ver mt gente, tipo a minha comadre (melhor amiga, ou pelo menos, era, lol), fez anos no inicio da semana e vem cá hoje pois n pudemos tar c ela na festa... mas sinceramente, nem me apetecia mt tar c ela... tá mau isto. Apetecia-me sair, ver coisas, mas andamos a por umas prateleiras no quarto do Tiago (p tentar arrumar os montes de tralhas q lá andam antes de ir prá escola p ver se se liberta a secretária...) e hoje nem saí de casa (e parece q n vou sair...). Tá bom tempo, sinto-me frustrada, sinto-me tipo um leão numa gaiola, se pudesse ferrava o q passa por mim. Sinto q tou sem paciencia (acho q já tou a ser repetitiva...). Tá na hora de fazer o jantar e nem me apetece, nem tão pouco imagino o q possa fazer. Tenho a sala desarrumada (p receber a comadre) já nem falo do resto da casa e a roupa p passar tá a criar um monte q tá em entrar em concurrência c o monte Evereste... será q é algum tipo de depressão? Nunca me foi diagnosticada nenhuma, n sei bem... é como me dizem, tenho tudo p ser feliz, mas eu n acho, acho q me falta tanto e n consigo ser feliz!

                            Bem, acho q vou parar por aqui c os disparates... vou ter q me forçar a fazer a janta...

                            Jinhos a todas as mamas e respectivos. :angelyel:

                            bolasssssssssssss tb ando assim ontem consegui passar do monte evarest para a serra da Estrela

                            Comentar


                            • RE:

                              Susaninha - A minha nora é linda Linda estamos a babar o teclado.
                              Fico contente por a conversa com o chefe ter sido positiva great!

                              SMRP - O pediatra mandou por batata, cenoura e 3 folhas de nabiça e o azeite depois de cozido (ainda nao dei so daki a mais uns dias). Acho estranho isso do arroz, porque arroz e batata sao 2 hidratos de carbono e não costumam misturar-se... mas cada medico é que sabe.

                              Cat - As vezes meto-me contigo no msn, mas nao respondes. agora ja percebi pq

                              Bjinhos a todas,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:



                                Especialmente para ti CCV e para todas as meninas que tem o astral mais em baixo.
                                SMRP a pouco esquecime a pediatra da minha Rita não mandou por arroz, a base e de batata, cenoura ou abobora, mas omo a tua está a começar mais tarde os solidos pode ser por isso não sei, mas eu logo pergunto a minha unhada que tambem começou os solidos aos 6meses da filhota. Mas cada pediatra sua sentença.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X