Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Eu fico ela é que não me parece :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
    Susanita Linda Boas Amiga...Que te divirtas muito mais o maridão e a princesinha...se vieres a Lisboa manda mesnagem por PM com o teu telemovel para combinarmos a tua visita ao Estádio...Bjokinhas...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soniasss
      Olá Minhas Lindas,

      Andreia - Eu sei quem era o Zé Gato de uma série que dava quando eu era pequena, ao estilo do Duarte e Companhia a ver se combinamos um cafézinho na proxima semana, afinal somos vizinhas e tb quero ver ao vivo o teu João que é mesmo lindo

      Bjinhos para todas,
      Sóninha para a semana não sei se estou de folguinha 2ª e 3ª...porque se calhar vou tirar antes o 16 e 17 para ir lá a cima a Barcelos ter com o meu Compadre...porque ele tá kase a começar a época e depois não tem tempo para tar connosco nem com o Afilhado por causa dos jogos e do Estágio...Envia-me o teu número de telemovel por PM para falarmos melhor...pode ser? E assim combinavamos mais a Andreia L...lol...e o seu Gustavão...Bj

      Há e quanto à série do Zé Gato já não és a 1ª a falar-me dela, só que eu nunca vi...eheheh...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Bem minhas Lindas vim cá deixar uma Bjokinha Gande e despedir...até amanhã...vou para ao pé do meu bebekinhas...portem-se mal...eheheh...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Meninas, o trabalho aperta para poder ir de férias dia 13 :contract: :contract: :contract: !!

          Então Bea, como tens estado hoje? Nada de :crybaby: !

          O Gabriel tem feito um filme para comer a sopa!!! Acho que vou deixra de lhe dar fruta de manha para ver se ao almoço tem mais fome!!

          Vou continuar a :computer: para ver se acabo depressa!!

          Beijocas e até amanha.

          Susana e :angelyel: Gabriel








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            olá!!
            susaninha boas férias e a todas as ninas que estiverem de férias...seja em casa ou fora aproveitem...
            smrp só vamos na segunda e torçam por nós...o namorido ganha pouco e eu só trabalho neste momento a part-time..costumava ter outro trabalho de 8h a conciliar mas está dificil arranjar...
            parabéns aos bebés que fizerem mesário por estes dias...sempre serão lindos e os nossos bebecas...
            bea upa upa...a minha sogra também não é muito melhor...ignora..limita-a à sua insignificancia e fala na mesma com ela não demonstres que ela consegue afectar o vosso casamento...upa upa...
            bebes lindos que temos...adorei(assim como todas as outras de todos os bebecas) a foto do bebecas com o pezito na boca...(desculpem é tantos nomes que já é demais para a minha camioneta tire)...
            amanhã é dia de consulta no centro de saúde com rafa...depois vemos colocar as medidas...ainda venho cá até domingo..se não depois tenho mais 100 páginas para ler#-o
            eu também sou do fcp.....:angelyel: e agora em agosto meu pai que é sócio vai também colocar rafa como sócio assim como fez aos outros 2 netos(um menino e uma menina...)já vai ser o terceiro..o mais velho se não for ver o jogo e souber que o avô vai faz birra e tem mesmo de ir po estádio...(tem 5 anos) mas é assim desde os 3 anos...
            parabéns ao 1º bebecas a gatinhar...
            as outras mamãs que não mencionei também gosto delas...:angelyel: e então dos bebecas...
            jitos rechonchudos...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Bom Dia minhas Lindas...

              Passei só para dar uma Bjokinha bem Gande a todas as mamãs e os seus bebekinhas Lindos...

              Até loguinho...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas!!!

                Hoje é dia de ..... :bdgreetn: para mim!!!!!!!

                31 aninhos muito felizes já cá cantam, mas este ultimo meio ano superou todas as minhas expectativas de felicidade!! Obrigada filhote e maridão!!!

                Até já!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  SMRP Parabens


                  Comentar


                  • RE:

                    Angeleyes és nova vais ver que vai orrer tudo bem e a vida vai melhorar, estou a trocer por ti. Eu estou no fundo do poço andei meses a tentar evitar mas hoje não á duvidas. Tenho que dar a volta mas não sei omo e não tenho forças, ate para telar não é facil, a minha abeça está a roda. Vias ver que o Rafa agora já está mais bordinho, deixa estar que a minha om 6.800 e estão sempre a d~izer que é gorda. E é verdade como vai a tua dieta está a dar resultado?? Espero que sim, tens a vantagem da idade apartir dos 30 é mais dificil emagrecer, posdsivel mas demora mais tempo. Uma beijoca da Rita para o Rafa.
                    MJ sei que foi a dias que puseste a foto do Gonçalo e eu nem disse nada a minha abeça, ele está muito lindo, um beijinho grande da Rita para ele.
                    AndreiaL Preciso de mesmo de tatau isto está mal muito mal, tento dar a volta mas não consigo e peço ajuda ainda fico pior, as pessoas com quem eu falo não ajudam eu fico pior.
                    O meu casamento por este andar vai para as ortigas, ele tem muita paciencia mas acho que está a chegar ao fim. E a culpa é minha da inutil que eu sou. Ir ao medico não adianta, doutras vezes já fui aate em gravida e nada resultou. Um beijinho da Rita para o Gustavo
                    Andreia Filipa obrigado pela força apesar de não me conheeres tens dado força, um beijinho da Rita para o João.
                    Soniass Muito obrigado pela força e um beijinho da Rita para os teus meninos.
                    BidushaMuito obrigada tambem pelas tuas palavras de animo e beijinho da Rita para as tuas meninas.
                    bobuletavooaMuito obrigada tambem por tudo e um beijinho para a Sara
                    Cat obrigado tambem e fo~rça tambem para ti, beijinho da Rita para os teus filhotes.
                    Falta gente so me membro do nome dos bebes um beijinho da Rita para a Lara e Margarida, se faltar alguem beijinhos para todos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Então Bea, não pode ser!! Tens que lutar pelo teu casamento!! A Ritinha merece uma familia feliz e tu também!!Animo amiga.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        ESqueime da Fadinha28 e da Camila. Espero que já deixe os pais dormir toda a noite. Fadinha já lhe deste chá da milupa noite tranquila, para dormirem melhor os bebes?' não sei se resulta mas tenta, U/m beijinho da Rita para a Camila.
                        SMRP Obrigada mas esta difiil de arepitar. UM beijinho para o Gabriel.3xss3adsd5frddddddddddddddd
                        asinado Rita

                        Comentar


                        • RE:

                          Então meninas, já está tudo de férias, ou estão a ver os jogos Olimpicos??








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Só passei para dar uma beijoca muito gordinha a todos as mamãs babadas e aos lindos bébés!!!

                            Parabéns a quem faz anos e mesários...

                            Boas férias para quem vai de férias...

                            Força às meninas que andam mais em baixo...Bea, como é, vá a arrebitar que a Rita precisa de uma mãe bem disposta!

                            Hummm, hoje não li nada, espero ter algum tempo no fds, se não vou queimar as pestanas na 2ª feira!!!

                            Agora vou para casa mimar a Camilinha!








                            Comentar


                            • RE:

                              Parece mesmo que anda tudo fugido....

                              Anteontem comprei ao Gustavo o telemóvel chicco Giramundo é muito giro:

                              Tem quatro botões em forma de animal: passarinho, cãozinho, peixinho e sapinho - Quando se pressiona cada um destes botões, ouve-se o número, o som do respectivo animal e uma melodia.
                              Tem ainda outro botão que quando pressionado, faz o som do telefone a tocar e logo de seguida "Estou? Quem fala?"
                              Há outro botão que faz girar a bola (mundo) e começa a seguinte lengalenga:
                              “Gira gira mundo,
                              todo redondinho.
                              Voa o passarinho,
                              nada o peixinho,
                              A rã dá um salto
                              e corre o cãozinho
                              A rã dá um salto
                              e corre o cãozinho.”

                              Podemos escolher a modalidade português/inglês
                              Quando desligamos ou não mexemos durante um tempo nele ouvimos: "Adeus."

                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Então meninas, já está tudo de férias, ou estão a ver os jogos Olimpicos??
                                Já deve estar tudo esticado na praia eu ainda á ando e andarei. O astral está muito em baixo, sinto-me sozinha tipo excluida do mundo. Ninguem dos meus conheimentos está para aturar, qualquer dia são as minhas amigas virtuais. Apesar de estar com a Rita sinto um grande vazio, e vejo que so se preoupam com o bem estar dela não com o meu. Eu como normalmente sou divertida e sempre pronta para ajudar os outros, parece que so sirvo para bobo da corte quando preciso de ajuda está tudo oupado ou respondem, a tens tudo uma menina linda, eu não tenho tudo não tenho nada tenho a Rita e o resto, amor carinho, amizade, mimo, tambem preciso. A minha Rita é tudo mas parece que agora eu sou transparente so ela interessa, eu preciso que falem comigo que me ajudem e não as conversas do costume, ome uma saladita, melhores dias virão, tens uma filha linda, estou farta. Mais uma vez desculpem o desafafo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X