Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Mas k valente susto,Flor!!! Mas ainda bem k ñ passou disso mm.



    Normalmente kd vamos comer fora sento-o numa cadeirinha de bebé. Mas tb tenho 1 dakeles panos k se prendem na cadeira, k nunca usei.

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Que giro vamos à consulta no mesmo dia



      Meninas estou aqui a nadar à tanta coisa para decorar o quarto da pequena!!! Que nem sei para onde me virar!!!!



      Ah ja vamos começar a decorar na proxima semana (eu vou começar )





      Comentar


      • RE: United Mammys

        Lila&Lucas (21-04-2009)Mas k valente susto,Flor!!! Mas ainda bem k ñ passou disso mm.







        Normalmente kd vamos comer fora sento-o numa cadeirinha de bebé. Mas tb tenho 1 dakeles panos k se prendem na cadeira, k nunca usei.


        As cadeiras dos restaurantes sao muito inseguras. Eu sempre levei a do ikea atrás e mesmo nessa ele balança-se para tras. A que uso agora é esta:





        É um saco/cadeira muito pratico!

        Dá para qualquer cadeira e mesa e como expliquei em cima, dá para a prender à mesa também.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Mas pk é k axas as cadeiras do restaurantes inseguras? Nos k costumo ir têm cadeiras da Graco (iguais às habituais k mtas mães têm em casa) ou cm as do McDonalds.



          O pano k te falava dá pra fazer 1 rolo e meter na mala do bebé e dá até aos 3 anos (se ñ estou em erro):





          Descobri o k tens, já dps de ter comprado este. Mas cm nem este uso...

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            jinhos gajas bouas....




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              jinhos gajas bouas!!!




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Tadinho do Fonxo, q susto. Nem imagino.



                A Lara agora deu para se colocar de pe em cima da cadeira da mesa da cozinha, e dps sobe para cima da mesa esta um perigo.


                [hr]



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Lila, esse pano é um show mas assim como qq cadeira nao resolve o meu problema. É que o Afonso empurra as cadeiras para trás, apoiando-se no tampo da mesa ou nas pernas, dependo da mesa. :?

                  Só mesmo amarrando a cadeira à mesa. Não vejo outra solução. :crazy:

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    :wave:



                    Andam aí todas no rodapé...

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lila, tu vais ficar doida com a surpresa... é que assim sem querer vais ter direito a mais um brinde... :badgrin:

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Mammy Shoe

                        para lavar o Tiago sempre usei o creme Lavante da Uriage, a única coisa que mudei foi quando ele fez uma no comecei a lavar-lhe o cabelo com um shampoo da Chicco. Mas não acredito que seja disto. De qualquer forma depois pergunto à pediatra.



                        Nem imagino o susto que tenhas apanhado. O Tiago agora também tem a mania de estar em cima da nossa cama sentando e depois atira-se para trás...no outro dia fez isto no chão...eu e o pai corremos logo para ele...fartou-se de chorar mas passou.



                        Lila&Lucas

                        não tenho ideia do preço a que comprei a última, mas penso ter sido menos que 10€. Há parafarmácias que fazem deconto de 7,5% sobre os produtos a quem tem Multicare. Se fores de Lisboa até posso comprar para ti se quiseres.



                        Alguma das mamã é acompanhada no Hospital da Luz?


                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá Olá



                          Nós andamos bem, não escrevemos por aqui, ou pq não há tempo ou pq a preguiça é muita! :w00t:

                          Quem tem o nosso blog sempre pode ir lá espreitar as novidades



                          Quem me pediu, sobre o assunto das brincadeiras, desculpem a falta de tempo mas não posso fazer scanner do livro todo, por isso deixo aqui o nome dele: "Brinacadeiras para crianças de 1 a 3 anos" - Jackie Silberg. Posso-vos dizer que há na Fnac.

                          Tb tenho o Brincadeiras para Bebés da mesma autora, mas esse vai até aos 12 meses.







                          Sobre dormir, o Gonçalo não dorme cedo, e qdo o faz acaba por acordar e querer brincadeira. De resto nada a apontar, dorme a noite toda e manhã. Acorda apenas de manhã para o leite e volta a dormecer.

                          Há tarde faz uma a duas sestas de 1 h.

                          Depende muito, pois tem dias que n dorme nada de tarde.



                          Dentinhos, tem apenas 9, 4 em cima, 4 em baixo e um molar em cima. Mas mais se avizinham!

                          Comer...já comeu melhor e já comeu pior. Papinha da nossa só vai petiscando, pois n é grande apreciador.

                          Já anda, mas ainda prefere gatinhar para grandes distâncias.



                          Está muito, muito traquina! faz muitas birras...enfim, é preciso é ter paciencia que esta fase não é fácil.

                          Está muito grande e pesado, já me custa andar com ele ao colo. Temos consulta para a semana, mas antes vai ás picas.

                          Qdo quer a nossa antenção, leva-nos a mão à cara para olharmos para ele ou na direcção que ele quer.

                          Já quer abrir as portas, grande como ele é já chega ás maçanetas!

                          Já reconhece os seus amiguinhos, e adora o cão e os carrinhos! Ás vezes está a dormir e chama pela cão ou pelo Vrumm! :badgrin:



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Patrícia - Que grande susto, ainda bem que não aconteceu nada, obrigada pela dica, embora tenha imenso cuidado, pensamos sempre que não acontece a nós.



                            Gatinha - Adorei o almoço, gostaram da prendinha? Era só uma lembrança





                            Pipa - Também uso uriage desde que o meu filhote nasceu, toda a gama à excepção do creme barreira para o rabinho, o meu baby não se dá com ele, uso mustela. Desde cedo que uso champô, tenho um rapaz com muito cabelo aos caracois.~O Gustavo não é seguido no Hospital da Luz, só em caso de urgência, a pediatra dele além da clinica onde vamos "Genicentro" faz "banco" no Hospital da Luz, é a Dr.ª Sfia Castel-Branco Sarafana.


                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              MJTMP (21-04-2009)
















                              MJ - Esse livro já tinha despertado o meu interesse na Fnac, vou dar uma olhadela, já percebi que aconselhas







                              O Gonçalo é grande, o Gustavo bem se mete em pontas dos pés para chegar aos interruptores para acender a luz



                              Aqui em casa o Gustavo anda aflitinho dos dentes, dormiu bem de noite mas de vez em quando gemia, hoje estive a ver as gengivas, usei Pansoral para conseguir que ele abrisse a boca e vi que tem as pontas dos molares de fora e estão bastante inchaditas...


                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Amigas, ...ufa...olá!!!!



                                Bem, isto por aqui começa a ficar complicado!! Fase terrivel nesta profissão maldita!! Até finais de Maio vai ser assim!



                                Mas dá sempre para dizer um Allo e ver as novidades!! Ah, e hoje tambem deu para dar cara nova ao blog. Vejam e digam o que acham!!



                                MJ, obrigada pela dica do livro!!

                                Sexy, bem, sangue frio nessa hora é essencial!! Ainda bem que não foi nada de mais!!



                                ..........



                                Bem, meninas, entrou-me agora aqui um CROMO!!!!!!!!!! Ggggrrrrr, tirou-me a pica toda!!



                                Desculpem, volto amanha.

                                Beijos!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X