Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Inserido Inicialmente por soniasss


    :king: :jester:
    Que lindo! A minhoca tem uma batata mas não há meio de o dentito romper, tadinha de manhã está cheia de fome mas como lhe dói empurra o biberão...

    A minhoca já se senta sozinha e aguenta-se assim, inclina-se sem cair Tão crescidinha que está a minha menina!

    parabéns aos pimpolhos que completaram mais um mesário.

    Parabéns a ti também MJ!

    Carla, manda para bidusha7@gmail.com


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Que lindos dentes tem o meu genro (deve ser para mordiscar as bochechas da Andreia )

      LARA PARABENS!!!! :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: E PARABENS AOS OUTROS BEBES QUE TAMBEM FAZEM MESÀRIO.

      MJ PARABENS TAMBEM PARA TI AGORA É SÓ AGARRAR O VOLANTE E PASSAR O EXAME DE CONDUÇÃO.

      Ontem fui à dentista e tive de levar a Andreia,portou se muito bem mas quando reparei estavam todas as recepcionistas, e mesmo as outras médicas de volta dela a gaba-la, eu estava literalmente babada porque tava de boca aberta e com tudo o que se tem direito no dentista....até a baba.

      Depois foi só mimos, do pai meus e do pai e meus e etc.....até à meia noite.

      Agora ela decidiu que era giro acordar cedo e aorda sempre por volta das três para mamar e depois ás 6:45 (nessa altura já ando eu pela casa a preparar me). Será que o leitinho queela bebe antes de se deitar não é suficiente e por isso é que ela acorda de noite?

      Outra coisa que me deixou com a pulga atrásda orelha foi a camisola dela.
      Ontem mais uma vez a eduadora elogiou a Andreia que ela dormia bem , comia bem e era muito simpática. Mas depois disse que ela adormecia com a chucha e eu achei estranho porque em casa ela só quer a chucha para brincar.
      Quando a pus no carro reparei que ela tinha duas pintas cor de rosa na camisola, mas pensei que fosse comida e quando chegasse a casa trocava pois iria tomar banho.
      Mas ao cheirar a camisola aquilo cheira a xarope. E eu lembrei me que lhe tivessem posto aero-om na chucha para ela adormecer.

      Oh pá eu acho que elas são carinhosas com os bebes e muito atenciosas mas se fizeram isso podiam ter dito e não andarem a dizer que a miuda adora a chucha quando dorme......

      Quando for lá hoje à tarde vou confrontá-las com a camisola a ver o que me dizem. E vou pagar 229€





      Comentar


      • RE:

        Meninas, alguem sabe da SAVI e do AFONSO?????

        Nunca mais soube se ele tinha ficado melhor da febre e como tinha corrido a ida para a ama!!!





        Comentar


        • RE:

          Oh Susana, agora que falas nisso, ontem tambem vi um frasquinho de Aero-Om lá na creche, mas como há bebés mais pequeninos e que choram bastante, nem disse nada, mas hoje vou dizer para nunca lhe darem, ele nem sabe o que é!!
          Olha, o Gabriel tambem acorda mais ou menos a essas horas para comer! Em relação á paranóia com o leitinho (eu ando sempre á toa, nunca sei se é suficiente!), o pedi disse que se começasse a acordar mais vezes do que o habitual, durante varios dias seguidos, para pensar em mudar para leite em pó, mas nem quero pensar nisso!!! Tem calma, pode ser só uma fase. Comigo é todos os dias!

          Lara, muitos, muitos parabéns!!! :bdgreetn: Que grandes estão os nossos meninos!!!

          MJ, muitos parabéns, a proxima fase é a mais divertida!!

          Sonia, parecem as dentolas do Gabriel, ficam mesmo lindos!!

          Até já










          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Pois eu já deixei de lhe dar mama à tarde para ter mais leitinho à noite mas não deve ser o suficiente porque se ela acorda e depois mama mesmo não é chuchar.

            Quanto à história da chucha e da creche. Eu até entendo eu sempre que vou lá está uma miuda a chorar sempre sempre e o aero-om acalma-os mas pelo menos avisavam e diziam "olhe nos pusemos uma gotinha" mas não disseram nada e eu nunca usei aquilo tambem.
            Mas ontem à noite a Andreia estava a chuchar a mama e eu troquei e pus lhe a chucha ela agarrou a bem e ficou com ela durante muito tempo. Mas não como elas dizem que ela adora a chucha e adormece muito bem com ela.







            Comentar


            • RE:

              ola meninas.

              Obrigada pelos parabens, realmente os nossos bebecas estao mt crescidos.

              Bem Susana ainda vais pagar mais de creche q eu, mas e com o mes de Agosto? a Lara e 220€ c o mes de agosto.

              Ja a fui levar a creche e ficou bem, estava la uma menina q nao parava de chorar nao gritar, que os outros ate saltavam com o susto.

              Agora q ja passei a roupa td a ferro, vou fazer uma limpeza na casa para ficar td em ordem qd o maridinho vier no sabado, assim podemos estar juntos sem ter de me preocupar com mais nd.

              SM o Gabriel ja esta melhor? A Lara continua mt entupidinha.

              Esta noite n me deixou dormir nd de jeito, entao nao é q a piolha falou a noite toda a dormir, e eu a pensar q ela estava acordada. Tinha a conversa para por em dia.

              Bom ja venho de vez enquado dar uma espreitadela.

              Ontem a noite estive a dar volta a roupa da Lara q ja nao lhe serve, tenho 2 sacos enormes e uma caixa cheios, ate da dó.

              Susana vais furar as oelhinhas da andreia, eu gostava de furar as da Lara mas nao sei o q faça?


              Ate já
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Sim vou pagar o mês de Agosto mas ainda não entendi muito bem porquê e ontem estava com pressa não perguntei. Mesmo assim pago pouco porque nas creches que estive a ver particulares aqui perto de casa rondavam os 400, 500 ou mesmo 600Euros.

                Quanto a furar as orelhas eu não estava a pensar nisso. A mim furaram me quando eu tinha para aí 1ano mas foi atrtesanal ou seja com uma agulha em casa. Mas agora acho que há métodos para fazerem isso que os bebes nem notam.
                Á Andreia espero até ela querer e depois já sei que com o furar das orelhas vem a tatto e os piercings e um pai a dar em louco

                Se gostas faz mas vai a alguem de confiança e vê se está tudo bem preparado para isso.

                As melhoras para a Lara.






                Comentar


                • RE:

                  Susana, eu não quero nem pensar em deixar de dar maminha (acho que estou mesmo a ficar paranoica). Eu só dou maminha á noite antes de dormir, de noite quando ele pede e de manha, e o que recomecei a fazer foi beber cerca de 3 litros de água por dia. Até agora, houveram fases em que achava que tinha pouco leite, mas se começasse a beber agua como se não houvesse amanha, a produção aumentava, logo, estou a voltar a tentar! Uma coisa que me descansa é que ele nunca fica a chorar depois da mamada, pelo contrario, adormece quase sempre, logo não deve ficar com fome! Tem calma, não desistas já!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Creis, as melhoras para a Lara!! O Gabriel continua entupidito, o que faço é pôr soro muitas vezes e aspirar. E tu? E também tem tosse, o que faz com que acorde de noite, sem conseguir respirar bem. Mas graças a Deus continua com a sua boa disposição contagiante!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      SM - Eu tambem ponho bastante soro e aspiro, ela ja nao gosta q eu lhe faça isso começa logo a chorar, mas anda hiperbemdisposta, ela rabuja mais durante a noite porque respira mal e tambem tem uma tossinha.


                      Susana - Aqui em Faro o maximo que me pediram foi 400€, isso ai em cima esta mesmo mal, e o q eu digo pedir nao custa, a nos e que nos custa pagar.

                      Eu ainda dou de mamar a Lara e esta semana ando outra vez com mt leite, acordo de noite e td td molhada, e so lhe dou de mamar a noite, a meio da noite e de manha, e noto q ela fica satisfeita. Isso de eles acordarem durante a noite para mamar e por vicio, nao quer dizer q tenham fome, foi o q a minha pedi me disse( se esta certa ou nao ????)
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Eu nao vou desistir. Notei por exemplo que quando vim trabalhar a produção aumentou em muito a ponto de uma maminha pingar enquanto ela estava a mamar na outra. Isto claro porque aqui no escritório eu bebo imensa água é quase dois litros das 8 às 3 e mais uns quantos quando chego a casa.

                        Mas preocupa me ela acordar de noite porque ela sempre sempre dormiu a noite toda e quase a manhã toda tambem.
                        Outra coisa que me lembrei foi que fossem os dentinhos mas só vejo uma borbulhinha na gengiva debaixo e nem é à frente.

                        Não sei logo se verá.

                        Olhem digam me uma coisa a respeito da alimentação. Ela come fruta ás 10:30 e sopinha às 12:30 e papa às 15:30 e depois só janta às 20 será que é muito tempo sem comer?





                        Comentar


                        • RE:

                          Isso do vicio é como tudo, cada um tem a sua opinião. Os defensores acérrimos da amamentação dizem que devemos dar sempre que pedem, no chamado "regime livre", até porque ajuda a aumentar a produção. Alguns pediatras dizem que é vicio e que acordam só para isso, mas não é fome. Enfim, eu tento equilibrar as opiniões. Se ele acorda de hora em hora, não pode ser fome, ponho a chucha e espero que adormeça (o que normalmente acontece), se já tiverem passado cerca de 3 horas, dou a maminha, que ele abocanha sempre com prazer!! Ai, espero mesmo que ainda queira durante muito tempo, mas também já li aqui no forum que é normal haver uma rejeição que pode ser temporária por volta dos 8 meses.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Esses são exactamente os horários do Gabriel. Acho que está bem assim, pelo menos ele não se queixa!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Esses são exactamente os horários do Gabriel. Acho que está bem assim, pelo menos ele não se queixa!!
                              Pois ontem é que eu me pus a pensar porque das 15:30 às 20 ela não come nada (se bem que dorme uma bela duma soneca pelo meio).






                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia minhas Lindas...tenho andado desaparecida mas sp convosco no pensamento...tive 3 dias de folguita...eheheh...

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                Olá

                                PARABENS JOAO PEDRO BEIJOCAS GRANDES :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                                E PARABENS A TODOS OS QUE FAZEM MESÀRIO.
                                Susanita minha Linda PARABÉNS atrasados à tua Linda Andreia...e Obrigado por te teres lembrado do meu bebekinhas...que cada vez ta melhor...eheheh...

                                Bjokinhas xeias de Saudades...e quando puder volto com mais tempo...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X