Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Lindo, lindo!!
    Mas se fôr como o Gabriel, ás vezes é mesmo um nightmare!!!
    Raras são as vezes que ele me dá cabo da cabeça, mas a T-shirt é lindissima!!!!!!!! ih ih ih

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Que mulher corajosa!

      Sabes que isso da tatuagem "desbotar" depende do corpo da mulher, pois não somos todas iguais.

      Se nas 2 gravidez não alargaste muito e não tens tendencia a ter estrias, então não é de ficar preocupada, pois concerteza fica igual.

      Eu tenho uma amiga que assim não aconteceu e qdo teve o bebé a tatuagem ficou um borrão...

      Se eu fizesse uma, nesse sitio (ou noutro qql) e desse tamanho, o meu marido punha-me á porta de casa com as malas na mão! :-# ( ele não gosta de tatuagens..) :confusd2: Eu por acaso adoro, tanto tatoos como piercings! :happy2:

      ...mas o desenho, como já tinha dito é mto bonito, vai mostrando os progressos!


      Então e se tiveres um menino, onde o vais tatuar? :P
      Pois eu sei que a nossa pele conta mais que outra coisa qualquer...Mas como tu disseste a minha já levou com 2 gravidezes e continua na mesma (o material é bom...:lol, a madrinha da Rafa viu hoje e ficou admirada porque não está vermelho nem inchado, parece que me pintaram com caneta na pele.

      Quando vier o próximo tatuo do outro lado...Vou já escolher e guardar uns desenhos de meninos e meninas (e gémeos :lol que vi no mesmo sítio para uma eventualidade.

      Agora volto lá dia 16 e em princípio termino nesse dia , depois mostro o resultado final.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Olá mamas e bebes lindos!
        Sou uma mama de outubro mas vim aqui chatear-vos com uma duvida. Quanto tempo demoraram a retomar a forma (não é que redondo não seja uma forma:-" :chick: :doh: )? É que eu estou redondinha redondinha redondinha porque para conseguir engravidar tive que engordar mais de 10kg e depois de estar gravida...bem...já lá vão 17 kg:scared: :scared: ...ja pensei em cozer a boca, mas acho que ia fazer falta para falar :smash: .
        E dar de mamar...dá assim tanta fome?

        Obrigada por me aturarem.
        Um beijinho grande e que tudo continue a correr muito bem.
        Olá podes vir sempre que te apetecer , olha eu engordei 16Kgs na 1ª gravidez e ao fim de 1 semana já tinha perdido esses Kgs, agora ganhei 8Kgs e também perdi logo.

        Acho que tembém depende um pouco da pessoa. Nunca tive apetite de leoa enquanto amamentava, mas podes contornar isso com comida menos calórica e que te satisfaça. Sempre podes consultar um nutricionista para te aconselhar uma dieta enquanto amamentas.

        Boa sorte e uma hora pequenina


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Bem correu bem segundo o pai

          Mas quando ele chegou ela começou a chorar. Ele diz que ela estava muito pasma a olhar porque está habituada à calma e lá estava muito barulho.

          Agora não sei mesmo o que fazer!!!! Em principio vou conseguir arranjar os trabalhos para me ir embora daqui. Se isso acontecer entre mim e o papy conseguimos ficar com a Andreia em casa ou seja não ter a despesa da creche. E conseguimos estar com ela no ambiente em que ela conhece e calmo.
          Ele sempre foi apologista que a baby só deveria ir para a creche quando tivesse 3 anos

          Digam me de vossa justiça:

          Apartir de que idade é que eles começam a socializar? quando eles têm meses ou quando eles têm mais de um ano?
          Susana, eu concordo com o teu marido. eles começam logo a socializar bem de pequenos, a questão para mim não é essa, a questão é que não se sabem exprimir, logo não se podem queixar e muitas vezes não têm bem a noção das coisas, além de que adoecem muito mais, e se há doenças que até são normais em criança outras são completamente dispensáveis.

          Já para não falar que as educadoras não têm o mesmo cuidado que tu, nem lhe dão miminho a toda a hora, atenção, eu não estou a criticar a classe, mas não me digam que uma educadora que tem de tomar conta de uma catrefada de putos lhes dá a atenção que precisão...

          Imagina um bebé que seja chorão...não acredito que lhe peguem ao colinho e conversem com ele quendo têm mais não-sei-quantos para tomar conta...E quendo há 3 ou 4 chorões?...

          Olha não sei...A minha tem mais de 3 anos e meio e só penso colocá-la umas horinhas aos 5 anos na pré...Eu não andei em infantários e nunca tive problemas de socialização nem de aprendizagem (se bem que em alguns casos ajude) sempre tive montes de amiguinhos e era a melhor aluna da turma.

          Espero que consigas ficar com a pimpolha em casa se é isso que desejas

          Beijos


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            [quote=Sexy Mammy]
            Inserido Inicialmente por Bidusha
            Já devem ter reparado a esta altura que Já comecei a tatoo das moças, era para fazer nas costas mas perguntei à Sexy como ficou a dela depois da gravidez e ela disse que está igual, então achei que tinha mais significado fazer na barriga... Nem vos vou dizer qual a sugestão que ela me deu para uma tatuagem com significado porque isto é um fórum familiar...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Olha Sexy se isto desbotar quando emprenhar de novo, vou aí carago e...

            Ah mais giro nisto tudo, o homem nem sonha onde fiz a tatoo...:roflmao: Por isso sintam-se umas priveligiadas porque são as 1ªas a vêr...

            Beijoooos!
            BEM!!!!!!!!! CORAJOSA!!!
            A minha é mini, mas ja esta a sair. Foi feita com tinta organica. Depois tb me vou aventurar a fazer uma assim dedicada ao meu baby!
            E quando à outra? acha que doi a fazer!?!?!??!?! :badgrin:[/quote]

            Daaaaaasssssss! Faz tu!Eu aí não fazia nem por nada! :lol:

            Eu sei que a tua é mais canina, mas eu sou megalómana...Agora a sério, tinha de ser assim por causa dos pormenores, senão ia parecer uma mancha...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Savi - Que corra tudo bem com a ama e com o Afonso

              Sexy - O meu leite secou numa semana, da 1ª vez foi parecido. O peito começou a perder tamanho e ela largou automaticamente, não sei´se é genético ou não, mas com a minha avó materna aconteceu o mesmo com 5 filhos e a minha mãe nem chegou a amamentar :? Olha é a vida...Já me habituei à expressão da Íris de "tou a ressacar" quando vê o biberão, ela arfa, arregala os olhos, abre a bocarra parece um chicharro! Em compensação ainda fica com um ar mais alucinado quando me vê chegar a casa

              Bea - como vai isso? Como te sentes hoje? força!


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas,


                Sexy - O Fonxo esta tao lindo a mt q nao via uma foto dele, e pena ja estar comprometido senao queria-o para a minha Lara.

                SM - Parabens ao Gabriel.

                Meninas hoje tive um dia para esquecer, primeiro fui buscar a Lara e apercebi-me q tinha deixado as chaves em casa, depois veio o marido e a porta n abria descaio e nao abria nem tive tempo para almoçar.

                Depois fui jantar a minha mae e esqueci-me da fruta da Lara, a maluca da minha colega da comigo em doida, acho q se ela nao for para a outra clinica dou em doida.


                Bom vou dar banho a Lara e deita-la q ela amanha ja fica o dia todo no infantario.

                Bjocas

                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  So vim dar boa noite faço hoje anos de casada e ate a meia noite tenho que aproveitar. Amanhã dou notiias bjs.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bea, nam0ra muito

                    Susanamotavilas, obrigada :emoticon:

                    Bidusha, fic0u linda, mas imagino que tenha d0ído, e muito !


                    Beijocas *


                    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje (dia 3!) faço 2 aninhos de casada!



                      :love2:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia

                        O MEU MUNDO POR UM CARREGAMENTO DE:

                        :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2:

                        :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3:

                        Tou com tanto sono!!!!!!!

                        Hoje a Andreia vai pela segunda vez à creche. Ontem foi giro porque consegui fazer pela primeira vez a pergunta que vai ser feita até ela deixar de estudar :"Então filha como correu a escola?" e ela simpática mandou me mega sorriso como se estivesse a responder

                        RECADOS:

                        A quem faz mesário muitos parabens
                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        A quem faz anos de casado muitos parabens
                        :dinner: :dinner: :dinner: :dinner: :dinner:

                        MJ casas te no mesmo ano que eu
                        ainda me lembro de teres falado nisso o ano passado andavamos nós com os babys bem guardadinhos nas nossas mochilinhas

                        A quem não faz muito parabens tambem e que tenham um magnifico dia
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                        Beijocas vou me enfrascar no café!!!!!





                        Comentar


                        • RE:

                          Parabens MJ:balloons: Casamos no mesmo ano e no mesmo fim de semana eu no sabado e tu no domingo . Ontem correu tudo bem especialmente á noite Ontem fui á psicologa e ela acha que tenho de continuar a lá ir, e claro eui tenho de ter forças e pensar positivo. Susana perguntei a idade ideal para as crianças irem para o infantário e ela disse que o mais tardar ate aos anos, mas o ideal é ano, claro para quem poder. Mas se as crianças tiverem outras crianças para onviver primos ou vizinhos podem irem mais tarde devem é ter crianças diariamente para partilharem e brincarem.
                          Angeleyes ai esse Rafa para comer´, tens que insistir mas com calma, sei que é dificil já passei por isso, tenta perceber como ele gosta da sopa, a Rita gosta dela da mesma textura que a papa. Olha a minha pediatra diz para não nos preocuparmos pois devagar eles vão omendo e p'ara darmos leite se eles pedirem, mas já sei o Rafa tambem não gosta de leite. Em Espanha ele vai gostar de tudo
                          Agora nós a Rita ficou toda a tarde em casa da avo e quando eu heguei estava toda ontente ao colo da tia e a ver a prima a andar que não me ligou nenhuma, nem quando peguei a prima ao colo. Estou a ver que vai se dar bem no colegio.
                          Quanto a dietas estou a tentar mas está a ser dificil, eu adoro comer. Ontem passei pelo antigo momental agora dolce vitta em lisboa foi num pilar á porta dos escritorios que me rebentaram as aguas no dia 14 de fevereiro e eu sempre que passo olho para o pilar, e ontem olhei uma vez mais e coicidências, agora preso ao pilar uma placa da clinica tempo a dizer que era ali. A Clinica do tempo para quem não sabe é uma clinica tipo Perssona, eu pensei a rita sabia que ali iria abrir essa clinica ´deu uma dica vais ficar muito gordita é melhor ires ate á linica estou a pensar o problema é a falta de :2cents: se sair esta sexta o euromilhões vou lá
                          Ate já meninas.

                          Comentar


                          • RE:

                            SEXY SE VIERES (ESPERO QUE SEJA BREVE) VAMOS COMBINAR UM JANTAR E UM LANCHINHO SIMMMMMMMMMMMM

                            Bea- obrigada por te lembrares de perguntar à tua psicóloga. Claro que eu quero ficar com ela a 100 por cento, o meu problema é que eu não tenho crianças "proximas " da Andreia. Ou seja ela iria passar muito tempo sozinha e isso é que me preocupa. Porque mesmo que eu passeie com ela nunca é igual a estar num sitio com crianças. Não sei ainda temos de analisar bem e depois vemos como fazer.

                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE:

                              Bons Dias minhas Lindas...Passei só para dar uma Bjokinha bem repenicada em todas voçês e ler assim por alto as 6 páginas que voçês escreveram na minha ausência...mulheres voçês são uma gralhas do teclado...eheheh...mas eu ADORO-VOS...

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Hoje (dia 3!) faço 2 aninhos de casada!



                              :love2:
                              Bem menina Maria José vamos lá aproveitar este dia...mas na companhia do maridito...e dá folguinha ao Gonçalito...para variar um pouko...eheheh...tou a brincar...Linda que este dia seja muito especial pois é o 1º que passam com o vosso rebento ao pé...Muitas Felicidades aos 2...

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Já li mais ou menos tudo (espero que não me escape nada!).
                              Essa da boca aberta para nos abocanhar, o Gabriel é igual, mas o que ele quer é apanhar-me o queixo para coçar as gengivas!! Mas com as dentolas, já morde e doi de tanta força que faz!!

                              Bea, que linda estava a Ritinha na praia!! Ainda bem que anda a comer bem!! Tinhas razão, a batata doce é tiro e queda!!

                              Fadinha, a Camilinha continua o máximo!!

                              Angel, o Rafa estava lindo no batizado!

                              Sexy, ainda bem que apareces para nos agitar!! O Afonso deve estar um must!!

                              pmacamano, não penses já nisso!! Pensa que estás quase ater o teu baby nos braços e vais sentir um amor tão grande que no inicio nem vais ter tempo para pensar em ti! Depois com o tempo tudo vai entrando nos eixos!!

                              AndreiaFilipa, então como vai? O João Pedro está lindo!! Ouvi dizer que a menina é uma top model, mas não consigo ver as fotos!!

                              Meninas, e a historia de nos pesarmos, como é que fica, não era para começar em 31 de Agosto??

                              Beijocas!
                              Olá minha Linda não me trates por voçê por favor...lol...eu tou bem...cansadita mas muio feliz...eheheh...Obrigado pelo elogio ao meu bebekinhas...realmente tá um tesourinho...quanto à top model é exagero ads meninas, porque de momento tou uma baleiinha...eheheh...mas tá-se a lutar para ir ao lugar...se tiveres hipoteses vai ao meu Hi5 e vê...tenho lá algumas...Bjs...


                              Agora enquanto ao resto ontém foi dia de conhecer a Sóninha e o seu João Dinis que são realmente uns AMORES...A Sóninha uma ganda maluka komo eu...:banana: e o João um Kido...muito bem disposto e assim que olhou para mim mostrou-me logo um gande sorriso e as duas favolinhas que lhe estam a nascer...eheheh...ADOREI o almoçinho de ontem...pena foi a nossa Andreeinha não poder ter ido pois deu um jeito as costas...Amiga espero que estejas melhor...

                              Quanto ás outras meninas uma Bjoka MUITO Grande de Xaudades e vejam lá se aparecem no msn...Bjs para os bebekinhas Lindos também...

                              Sexy esse Fonxo está um Homem e Lindo!!!:rose: :rose:








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas!!!

                                Parabéns ás meninas que fazem e fizeram anos de casada!!! O amor é mesmo lindo!!!

                                Ontem o Gabriel foi á consulta. Fiquei um bocadinho triste porque só engordou 270 gr num mês, está com 7980 kg. e 67 cm. Se que não está magro (um bocadinho abaixo do percentil 50), mas como nos 1ºs 6 meses todos os meses aumentava bastante de peso, agora acho pouco, mas o pedi disse que era normal que nos 2ºs 6 meses de vida aumentassem menos de peso!!

                                Vai começar com a carne na sopa, diversificar a fruta (excepto kiwi, morango, ananás, laranja e manga) e começar a comer puré, açorda e farinha de pau! À noite, durante a noite e de manha ainda dou maminha, mas não sei por quanto tempo, estão sempre tão molinhas!! Ele ainda não se queixou. O pedi disse que se acordasse mais vezes de noite ou chorasse de insatifeito para passar para o leite em pó! Mas vou fazer tudo para continuar, gostava muito de dar de mamar pelo menos até 1ano!!
                                Voces deram vacinas aos 7 meses? Tenho a impressão que li que foram ás vacinas mas o pedi disse que agora só aos 15 meses! Vou confirmar no Centro de Saude!

                                Susana, eu se pudesse não punha já o Gabriel na creche, só lá para os 2, 3 anos, as também reconheço (e tenho presenciado neste inicio de ano) que é muito mais facil a habituação deles enquanto são pequeninos do que depois de maiorzinhos! Ainda há bocado quando deixei o Gabriel, na sala de 1 e de 2 anos só se ouviam crianças a chorar!! Nos pequeninos, todos a dormir ou a brincar!! Olha eu já tomei o meu :coffee3: ! Tem que ser antes de trabalhar, senão ....

                                Desculpem o testamento, entusiasmei-me!!
                                Até já!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X