Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    só 15 meses de abstinência... eu acho q desde q o Tiago nasceu, n ando nessas andanças, por vezes sinto mesmo falta, mas n tenho c quem deixar os piolhos!!
    uma boa nova!! o pediatra do sec. 18 q fomos ver aqui em Viseu tinha chegado à brilhante conclusão q a Ines tava magra e q n tinha ganho peso num mês e q pesava 7050.... hoje, veio a balança do Porto e fui pesa-la (1º pesei-me eu e depois c ela ao colo), resumindo, pesa entre 7700 e 7800, o q n é mt, ok, mas n tem nada a ver com 7050!! Porra! fiquei feliz... (tirando a parte do meu peso, ganhei 2 kgs, nem sei bem como... :? )
    Bem, vou nanar q amanhã o tonio do meu marido marcou-me consulta no dentista às 9h no Porto!! tou apenas a cerca de 140kms de lá... dah!!
    Jinhos. :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Bom dia minha meninas.

      Pois e a Lara ja esta melhor, pelo menos td o q comeu ontem a seguir ao almoço ja nao vomitou, ja esta a tomar o antibiotico por causa da otite.

      Obrigada a todas as meninas pela força.

      Parabens Sexy pelo sobrinho.

      As melhoras da Camila.

      Nao consegui ler td estou com uma crise de sinusite q me custa estar em frente ao pc.

      Ate já.
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CAT79
        só 15 meses de abstinência... eu acho q desde q o Tiago nasceu, n ando nessas andanças, por vezes sinto mesmo falta, mas n tenho c quem deixar os piolhos!!
        uma boa nova!! o pediatra do sec. 18 q fomos ver aqui em Viseu tinha chegado à brilhante conclusão q a Ines tava magra e q n tinha ganho peso num mês e q pesava 7050.... hoje, veio a balança do Porto e fui pesa-la (1º pesei-me eu e depois c ela ao colo), resumindo, pesa entre 7700 e 7800, o q n é mt, ok, mas n tem nada a ver com 7050!! Porra! fiquei feliz... (tirando a parte do meu peso, ganhei 2 kgs, nem sei bem como... :? )
        Bem, vou nanar q amanhã o tonio do meu marido marcou-me consulta no dentista às 9h no Porto!! tou apenas a cerca de 140kms de lá... dah!!
        Jinhos. :angelyel:
        o meu bebé não estava a aumentar mt de peso nos ultimos 2 meses, tb questionei se não seria a balança, porque ele continuava com um ar mt bem tratado. Entretanto deixou a maminha no dia 13 desde mês e passou a beber mt bem o leite em pó. Estou ansiosa por o pesar para ver a diferença. Passei tb a deitá-lo à noite dentro do saco (comprei na kid's store/ zara - alguém tina perguntado pelos sacos - e voilá...passou a dormir a noite inteira!

        Quanto a sair à noite, o meu marido não gosta de sair, e então fica ele com as crianças e eu vou com o mulherio... e tu? o teu husband não fica um bocadito em casa???

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas, fui eu Lauren que perguntei pelos sacos, tenho ver se vou este fim de semana á Zara ver do saco. Esta noite adormecemos os 3 bem juntinhos mas o paap de madrugada levou a princesa para a sua camita. A Rita estava electrica não cria dormir por nada so assim é que la adormeceu. Lila á meninas que deixaram dicas para o rabito do Lucas.

          Comentar


          • RE:

            Cat o dentista correu bem???Aqui está a chover.Olha a rita anda a volta 7.600 tambem é magrita e 71 cm mas olha que eu acho que ela está bem. Como tem energia isso é oque interessa.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lauren
              Inserido Inicialmente por CAT79
              só 15 meses de abstinência... eu acho q desde q o Tiago nasceu, n ando nessas andanças, por vezes sinto mesmo falta, mas n tenho c quem deixar os piolhos!!
              uma boa nova!! o pediatra do sec. 18 q fomos ver aqui em Viseu tinha chegado à brilhante conclusão q a Ines tava magra e q n tinha ganho peso num mês e q pesava 7050.... hoje, veio a balança do Porto e fui pesa-la (1º pesei-me eu e depois c ela ao colo), resumindo, pesa entre 7700 e 7800, o q n é mt, ok, mas n tem nada a ver com 7050!! Porra! fiquei feliz... (tirando a parte do meu peso, ganhei 2 kgs, nem sei bem como... :? )
              Bem, vou nanar q amanhã o tonio do meu marido marcou-me consulta no dentista às 9h no Porto!! tou apenas a cerca de 140kms de lá... dah!!
              Jinhos. :angelyel:
              o meu bebé não estava a aumentar mt de peso nos ultimos 2 meses, tb questionei se não seria a balança, porque ele continuava com um ar mt bem tratado. Entretanto deixou a maminha no dia 13 desde mês e passou a beber mt bem o leite em pó. Estou ansiosa por o pesar para ver a diferença. Passei tb a deitá-lo à noite dentro do saco (comprei na kid's store/ zara - alguém tina perguntado pelos sacos - e voilá...passou a dormir a noite inteira!

              Quanto a sair à noite, o meu marido não gosta de sair, e então fica ele com as crianças e eu vou com o mulherio... e tu? o teu husband não fica um bocadito em casa???
              Ficar até ficava, mas mudei-me p Viseu agora, n tenho assim mt gente p sair à noite p já! E ficando ele em casa, é assim (ainda hoje de manhã ficou): liga-me de 5 em 5 minutos a perguntar o q é preciso fazer à Inês e mesmo dizendo a miuda almoçou papa hoje em vez da sapo, acham normal??? Homens.... pppfffff
              Eu maminha, ainda sinto q tenho leite e q ela fica satisfeita, mas se o pedi dela (vamos ao Porto no inicio de Novembro) achar q ela n aumentou o suficiente, se calhar vou ter q passar a leite de lata! infelizmente...
              te mais logo, vou cuscar o almoço.
              Jinhos a todas... :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Cat o dentista correu bem???Aqui está a chover.Olha a rita anda a volta 7.600 tambem é magrita e 71 cm mas olha que eu acho que ela está bem. Como tem energia isso é oque interessa.
                dentista correu bem obg!! fui fazer uma limpeza q ja andava a adiar (por causa destas mudanças todas) desde q a Ines nasceu, desgraça!! enfim, ja ta, agora so daqui a um ano!
                qto a medidas, n sei qto mede a Ines, mas duvido q chegue a tanto... é um bebe pequeno, tb cheia de energia!
                jinhos. :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Isto é que vai para aqui uma animação

                  Meninas a minhoca tem um dentinho a romper a minha menina já não é uma velhota desdentada ih ih ih. Ontem eu estava a comer uma uva e como ela estava aolhar com ar de cachorrinho abandonado encostei-lhe à boca. Deu-lhe uma valente dentada e desatou-se a rir .


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola Creis.
                    Estás em casa eu estou para sair mas estou a espera que a princesa acorde para ir as compritas,Bidusha parabens pelo dentinho da Iris, olha vou lapara as 17.30 para Louresao continente o maior.

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois e meninas a Lara tb tem um dentinho a romper em cima ja se ve, mas dizem q normalmente nascem 1º os de baixo.
                      A Lara com isto de estar doente perdeu peso, pesa 7.500 e mede 68cm e pequenina.mas perdeu 300gr espero agora recupere rapido.

                      Pois as balanças as vezes tb n batem certo c a nossa.ja qd estava gravida era a mesma coisa.

                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Onde andam as meninas q ja estavam no fim da paginas, ja percebi estao a aproveitar o fim de semana, pois e nos por ca tambem, apesar da Lara ainda nao estar completamente boa.

                        Bom vou dar um jeito na casa enquanto ela dorme.

                        Bjocas e ate logo
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Ola mamas e bebes,

                          ja estamos novamente sozinhos
                          E desta k vou por a escrita em dia...

                          creisbrigada pela preocupacao pelo pessimo estado do rabinho do Lucas. Eu tenho monitorizado a temperatura do Lucas, e nunca teve febre.So se foi 1 picozinho de febre e pimba. De certeza k nao foi pela frequencia de mudanca da fralda, pk tenho smp o maximo de cuidado com isso.Excepto a noite,k fica 11h-12h com a mm fralda, pk esta a dormir.
                          Fui a 1a farmacia e recomendaram-me por so po talco, cm nao fikei satisfeita com a resposta (visto k o rabinho dele ja tinha mm feridas), fui a outra farmacia e deram-me 2as amostras de 1 creme, k esta a dar resultado O rabinho ja nao esta vermelho, agora so tem as ditas feridas (k parece + pele estalada). As novas fraldas k tinha, ficaram de parte, mudei pras toalhitas Huggies, visto k as k usava tinham alcool. E ate agora, estas mudancas, estam a dar resultado
                          Poxas,k pc sorte k anda a Lara, ainda bem k ja esta kase boa

                          angeleyes, soniasss e susanamotavilas: axam k da pra nos encontrarmos a uma segunda ou terca?Visto k so nestes 2 dias e k o Joao pode vir com a mama Andreia Filipa.

                          Lauren: bem vinda as escritas neste topico (visto k ja o acompanhavas) E Parabens atrasados:bdgreetn:
                          A foto do teu Joao nao aparece
                          Por aki, os planos de bebes sao, o proximo bebe vai ser 1a menina chinesa k iremos adoptar (se for possivel), e dps ter + 1 ou 2 filhos(as). Keremos 1a casa xeia!!Por isso temos k ir smp treinando (com precaucao), pra nao perder-mos a practica (se e k se perde,lol)!!

                          Bidusha: mama Lila&Lucas - 05.03.85 (parece k sou a + novinha) e bebe Lucas - 15.02.08

                          Por causa das vossas assinaturas com os lacinhos rosa....o nosso amigo James disse-nos k ha dezenas e dezenas e casos aki (na Irlanda), de mulheres k fazem os ditos exames pra detectar o cancro da mama. Os exames dao negativos e + tarde descobrem k afinal tinham cancro!!!
                          Dps de td o k ele nos falou, acreditem, os nossos servicos medicos sao Maravilhosos!!!
                          Eu so posso dizer do melhor,kd o Lucas nasceu, mas no k toca a urgencia, isto aki e mm do pior!!!

                          bea25: obrigada pelos parabens dos gatinhancos do Lucas Agora so gatinha kd lhe apetecee por pc tempo, ainda axa k rastejar e + facil e rapido.LOL
                          Encontrei 1 saco pra dormir numa loja (aki) por 8€. O maior k tinham (e foi o k comprei) era 6-12 meses.Se kizeres, posso comprar 1 rosa pra Rita e levar-to, mas preciso k me digas kk coisa ainda hj, pk amanha e o meu ultimo dia antes de ir a Portugal, e nao terei computador. Cm sabes o Lucas mede 77cm e ainda lhe esta comprido, por isso acredito k o mm tamanho pra Rita esteja bom. Este saco e 1 pc almofadado (+ pra inverno) e de veludo por fora.Fica aki 1a foto do do Lucas:


                          Fadinha28: xpero k ja andes + animadinha. De facto essa educadora nao bate com os pirolitos todos!!!!Ela ja se lembrou k a Camila tem 8 meses e nao 8 anos??Desde kd e k o leite a noite faz com k ela nao almoce?!K raio de ideias!!!
                          Mtas noites, o Lucas nao bebe, nao pk nao lhe keira dar, mas pk nao acorda. Mas kd acorda e nao ker dormir (o k aconteceu nas ultimas 2as noite), dei-lhe biberon, sem seker pensar 2as vezes!!O k podes experimentar e dar menos leite, por exemplo, em 6oz de agua, metes metade do leite recomendado.

                          angeleyes: brigada pela translation

                          Buboeta Voa voa, MJTMP, Fadinha28 e Bea25: brigada pelas recomendacoes, felizmente a rabinho esta a ficar melhor
                          E Parabens atrasados pelos 8 mesinhos da Sarita!!:balloons:

                          CAT79: so de ler o teu relato das novas brincadeiras da Ines,fico logo a imaginar a cena. Deve ser mm engracadoE eu nao axo mm nd mal k a Ines tenha almocado papa em vez de sapo!!Claro k sopa era melhor em vez da papa, mas sapo??E mto mau!!:d

                          Sexy Mammy: Parabens tia, pelo sobrinho!!

                          Bidusha: Parabens pelo dentinho da tua minhoca

                          Por aki, o Lucas anda mto xato, so choraminga e grita pra chamar a atencao. Nao podemos ter 1a conversa,pk o Sr. Dr. Lucas tem k ser smp o centro das atencoes!!Ja ando cansada so de o ouvir!!!Nao passa 30min sem gritar ou resmungar!!!
                          Ontem houve 1 encontro do trab. do papa pra irem fazer karting. Felizmente o nosso amigo James foi conosco,senao ia ser 1a grande seca pra mim (o k foi na mm,mas nao tao ma). Cm saimos logo demanha e xegamos ao final da tarde, as sestas do Lucas foram todas fora de casa. Sestas super pekenas, e k nao o impediram de estar com a birra. Nao sei cm vou fazer em Portugal:confusd2:
                          A unica solucao k vejo, e passar as manhas em casa, e assim smp dorme bem 1a sesta.

                          Para as mamas e bebes doentinhas/os:


                          Bjos

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                            Ola mamas e bebes,

                            ja estamos novamente sozinhos
                            E desta k vou por a escrita em dia...

                            creisbrigada pela preocupacao pelo pessimo estado do rabinho do Lucas. Eu tenho monitorizado a temperatura do Lucas, e nunca teve febre.So se foi 1 picozinho de febre e pimba. De certeza k nao foi pela frequencia de mudanca da fralda, pk tenho smp o maximo de cuidado com isso.Excepto a noite,k fica 11h-12h com a mm fralda, pk esta a dormir.
                            Fui a 1a farmacia e recomendaram-me por so po talco, cm nao fikei satisfeita com a resposta (visto k o rabinho dele ja tinha mm feridas), fui a outra farmacia e deram-me 2as amostras de 1 creme, k esta a dar resultado O rabinho ja nao esta vermelho, agora so tem as ditas feridas (k parece + pele estalada). As novas fraldas k tinha, ficaram de parte, mudei pras toalhitas Huggies, visto k as k usava tinham alcool. E ate agora, estas mudancas, estam a dar resultado
                            Poxas,k pc sorte k anda a Lara, ainda bem k ja esta kase boa

                            [b][b]eu alternei o canesten com o mitosyl ( falei com a dermatologista) e resultou logo, tadinho faz tanta impressão. Uma vez o meu filho mais velho estava de tal forma que a solução foi deitá-lo na minha cama e dormir sem fralda...

                            angeleyes, soniasss e susanamotavilas: axam k da pra nos encontrarmos a uma segunda ou terca?Visto k so nestes 2 dias e k o Joao pode vir com a mama Andreia Filipa.

                            Lauren: bem vinda as escritas neste topico (visto k ja o acompanhavas) E Parabens atrasados:bdgreetn:
                            A foto do teu Joao nao aparece

                            Obrigada , tirei a foto, porque as meninas atrofiaram-me...

                            Por aki, os planos de bebes sao, o proximo bebe vai ser 1a menina chinesa k iremos adoptar (se for possivel), e dps ter + 1 ou 2 filhos(as). Keremos 1a casa xeia!!Por isso temos k ir smp treinando (com precaucao), pra nao perder-mos a practica (se e k se perde,lol)!!

                            Bidusha: mama Lila&Lucas - 05.03.85 (parece k sou a + novinha) e bebe Lucas - 15.02.08

                            Por causa das vossas assinaturas com os lacinhos rosa....o nosso amigo James disse-nos k ha dezenas e dezenas e casos aki (na Irlanda), de mulheres k fazem os ditos exames pra detectar o cancro da mama. Os exames dao negativos e + tarde descobrem k afinal tinham cancro!!!
                            Dps de td o k ele nos falou, acreditem, os nossos servicos medicos sao Maravilhosos!!!
                            Eu so posso dizer do melhor,kd o Lucas nasceu, mas no k toca a urgencia, isto aki e mm do pior!!!

                            bea25: obrigada pelos parabens dos gatinhancos do Lucas Agora so gatinha kd lhe apetecee por pc tempo, ainda axa k rastejar e + facil e rapido.LOL
                            Encontrei 1 saco pra dormir numa loja (aki) por 8€. O maior k tinham (e foi o k comprei) era 6-12 meses.Se kizeres, posso comprar 1 rosa pra Rita e levar-to, mas preciso k me digas kk coisa ainda hj, pk amanha e o meu ultimo dia antes de ir a Portugal, e nao terei computador. Cm sabes o Lucas mede 77cm e ainda lhe esta comprido, por isso acredito k o mm tamanho pra Rita esteja bom,fica aki 1a foto do do Lucas:

                            Fadinha28: xpero k ja andes + animadinha. De facto essa educadora nao bate com os pirolitos todos!!!!Ela ja se lembrou k a Camila tem 8 meses e nao 8 anos??Desde kd e k o leite a noite faz com k ela nao almoce?!K raio de ideias!!!
                            Mtas noites, o Lucas nao bebe, nao pk nao lhe keira dar, mas pk nao acorda. Mas kd acorda e nao ker dormir (o k aconteceu nas ultimas 2as noite), dei-lhe biberon, sem seker pensar 2as vezes!!O k podes experimentar e dar menos leite, por exemplo, em 6oz de agua, metes metade do leite recomendado.

                            angeleyes: brigada pela translation

                            Buboeta Voa voa, MJTMP, Fadinha28 e Bea25: brigada pelas recomendacoes, felizmente a rabinho esta a ficar melhor
                            E Parabens atrasados pelos 8 mesinhos da Sarita!!:balloons:

                            CAT79: so de ler o teu relato das novas brincadeiras da Ines,fico logo a imaginar a cena. Deve ser mm engracadoE eu nao axo mm nd mal k a Ines tenha almocado papa em vez de sapo!!Claro k sopa era melhor em vez da papa, mas sapo??E mto mau!!:d

                            Sexy Mammy: Parabens tia, pelo sobrinho!!

                            Bidusha: Parabens pelo dentinho da tua minhoca

                            Por aki, o Lucas anda mto xato, so choraminga e grita pra chamar a atencao. Nao podemos ter 1a conversa,pk o Sr. Dr. Lucas tem k ser smp o centro das atencoes!!Ja ando cansada so de o ouvir!!!Nao passa 30min sem gritar ou resmungar!!!
                            Ontem houve 1 encontro do trab. do papa pra irem fazer karting. Felizmente o nosso amigo James foi conosco,senao ia ser 1a grande seca pra mim (o k foi na mm,mas nao tao ma). Cm saimos logo demanha e xegamos ao final da tarde, as sestas do Lucas foram todas fora de casa. Sestas super pekenas, e k nao o impediram de estar com a birra. Nao sei cm vou fazer em Portugal:confusd2:
                            A unica solucao k vejo, e passar as manhas em casa, e assim smp dorme bem 1a sesta.

                            O meu baby dorme a sesta da manhã (por isso nunca saio) depois dorme a sesta dp de almoço...só saio depois de ele acordar...o q no inverno vai ser uma chatice porque os dias são mais pequenos...
                            o meu baby tem q ter aquela rotina...senão fica com uma rabujice desgraçada...
                            Para as mamas e bebes doentinhas/os:



                            Bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs!!
                              Vê-se logo qdo n se tá no emprego, lol... n sobra tempo p vir aqui falar!!! hihihi, os patrões é q devem ficar contentes! :-$

                              Lila, antes de mais, boa viagem! Vens como? EU n te vou pder conhecer pois neste momento, tou em Viseu, o q fica um pouco longe de Lx, mas gostava imenso, tal como o resto das meninas! O rabito é sempre meio complicado. Por cá, nunca esteve assim tão mau, mas qdo anda pior, lavo c agua em vez de toalhetes, seco bem seco e depois ponho halibut. O resto do tempo vai variando na pomada q usa (desde mustela, pediatril...)
                              Ah, qto aos berrinhos, a Ines andou na mesma escola, é impossivel conversar c ela presente! Ponto!

                              Sestas, n é certa das voltas, mas de manhã dorme sempre mt! se n dorme tb fica rubugenta e abatida!


                              creis, tb precisava de dar uma volta a casa, mas a unica volta q a Piolha me deixa dar é lá fora c ela!!

                              Por cá, tb n se gatinha, alias nem se poe de pé sozinha agarrada à nada... acho-a um pouco preguiçosa nesses lados, mas no lado da fala e da esperteza tá o máximo!
                              Ah, tb parece ter recuperado mais um bocado do apetite! O q me deixa radiante!

                              Bem, vamos lanchar a ver se dorme um pouco depois e eu arrumo pelo menos a desgraçada da cozinha!!

                              Jinhos fofos! :angelyel:

                              PS: como fazem c a fruta? é q n tenho comprado mt mais p além de pera, banana e maçã... parece q come sempre a mesma coisa! Ela n se queixa, pois adora, mas q outras frutas vocês dão? e Como? ou c estas, o q fazem? obg pela ajuda!

                              Comentar


                              • RE:

                                Lila mandei PM, Boa viagem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X