Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Lila já vi as novas fotos do Lucas estão muito giras. Estou a ver que isto está muito parado está tudo no msg
    Lauren tambenm não tem aparecido, espero que esteja tudo bem com o seu Jõao.
    Sm as melhoras do Gabriel.
    Eu fiquei com o coração pequenito quando fui levar a Rita a creche,a educadora disse que ela hoje estava feliz que tem estado toda a semana muito seria. Ela tambem sente quando eu não estou bem, está a ser dificil mas eu tenho de arrebitar por ela.

Comentar

• RE:

Vês amiga, mamãs felizes têm bebés felizes!!!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por soniasss
        Hello Girls,

Angel Beijocas. Ainda bem que o Rafa dorme melhor.

Bea, welcome back! As melhoras da pintainha, isto dos dentes é mesmo assim. O JD tb não gatinha ainda, só arrasta-se mesmo.

SM - Vai ao Dr mesmo, mais que 3 dias mesmo sem outro sintoma, é ir ao medico sem duvida. Eu tb usava a tecnica de despir e esfregar ligeiramente (mas de modo a ficar mais rosado) a pele com toalha molhada, isso faz com que o calor venha de dentro para fora. Nunca usei brufen, mas sei que é comum, costumava alternar era com o benuron supositorio e o benuron xarope (que eles adoram sabe a caramelo).

Mega Beijinho para todas voces minhas Lindas, e vou trabalhar....
        sóninha o rafa já nanava bem mas adormecia muito tarde..agora está a criar regras..ihih...e gatinha mesmo...quando nos encontramos falamos até e ele fazia como jd mas agora ninguém o pára..levanta-se através de tudo e arrasta os brinquedos e dá passadas...mas dentes só tem 2,palminhas bate agora à maneira dele,(antes abanava braços para cima e para baixo a rir-se)o xau só faz uma vez e depois ri-se e mete dedo na boca(ai os dentes)...cada um desenvolve mais rápido numas coisas que noutras...

sm nós com meus primos e sobrinhos davamos banhitos de àgua morna e deixavamos andar de fralda,ou body também para não sentirem grande diferença de temperatura...a pedi do rafa quando ele teve virose disse que no final podia dar-lhe febre mas só dar benuron...jinhos

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

bea ja vi que andas por aqui, como e q estas hoje? Já li q estas um pouco melhor.Fico contente. A Rita como esta?
          [hr]

Comentar

• RE:

A Rita vou busca-la agora acreche mas de manhã estava bem e feliz e não fez diareira vamos ver como passou na creche. Vou ja dar muitos beijinhos e mimos bom fim de semana.

Comentar

• RE:

Boa tarde princesas...
              Vim só deixar uma Bjokinha Grande a todas, e desejar-vom um ...sim porque eu esta semana ive direito a ele...eheheh...Yupy...Bjokinhas a todas e até 2ª...
              Susanita(SM), espero que a consulta com o Pedi corra bem...depois dá novidades...Bjokas...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Meninas estou KO! Só me apetece dormir e nem tempo para isso tenho tido, o que vale é que apartir de terças as coisas aliviam, mas tem sido uma semana complicadissima! Hoje estive na univ das 8 da manhã até ás 20h! :?

Espero que esteja tudo bem com voces, desculpem não li tudo qdo tiver mais tempo venho vos ler com calma! Beijinhos

Comentar

• RE:

Olá bj. bom fds
                  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

True blue, baby i love you...

Comentar

• RE:

Bom dia mamãs,

tou acordada desde as 7h20.O despertador do Lucas tocou my cedo e "here i am!!", dps tive 15 a cantarolar pra ver se ele voltava a adormecer. Adormeceu, e 10min dps tava acordado#-o #-o #-o
                    Entretanto já fez 1a soneca de 30min no colo da mamã. Passo horas a fio no ebay...ando a ver de 1 tlm pra mim e de brinquedos pró Lucas.
                    Estava a pensar comprar, cm prenda de natal este brinquedo

k custa 80€. Mas dps pensei k sería melhor comprar varios brinkedos em 2ª mão, k fossem dar + ou - ao mm dinheiro. Assim teria + com k se enterter...então, agora, os brinquedos em vista são:

Alguém sabe se este cubo tem mm as formas pra meter, dps diz o nome da forma e dá música?
                    Quería 1 brinquedo k tivesse essas funcionalidades, mas em português(pelo menos).

Ainda tou a ver de outros sortidos de brinquedos, além dos DVD's do "Let's talk with puppy dog" e "In the night garden", k são os únicos desenhos animados k ele vê.
                    Aceitam-se sugestões de outros brinquedos.

Miminhos prás mamãs k andam + em bx, e mtas beijokas prós bebés doentinhos

Vou ver se faço alguma coisa.Hj é o meu dia de sair!!!

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

Ola meninas, isto hoje n esta nd bem a Lara esta mt constipada e com tosse e n dormio nd estou de rastou, acreditam q ontem deixei a chave do carro nap porta a noite inteira, o meu carro fica na rua, qd vi fiquei para morrer.
                      E o cansaço a falar.

Vou ver se a adormeço ate já
                      [hr]

Comentar

• RE:

Boa tarde mamãs!
                        Uma passagem rapida por aqui p deixar um beijinho de melhoras aos bebes doentitos (Lara, Rita, Gabriel e n sei se há mais!!9 Um beijinho mt grande a todas as mamãs deste cantinho!!
                        Já volto mais logo, vou apanhar azeitona....
                        jinhos fofos! :angelyel:

Comentar

• RE:

o meu filhote nasceu dia 14 de fevereiro dia dos namorados eheheeh
                          algum bebe do mesmo dia?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por xamaamor2008
                            algum bebe do mesmo dia?
                            Bem vinda a minha Rita tambem nasceu nesse dia ás 15.56.
                            Bom fim de semana meninas, as melhoras para a Lara e espero que o Gabriel esteja melhor. A rita ja não tem orabito assado e diarreira,anda é muito iriquieta por causa dos dentitos, coitadinha,la coloco o gel primeiros dentes e alivia um pouco.
                            Lila esse cubo ofereci a minha sobrinhas o ano passado e ela gosta imenso, fala em inglês e português.
                            Ca em casa a Rita so vai receber um pequeno brinquedo, pois o maior presente é uma casa nova com um quarto enorme so para ela e não se pode ter tudo, em principio sera para janeiro a ver vamos. Eu ainda ando nervosa e depressiva mas tenho de ter forças, pois tenho de dar apoio a Rita e á minha sobrinha pois a minha cunhada deve ser operada la para janeiro a um quisto nos rinse ela ja disse que eu tenho de dar força pois ela está preocupada e com a operação, mas vai correr tudo bem. Eu vou ter forças e vou sair desta.
                            Cat apanhaste muitas azeitonas????

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                              Inserido Inicialmente por xamaamor2008
                              algum bebe do mesmo dia?
                              Bem vinda a minha Rita tambem nasceu nesse dia ás 15.56.
                              Bom fim de semana meninas, as melhoras para a Lara e espero que o Gabriel esteja melhor. A rita ja não tem orabito assado e diarreira,anda é muito iriquieta por causa dos dentitos, coitadinha,la coloco o gel primeiros dentes e alivia um pouco.
                              Lila esse cubo ofereci a minha sobrinhas o ano passado e ela gosta imenso, fala em inglês e português.
                              Ca em casa a Rita so vai receber um pequeno brinquedo, pois o maior presente é uma casa nova com um quarto enorme so para ela e não se pode ter tudo, em principio sera para janeiro a ver vamos. Eu ainda ando nervosa e depressiva mas tenho de ter forças, pois tenho de dar apoio a Rita e á minha sobrinha pois a minha cunhada deve ser operada la para janeiro a um quisto nos rinse ela ja disse que eu tenho de dar força pois ela está preocupada e com a operação, mas vai correr tudo bem. Eu vou ter forças e vou sair desta.
                              Cat apanhaste muitas azeitonas????
                              o meu nasceu a 00.50
                              olha o teu ja gatinha?
                              e qual o plano alimentar k fazes...
                              obrigada
                              bjs

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

creis, k sorte!!! Tens mm k descançar. Sem descanço ninguém aguenta e dps ñ à força e paciência pra "aturar" os nossos pekenos

CAT79, então cm correu a apanha?Azeitoninhas boas!!!Eu só gosto das pretas.No pão são 1a maravilha!!Aki só há 2 marcas de azeitonas, mas só compramos da marca espanhola, pois acreditamos k sejam + parecidas com as nossas.

Olá xamaamor2008!!Bem vinda ao cantinho das mamãs de Fevereiro!!
                                O meu Lucas nasceu no dia 15, pc - de 24h dps do teu bebé, pois às 00h12 (por pc k ñ foi no dia 14).
                                Já agora cm se chama o teu bebé?

Cm deves imaginar, o plano alimentar dos bebés de Fevereiro deve ser toda + ou - a mm coisa. Excepto o Lucas k era o único k andou a dieta (pesa 12kg)!! Mas acabei com a dieta, já tá a + magrinho, pk gatinha de 1 lado pró outro, passa a vida a pôr-se em pé, agarrado às coisas já vai onde ker...e já tá a ficar + torniadinho!!Só k na cara tá igual, e agora nas fotos pareçe-me cabeçudo!!!#-o #-o #-o
                                Então agora, o plano alimentar é o seguinte:
                                Pelas 9h - pápa em 4oz de água
                                Pelas 10h30 - 6oz de leite
                                Pelas 13h30 - 5oz de sopa de carne ou peixe e 3oz de fruta (+ ou -)
                                Pelas 16h30 - iogurte com fruta ou iogurte com bolacha ou fruta com bolacha, mas a bolacha é só de vez em kd
                                Pelas 19h30 - 5oz de sopa de legumes e 3oz de fruta (+ ou -)
                                Pelas 21h - 8oz de leite (e dorme até às 8h)

O essencial neste plano é:
                                - Dar cerca de 18oz de leite por dia;
                                - Dar carne apenas 1a vez por dia;
                                - Controlar o numero de refeições com comidas k engordam, tipo pápa e bolachas.

bea25, de facto ñ há melhor prenda k 1a casa!! Kd o Lucas fez 9 meses tb ñ comprámos nd, pk comprá-mos 1a mega televisão pra todos, mas o Lucas ñ liga mto à diferença de tamanho:-$
                                O pai já começou a dizer "mas pk é k temos k dar várias prendas?". Fico fula da vida com esta furretice dele!!! Na opinião dele, se eu pudesse ñ lhe dava 1 brinquedo,dava-lhe várias lojas de brinquedos!!!Mas isso ñ é o normal???Claro k dava td ao meu filho!!
                                Nunca fui de esbanjar dinheiro, mto pelo contrário. Eu kero dar vários brinquedos, pk prefiro comprá-los em 2ª mão, pk com o mm dinheiro ele tem + com k se distrair, o k é essencial prós 2, pk tou com ele em casa o dia todo.
                                Mas só é forreta nestas coisas, pk pra comprar jogos prá playstation já ñ há problemas.E agora ker comprar a playstation 3, kd já tem a 2, e kd já vamos comprar a Wii e Wii fit cm prenda de Natal prós 2!!!Mas dps dar 8,5€ por 1 livro de borracha, pk o filho só tem 1 e gosta mto dele, isso já ñ, pk ele já tem brinquedos suficientes e 8,5€ por 1 livro é caro!!!Fico :mumum: Mas o livro já cá tá!!!:lol:

bea25 tenta manter-te positiva!!acredito k seja difícil e tenho 1a ideia cm te sentes. A minha mãe teve 1a depressão à 1s anos e tb só chorava sem razão aparente. Mas se fores forte (o k és!!) vais conseguir sair dessa, cm ficares ainda + forte do k já eras!!!E a Rita vai ter 1a mamã fote fote!!!:weitlift: :weitlift:

O meu testamento de hj tá feito!!:undcided:

As melhoras rápidas rápidas pra todos os bebés lindões!!!

Beijokas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X