Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, olá meninas

    Hoje fartaram-se de dar ao dedo

    Obrigada a todas pelos parabéns dos 8 mesinhos!! É incrível com o tempo passa
    num repente...
    A Sara continua óptima, sem as maleitas da época. É super mexida. Vai ser bonito
    quando começar a andar, vai... Continua a comer bem (só com o leite é que tem feito
    birrita... Não sei se não estará a enjoar o leite...) e a dormir a noite toda. Só para dormir
    de dia é que é mais complicado.

    Lila: Aqui em Portugal há um creme mto bom para as assaduras que uma pasta de água: Eryplast.
    Não sei se aí haverá, mas é mesmo mto boa

    Lauren: Bem-vinda ao nosso cantinho. O João Maria é super fofinho
    Também tive a minha baby na Cruz Vermelha. Quem foi a tua GO?

    Andreia: Ainda bem que tu e o teu baby estão melhores
    Gostei da ideia da tabela dos aniversários. Eu também não sei os dias de nascimento
    de todos :-#
    É verdade, somos do mm ano

    Creis: Fazemos anos no mesmo dia!!! Só que eu nasci em 1983.
    As melhoras para a Lara :angelpnk:

    Sexy: As datas aqui são Buboeta Mãe: 6.01.83 e Bubueta Júnior: 16.02.08

    Susana: Olá, olá. Eu percebo que não tenhas tempo para vir cá, ainda mais com o teu maridito
    a dar formação à noite.

    Bea: Estive por aqui há pouco (pelas 18:30), mas a Sara tava a reclamar atenção e só agora
    consegui voltar aqui. Ela agora tá no sofá com o papi

    Bem, acho que tá td por agora.

    Beijocas a todas









    Comentar


    • RE:

      Parabens bebés mesários! :bdcake:

      Aos bebés doentinhos, um beijinho enorme! Espero que melhorem em breve, pois sentimo-nos qse impotêntes qdo os vemos assim! :bedsick:

      Li tudo mto por alto, pois tenho mil e uma coisa para fazer todos os dias! É uma luta amigas....

      Bem-Vinda á nova mamã! O seu bebé é lindo!


      Assaduras do rabinho: aqui vai uma receita milagrosa! Óleo de rosa musqueta(compra-se na farmácia) + um creme barreira (eu uso halibut) + alternar com Cicalfate

      Qto ao G. tem andado bem, continua a não querer beber mto leite, mesmo tendo trocado de marca, embora beba mais do que bebia do antigo......e não come mto ao jantar...não sei...associo aos dentinhos!
      Hoje devo por fotos novas no nosso blog, vamos ver se tenho tempo! Mas está crescido o meu tesourinho! :d


      O meu aniversário: 7/12/76 Aniversário do G: 24/01/08

      Beijos a todas! :cya:

      Comentar


      • RE:

        Obrigada a todas pelas vossas boas vindas.

        Para a butterfly, a minha GO é a Dra. Helena Machado, que é um doce. O parto correu maravilhosamente, envolvido por um belo dia de sol, e por uma equipa fantástica. Foi MÁGICO...uma experiência a repetir

        Para as assaduras do bebé, cada bebé reaje de determinada maneira a cada creme. o meu 1º filho usava o bepanthene, o meu baby usa o mitosyl, e qd esteve assado alternei com o canesten, aconselhada por uma dermatologista de confiança

        uma pergunta à sexy: em q talho é q tu te abasteces?? ando com umas saudades d' um bom naco na pedra...:badgrin:

        Comentar


        • RE:

          OLA MENINAS BOM DIA.

          Pois e tive q ir novamente c a Lara a pedi, esta com a virose q anda ai, mas se for a rotavirus ela levou a vacina e pode ser q seja uma coisa leve.
          Esta cheia de fome e farta-se de chorar pois n aguenta nd no estomago, esta noita ja nao vomitou mamou e tomou o soro para nao desidratar, mas o pior e q a otite q ela tinha voltou e tem 3 dentes a rebentar todos ao mesmo tempo, tadinha, hoje a minha mae meteu um dia de feria para ficar com ela deixem la ver se agora n vem a diarreia.

          Bjocas e as melhoras dos bebes doentinhos e parabens aos q completaram mais um mesario.

          Pois e buboeta nascemos no mesmo dia de certeza absoluta q es boa pessoa, e as outras meninas tb sao tds espectaculares.

          Bjocas e ate ja.
          [hr]



          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas.Estanoite por estes lados foi calma.Acordoucedo as 7.30mas ja voltou a dormir.
            Creis anda po ai uma virose anda mas eu pensava que era mais parao norte mas pelos vistos anda pelo país todo, vamos ver se a Rita não apanha ainda por cimaela não levou a vacina pois a pediatra dela não aconcelha.
            Smespero que o Gabriel esteja bome que hoje não tenhas clientes chatos para aturar.
            A hoje não sei se á bebes que fazem anos, Sexy precisamos da listinha!!!!

            Comentar


            • RE:

              Meninas uma pergunta, a rita não quer nada em cima dela éum castigo colocar em cima dela um cobertor, por isso estava a pensar comprar um daqueles sacos mas so vejo para bebes muito pequenos alguem já comprou???? e onde a mim falaram que havia na H&M mas eu ainda não procurei o que me aconcelham. Lila tambem tinha essa duvida diz que no estranjeiro são caros aqui falaram na H&M por 15euros a minha cunhada comprou o ano passado um na bebeconfort por 60 e eu queria mais barato pois os euros são escassos.
              Ate já.

              Comentar


              • RE:

                Lauren bem vinda tens um bebe mt lindo.

                SM como esta o Gabriel?

                Liguei agora a minha mae, a Lara bebeu um biberon de leite do meu q ainda tinha congelado e deixou-se dormir.
                A minha filha e um amor, custa-me tanto ela passar por estas coisas.

                Bea espero mesmo q a Rita n apanhe, porque e horrivel ve-los vomitar. E a virose ja se propagou de norte a sul.

                E para ajudar o raio da otite nao ficou bem curada e voltou ainda pior. Mais um antibiotico mas este e mais forte e vai ser tiro e queda espero.

                A todas as meninas obrigada pelas melhoras.
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas!!!

                  A noite foi muito boa, o Gabriel, pela 1ª vez desde há muito tempo, não acordou para tomar leitinho de noite!!!Acordou ás 7h30 para o leitinho e ir para a escola. Mas de noite a tosse ainda o ataca!!!

                  Oh Creis, beijinhos para a Lara!!! Nunca mais fica boa!!! Vais ver que ficar hoje e o fim de semana em casa a vai ajudar!!!

                  Bem, desculpem as outras meninas, mas já tenho que ir! A chatice com o cliente de ontem ainda me vai dar "agua pelas barbas" durante todo o dia de hoje!!!

                  Até.......logo que possa!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    a Rita da otite não me parece que esteja curada pois antes de ontem lavei-lhe a cabeça fiz como a pediatra mandou e coloquei algodão com um poucode creme nos ouvidos para não entrar agua e no fim do banho ela chorava e punha as mãos nos ouvidos por isso agora estou com medo de lhe lavar a cabeça, acho que hoje ainda não a lavo logo vejo.
                    Sm paletes de paciência para esse cliente.
                    Ate já.

                    Comentar


                    • RE:

                      creis espero que lara melhore...o rafa tambem anda com essa virose desde domingo...mas so vomitou 2 vezes faz é diarreia...mas já noto que a diarreia esta diferente..porque ele para fazer puxa e sai àgua mas tem de puxar e quando da pus é só mesmo pus...espero que melhore...e a lara tembém linda...o rafa só pode beber líquidos que é para não vomitar e aguentar os medicamentos para melhorar e só quando melhorar comoça com os sólidos aos poucos novamente...e espero que a otite passe...é mesmo desesperante ve-los assim...

                      as melhoras aos bebecas.às mammys e montes de paciencia para superar tudo o que estão a passar....
                      bea liga ao pedi e diz o que rita faz e que chora...o rafa tambem nao gosta de estar coberto...eu cubro-o depois de ele estar mesmo caido no sono com aquelas mantas de quando era bebe...e ele ja nao se descobre...a roupa da cama ele empurra com os pes...
                      sm parabens pela noite bem dormida...
                      susana anda sempre que puderes...é sempre bom ler-vos..tambem serve para as outras meninas....
                      jinhos ate ja




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por creis
                        OLA MENINAS BOM DIA.

                        Pois e tive q ir novamente c a Lara a pedi, esta com a virose q anda ai, mas se for a rotavirus ela levou a vacina e pode ser q seja uma coisa leve.
                        Esta cheia de fome e farta-se de chorar pois n aguenta nd no estomago, esta noita ja nao vomitou mamou e tomou o soro para nao desidratar, mas o pior e q a otite q ela tinha voltou e tem 3 dentes a rebentar todos ao mesmo tempo, tadinha, hoje a minha mae meteu um dia de feria para ficar com ela deixem la ver se agora n vem a diarreia.

                        Bjocas e as melhoras dos bebes doentinhos e parabens aos q completaram mais um mesario.

                        Pois e buboeta nascemos no mesmo dia de certeza absoluta q es boa pessoa, e as outras meninas tb sao tds espectaculares.

                        Bjocas e ate ja.
                        Caramba é mesmo tudo ao mesmo tempo! Vais ver q vai passar rápido, nada como os miminhos da avó e depois da mamã p curar os doi-dois!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          a Rita da otite não me parece que esteja curada pois antes de ontem lavei-lhe a cabeça fiz como a pediatra mandou e coloquei algodão com um poucode creme nos ouvidos para não entrar agua e no fim do banho ela chorava e punha as mãos nos ouvidos por isso agora estou com medo de lhe lavar a cabeça, acho que hoje ainda não a lavo logo vejo.
                          Sm paletes de paciência para esse cliente.
                          Ate já.
                          As melhoras tb p a Ritinha... jinhos fofos!

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada Cat e as outras meninas claros e beijinhos a todos os babys.
                            AndreiaFilipa CU CU muito trabalho???????????????????????????????????????

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs!

                              Já andamos a trabalhar ja ha bastante tempo ca em casa, só deu p vir dizer bom dia agora!!
                              Angel, as melhoras tb ao Rafa! E a todos os bebes doentinhos... esta virose gástrica anda mesmo em todo o lado...

                              Por aqui, tudo na mesma. Já ando farta de martelos, berbequins e afins, já tou exausta de limpar a casa q tá sempre suja... enfim, mudanças e obras, já n posso mais!!! A piolha continua óptima e reguila... ah já uns dias descobriu como estalar a língua no ceu da boca e fazer barulho, sabem como é? Agora tá sempre naquilo!!! LOLOL e bate palminhas ao mesmo tempo!! É mesmo engraçada o raio da miuda!!

                              Bem, vou ter de ir brincar c ela, tá ali no chão a bater c os pés na portada (acha aquilo mt engraçado tb, faz barulho!!)

                              Té mais logo! Jinhos. :angelyel:

                              PS: n sei se há algum mesariante hoje, se sim, parabéns!! :bdgreetn: :bdcake:

                              Comentar


                              • RE:

                                fadinha28 A Camila está melhor?? E tu estás mais animadita?? Olha faz como eu eu ouço as pessoas mas se vejo que são coisas que não vale a pena ouvir esqueço logo. Espero que hojeestejas melhor e a Camila tambem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X