Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A Glicerina vou ainda não comprei vou tentar comprar aqui ao pe de casa numa loja que vende artigos para fazer artesanato. eu depois logo conto os promenores.

    Comentar


    • RE:

      SM onde e q estao essas ideias para as prendas de natal, preciso mesmo.

      Ola meninas ainda nao tinha ca vindo hoje, a Lara ainda nao foi a creche, so vai na quarta.

      Pois ela ainda esta a tomar o antibiotico por causa da otite e acabou hoje de tomar a vacina da gripe queria ver como e q ela passava mais amanha, que ela anda mt rabugenta.

      Esta mt engraçada com o dentinho, mas nao deixa ninguem mexer e mesmo teimosa.

      Agora para ajudar estou eu a e minha mae com a virose, estou com um mal estar no estomago horrivel.

      E ainda por cima estou a fechar a porta e e uma seca, so me apetece ir para casa estar com os meus amores.

      SM tadinho do Gabriel, mas eu penso o mesmo da Lara q vou passar um Inverno horrive.

      Bea as melhoras.

      Susana tenho saudades das nossas conversas logo de manhanzinha.

      Meninas alguma de vos ja comprou sapatos da chicco primeiros passos e q a pedi da Lara mandou comprar pq ela ja gatinha.Mas nao sei se compre botas ou sapatos.

      Qt a prenda de natal secalhar vamos comprar o chicco rodeu ela vai adorar.

      Bom vou trabalhar

      Bjocas
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Creis, o topico das prendas de Natal está no Off em sticky. A ideia é sermos nós a fazer para ser mais baratinho e original. Tem lá ideias muito boas!!!
        Sabes, acho que não vale a pena "arrancarmos" os cabelos, porque os bebecos vão andar sempre com qq coisita, ainda mais os que andam na creche!!

        Sapatos o Gabriel ainda não usa, mas no teu caso comprava sapatos. Ela não vai andar na lama nem á chuva, não precisa de botas,e assim, quando melhorar o tempo sempre não tem que andar de botas (se ainda lhe servirem, eh, eh, eh).
        As melhoras para ti, lá em casa tb andamos os 3 com tosse!

        Há uma nova foto do Gabriel no blog!
        Os bebecos estão todos muito lindos, mesmo os doentinhos!!!

        Beijocas!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Creis - Eu ainda não comprei pq o JD ainda não gatinha. Mas ao David nesta altura (Acho que foi aos 9 meses) comprei umas botinhas na chicco que tem borracha à frente proprios para gatinhar

          As melhoras.

          Bjinhos,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Ja estou melhor o bebe gel faz milagres a serio pus estava tão aflita era o que tinha a mão pronto.
            sapatos ela ainda nãogatinha e n acreche preferem meias mas vou comprar mas sapatos vou um fim de semana ao otlet da chicco ver o que á lá. Sapatos para o dia a dia tem da prima estão novos, tem-se que poupar.
            Creis as ideias para o natal clica aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=261244

            Comentar


            • RE:

              Olá, amiguinhas

              Lilas: Tenho pena de não me puder encontrar ctg. Também gostava de conhecer o Lucas.
              Espero que faças uma boa viagem e não te preocupes com o que os familiares possam dizer.
              Quem é a mãe és tu e, como tal, tu sabes bem o que deves fazer ao baby. Não stresses mto
              com o te digam, senão não aproveitas os dias cá em Portugal.

              Em relação ao banho, eu também dou dia sim, dia não. No Verão, quando esteve mais calor, dei todos
              os dias, mas agora com o tempo mais friozito, voltei a fazer assim.

              Sexy: Muitos parabéns pelo teu sobrinho. Quando tiveres um tempinho não te esqueças de fazer
              a tabela com os aniversários.

              Bea: Ainda bem que já te sentes melhor

              Susana: A Sara também gosta de "botar discurso", mas é só quando está inspirada. Ainda há bocadito
              disse mamã tão bem que eu até fiquei de lagrimita no olho...
              Então, mas não te pagam porquê? Também acho que já era altura de acertarem as tuas contas.
              As melhoras da constipação.

              Ideias de prendas? Também tenho de ir ver o tópico com atenção!!!
              mas eu agora queria mesmo era ideias para o aniversário do maridito. É já no inicio do mês e eu não faço ideia
              o que há-de ser...:confusd2:

              Creis: Tou a ver que a virose não quer mesmo sair daí de casa Tá dificil....

              Smrp: Já vi a foto do Gabriel. Tão tão fofinho!!!!

              Até amanhã :cya:













              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa

                Então, mas não te pagam porquê? Também acho que já era altura de acertarem as tuas contas.
                BUROCRACIAS!!!!! E PORQUE SÃOPARVOS!!!!!
                Ideias de prendas? Também tenho de ir ver o tópico com atenção!!!
                mas eu agora queria mesmo era ideias para o aniversário do maridito. É já no inicio do mês e eu não faço ideia
                o que há-de ser...:confusd2: EU TAMBEM O MEU FAZ DIA 4 DE NVEMBRO E FAÇO ANOS DE CASADA DIA 25 DE NOVEMBRO!!!!














                Comentar


                • RE:

                  Vocês escrevem! É o que dá terem inventado as fraldas descartáveis, não há fraldas para lavar! :lol:

                  Nós estamos bem, ando com mto trabalho na faculdade :newspapr:

                  Qto a prendas de Natal...estamos a pensar na mesa de actividades Chicco e o Cavalinho.






                  Este fim-de-semana oferecemos o carro da Chicco, era o presente dos 9 meses, mas o papá quis dar já... :dontknow: (pus foto no blog!)

                  Frutas...Não fujo mto ao básico, até pq ele não aprecia fruta..pera, banana, meloa, melão....e maçã bebe a água da cozedura...já tentei dar manga e papaia, mas não gostou...:doubt:

                  Beijinhos para todas e as melhoras! :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    Dei cá um saltinho só p deixar um beijinho a todos os bébecas e suas mamãs.
                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas, A Rita ja´está boa e hoje vai para o colegio vai ser lindo vai vamos ver como ela se porta se não destabiliza os outros meninos.
                      Savi um grande beijinho virtual paar ti e para o teu Afonso e que os teus problemas se resolvam rapido e vai dando noticias.
                      ate ja meninas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        Inserido Inicialmente por Lauren

                        És dessa zona?? Eu estudei na UAL nas Caldas...
                        Lauren,

                        Sou de Santo André (Alentejo ao pé de Sines e Santiago do Cacém), eheheh não tem nada a ver.

                        Passo férias nessa zona.

                        Mas moro há muitos anos na Margem Sul, um bocadito a sul da Costa da Caparica.

                        Bjinho,

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia, alegria!!

                          Estou muito contente porque contra o que era previsto, o Gabriel teve uma noite muito boa!
                          Quando cheguei ontem á creche disseram-me que teve uma ataque de tosse muito grande, que até chorava porque não conseguia parar de tossir. Mediram-lhe a temperatura e não tinha febre. Liguei ao pedi que disse que não havia nada a fazer, soro, aspirar e muita agua. Foi o que fiz, e o facto é que passou uma noite muito calma, quase sem tossir, tomou o leite ás 6h30, não o vomitou (com a tosse ás vezes acontece), por isso, e só por isso, hoje estou feliz!!!!!!!!!!!!!!

                          Beijocas para todas e até já!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Ainda bem que o Gabrel passou bem a noite a Rita ainda não acordou, vai chegar tarde ao colegio A Rita não tem horarios a pessoas que dizem que devemos por regra nos bebes deitalos sempre a mesma hora e bla bla, mas eu não consigo eu deita-la sim, mas sla não dorme.Acordou.

                            Comentar


                            • RE:

                              Parece que hoje os babys de fevereiro decidiram tirar sonecas

                              A andreia desde o fim de semana que tem dormido a noite toda e acorda tarde!!!!

                              Hoje lá acordou a custo.

                              Ontem fiquei de lagrimita no canto do olho, a minha baby já gatinha para a frente e quando coça as gengivas no meu braço é como se me estivesse a morder e bem, até deixa marca!!!!! (mas nao tem dentes!!!!!)

                              Beijocas para todas, sabem que se não venho cá fico com a sensação de que devia ter feito alguma coisa mas nao fiz!!!!!

                              PS ONDE FOSTE BUSCAR OS TEUS PINS SM!!!!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                www.lojadospins.com e copiei as imagens. Tem imensos!!!
                                Beijos para a Andreia!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X