Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Creis- porque terias tu de comprar os sapatos? imaginas que não tens dinheiro!!!!!!Se fosse assim obrigatório deveriam os centros de saude distribuir!!!!!

    BEA - PORQUE SAIRIA A SEXY DO FORUM!!!!!!!!!Conta tudo!!!!
    no off ta tudo a querer lincha-la...a dizer que ela é rude com as pessoas...como se isso fosse verdade e se as outras tambem nao a tratassem mal...nao consigo apanhar tudo...o off ta um caos...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Lindas,

      Só para vos mandar um MEGA BEIJO que hoje nem tenho tempo de aki andar...

      Por cá está tudo bom e o Johnny já tem o 7º dente... é em baixo tinha 2 embaixo e 4 em cima e ja tem o 3º em baixo, vou ver se tiro uma picture para voces verem uma boquita cheia de dentes.

      Susana - o JD manda uma dentadinha à Andreia

      Tenho pouco tempo de vir aki e gosto de vir ao nosso topico, espreito a pediatria, experiencias de parto e amamentação que ainda é onde contribuo com a minha experiencia... o off espreito e raramente posto... pelo quase nunca sei das news...

      Bjinhos a Todas,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        sexy cucu




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Olá!
          Não se assustem! algum dia eu saía... (acho que não)
          O Off ta um caos porque uma alminha ta de folga e tirou o dia para ser rude com toda a gente (leia-se EU).
          E voces sabem que eu nao fico calada e tenho de me defender... enfim. Nada de novo.

          Já tenho as datas de todas as que postaram. Vou colocar na primeira pagina do topico!

          O Afonso quer-se mascarar de vampiro para o dia das bruxas... nasceram-lhe os dois caninos de cima!!!!!!!!! :lol:

          Até já!

          Comentar


          • RE:

            Já estava a achar estranho tu não és pessoa de calar e sair!!!!!

            Aqui não há dentes ainda mas já andamos para a frente





            Comentar


            • RE:

              vai ser um vampiro lindo...eu leio sexy mas nao consigo acompanhar tudo...eu vi no msn a tua frase e percebi que lhe tinham nascido as agulhitas...
              bagui jinhos...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                Obrigada a todas pelos beijos....

                Isto é mt estranho....qué feito das doces mamãs q por aqui andavam???
                Só à pouco tempo comecei a espreitar o off, q grande caldeirada, não sei como começou e tb não me interessa mt...
                Parece q as protagonistas são a Nesha (q desconheço) e a sexy q conheço deste tópico....
                Sempre me ri com a sexy porque sempre gostei de pessoas com sentido de humor (coisa q graças a Deus não falta cá em casa), nunca me senti ofendida com qq post dela, antes pelo contrário. Portanto um abraço solidário da minha parte.



                :happy2:

                Comentar


                • RE:

                  Ola de novo meninas, eu sai fui paar a minha caminhada pois uma semana em casa 1kilito a mais tenho que voltar a form,a pois quero ser uma mâe Natal toda boa A Rita portou-se muito bem adora rastejar e andar para traz foi uma festa no infantário
                  Sexy eu sei que não és mulher de desestir á primeira nem á segunda tu como mulher no norte nunca desistes Eu naõ me meti pois a net para mim e o forum é para me levantar o astral e me fazer rir que é o que fazem a maioria dos teus posts para chorar e chatear já bastam as coisas da vida. Se não gostarem do mim paciência eu ja sou velhota para andar nessas gerrinhas.
                  Creis concordo com o que disse a Susana , mas a Lara tem algum problema nos pés??? Eu usei da chiocco mas porque tinha o pé chato, mas na altura era o que havia, mas agora á outras marcas tambem boas.
                  Ate amanhã.

                  Comentar


                  • RE:

                    SMRP: Custava 70 €, mas os brinqedos estavam com menos 10% por isso ficou em 60€(59,99). No Outlet tem desses carros, e estão mais baratos, mas são o modelo antigo e não têm o cinto de segurança e por isso não o compramos lá...

                    CAT: Como disse em cima estavam com promoções, ainda pensamos em comprar já a mesa de actividades, mas a menina da Chicco disse que antes do Natal iam voltam a fazer! Eu acho que aquela mesa deve rondar tb os 70€, mas n tenho a certeza...

                    Sapatos
                    : O G por casa anda sempre de meias, qdo sai é que o calço e mesmo assim, mtas vezes acabo por lhe tirar os sapatos, pois ele começa a roçar os sapatos um no outro e acaba por tirá-los...
                    Já lhe comprei uns para o Inverno, encontrei uns giros no Outlet da Chicco, tem biqueira reforçada para poder gatinhar.

                    Os pediatras costumam recomendar boas marcas de sapatos, pois o pé está ainda em formação, se lhe vão comprar uns que se deformam rápido o pé ganha esse formato! :? Por isso os sapatos da Chicco são uns dos melhores, sei que há mais 2 marcas, mas não me recordo do nome.

                    Sexy: Parabens pelas dentolas vampirescas do Afonso!
                    Qto ao Off não comento....até pq volta e meia já andam ao barulho...não sei como aguentam andar sempre há batatada por lá...masoquistas!

                    Soninha! Ena tanto dentes já tem o J! Quero ver essas fotos! O G já tem o 4º a romper!

                    Como ando ocupada com a faculdade até me esqueço de contar certas coisas, mas o G já passa da posição sentado para a posição de gatinhar e dessa posição já se senta, tudo sozinho!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas.

                      Sexy nao nos deixes e nao faças caso dessas invejosas.

                      Pois a pedi mandou comprar os sapatos pq ela ja gatinha e para depois n ficar com os pes deformados e necessario usar.

                      Susana e lindo qd eles começam a gatinhar e uma sensação mt gira.

                      Mais logo vou colocar fotos da Lara no blog.

                      Bom vou trabalhar mais um pouco que hoje so devo sair la para as 21h.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por creis
                        Ola meninas.

                        Sexy nao nos deixes e nao faças caso dessas invejosas.

                        Pois a pedi mandou comprar os sapatos pq ela ja gatinha e para depois n ficar com os pes deformados e necessario usar.

                        Susana e lindo qd eles começam a gatinhar e uma sensação mt gira.

                        Mais logo vou colocar fotos da Lara no blog.

                        Bom vou trabalhar mais um pouco que hoje so devo sair la para as 21h.
                        Ah ela deu justificação pensei que te tinha dito que tinhas de comprar e pronto!!!!

                        Eu tambem vou comprar uns sapatos reforçados na biqueira para a Andreia e em principio serão da Chicco

                        OH MJ !!!!! Sabes se há alguma coisa no outlet de jeito???????

                        Será que a Andreia é a única desdentada de Fevereiro!!!!!

                        Beijocas até amanha

                        PARABENS AOS BABYS QUE ANDAM A FAZER MESÁRIO E AQUI A TIA ESQUECE SE!!!!!!! BEIJOCAS GRANDES





                        Comentar


                        • RE:

                          e porque o helicoptero estava quase a aterrar ....decidi pô-lo a voar outra vez.

                          Boa noite, adeus e até amanha........Beijocas





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Inserido Inicialmente por creis
                            Ola meninas.

                            Sexy nao nos deixes e nao faças caso dessas invejosas.

                            Pois a pedi mandou comprar os sapatos pq ela ja gatinha e para depois n ficar com os pes deformados e necessario usar.

                            Susana e lindo qd eles começam a gatinhar e uma sensação mt gira.

                            Mais logo vou colocar fotos da Lara no blog.

                            Bom vou trabalhar mais um pouco que hoje so devo sair la para as 21h.
                            Ah ela deu justificação pensei que te tinha dito que tinhas de comprar e pronto!!!!

                            Eu tambem vou comprar uns sapatos reforçados na biqueira para a Andreia e em principio serão da Chicco

                            OH MJ !!!!! Sabes se há alguma coisa no outlet de jeito???????

                            Será que a Andreia é a única desdentada de Fevereiro!!!!!

                            Beijocas até amanha

                            PARABENS AOS BABYS QUE ANDAM A FAZER MESÁRIO E AQUI A TIA ESQUECE SE!!!!!!! BEIJOCAS GRANDES
                            não é não....[-x

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas


                              OH MJ !!!!! Sabes se há alguma coisa no outlet de jeito???????

                              Para rapaz não...para rapariga não reparo já sabes....de sapatos têm pouca coisa e poucos numeros, o que têm lá mais é 17 e 18 e nr pequeninos....nada como passares por lá...poracaso encontrei uns giros para o G mas daquele numero já era o unico par...

                              Nesta altura já acho as coisas mto escolhidas! Mas moras pertinho da loja, passa por lá...logo vês, durante a semana deve ser melhor pq aos sábados aquilo está sempre cheio, pelo menos das vezes que fui lá sim!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia ninas!

                                Hoje a noite foi complicada, mas foi por causa do Tiago, o desgraçado tá cheio de tosse, nem dorme, nem deixa dormir! Tenho de desencantar o caixote onde andam os xaropes p ver se acalma um pouco...
                                resultado: tou cheia de sono (p além de frio, pois aqui em Viseu é um gelo bbbrrrr)

                                Jinhos e até mais logo! :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X