Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bea, estou quase a ir embora, conta como estás!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas as melhoras dos doentinhos,a Rita tambemestá comtosse e constipada. Eu perdi ja alguns anos oespirityo de natal e não m,e parece que seja este anoque goste, a ver vamos.Sexy que bom já tas quase na casa nova,emprincipio vamos mudar mas so em Janeiro.Nãoconsigovender esta casa, se não vendermos vamos alugar, la tera de ser, e assim ja podemos comoprar a casa nova.
      Istoaqui é umcantinhopara nos divertirmos e contarmos coisas dos babys,por issoeu não conto aqui o que se passou,mas sodigoque a alturas na vida, que apesar de tudo correr assim asssim , a alturas que temos uma dor tão forte na alma que soapetece desaparecer. Eu já saide varias e tambem vou sair desta, o meu marido é um anjo ele provou todos estes dias que me ama realmente.
      Beijinhos atodas,ateamanhã

      Comentar


      • RE:

        Olaja fiz umresumostou a levantar lentamente. Obrigda

        Comentar


        • RE:

          olá!!
          ainda bem que jd está melhor e espero que fonxo também..e todos os bebecas que andem doentinhos..
          bea força..qualquer coisa já sabes...
          parabéns paty pelas mudanças e visita da bagui...
          eles tiram as fotos e só depois quando as vamos buscar se lembram de nos informar os preços...
          o gustavo anda a portar-se bem...
          o rafa anda bem..só aborrecido..acho que anda muito aflitito dos dentitos..dia 12 começou a gatinhar lindamente já que o fazia mas à trapalhão,qualquer coisa dá para se levantar e arrastar para tentar dar uns passitos..abre as gavetas e quer tirar tudo...se não parava(para quem o viu sabe com é)então agora...
          jinhos para todas as mamãs...fadinha eu estava cá quando vieste...

          quanto ao natal..em casa dos meus pais tem tudo de comer caracteristico da época..quando eu e minha irmã éramos pequenas acordavamos cedo para abrir prendas(6h da manha) sabiamos que eram os nossos pais que davam presentes e não pai natal...eu faço anos em dezembro e mana em janeiro e a mim perguntavam sempre se preferia a prenda nos anos ou natal..e eu dividia...
          quando minha mana começou a namorar começou a abrir-se as prendas um pouco depois da meia-noite...e desde que meu afilhado nasceu existe sempre um pai natal a tocar à campaínha ou aparecer pela varanda...o ano passado fui eu..não precisei de almofada para barriga..mas meu afilhado descobre sempre...e minha sobrinha fica paralisada a olhar..só quando irmão diz quem é,é que ela recebe prendas e dá um sorriso..só não descobriram no ano que foi o meu pai...este ano deve ser o meu marido ou minha irmã...mas sinceramente não me apetece nada chegar ao natal..não estou com espírito para o natal..e eu adoro..fazer os embrulhos,decorar tudo..mas prontos há-de passar..

          jinhos a todas as mammys e bebecas




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Que bom que tens o apoio incondicional do teu marido!!
            Não precisas de contar nada, basta-me saber que estás bem!

            Beijos!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Baqui ,Ageleyes ola.
              Angel~eyes pensaei este fim de semana en ti quando tiveres pensamentos maus sai de casa vem aqui, não faças nada eu nem sei que é dificil, mas tenta, a vida pode ser muito boa e a tua vai ser tenho a certeza.

              Comentar


              • RE:

                bea durante a semana marido fica com carrinha e na mala vai sempre carro do rafa...e ao fim de semana,como a partir de esta hora ele está em casa e ou vamos todos ou não vai ninguém...e muitas vezes até saimos e peço para ir a um centro comercial e eu vou com rafa para as coisas de bebé e ele para as coisas que gosta..só assim consigo estar fora de casa sózinha(mas sempre com rafa)...e depois até parece que tenho culpa de ter nascido...mas prontos...
                o rafa tem é de ser feliz e mais nada...independentemente do resto e se eu sou ou não....
                bea sabes que se precisares de desabafar...estou aqui...sabes que damos sempre as palavras certas não quer dizer que as consigamos seguir...jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angeleyes
                  bea durante a semana marido fica com carrinha e na mala vai sempre carro do rafa...e ao fim de semana,como a partir de esta hora ele está em casa e ou vamos todos ou não vai ninguém...e muitas vezes até saimos e peço para ir a um centro comercial e eu vou com rafa para as coisas de bebé e ele para as coisas que gosta..só assim consigo estar fora de casa sózinha(mas sempre com rafa)...e depois até parece que tenho culpa de ter nascido...mas prontos...
                  o rafa tem é de ser feliz e mais nada...independentemente do resto e se eu sou ou não....
                  bea sabes que se precisares de desabafar...estou aqui...sabes que damos sempre as palavras certas não quer dizer que as consigamos seguir...jinhos
                  ora nem mais... jinhos, força bea e angel, nada de maus pensamentos...

                  Comentar


                  • RE:

                    pois e meninas este tempo deita-nos mesmo a baixo, eu as vezes sinto-me mt sozinha e penso q nao vou aguentar, mas olho para a minha princesa e tento arrebitar.
                    Bea e angel força meninas.

                    O natal aqui e vivido mt intensamente, eu adoro o natal e todo o convivio familiar. Este ano ainda mais pois o maridinho este ano ate esta a vibrar para montar a arvore de natal e as decoraçoes.
                    Normalmente e passado na casa da minha avo com os meus tios e primos, este ano vai ser igual. Comemos bacalhau com natas, camarao, carne de porco com ameijoas, doce da avo, tarte de natas, pudim de ovos, rabanadas, azevias e mts outras coisas deliciosas.

                    Estou um bocado em baixo, a minha mae e q foi buscar a Lara a creche e como e normal liguei para ver como e q ela estava, o meu pai e q me atendeu, mas ele de vez enquando e um pouco bruto e respondeu-me mal ate me veio as lagrimas aos olhos.

                    SM preciso da tua ajuda. Tenho uma amiga minha que teve um menino tb em fevereiro e ela trabalha no intermarche e agora disseram-lhe que ela n vai receber o subsidio de natal pq esteve de licença de maternidade e mesmo assim, a mim eu estava de licença e a entidade patronal pagou-me o subsidio de ferias na totalidade.

                    desculpem o testamento, ja me alonguei.

                    Vou-me despachar para ir buscar a minha boneca a ver se me alegro,o maridinho n sei a q horas sai( foi fazer um biscatezinho).

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      SM preciso da tua ajuda. Tenho uma amiga minha que teve um menino tb em fevereiro e ela trabalha no intermarche e agora disseram-lhe que ela n vai receber o subsidio de natal pq esteve de licença de maternidade e mesmo assim, a mim eu estava de licença e a entidade patronal pagou-me o subsidio de ferias na totalidade.
                      Kida,

                      Tenho quase a certeza que a entidade patronal tem que pagar o subs de ferias inteiro... desde quando é que ela lá trabalha?

                      Bjinho,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        ela trabalha la a 3 anos e tal, mas eles pagaram-lhe o sub de ferias td, agora n estou a perceber.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          sonia os vossos sonhos feitos de bolinhas de abobora levam pinhoes e frutos secos??aqui chamamos bilharacos...ah!!e de à 2 anos para cá aventuro-me sempre a fazer o pão de ló de ovar aquele que se come à colher...perco-me com isso...
                          creis acho que devem pagar o subsidio de natal e completo...
                          jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai tantas meninas em baixo! Não pode ser....ai...ai...ai!

                            A verdade é que o Outono/Inverno e a entrada de dias festivos, torna as pessoas mais depressivas :?
                            Mas upa, upa! Nada de tristezas!

                            Não me falem em doces!!!! Não consigo fazer dieta! Aliás...di..q? dieta? o que é isso? :-" É algo a pensar seriamente em 2009! Vou-me inscrever num ginásio! senão...qql dia rebolo! #-o

                            O natal! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não há coisa melhor! AMO o mês de Dezembro! Faço anos, é o Natal que eu adoro mesmo e depois a passagem de ano!

                            Aqui em casa temos a tradição de enfeitar a árvore no dia dos meus anos (7 de Dezembro), já é algo que vem da minha infância, os meus papás faziam sempre a árvore nesse dia e eu claro, segui a tradição! Os presentes são distribuidos á meia noite.
                            Tb punha-mos chocolates na árvore, mas não demoravam lá mto tempo! :badgrin:
                            Outra tradição do meu pai, era dar-nos bombocas, semprerecebiamos caixas de bombocas! Que eu devoro em 3 tempos! :-"

                            :chef: A ceia de Natal, passa pelo bacalhau, e em casa dos meus pais tb há o polvo, que é tradição por lá. Cá em casa apenas é o bacalhau, peru e a minha sogra faz um rolo de carne delicioso! Qto a doces, olhem temos de tudo! A tia do meu marido é pasteleira! Vocês não têm noção dos doces que temos nessas datas! Por isso podem imaginar, o meu sacrificio de n comer doces o ano passado! (quem não sabe, tive diabetes gestaconais e seguia uma dieta rigorosa, dieta essa que a devia fazer agr! :-# )

                            Esta semana vai ser para esquecer! Ando a mil! Tenho a apresentação de um trabalho na Quarta, Quinta tenho exame, e sexta tenho 2!!!!!!! e Segunda outro trabalho para apresentar!!!! Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :-&

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas, boa noite, então a conversinha sobre as tradições de Natal prolongou-se

                              SRMP - O Natal é passado em casa dos meus avós com toda a família, tios e primos. Em minha casa sempre demos muita importância ao Natal, isso foi-nos incutido desde crianças. Fazer a decoração de Natal e a árvore era uma festa. Á noite jantamos o famoso bacalhau e na ceia o arroz de polvo, além de todas as sobremesas, há ainda os doces tradicionais, rabanadas, sonhos, bilharacos, filhoses...hum...nham..nham.

                              Durante o jantar com toda a familia junta é muito divertido, enquanto as crianças da família rodeiam a árvore de Natal a tentar adivinhar o que trouxe o Pai Natal.

                              Um dos presentes é entregue pelo próprio Pai Natal (que é o tio mascarado), os outros já estão na árvore porque o Pai Natal coitadinho não conseguia trazer todos.

                              Ainda me lembro quando era muida e ficávamos todos a dormir em casa dos meus avós havia galhofa de uns quartos para os outros.

                              Guardo muito boas recordações de Natal, por isso talvez também eu lhe dê tanta importância e quero transmitir isso ao meu filho. É a festa da família.
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Tb punha-mos chocolates na árvore, mas não demoravam lá mto tempo! :badgrin:
                                Lá em casa também era assim

                                O Natal é tãããão bom
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X